Another Dream escrita por BeatrizPFT25


Capítulo 2
Segunda vez


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!
Aqui está a segunda e última parte desta fic, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740575/chapter/2

Segunda vez

A cidade estava simplesmente caótica, a liga dos vilões tinha iniciado o seu ataque final há poucas horas e a grande maioria dos heróis profissionais tinha sido enviado para lá, dentre eles Todoroki Shouto e Bakugou Katsuki.

Ambos tinham acabado o curso de heróis da academia U.A. há dois anos, tinham ficado no topo da turma durante os três anos do curso e rapidamente viraram herói muito famosos.

Bakugou apesar de ter mantido a personalidade explosiva tinha começado a tratar melhor as pessoas, já não as olhava como se fossem inferiores a ele, mas sim como se todos fossem rivais com quem pudesse lutar, ou competir, e acabar por vencer, ele tinha ganho medo de cometer o mesmo erro duas vezes, não queria repetir o que tinha feito com Midoriya, então tentou mudar, mesmo que só as pessoas mais próximas dele tivessem notado tal mudança.

Já Todoroki tinha ficado mais sociável, apesar de na maioria das vezes permanecer com o rosto sereno sem passar nenhuma emoção começou a falar mais com as pessoas e acabou por conseguir fazer amigos, e isso era algo que para ele, antes de se ter encontrado com Midoriya pela primeira vez, pensou ser impossível, nunca pensou que teria alguém que pudesse confiar e ter tanta importância para ele ao ponto de poder chamar de amigo. Todoroki continuou a treinar o seu lado esquerdo, queria ficar o mais forte possível, não só pelas palavras de Midoriya que o tinham ajudado mas também por ele próprio, ele já conseguia dominar o lado esquerdo tão bem como o direito, e isso fazia com que a temperatura do seu corpo não fosse um problema tão relevante.

Nenhum deles se tinham esquecido do breve encontro com Midoriya no primeiro ano em que estudaram na U.A., e desde desse dia, mesmo com outros ataques da liga dos vilões e até mesmo após terem raptado Bakugou, Midoriya nunca mais tinha sido visto, eles começaram a temer o pior, que Midoriya tivesse morrido, algo que atormentava diversas vezes os seus pensamentos e sonhos, mas todas as suas suposições tinham desaparecido naquele momento.

Agora, de frente para ambos, lá estava ele, a pessoa que ambos queriam ver há tanto tempo, Midoriya Izuku, vivo, com saúde e mais forte do que ambos estavam à espera. Tinha sido pura coincidência no meio de tanta confusão e de tantas lutas Todoroki e Bakugou terem-se encontrado, e ainda maior foi a coincidência quando ambos encontraram Midoriya rodeado de corpos de heróis cobertos de sangue espalhados pelo chão, eles no início não queriam acreditar, Midoriya tinha morto todos aqueles heróis?

E agora estavam os três frente a frente, Bakugou e Todoroki sentiram uma felicidade inexplicável ao verem que Midoriya estava vivo, questionaram-se qual teria sido a razão de ele não ter aparecido nos antigos ataques da liga dos vilões, mas o mais importante no momento era saberem que ele estava vivo. Porém a grande questão que tinha surgido após o encontro com ele na U.S.J. fez-se presente na cabeça de ambos, teria Midoriya a intenção de os matar agora que eles eram heróis profissionais?

E como se lesse os pensamentos de ambos Midoriya foi o primeiro a falar.

— Kacchan, Todoroki-kun tinha esperança de vos encontrar por aqui. – Disse com um sorriso sádico.

Foi nesse momento que ambos repararam na roupa de Midoriya, coberta de sangue, tendo também algum sangue na cara, mas o que mais lhes chamou à atenção foram os olhos, aqueles olhos transmitiam uma sede de sangue muito grande, já não eram os olhos carinhosos e puros dos quais Bakugou se lembrava, ou os olhos sinceros e inocentes que deram esperança e um novo caminho a Todoroki, aqueles olhos eram frios e sinistros, os olhos de um assassino.

— Queria ser eu a acabar com as vossas vidas ou se eu morresse que pelo menos fosse pelas vossas mãos, os atuais heróis número 2 e 3, já que o All Might deve estar ocupado com outra luta. – Midoriya virou-se para eles completamente e sorriu, um sorriso sinistro, o mesmo que Midoriya tinha mostrado na U.S.J. e o mesmo que os tinha assombrado durante estes anos.

Paralisados pela situação em que se encontravam Todoroki e Bakugou nem se aperceberam quando Midoriya lançou lâminas nas suas direções, acertando numa perna de cada, só aí é que a dor se fez presente e eles se aperceberam da real situação em que se encontravam, teriam de enfrentar a única pessoa que não achavam serem capazes de lutar contra.

