Projeto Cross-Over Episódio 1 - Missão Arte Ninja escrita por Anthoni


Capítulo 1
Ato 1 - Ninjas,Kunais,Artes Marcias e....Mulheres?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740372/chapter/1

Depois de passarem pelo portal que os levava para outra dimensão,eles acabam parando em uma espécie de Cidade Moderna do Japão.

Nesse Momento,Jaspion tenta contactar Anri,mas infelizmente o sinal havia perdido durante a passagem.

Jaspion - Anri,está na escuta? ....Estou sem sinal.

Tsuruji[Change Dragon] - Nem eu consigo me comunicar com a Base Change...

Kogoro - Algo Me diz,que esse lugar possui algum tipo de energia sobre-natural para poder causar uma falha em seus transmissores.

Tohra - Talvez,mas pra ninjas é como se houvesse algum tipo de barreira.

Hibiki - Uau!!! Olha Só! Quantas Coisas tem aqui!!! Será que paramos em algum Festival de Matsuri e a gente não sabia di- Aiii!!!

Chris - Não é Hora pra isso,Sua Idiota!!!

Tsubasa - ....-_-i Huh? Aquela é... - Tsubasa olha para uma pessoa bem familiar - Impossível,será que...

Mii - O que foi,Cantora Famosa?

Tsubasa - Aquela Mulher é a.....Kanade!?

Hibiki & Chris - O quê?

Tsubasa - É ela! Kanadeeeeee!!!

Ozora[Change Pegasus] - Espera!!! Talvez seja ou- Um Som de sino é ouvido deixando os heróis presos numa barreira.

Tohra - !?!? É uma Armadilha!!! estamos cercados!

Jaspion - quem são vocês? - Jaspion perguntando aos inimigos.

??? - É que nós queriamos perguntar também!

Xiaomu - Puxa,pra que agir de forma grosseira?

Reiji - Cuidado,Xiaomu,parece que são alguns Ninjas Inimigos.

Yumi - Silêncio,meu nome é Yumi,estudante do 2 Ano da Academia Gessen.Nós fazemos as perguntas!

Kogoro - Kogoro Tenzai,membro do Clã Tenzai - Kogoro se apresentando - Qual motivo de vocês nos atacarem?

Sonic - E me diga,belezinha,qual motivo de ter uma barreira entre nós enquanto nossa amiga foi ver a tal amiga desaparecida?

Tsubasa - Ahhhh!!!

Haken - Bom,ai o motivo...

??? - Grrrrrr.....

Jaspion - Aquilo é um monstro!

Buuba - Hahahaha!!! Isso Mesmo seus tolos!!! Vocês cairam diretinho em nossa armadilha! 

Tsuruji[Change Dragon] - Buuba! sabia que isso era coisa sua! Vamos Change!

Hayate,Mai,Sayaka e Ozora - OK!!! 

Todos os Changeman - Changeman!!!

....?

Tsuruji - O quê? Não viramos Changeman? mas como?

Buuba - Eu sabia que iriam tentar algo assim,então pedi para essa garota ninja que criasse uma barreira Ninja que anulasse os seus poderes de transformação.

Ozora - Maldito! o que fará com a Tsubasa Kazanari?

Buuba - Hã! Eu vou usa-lá para analisar o colar dela para criar um monstro poderoso que pode usar a canção chamada "Canção do Cisne" para poder usar contra vocês!

Hibiki - Mas essa Canção é perigosa,pode acabar matando a Tsubasa-san!

Jaspion - Não vamos deixar!!! - Jaspion se transforma normalmente - Vou acabar com essa barreira!

Jiraya - Estou com você,Jaspion! 

Reiji - Vamos com isso,Xiaomu!

Xiaomu - Ok!!!

Buuba - Soldados Ibler,Ataquem!

Sonic - que tal isso? sonic dando homing attack nos soldados ibler - Acha que caio nesse truque?

Buuba - se enganou! Monstro espacial Cebonel!!!

Cebonel - Ahhhhhhgaagagaa!!! 

Sonic - Ah,não!!! Anéis de Cebola!!! Tão Gostoso e Gorduroso!

Buuba - Pega aquele Ouriço!!! Faço ficar gordo demais!

Cebonel - Ahhh vou deixá-lo gordo!!!

Jiraya - essa não! Sonic está com problemas!

