Destino Hyuga escrita por Pedrita


Capítulo 5
O festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739908/chapter/5

O fim da tarde estava sendo aproveitado com um delicioso chá, a família principal sentava em volta de uma mesa redonda em sua varanda. Hiashi, Hinata, Hanabi e o Ancião conversavam sobre interesses do clã, a primogênita estava há pouco tempo de assumir sua posição, o momento era perfeito para discutir o futuro de Hinata.

— Você está pronta para assumir seu posto Hinata ? - perguntou o ancião antes de levar a xícara até a boca.
As palavras do Ancião fizeram a Hyuga desistir de pegar a xícara, ela olhava fixamente para o líquido quente --- Eu... acho que sim. 

— Tem certeza? - A voz rouca do Ancião intimidava a jovem herdeira, ele nem precisava olha-la para saber que ela estava confusa com a pergunta, não confusa ao mentir dizendo que estava pronta, mas sobre o seu potencial como líder. 

— Já pensou em desistir da liderança deixando esse papel para Hanabi? - Ele apreciava o cheiro do chá de olhos fechados.

Em choque Hinata estremeceu e não consegue responder, mas Hiashi tomou a frente um pouco aborrecido --- Não acho que há necessidade, Hinata será uma boa líder. - ele deposita a xícara sobre a mesa e lança um olhar de decepção para a filha. --- Hinata... - chamou ele recebendo apenas uma resposta pelo chamado. --- Tome seu chá antes que esfrie.

A jovem segura a xícara e leva sem pressa até a boca, o silêncio estava incomodando-a profundamente, só conseguia imaginar os pensamentos negativos que todos estariam tendo sobre ela. Até mesmo Hanabi há olhava com pena.

O sonho da caçula era se tornar líder, mas ela respeitava Hinata, apoiava e ajudava a irmã em tudo que precisasse, não suportava ouvir os outros criticando sua heroína, mas naquele momento seria um erro questionar o pai e o Ancião, a melhor escolha seria mudar de assunto. --- Papai, ouvir dizer que nossa família será homenageada no festival. - sorriu ela tentando quebrar o clima.

— Verdade. - ele bicou chá antes de prosseguir. --- Além de sempre proteger Konoha os Hyugas foram excepcionais na grande guerra, nos e outras famílias estaremos lá.

— Por que não envia Hinata para receber os prestígios? será uma boa experiência. - indagou o velho.

Satisfeito com a ideia Hiashi confirma com a cabeça e olha para sua filha --- O ancião está certo, você deve ir em meu lugar, assim todos saberão que em breve você assumirá o meu lugar, Neji vai acompanha-la.

— Me acompanhar ? Por que ? - Ela olhava para o pai como se não soubesse o porquê daquela ordem, mas sabia perfeitamente.

— Konoha estará cheia de ninjas internacionais.

— Achei que você fosse comparecer papai ...

— E vou, mas você será nossa porta voz. 

Receber os prestígios no lugar do pai não seria nada de mais, mas com tantas pessoas, principalmente Naruto há olhando não seria fácil.

— Espero que não deixe o rapaz Bouke fazer isso para você também. - O ancião acabara de ser cruel, mas todos inclusive ela sabia que ele tinha seus motivos. Há anos Hinata recebia ajuda do primo e muitos achavam um erro, ela era a futura líder e não devia pedir ajuda para alguém da família secundária.

— Acho que Neji vai com os amigos, dêem essa missão para outro Shinobi. - Ela não queria sobrecarregar o primo, ele já tinha demonstrado que não aguentava mais ficar grudado nela.

— Vocês dão muita liberdade para esse Bouke... - respondeu o velho venenoso.

— Eu sei que Neji é da família secundária, mas ele é meu sobrinho, o sangue de Hizashi corre nas veias dele, não conheço Hyuga mais forte para esse dever. - Sério como sempre Hiashi encarava o ancião, que o ignorava e continuava a tomar seu chá de olhos fechados.

Hanabi observava tudo, prestava atenção principalmente na irmã, ela estava triste novamente, os olhos violentas estavam opacos, era desanimador vê-la assim. Resolveu então tirar a irmã dali. --- Nii-chan, por que não vamos escolher roupas bem bonitas para o festival? - Ela já estava de pé e oferecia a mão para Hinata.

