O Começo escrita por viih_XD


Capítulo 2
tudo acabou, ou sera que apenas começou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74020/chapter/2

 

 

Estava amanhecendo comecei a me lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, ainda estava assustada, e me sentindo diferente. Mais o que teria mudado?

Bastou eu me virar e olhar para os lados. Eu estava em uma floresta. Tudo era muito estranho, mais então eu não tive escolha continuei a andar com a esperança de que houvesse alguém para me ajudar.

Enquanto eu andava, continuava a pensar nos acontecidos da noite passada,daí então me dei conta de que eu não tinha dado o presente da minha mãe e nem lhe desejado um feliz aniversario .

Olhei pro relógio e pude perceber que já se fazia três dias do ocorrido.

Tudo era muito estranho, eu sentia a minha garganta rasgar de sede.

Enquanto eu andava, pude perceber uma menina correndo, a minha sede era tanta que logo fui segui-la para poder atacar.

Mais quando eu vi ela estava pegando alguma coisa com os dentes, parecia ser um animal. Ela estava de costas para mim, era a minhha chance de atacar.

Quando me virei em direção a ela, pude sentir algo me jogando em direção a uma arvore.

- calma garota, o que pensa que vai fazer?

- bom, estou com muita sede, algo muito estranho esta acontecendo comigo, faz três dias que um vampiro me mordeu e só hoje acordei.

- hum... não sei se devia lhe contar isso mais eu também sou uma vampira. Porem não ataco humanos, somente animais.

- acho que pude perceber que você estava caçando. – falei.

- sim, se quiser pode vir comigo, caçar.

- eu adoraria, mais eu tenho que encontrar a minha casa, a minha mãe.

- ora, não fique iludida você agora e uma vampira também, a sua mãe e apenas uma humana.

- não sei se devo ir com você, não lhe conheço ainda.

- meu nome e Alice. Como e o seu nome garota?

-isabella  swan. Me chame apenas de bella, porfavor.

-entao bella, gostaria de vir comigo?

- tudo bem, mais pra onde vamos?

- você esta com sede não esta?

- sim.

- então vamos caçar e depois acho que posso levar você para a minha casa, La e bem seguro, mora eu, minha mãe, meu pai, minha Irma e meu irmão, porem eles estão viajando. Esta bem assim?

- ta sim, muito obrigada. Mais não quero ficar na sua casa assim de favor, tenho que achar algum lugar pra ficar. Mais por enquanto eu aceito sim a sua ajuda.

- então vamos.

Após a caça, eu fui para a casa de Alice. A casa era enorme, dava a parecer uma mansão.

Frente da casa: http://decoracaofacil.com/wp-content/gallery/decoracao/casa-arquitectura-moderna_0.jpg

Jardim: http://2.bp.blogspot.com/_qHNWNaxQZGs/Sb2iG79jJnI/AAAAAAAAAto/C0jggekHrFY/s400/lindo+jardim.jpg

Sala de estar: http://www.malapronta.com.br/fotos/1020/golden-tulip-interatlantico-1020-sala-de-estar-6.jpeg

sala de jantar: http://www.lopes.com.br/emps/1641/minisite/zoom/jantar.jpg

cozinha: http://2.bp.blogspot.com/_FhDewf0ivHU/SfHXjR39vqI/AAAAAAAAAAw/4RaPiVb2Dnc/S660/cozinha-modulada-planejada-cafe1.jpg

pscina: http://www.realnobile.com/via-privilege/piscina-aquecida-ginastica-spa.jpg

sala de jogos: http://www.massai.com.br/sgc/editor2/uploads/Monaco/sala_de_jogos_01.jpg

quarto de Alice : http://3.bp.blogspot.com/_eFfipUDoLTM/SxEBl-tEZXI/AAAAAAAAAEY/RoYtFru78WA/s1600/Quarto%2520Casal.jpg

quarto de rose : http://www.meumoveldemadeira.com.br/fotos-moveis/quarto-casal-quarto-casal.jpg

quarto de esme e carlisle: http://fotos.sapo.pt/PFZTy7MzW4NtfvATHgI0/500x500

quarto de edward: http://decoracao-de-quarto.com/wp-content/uploads/2010/03/22.jpg

quarto de visitas: http://www.uniconconstrucoes.com.br/legba/bancoDeMidia/quarto%20do%20casal.jpg

Me acomodei no quarto de visitas, e logo depois falei:

- poxa Alice, como sua casa é grande e bonita.

- obrigada bella.

-daqui a algumas horas os meus pais chegam. Falou Alice

Bella, sei que está cansada quer tomar um banho?

-sim Alice adoraria.

-depois que você tomar banho, acho que podemos conversar um pouco.

-sim, tudo bem.-falei.

Fui tomar banho, e quando estava me vestindo, com as roupas de Alice, ouvi um barulho, que parecia vir de fora. Logo pensei que seria os pais de Alice chegando.continuei a me vestir.

Bella estava vestindo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18774702  com os cabelos soltos.

Quando eu sai do quarto, pude perceber que os pais de Alice realmente haviam chegado. Sai do quarto e fui a procura de Alice. No meio do caminho encontro ela. A quem já começou falando:

- oi bella, meus pais chegaram, chegaram junto com os meus irmãos, rose e o Edward que acabaram  de chegar de viagem de caça. Venha conhecê-los!

Fomos nós duas a caminho da sala, onde estavam eles.

Alice logo começou a falar:

- oi gente, esta aqui é a bella, conheci ela hoje, após ela ter sido transformada em vampira.

Eu dei um sorrisinho, de modo bem envergonhado.

-bom, bella este aqui é o meu pai, o carlislle, a minha mãe, a esme , minha irmã, rosalie e o meu irmão Edward.

Carlisle e esme ( os pais de Alice): 

 

Rose:

 

Edward:

-muito prazer.-falei.

Um silêncio de mais ou menos 5 segundos, pairou a sala.

- mãe e pai, a bella pode ficar conosco por algumas noites, somente ate que ela ache um lugar pra ficar?

- tudo bem filha, mais eu gostaria de saber como tudo aconteceu. Será que você poderia nos contar bella? –carlisle disse.

Daí então ficamos conversando por algumas horas.

Quando acabamos de conversar, eu perguntei para Alice, se amanha logo quando amanhecesse nos poderíamos ir a procura de um emprego para mim. Ela disse:

-claro bella, mais lembre que se você não conseguir lugar pra morar, ou coisa assim. Lembre que você pode ficar conosco.

- tudo bem Alice. –falei

- mais agora eu acho que já esta um pouco tarde, gostaria de me deitar, não pra dormir, somente por descanso. Eu falei e ri de modo bem triste. Após me lembrar, que eu não durmo mais. Caminhei com Alice, pelo longo corredor ate chegar o meu quarto. Alice me deu um beijinho na cabeça, e eu fui me deitar.

Ao longo que a noite passara, eu fiquei com tédio. E desci para a sala. Todos estavam La. Fui no jardim, ver o céu, as estrelas... e talvez pensar um pouco na minha vida. O que aconteceria de agora em diante. Quando cheguei, o Edward estava La. Ele logo foi falando.

- oi Bella.

-oi.-falei

- o que faz aqui? Ele me perguntou.

- estava deitada, ai fiquei entediada e vim ate aqui.

-hum... ele fez um gesto meio desconcertado e me deu um leve sorriso, comentando: bom eu já estou indo, boa noite.

-boa noite. Eu falei

Logo depois daquela pequena conversa, eu fui para o quarto. E fiquei esperando ate amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.