??? - Hidden Ninpon!! - Um Grito foi ouvido - Corte Duplo!!!

??? - Hidden Ninpon!! - E outro grito foi ouvido em outro lado - SAKIGAKE!!!

Yumi - ....!? A Barreira Ninja!?!? Foi Destruída!? Mas quem faria....!!

Buuba - COMO!? Quem faria is- Ahh!!

??? - Haha! Você achou que pode fazer o que quiser nesse planeta?

??? - Eu sou Groot

Tsuruji - A Barreira Sumiu! Vamos Change!

Transformação e Intro 

Todos - Esquadrão Relâmpago...Changeman!

Enquanto a batalha estava ocorrendo,uma das ninjas que se disfarçou da Kanade para capturar a Tsubasa estava em fuga.No Entanto,Um Ninja apareceu.

??? - Alto...Não vou deixar que leve essa moça!

Ninja Inimigo - .....!!!

??? - Huh!? - o Ninja é cegado,e o fugitivo escapou com a Tsubasa como refém - Maldição!

Hibiki - Ha!!! oooyyaaa!!! - Hibiki encarando o monstro Cebonel sem saber do que aconteceu com a Tsubasa - droga,preciso salvar a Tsubasa-san!

??? - Haaa!!! - Outro Ninja aparece e corta o monstro cebonel com um só golpe - Grrraaaah!!!

Buuba - Droga!!! Malditos!!! Vamos Embora,Yumi!

Yumi - ....!

??? - Hmpf...Quem diria que a Yumi estaria unindo forças com um inimigo estranho...né,Asuka?

Asuka - Verdade,Homura-chan,mas eu me pergunto por quê?

Hayate - Opa! Com licença,senhoritas...eu não reparei em vocês é que são bonitas e- aiaiaiaiai!

Mai - Hayate,você não tem jeito,toda hora fazendo suas paqueras!!!

??? - Reiji Arisu e Xiaomu,é bom vê-los denovo.

Reiji - Hiryu? e Hotsuma?

Hotsuma - A quanto tempo,desde aquele confronto com a Ouma.

Xiaomu - Hehehe,que bom vê-los denovo,como vieram parar aqui? e Por que estão com essas Garotas Ninjas que tem seios maiores que o meu!?

Chris[Pensando] - Por quê as Garotas desse mundo tem um corpo volumoso? E que razão elas queriam a Tsubasa-Senpai?

Hiryu - Esse é o mundo de Senran Kagura - Hiryu assustando Chris por trás - O Mundo onde as Ninjas são Mulheres....

Chris - Ahhh!!! Não me assuste assim!

Haken - A Propósito,a gente tava pra que mesmo?

Hibiki - Ahh!! Tsubasa-san!! o tal de Buuba disse que vão usar ela para criar um monstro com a Canção do Cisne e....cadê ela?

Hotsuma - Infelizmente,o inimigo conseguiu captura-lá enquanto a gente lutava contra Buuba.

Tohra - Então não temos escolha! Temos que is atrás deles! 

Hiryu - Impossível...O local para onde a levaram tem uma Barreira Ninja muito poderosa,e nem mesmo seus poderes podem passar por ela.

Jaspion - e que lugar é esse?

??? - Kyahahahahaha! É uma mansão Chamada "Castelo Dokusai" - Uma Figura Sinistra aparecendo atrás Chris Yukine dando maior susto.

Chris - AAAAAAAAAAAhhh!!!! Por que sou a que leva susto por aí!!!!??

Hiryu - Desculpe,Chris-san,Goro tem mania de se disfarçar por aí.

??? - Isso mesmo...Majima,devia ter modos com as mulheres!

Goro - Kazuma,você não acha que devemos tortura-los para conseguir informações e....Ahhh!!! Sonic O Ouriço! A Lenda da SEGA!!

Sonic - Heheh....É duro ser famoso.

Kazuma - Reiji,por quê veio para esse mundo? É a Ouma denovo?

Reiji - Não sabemos direito o que está acontecendo.as Fendas dimensionais ficaram confusas e nem sabemos se a Ouma está nisso.

Asuka - Talvez nós podemos ajudar! Kiriya-sensei pode saber de algo que vocês querem!

Hibiki - Tsubasa-san....

Homura - Você - Homura falando com a Hibiki - você parece bem forte,não é?

Hibiki - Sim,eu sou! Por quê quer saber?