Confusa a Hyuga gagueja ao responder um simples "Tudo bem" e é arrastada pela irmã para dentro da casa deixando o pai e o Ancião ainda na mesa. Ela sabia que era falta de educação se retirar dessa maneira, mas a ideia agora era salvar a irmã.

Ainda na mesa o ancião aconselha Hiashi sobre Hinata, ele sabia que o líder não desistiria de filha então propôs que a jovem se casasse com um senhor feudal ou um ninja poderoso, assim seu marido há guiará em suas escolhas. A ideia não era tão ruim mas Hiashi se negara a concordar, se juntar a outra família tão poderosa quanto os Hyugas seria como ofuscar parte de sua glória e abrir mão de suas regras, afinal acordos teriam de ser feitos.

— Pense melhor Hiashi... - Com a xícara vazia o ancião se levantou e se retirou deixa do o líder sozinho.

                       ---x---

— Não se preocupe irmã, vai dar tudo certo, não precisa ficar com vergonha por que o Naruto também vai ficar te olhando. - Hanabi gargalhou e se jogou na cama da irmã, caindo de barriga pra baixo. 

— Naruto? Eu..eu..eu.. - Seu rosto parecia em chamas, só de imaginar Naruto olhando diretamente pra ela um calor tomava conta de si.

— Eu estava brincando, não se preocupe. - revirando os olhos ao imaginar a irmã com Naruto a caçula se pergunta o que será que Hinata viu naquele garoto, por mais que Naruto seja um herói ele nunca deixou de ser um pateta. --- Afinal, você vai convidar ele pro evento ? Vocês já se beijaram? - Hanabi ainda tinha uma ponta de dúvida sobre as missões que a irmã fez com Neji.

Agora mais vermelha Hinata se dirige até a janela tentando fugir do assunto, fingia que não escutou a pergunta enquanto ajeitava um vaso de planta. Por relance acabou notando a casa de Neji, sem esforço conseguiu ver que tudo estava fechando, com certeza o primo não estava ali.

— Hinata ? Não precisa fingir que não escutou, não seja tímida sou sua irmã, lembra ?

O chamado de Hanabi fez Hinata olha-la por cima do ombro, respondendo trêmula --- Nã-não, eu..eu nunca beijei.. 

— Nunca beijou o Naruto ou nunca beijou alguém? - Com a testa franzida a caçula olhava fixamente para para Hinata.

— Os dois... - Ela desviou o olhar novamente e esperou ser zombada pela irmã, mas não o que aconteceu.

— Sério? Eu também nunca beijei... - A caçula sabia que era constrangedor para a irmã contar aquilo, então tentou ser o mais natural possível. --- Acho que eu assusto os garotos.

As duas riram da resposta dada por Hanabi, naquele resto de tarde as irmãs conversaram sobre roupas e acessórios para o tão esperado evento, em alguns momentos comentavam sobre suas missões, principalmente Hanabi que adorava falar sobre suas experiências e evolução, sempre impressionando Hinata.

— Você está cada dia mais forte irmã, agora desça da minha cama, você vai acabar destruindo o meu quarto se continuar encenando suas habilidades. - Hinata ria enquanto sinalizava para Hanabi descer.

— Tudo bem, eu vou comer algo agora, você vem ? 

Com um sorriso meigo Hinata negou com a cabeça o convite --- Estou sem fome, vou dar uma volta no Jardim... 

                      ----x----

Abotoando a roupa, Neji veste seu avental marrom e senta na cama para por os sapatos. Ainda soado e com os longos cabelos soltos ele se curva para fechar o zíper dos calçados. Estava em silêncio, afinal já havia feito o que tinha de fazer.

— Tem certeza que não quer dormir aqui ? - A expressão triste de quem já havia suplicado pela companhia do moreno tomava conta do rosto de Tenten.

— Eu tenho minhas responsabilidades... - A voz grave e rude do rapaz lhe dava um charme a mais.