Alguns minutos, que mais pareciam horas para os dois heróis, após terem começado a lutar a situação não estava muito fácil, um Nomu tinha aparecido para ajudar Midoriya, que o usava como um escudo e Midoriya atacava-os com intenção de os matar, já os heróis não tinham a mesma intenção.

— Merda Todoroki! Luta a sério! – Gritou Bakugou irritado, Bakugou usava todo o seu poder, apesar de ter acertado alguns golpes em Midoriya o Nomu acabava por se meter e sofrer a maioria dos danos, já Todoroki só estava a usar o seu poder para se defender ou dar cobertura a Bakugou, ele não ousava atacar Midoriya.

— Se nós lutarmos a sério podemos acabar por matá-lo! – Gritou Todoroki em resposta.

— Ele está a atacar para matar! Temos de fazer o mesmo! – Respondeu Bakugou com seriedade na voz.

Todoroki encarou Bakugou, ele não acreditava que ele estava a falar a sério, mas ao olhar para os olhos de Bakugou ele percebeu que mesmo ao dizer aquelas palavras Bakugou estava triste, apesar de Todoroki só ter visto Midoriya três vezes durante toda a sua vida, e Bakugou ter passado toda a sua infância com o rapaz até ter entrado na academia U.A., sabiam que o que sentiam por Midoriya era muito parecido, ninguém melhor que um ao outro para entenderem o que estavam a sentir naquela situação.

— Vamos mesmo atacar para matar? – Perguntou Todoroki seriamente, ele no fundo sabia que essa era a única solução, mesmo não querendo admitir.

— Sim. – A voz de Bakugou saiu fraca e trémula e Todoroki concordou sem dizer mais nada.

Após Todoroki concordar ambos usaram o seu real poder para atacarem o Nomu, que com um só golpe de cada herói acabou derrotado, agora ambos encaravam Midoriya, vendo o verdadeiro estado em que o rapaz se encontrava, o sangue que ele tinha nas roupas não era unicamente dos heróis que estavam no chão, mas também das próprias feridas que esses heróis lhe tinham causado há momentos, o rapaz arfava e parecia que uma das pernas não o iria manter de pé por muito mais tempo, mesmo sem peculiaridade e após ter lutado contra tantos heróis aquele estado era relativamente positivo.

— Entrega-te Deku, assim não precisas de te magoar mais. – Disse Bakugou encarando o estado de Midoriya com uma cara séria.

— Ou vocês morrem ou eu morro, não há mais opções. – Respondeu Midoriya com um sorriso de lado encarando os heróis, ambos estavam feridos, mas eram ferimentos leves, nada que os impedisse de continuarem a lutar, Midoriya sabia que se os dois estivessem a lutar a sério ele provavelmente já não estaria vivo.

Midoriya tentou andar na direção deles, mas a perna falhou e acabou por andar uns passos para trás encostando-se num destroço causado pelas lutas.

— Matem-me ou morram. – Disse Midoriya numa voz baixa, os heróis encararam Midoriya incrédulos, a determinação nos olhos de Midoriya deixava claro, ele esta sério, muito sério.

— Temos de fazer isto. – Murmurou Bakugou andando lentamente em direção a Midoriya.

Todoroki não podia acreditar, era obvio que Midoriya não podia lutar mais, eles não precisavam de matá-lo, então Todoroki meteu uma mão no ombro de Bakugou, teria de traze-lo de volta a realidade e tirar a opção de matar Midoriya da sua cabeça, mas assim que pôs a mão no seu ombro notou que Bakugou tremia, e quando ficou do seu lado percebeu a razão, Bakugou já não conseguia controlar as lágrimas, deixando-as rolar livremente no seu rosto, Todoroki percebeu que ele não queria atacar Midoriya, não queria feri-lo mais ou matá-lo, só não percebia qual a razão dele dizer que o ia fazer mesmo não querendo.

— Não precisamos de fazer isto assim Bakugou. – Disse Todoroki tirando a mão do ombro de Bakugou, ele também estava no limite, lutar contra alguém que teve tanta importância na sua vida era doloroso, muito doloroso.

— Não compreendes. – Respondeu Bakugou e voltou a avançar em direção a Midoriya e Todoroki seguiu-o, ainda com intenção de o parar, o que é que ele não compreendia? Mas foi aí que a voz do Midoriya voltou a fazer-se presente.

— Matem-me. – Nenhum dos dois soube distinguir o tom de voz que Midoriya usou ao dizer aquelas palavras, parecia uma ordem, ao mesmo tempo que uma provocação e mesmo assim tinha um ar de ser uma suplica.