Homura - Eu sempre lutei com a Asuka,mas você tem um espírito de luta interessante,eu queria te testar e...

??? - Isso não é hora para arrumar briga,Homura-san

Haken - Ahh! Você denovo? O que faz aqui?

Asuka - Ahh,que bom que veio,Dante-sama!

Dante - Stay Call,Homura,deve saber que esses caras são uns amigos meus que conheci em minha aventura pelas dimensões.

Neptune - Noooosssaaa!!! Ele tem uma Espada Enorme!!!

Sayaka - Neptune!? Por que estar aqui?

Neptune - Hehehe,eu vim de penetra! a Histoire ficou me dando serviços de deusa e não aguentei mais aquilo! Então eu vim junto com vocês!

Zengar - Sua Tola!!!! Você devia ter ficado em sua dimensão!!! O Trabalho de Deusa da Gamindustri é coisa séria!!!!!

Neptune - Ahhhh,me desculpa!!!!

??? - Ela não está sozinha!

Zengar - ?

Neptune - Ah? Noire,Blanc,Vert e...minha "eu" adulta?

Neptune adulta - Hehehe,Eu queria vim para dar uma força para mim mesmo.

Zengar - .....está bem,mas avise a Histoire que está aqui conosco e....Haken,viu a Kaguya?

Haken - Agora que você falou ela...

Asuka - Ah,a sua amiga estar na Academia Hanzo! Melhor irmos agora lá! temos muito que conversar.

Jaspion - Então está decidido,vamos nos reunir na Academia Hanzo,precisamos planejar uma estratégia.

Enquanto os heróis foram para academia Hanzo,alguém estava os espiando...e era algumas conhecidas para Hibiki,Tsubasa e Chris.

??? - Ora,Ora....aquelas são as Symphogears,hein Phara-san?

Phara - Huuu...por que elas vieram aqui? 

??? - Talvez querem uma revanche com a gente...Garie?

Garie - Ahh,desculpa...eu tava desfrutando da energia vital desses Yomas com corpos semelhantes a humanos.

Micha - Micha quer muito lutar denovo com aquela de socos!!!! Leiur,e você?

Leiur - Aquela Yukine,ela é forte....mas aquele com a espada gigante será forte o bastante?

Benikiba - Vocês! Vamos voltar para o Castelo e informar a Dokusai sobre eles! - Diz Benikiba depois dela e as Auto-Scores voltaram para base secreta de Dokusai.

Mais Tarde,na Academia Hanzo

Kiriya - Então,vocês são viajantes de dimensões? eu não esperava que nosso mundo teria convidados interessantes e com habilidades além de nosso poder ninja.O que acha,Rin?

Rin/Suzune - É verdade,nunca pensei que existiam outros mundos que tem seus próprios guerreiros.

Tohra - Então vocês são ninjas assim como eu? que incrível,a quantidade de ninjas aqui é enorme.

Asuka - É que nós somos ninjas em treinamento que e estamos nos fortalecendo para conseguir alcançar "O Caminho do Verdadeiro Shinobi" e ain- ahhh!!!

??? - Kikikikihhh,Vamos Asuka,você disse que iria brincar comigo de eu tocar em você!!!!

Hayate - Noossaaa!!! Essa ai é legal! e..

Mai & Sayaka & Chris - Para de brincadeira,Hayate!!

Tsuruji - quer dizer que existem mais academias de ninjas além dessa? 

Rin/Suzune - Isso mesmo...Ao todo são 4,Hanzo,Gessen,Crimson e Hebijo.Como sabem Homura já foi da Hebijo,mas depois da Ambição de Dogen em obter o poder de Orochi,ela e mais 4 de minhas colegas se tornaram renegadas e formaram a facção Homura Escarlate,da qual minha melhor aluna é a líder.Além disso,a Hebijo tem outras Alunas,Miyabi,Imu,Murasaki,Ryona e Ryobi que também estavam sabendo dessas anomalias através de informantes.

Kiriya - Gessen é comandada por um amigo antigo de Hanzo,fundador da Academia Hanzo e avô de Asuka.Como já sabem,Yumi é uma das alunas de lá e tem mais 4 companheiras dela.

Rin/Suzune - Com o tempo,nossa franquia aumentou  e mais garotas ninjas,e novas academias surgiram.

Asuka - Katsu-nee,para por favor!! Tem gente olhando!