Sem perceber Neji recebe um abraço por traz, Tenten lhe beijava o pescoço apoiando o queixo sobre seu ombro, ela o olhava pelo estreito porém alto espelho que estava na parede. As mãos da jovem se arrastaram pelo abdômen definido do Hyuga chamando atenção dele para o espelho onde acompanhava com o olhar o carinho da kunouchi.

— Quando vamos nos ver novamente? - sussurrou ela dando um cheiro no pescoço de Neji.

Ele se levanta ignorando o carinho de Tenten e vira-se para ela encarando-a. --- Eu não sei, como disse na última vez, deixa que eu te procuro... - O Hyuga se olha no espelho conferindo suas veste e procura marcas no pescoço, ficando satisfeito ao não achar nada comprometedor --- Até amanhã Tenten. - ele deixa a morena sentada na cama e sai primeiro do quarto e depois da casa da moça, voltando sem pressa pra casa.

Feliz e ao mesmo tempo frustrada Tenten observa o amado partir como se nunca tivesse se deitado com ela, tudo que ela queria era mais uma dose de Neji, nunca havia sentindo tamanho prazer, foi tudo melhor do que ela imaginava, o cheiro dele ainda estava nela, aliás em todo quarto. Abrindo um sorriso bobo ao lembrar do beijo de Neji ela se joga na cama fechando os olhos.

No caminho Neji avista Naruto e Sakura conversando em frente ao Ramen Ichiraku, antes que pensasse em desviar os dois colegas o vêem e acenam para ele chamando-o. 

— Sakura, Naruto boa noite. - Com cara de poucos amigos o Hyuga balança a cabeça cumprimentando.

— Olá Neji, tudo bem? Já faz um tempo que não te vejo. - Com as mãos na cintura a jovem de cabelo rosa sorri gentilmente para ele.

— É mesmo Sakura-chan, o Neji está sempre em missões, agora ele faz parte de um novo time junto com a Hinata, eles voltaram de viagem faz pouco tempo.

— Um novo time ? - perguntou Sakura. --- Mas porque? 

Os grandes olhos verdes da moça estavam presos nos perolados de Neji, incomodado ele desvia o olhar para Naruto que possuía uma expressão confusa e coçava o queixo como se estivesse procurando uma resposta para a pergunta que o próprio Neji acabaria respondendo.

— Hinata-sama está preste a se tornar líder, isso ha torna alvo, minha companhia há mantem segura. 

— Nossa! Eu não sabia que a Hinata-chan era tão importante. - respondeu o loiro impressionado.

— Naruto você é tão burro ! - Sakura acerta um cascudo no colega fazendo o mesmo gemer de dor.

— Sakura-chan... por que você faz isso ? - Lacrimejando o Uzumaki alisa o galo que acabara de ganhar.

Revirando os olhos o Hyuga ameaça se despedir mas é interrompido por Sakura que chama seu nome.

— Ouvi dizer que a sua família é uma das mais esperadas no evento.

— Parece que sim, vocês também vão? - perguntou Neji.

— Sim, vamos juntos! Eu e Sakura-chan, como um casal ! - respondeu orgulhoso deixando a colega constrangida e corada.

— Não precisa ficar espalhando Naruto! - reclamou ela dando as costas pra colega e cruzando os braços.

Naruto se aproxima de Sakura e ameaça toca-la mas o medo faz o loiro desistir --- Quero que todos saibam que eu vou com a moça mais bonita de Konoha.

Enojado com a cena Neji se despede de ambos revirando os olhos ao dar as costas, ele acelera os passos e em questão de segundos começa a correr de volta pra casa, queria evitar encontrar outras pessoas, precisava de um bom banho. 

Enquanto corria se perguntava o que Hinata via em um cara tão patético que nem dela gostava. Na cabeça de Neji Hinata era um estepe pra Naruto, ele só procurava a Hyuga quando Sakura o rejeitava, por que ela não vê isso ?

Ao passar pelos portões do seu distrito ele para de correr e caminha tranquilo para sua casa. Soado ele retira a bandana que colava na testa incomodando, limpa a mesma com o braço e guarda no bolso, não teria vergonha de sua marca ali, afinal nao era o único a carregar aquele símbolo maldito.