Bakugou encarou Todoroki para ver se o mesmo finalmente tinha compreendido, e ao ver que Todoroki também já não conseguia controlar as lágrimas percebeu que tinham ambos chegado à mesma conclusão, Midoriya entrou na última batalha da liga dos vilões com a morte em mente, ele sabia que sem peculiaridade não poderia lugar com muitos heróis, muito menos de frente, e mesmo assim ali estava ele, com o sangue dos heróis nas mãos e pronto para aceitar a morte.

— Porquê? – Perguntou Todoroki num soluço, aquilo era mais uma pergunta interna, porquê é que isto está a acontecer? Mas Midoriya decidiu responder na mesma.

— Por mais que observasse o All Might ele não tinha nenhuma fraqueza que fosse capaz de o derrotar, nem com alguém como refém, nem com algum tipo de ataque, ele simplesmente é o mais heroico de todos, a única coisa que o poderia realmente derrotar seria algum ataque surpresa com diversos ataques ao mesmo tempo, nós tentamos isso e não resultou, então a única coisa que sobrou foi apostar tudo neste último ataque, em que o All for One luta contra o All Might uma vez mais, independentemente do resultado eu já não tenho muito mais tempo. – Bakugou e Todoroki encaravam Midoriya sem conseguirem controlar as lágrimas, Midoriya ao ver essa reação dos dois acabou por rir, o riso que os dois reconheceram como sendo o que ele tinha dado antigamente, antes de se ter aparecido como um vilão perante eles. – Uma pessoa sem peculiaridade tem as suas formas de lutar, mas nem sempre dão certo. – Ao dizer isso, antes que Todoroki e Bakugou pudessem perguntar o verdadeiro significado daquelas palavras, Midoriya começou a tossir, ao colocar a mão na boca os heróis perceberam o real significado, Midoriya estava a tossir sangue, provavelmente tinha alguma ferida de algum ataque anterior e esse ferimento estava a matá-lo aos poucos.

Todoroki e Bakugou perceberam então que independentemente do que fizessem Midoriya não iria sobreviver e as lágrimas acabaram por se intensificar.

— Façam o vosso trabalho, são heróis não? – Perguntou Midoriya com um sorriso de lado ao ver que Bakugou e Todoroki estavam em posição de ataque. – Kacchan, Todoroki-kun, por não me terem esquecido, por terem virado heróis fortes, por ainda me considerarem alguém importante para vocês… Obrigado. – Ao dizer aquilo Todoroki e Bakugou usaram os seus poderem para terminar com a vida de Midoriya.

Logo após isso os seus gritos ecoaram no ar e as lágrimas intensificaram-se ainda mais quando abraçaram o corpo frio e sem vida de Midoriya, doía muito, porque é que tinham de ser eles a fazer aquilo? Porque é que eles nem tiveram tempo para dizer o que verdadeiramente sentiam? Bakugou só pensava nos seus arrependimentos, usá-los para acabar com o próprio sofrimento, quão egoísta alguém podia ser? Todoroki não se lembrava da última vez que tinha chorado tanto, ele não conseguiu salvar alguém que tinha sido importante para si, ele sentia-se um completo fracasso, como é que Midoriya no final ainda lhes agradeceu?

Após isso ambos ficaram a saber que All Might tinha vencido e que os heróis profissionais tinham derrotado todos os Nomus e ainda capturado todos os vilões que faziam parte da aliança e os tinham ajudado no ataque. Tudo isso aconteceu enquanto eles estavam a lutar com Midoriya, tudo tinha acontecido tão rápido que ele nem puderam fazer mais nada.

Quando voltaram para casa naquele dia tiveram a cabeça numa confusão, pensamentos, arrependimentos, memórias, tudo aparecia de uma vez, eles não queriam que ninguém tivesse de passar pelo que eles ou Midoriya passaram, eles podiam ter feito muita coisa diferente, terem tido atitudes diferentes ou tentarem perceber as mudanças e atitudes repentinas de Midoriya, ambos pensaram que tudo teria sido diferente se apenas tivessem dado outro sonho a Midoriya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram até aqui! Espero que tenham gostado!
Como disse no capítulo passado esta fic nasceu da ideia do Deku Vilão por isso espero que compreendam o final que resolvi escolher para terminar a fic!
Algo que também queria deixar claro era o shonen-ai, é algo bastante suave e talvez subentendido, porque cada leitor ou leitora pode pensar nos sentimentos do Bakugou e do Todoroki de uma maneira diferente
Se quiserem dar uma vista de olhos nas minhas outras fic's sintam-se livres para tal
Até uma próxima!
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.