Katsuragi - Ahhh,deixa! aquele ali tá gostando e preciso que curta meu jeito diver- kuhhh!!

Ikaruga - Eu,Ikaruga,presidente do conselho estudantil não permitirei que continua com isso!

Kaguya- Hehehe....ainda bem que eu não fui a vitíma,não é Yagyu-san?

Yagyu - Bom....concordo

Hibari - Hibari tá feliz em conhecer gente nova...em especial essa menina de roupa branca.

Blanc - Grrr....Acho que não tenho escolha...

Homura - Acho que sinto que Dogen está planejando alguma coisa com aquele tal de Buuba

Tsuruji - Ele é um dos lacaios do imperador Bazoo e sabemos que ele está planejando algo maligno.

Kazuma - Goro Majima é um colega do Clã Dojima e um amigo e rival pra mim,mas ele sempre está a procura de cobradores de informações.O ultimo cobrador conseguiu o que precisávamos e acho tem algo relacionado a um ritual onde uma sacerdotisa iria cantar para libertar ser sobrenatural e perigoso.

Hotsuma - Segundo Daidouji,a profecia era a mesma do Orochi que Dogen tentou invocar,mas era diferente e mais complexo.

Haken - Daidouji?

Kiriya - Uma das Estudantes Formadas da Hanzo.E ela sempre busca por mais poder.

Tohra - Ela é Igual a mim

Jaspion - Por acaso esse Ritual tem algo haver com o rapto da Tsubasa Kazanari?

Kiriya - Não sabemos o motivo deles quererem sua amiga,mas seja o que for....devemos impedir que eles a usam para o Ritual.

Hibiki - Nós temos que salvá-la! Não podemos perder tempo!

Hiryu - Senhorita Tachibana,É perigoso! Ir para o Castelo Dokusai é quase suicídio!

Hibiki - Tsubasa-san é minha amiga! E eu tenho que salvar ela!

??? - Impossível,você seria derrotada facilmente pelas ninjas de lá

Hibiki - !?

Kiriya - Então apareceu....Daidouji

Daidouji - Hmpf....sabia que essa menina iria fazer algo idiota,então vim detê-la

Hibiki - Por que diz isso? Eu tenho que salvá-la e ain-hmmpfpfpf

Daidouji - Hmpf,encostar em meu corpo só deixará você tonta por um bom tempo....

Hibiki - ahhhhhh......que seios enor- Hibiki desmaiando.

Jaspion - Ele está bem?

Ozora - Como vamos invadir o tal Castelo?

Hotsuma - ....! Hostuma joga uma shuriken em um ninja espião inimigo.

Todos - .....!

Kiriya - O que houve?

Hotsuma - Era um espião do inimigo....estava nos espionando...

Rin/Suzune - Então estavam querendo informações de nossa operação.

Zengar - Hmmmm.....Imperdoável!!! Acho que temos que começar a agir!! Espero que todos aqui estejam preparados para a missão mais difícil que a que tivemos em Gamindustri.

Todos - Estamos Prontos!

Hibiki[Pensamento] - Aguenta ai,Tsubasa-san! Vamos te salvar!

Enquanto Isso,no Castelo Dokusai construíndo junto a Academia Hebijo.Os Vilões dos Animes,Games e Tokusatsus estão se preparando para uma maldade absurdamente terrível em reviver Orochi.

Dr.Eggman - Hahahahahaha!!! Finalmente,teremos uma chance de criar um monstro totalmente poderoso para poder derrotar aqueles heróis malditos!

Saya - Ora,eu tive que sair daquela reunião de garotas ninjas pra isso?

Arfoire - Hmpf....Essa ai tá sendo uma pervertida sem modos...

Dr.Jean Marri - Eu não ligo para suas coisas particulares banais.Como sabem,aquele monstro feito de cebola não conseguiu derrotar aquele seu inimigo,Dr.Eggman.

Dr.Eggman - Ahh,aquele monstro espacial criado por você era a solução para derrotar Sonic.Mas aqueles Ninjas atrapalharam e então seu monstro virou comida.

Buuba - Isso porque o imperador Bazoo o trouxe de uma galáxia onde tudo é comida alienígena altamente hostil.

Due - Acho que ele nem chegou perto de monstros poderosos.

Fine - Hmpf,mas pelo menos conseguimos algo que pode nos ajudar a criar um monstro poderoso.

