Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 25
Epilogo- 18 anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/25

Hermione e Rony estavam novamente na plataforma nove e três quartos em frente ao expresso vermelho que levava para Hogwarts, era o primeiro ano de Rosa. Encontraraim lá também Harry e Gina que levavam James e Albus.

—Rosa, tem certeza que pegou tudo?- ela se certificava 

—Sim mãe- Rosa respondia com um tom entediado

—Caso tenha esquecido alguma coisa te mando... Eu vou sentir saudades- Hermione puxou a filha para um abraço.

Ela viu Rosa entrar no trem, tentava não parecer preocupada mas falhava miseravelmente.

—Ela vai ficar bem- Rony passou o braço ao redor da sua cintura e lhe deu um beijinho na testa 

Harry e Gina se aproximaram com a filhinha mais nova Lilian.

—Albus também já embarcou, estava um pouco preocupado mas vai se dar bem- Harry disse 

Hermione deu uma olhada em volta, no meio de toda aquela gente seu olhar se encontrou justamente com o dele, Draco estava ao lado de uma mulher muito bonita que se despedia de um menino idêntico a Draco quando tinha 11 anos. Não podiam fazer nada, apenas se lembrar de seus dias jutos, de todas as conversas e beijos. A garota não conteve um sorriso bobo.

—Depois de todo esse tempo?- Gina percebeu o que estava acontecendo e falou baixinho para que Harry e Rony não pudessem escutar.

—Sempre- ela disse sem desviar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou realmente triste por ter acabado... Gostaria de prolongar essa história para sempre...
Queria agradecer muito pelo apoio de todos os leitores, não teria terminado a fic sem os comentários estimulantes e a ajuda de todos.
Mas isso não é uma despedida, ainda tenho histórias na minha cabeça sobre esse incrível mundo mágico e espero ver vocês em breve!
S2 S2 S2 S2