Ao subir o degrau que dava acesso a varanda uma voz conhecida lhe chama pelo nome, aquela voz doce era única não precisou e nem olhou para a dona ao responder --- Boa noite Hinata-sama... - Os cabelos soltos do rapaz flutuavam de leve com a brisa.

— Como você está? - Ela se aproximava por traz, abraçava o próprio corpo, estava com frio.

Ele se virou para a prima e há olhou de cima abaixo, os olhos violetas estavam brilhando, a luz da lua dava um tom especial há eles. --- Bem, você precisa de algo ? - reapondeu formalmente.

— Não precisa ser tão formal irmão, por que não me acompanha para uma conversa ? - Ela sorria de forma tão doce que era impossível negar aquele pedido.

— Não me chame de irmão Hinata. - Ele coça a lateral da testa pensando em recusar mas dizer não a aquele sorriso seria muito cruel. --- Ok, vamos lá..

Hinata observa o primo dar meia volta e caminha ao seu lado. Neji era tão frio e de poucas palavras, ela queria partilhar mais momentos com com ele, mais ideias e experiências, mas ele precisava dar uma brecha.

— Está frio né? Mas você está soando, onde estava ? 

— Treinando . - Mentiu ele.

— Até agora? Nossa você é muito dedicado, deveria ser o líder dessa família. 

Coitada, estava sorrindo sem ao menos imaginar que Neji curtia ao invés de treinar. A boa mentira só fez a prima lhe admirar mais ainda, ele achara tão engraçado a situação que deixou escapar um sorriso. 

— Por que está sorrindo ? - O belo sorriso do rapaz lhe chamava atenção, pequenas marcas se formavam nos cantos dos lábios dando um charme há mais.

Ele fecha o sorri ao e ergue uma das sobrancelhas ao escutar. --- Nada, eu só... achei a lua bonita... - Mentiu parando ao lado do pequeno lago e observando os reflexos na água.

Confusa Hinata olha para o céu e sorri de leve, a lua realmente estava linda, grande e iluminava todo aquele jardim. --- Está bonita mesma... - os olhos da jovem recebiam um brilho especial dado pela lua.

— Hinata-sama, como anda seu treinamento com a água? Você realmente consegue... manipular ? - Ele olhava meio duvidoso.

— Bem... as vezes eu treino em um lago ao leste daqui. - apontou ela.

— E por que não treina aqui mesmo ? - Com o cenho franzido o Hyuga olhava a prima nos olhos, imaginado que ela não possuía sucesso com o treinamento e por isso treinava longe do distrito.

Corada, a Hyuga da as costas e junta as mãos enlaçando os dedos, típico gesto de vergonha. --- Eu.. eu gosto de privacidade.

— Aham... - Serrando os olhos o Hyuga desvia o olhar procurando algum assunto em sua mente, não tinha ideia do que conversa, pra falar a verdade já devia está em casa. Com um ar debochado ele pergunta --- E o treinamento de punho gentil ?

Ela não queria responder aquela pergunta, não gostaria de confirmar ao primo que era fraca e dar motivos para ser zombada, era duro sentir que nunca seria uma líder ideal, um semblante triste tomava conta de seu rosto, parecia que tinha sido ofendida.

— Eu disse algo errado ? - Ele não conseguia ver o rosto da prima, mas pela demora imaginava que algo estava errado. --- Hinata-sama? - aproximou-se com calma apoiando a mão em seu ombro.

O toque fez a Hyuga arrepiar virando-se rapidamente, os olhos lacrimejaram, os mesmo se prendiam nos de Neji e o silêncio pesou entre ele. Uma brisa acertou ambos e Neji quebrou o gelo pedindo para a prima mostrar o que ela sabia, imaginava que Hinata havia treinado só. 

— Eu não sei se agora é uma boa hora... - Sussurrou sem jeito.