Dokusai - Isso mesmo,Fine,a cantora Tsubasa Kazanari está como nossa prisioneira na Academia Hebijo que fica em baixo desse Castelo Mecanizado que o Dr.Eggman construiu com ajuda daquele tal de Dogen.

Dr.Eggman - Isso mesmo,e com a ajuda daquelas Ninjas e minha inteligência,A Barreira Ninja foi criei vai impedir que os heróis se transformam.

McGaren - Com isso,podemos dar início ao ritual escrito na profecia para criar um monstro poderoso que tem a capacidade de destruir essa dimensão com apenas uma melodia.

Carol - Será uma chance de adquirir o poder das Symphogears,e terei finalmente a minha vingança!

Dokusai - Por que precisamos dela? Ela foi derrotada pelas Symphogears e que motivo você a trouxe aqui,Due?

Due - Ora....para ver se ela é capaz de nos ajudar com o ritual,afinal a tecnologia alquimia é necessário para fazer o mecanismo funcionar.

Dogen - Incrível conhecer todos vocês! Vocês parecem ótimos nesses planos!

Dr.Eggman - Fez bem aceitar esse plano que nós temos organizado,Dogen,com isso sua oportunidade de se vingar da Hanzo e suas ninjas está para acontecer!

Dogen - Hmmm....e também dar um jeito naquelas renegadas que traíram nossa Hebijo.Eu....

Ninja Informante - Mestre Dogen,missão cumprida,a refém estar conosco sobre vigia das Ninjas Elite.

Dogen - Ótimo....Irei pessoalmente me apresentar para ela.

Dr.Eggman - Vá em frente,nós cuidamos do plano!

Dokusai - Espero que esse plano funcione,não sabemos se ele pode mostrar a localização de Paku e....

Saya - Você é obcecado por esse tesouro misterioso,não acha bom encontrar algo diferente?

Benikiba - Como ousa falar assim com Mestre Dokusai!?

Arfoire - Fiquem Calmos!!! Nós temos que nos preparar! 

Dr.Eggman - Isso Mesmo! Preparem-se! A Operação Arte Ninja - Invocar Jirai Orochi vai começar! Hehehe.....HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

 

Na Academia Hebijo - Calabouço das Ninjas Elite

Tsubasa - Hmm....Onde estou? que Lugar é esse?

??? - Já acordou?

Tsubasa - ....Kanade!

??? - Errado...Sou Miyabi,Segundo Ano da Academia Hebijo.Então você é uma Symphogear? Deve ser boa em Espada.

Tsubasa - Por quê? Como você sabia sobre a Kanade? Como você conseguiu se disfarçar dela?

Miyabi - Uma Mulher Loira de Vestido Preto que veio com aqueles vilões me falou sobre sua amiga.

Tsubasa - Mulher Loira...Vestido Preto...?

Miyabi - E ela tinha algo que carregava,parecia um cajado....

Tsubasa - ...!!! O Cajado de Salomão!? Não pode ser...essa mulher....Fine!

Miyabi - Você conhece? Parece que você tem algo relacionado a ela....

Tsubasa - Sim....mas isso algo que você nem sabe do que ela tinha feito em nosso mundo.

??? - Irmã,precisamos levar a prisioneira para o Castelo Dokusai...Dogen-sama quer conhece-lá.

Miyabi - Está bem,Imu...chame as outras,precisamos nos preparar.Sei que alguém vai querer resgata-lá.

Tsubasa - ......

Miyabi - Não se preocupe,as chances de fuga daqui são pequenas...mas duvido que a Hanzo tenta algo. - Disse ela saindo do calabouço.

Tsubasa - ....Fine...Eu juro que você vai se arrepender de ser usado as memórias de Kanade....não vou perdoa-lá.

Enquanto Tsubasa estava no calabouço,uma águia estava espionando do lado de fora para avisar alguém.

??? - Então,ela estar aqui...vamos,Taki

Taki - Sim...precisamos avisar a Hanzo..vamos logo Hayabusa antes que eles nos percebam....

Ryu Hayabusa - Certo....

Com isso,os dois ninjas que estavam espionando a Hebijo desaparecem no meio da noite...para alertar sobre a situação atual para Hanzo e nossos heróis.

CONTINUA.... 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over Episódio 1 - Missão Arte Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.