Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 9
Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/9

—O que aconteceu? Por que me deixou plantado na biblioteca e não apareceu?- Rony parecia chateado.

Hermione havia se esquecido completamente dele aquela tarde.

—Eu me machuquei, tropecei no corredor e cai- Ela disse mostrando o curativo no joelho.

—E teve que ficar na ala hospitalar durante uma hora e meia para fazer um curativo?- Ele não parecia acreditar completamente na história da garota.

—Você sabe como a Madame Pomfrey é, quer sempre ter certeza que estamos bem.

Para o alívio de Hermione a professora Sprout chegou na estufa e Rony não pode mais fazer perguntas.

Depois do jantar ela foi para seu quarto, se lembrou que Rony estaria ali a qualquer minuto, penteou o cabelo e passou um batom nude, ia trocar de roupa mas assim que abriu o armário ouviu batidas na porta.

—Entra- Ela disse indo em direção a cama e sentando na beira.

Rony apareceu na porta e logo a fechou atrás dele.

—Quarto bacana- ele examinava o comodo.

—É legalzinho...- ela dizia enquanto se aproximava e começava a beijar seu pescoço, viu os pelos da nuca do garoto se arrepiarem com tal ação.

Ele  se virou e começou a beijar Hermione a conduzindo em direção a cama, se deitaram sem descolarem os lábios, as mãos Rony passavam pelas costas de Hermione por baixo de seu suéter enquanto descia seus beijos pelo pescoço da garota até chegar no ombro e voltava a subir, Hermione o puxou pela gravata para aniquilar qualquer espaço que ainda estivesse entre eles, os beijos começavam a se tornar mais intensos a cada segundo.

—Granger eu...- Malfoy abriu a porta de repente e agora estava parado na porta com uma cara surpresa, segurando alguns livros debaixo do braço.

Rony e Hermione se afastaram rapidamente enquanto tentavam recuperar o folego e voltar a compostura 

—Não sabe bater na porta Malfoy? Você nem devia estar aqui!- Rony rosnava 

—Olha como fala comigo Weasley!- Malfoy falava ruemente -Só vim devolver os livros que você deixou no corredor- falou enquanto deixava os livros em cima da escrivaninha

—O que ele estava fazendo com seus livros?!- o desprezo estava estampada no rosto de Rony

—Vi ela caindo mais cedo, estava sangrando, ela foi direto a ala hospitalar e deixou os livros no chão- Quem respondeu foi Malfoy encarando Rony -Deveria me agradecer por ajudar sua namoradinha- O deboche voltou a voz dele 

—CAÍ FORA!- Rony gritou batendo a porta na cara de Malfoy -QUEM AQUELA DONINHA QUICANTE PENSA QUE É?- ele estava descontrolado-

—Ele não fez nada de errado! Estava me ajudando!- Hermione estava indignada com sua reação

—POR ACASO ESTA DEFENDENDO ELE?

—ESTOU!- ela disse sem pensar -Ele não fez nada de errado, ele me ajudou!

—EU NÃO ACREDITO, VOCÊ SE ESQUECEU DE TUDO O QUE ELE FEZ? 

—NÃO RONALD WEASLEY, EU NÃO ESQUECI- ela começava a se descontrolar -MAS AS PESSOAS MUDAM! ELAS SE ARREPENDEM! E DESDE QUE EU SABIA O SENHOR TAMBÉM NÃO É NENHUM SANTO OU TENHO QUE TE LEMBRAR DA VEZ QUE ABANDONOU EU E HARRY? DA VEZ QUE VOCÊ...

—CHEGA!- ele interrompeu, ambos estavam com a respiração ofegante de tanto gritar 

—Vai embora...- Hermione apontava para a porta

—O que?

—Você me ouviu! VAI EMBORA!

Rony se virou e saiu, assim que Hermione ouviu o retrato se fechar desabou em lagrimas

Ela não sabia se estava certa do que tinha feito, tinha preferido defender Draco Malfoy do que ficar do lado de Rony mas não estava errada, Rony realmente deveria agradecer Malfoy por ter a ajudado naquela tarde... Mas ele não sabia que Malfoy tinha a ajudado e foi bom Hermione não ter falado, se ele ficou daquele jeito só por Malfoy devolver seus livros imagina se soubesse que ele a carregou no colo! 

Não conseguia parar de chorar, estava com o rosto enterrado nas pernas quando sentiu um braço a envolver, ela levantou a cabeça assustada e viu Malfoy sentado ao seu lado na cama com o braço em volta dela e aquela sensação de segurança a invadiu novamente, em um ato impulsivo encostou a cabeça no ombro de Malfoy e se aconchegou em seus braços, só deixou que as lagrimas descessem de seus olhos sem lutar contra elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!