Eu Já Imaginava! escrita por PequenaLolie


Capítulo 7
G


Notas iniciais do capítulo

Boa noite
Bom dia
Boa tarde

Esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740015/chapter/7

7 meses

Os dias estavam passando voando, Leah se via perdida no tempo e algumas mudanças em seu corpo finalmente estavam cada vez mais visíveis, ela já não tinha o olfato tão apurado, seus olhos já não enxergavam tão bem no escuro.

—Vá embora logo.- Sua voz saiu como um sussurro, ela não queria que as outras pessoas no recinto escurasse o que estava dizendo.

—Não vou, estou aqui como um simples cliente.- O sorriso de dentes branco se fez presente no  rosto quase palido do homem em sua frente.

—Seu sangu.. Marcos suma.

Se afastou sem ouvir a resposta do homem, Leah já não sabia o que fazer  a respeito daquele homem-garoto-criança humano-sanguessuga, des do trágico dia em que o deixou toca-la de uma forma tão intima, ele vinha lhe perseguindo e '' cortejando-a '' e dizia que só iria parar quando tivesse em sua cama.

Os lobos e ate mesmo os cullens já estavam ciente da presença do hibrido chamado Marcos.

Leah sentiu seu braço ser segurado com força enquanto tentava dar mais passo para se aproximar do balcão e entregar o pedido.

—Leah... Vou viajar por uns 3 meses, preciso me alimentar direito, mas eu volto.

Leah revirou os olhos e puxou seu braço com força, se afastando do hibrido.

—-----------------

Estava poucos passos de sua casa, quando sentiu o cheiro dos sanguessugas conhecidos, o medico cullen estava na reserva.

Ela olhou na direção o cheiro vinha, mas não sabia a localização certa, seu alfato não estava muito apurado, seus pés começaram a se mover automaticamente na direção que sentia o cheiro.

Seu corpo tremeu quando avistou a casa onde Sam e Emily moravam juntos após o casamento, Charlie e Jacob estavam enfrente a porta aberta, pareciam tensos.

—O que aconteceu?- Perguntou quando continuava a caminhar para dentro da casa, mas Jacob segurou seu braço quando o própria tentou caminhar até o quarto do casal.

—Leah calma.- Jacob se colocou seu corpo enfrente da passagem.

—Sue esta lá logo vamos saber noticias.-  Charlie falou passando a mão sobre o rosto.

—Cadê Emily? Ela ta bem?.- Perguntou sem entender seu próprio nervosismo, seus dedos tremiam, sua respiração estava acelerada.

—Leah se acalma...

—Fala logo.- Ela segurou o braço de Jacob com força, sua força sobre-humana ainda estava presente em seu corpo.

—Emily escorregou por causa do chuva, caiu de mal jeito, estava com dor, achamos Carlisle que estava mais alcance.

Leah se encostou na parede, seus ombros relaxaram um pouco, sua boca secou quando lembrou de um pequeno detalhe, Emily estava gravida, era uma gravidez avançada.

—O Bebe, com ta o Bebe?.- Seus olhos pretos olhavam entre Jacob e o corredor, mais exatamente para a porta do quarto de casal.

—Vamos saber agora.- Disse Jacob ao ver a porta ser aberta e por ela sair Esme acompanhada de Sue.

—Filha o q...

—Aconteceu algo como bebe?.- A pergunta saiu automaticamente, até parecia alguém muito próximo perguntando.

—Não ocorreu nada grave, mas ela vai ter que ficar de repouso pelos próximos dias.- A voz seria de Esme e a noticia fez que Leah relaxasse seus ombros um pouco.

—Então eles estão bem ?

Ninguém teve tempo de responde, Sam havia acabado de descer de uma moto e logo passou rapidamente por eles, sem dar muito importância ou trocar uma palavra.

Depois de alguns segundos ou minutos, Leah não tinha certeza, ela se deu conta que nem um momento o nome de Sam havia passado na sua cabeça, ela havia inteiramente se preocupado com Emily e a criança que a mesma esperava.

Ela balançou a cabeça negativamente, estava negando a si própria que tinha se importado com Emily, tentou afirmar a sí mesma que havia apenas se preocupado com a criança, que apenas se preocupou porque aquela criança era filha que Sam.

—Eu já to indo.- Falou já dando as costa e caminhado novamente na direção da própria casa.

Leah estava estranhando a si própria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate mais
Beijos
~Lolie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Já Imaginava!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.