Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 11
Um novo Draco


Notas iniciais do capítulo

O clima entre os dois só ta aumentando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/11

Não sabiam a quantos minutos estavam juntos, o tempo havia parado para eles. Hermione não se importaria de passar horas e horas com os lábios de Malfoy a beijando docemente.

Aos poucos seus rostos foram sse afastando sutilmente, ela não queria parar, sua vontade era de puxar o garoto para perto novamente.

—Eu não deveria ter feito isso...- Malfoy falava baixo como se estivesse com medo das paredes ouvirem -Não é certo você tem namorado e...

Hermione colocou o dedo sobre a boca do garoto para que ele se calasse.

—Não tenho não, Rony nunca me pediu em namoro mas não quero falar sobre ele- ela o puxou para perto de novo e ele se rendeu.

O relógio fez barulho quando deram dez horas da noite, eles precisavam fazer uma ronda, contra suas vontades eles se distanciaram e saíram pelos corredores.

—Então Granger, o que tem lido ultimamente?- Malfoy tentava puxar assunto

—Nada muito especial, em sete anos já li a maioria dos livros da biblioteca, ganhei um livro dos meus pais com contos famosos no mundo dos trouxas  embora já conhecesse todos gosto de abrir ás vezes e ler uma história aleatória.

—Histórias tipo Cinderela e Branca de neve?

—É, exatamente essas histórias- Hermione estava surpresa, até onde sabia Malfoy odiava tudo feito por trouxas -Você conhece?

— Algumas, minha vó tem uma grande biblioteca na casa dela e quando ia lá gostava de ler algumas coisa, ela tinha alguns livros trouxas com essas histórias.

Hermione não conseguia imaginar Malfoy lendo, embora o garoto tivesse boas notas ela nunca o tinha visto com um livro na mão.

—Se um dia quiser o livro emprestado...

—Obrigado.

Quando terminaram a ronda já estava tarde, voltaram para a sala e antes de entrarem nos dormitórios se despediram

—Boa noite Granger

—Sabe, pode me chamar de Hermione se quiser

—Ótimo, boa noite Hermione

—Boa noite Draco

Cada um entrou e fechou a porta, perdidos em seus pensamentos, Malfoy estava sorrindo, o uso de seu primeiro nome o fez arrepiar, ele soava muito bem na voz da garota, não dava mais para negar, estava apaixonado por ela e foi dormir pedindo para sonhar com aquele beijo

Hermione achava tudo aquilo estranho, mas era um estranho bom! Se deitou e dormiu com a felicidade estampada em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima ta bem romantico, muita coisa ainda vai rolar, se preparem!!