Neji franziu a testa olhando-a de forma repressiva e ordenou que ela mostrasse o que sabia, deixando Hinata assustada com o tom autoritário. Ele há ajudava com o treino, ela devia respeito à ele. Hinata deu alguns passos para trás e se posicionou direcionando a palma da mão para Neji, as pernas se afastaram e os joelhos foram flexionados, estava na posição de punho gentil e pronta para começar. Fechou os olhos e respirou fundo, faltava confiança ali e a expressão não negada.

A jovem girou o corpo pegando velocidade em poucos segundos, como um furacão descontrolado ela perdeu a firmeza nos pés e saiu rodando em direção a Neji fazendo o jovem arregalar os olhos assustado. A poeira que subia ficara mais forte e atingia Neji, irritando seus olhos.

— AAA! - Ele gritou nocauteado, os olhos ardiam de tanto incômodo. Ele levou as mãos até os olhos esfregando as pálpebras.

Hinata que rodopiava sem controle agora estava caída no chão a um metro de Neji, ela solta um gemidinho de dor e se levanta lentamente, estava empoeirada e um pouco tonta. Ao enxergar Neji sofrendo a prima se desespera e corre em sua direção, pedindo desculpas. A falta de atenção faz a Hyuga tropeçar em uma raiz e esbarrar no primo derrubando e caindo sobre o mesmo.

— Hinata-sama? - caído, o jovem que mal conseguia enxergar abre uma expressão confusa. --- Meus olhos! 

Preocupada Hinata se quer sai de cima do primo, ela leva uma das mãos até o rosto de Neji e abre um de seus olhos com cuidado --- Calma, eu vou te ajudar, fica calmo! - Ela assoprou cuidadosamente o olho de Neji, limpando um pouco da poeira, em seguida repetiu o mesmo gesto no outro olho.

O rapaz se contorcia agoniado, ele segurava o pulso de Hinata pois não confiava totalmente nela, estava rosnando irritado, mas aos poucos o terrível incômodo nos olhos sumiu, lhe dando liberdade pra abri-los, e assim ele fez, abriu lentamente os olhos revelando os mesmo vermelhos e deixando algumas lágrimas escapar. A visão há sua frente era de um rosto lindo e delicado, Hinata possuía um semblante de preocupação, ela ainda estava em cima dele, curvada sobre seu peito e lhe olhando nos olhos.

— Você está melhor ? Eu..eu sinto muito Neji-san, não era pra isso acontecer.. - Envergonhada a Hyuga volta a se desculpar.

Calado Neji continuava encarando-a, estava irritado e ao mesmo tempo agradecido, os olhos de Hinata te hipnotizava-o, atrás dela uma enorme lua possuía um brilho simular aos seus olhos, ele desviou o olhar para a lua que podia ser vista por cima de um dos ombros da moça.

— Estou bem ... - Ele não estava incomodado com ela, mas aquilo parecia errado, tão errado que ele evitava olhar para o seu belo rosto.

— Tem certeza ? Seus olhos ainda estão vermelhos...

"Mas que garota irritante" pensou ele, Hinata ainda não tinha se tocado que não pegaria bem ficar em cima de Neji, estava tão preocupada com o rapaz que esqueceu todo o resto. O subconsciente de Neji lhe mandava empurra-la para longe, mas pacientemente ele pediu que ela se levantasse --- Hinata, você pode sair de cima de mim ? - seco, ele voltou a olha-la nos olhos franzido a testa.

Ao se tocar de sua inconveniência ela se joga para trás caindo de bunda no chão como se tivesse assustada, o punho fechado colado na lateral do seu rosto era o sinal que a moça estava extremamente envergonhada, seu rosto parecia um tomate de tão vermelho. --- Me-me descu-pa.... eu só.. queria a-ajudar.

Neji se levantou e bateu na roupa tirando o excesso de poeira, caminhou até Hinata e ofereceu a mão para ajudá-la a levantar. --- Está tudo bem, podemos melhorar isso amanhã. 

Ela o olhou de baixo pra cima, os cabelos dele estavam bagunçados e ele estava sujo, pode parecer estranho mas aquilo deixava Neji mais bonito, ele possuía um ar de bravura que o tornava mais interessante. Aceitou sua ajuda e se levantou. --- Você tem certeza que quer continuar com isso ? Acho que eu sou um caso perdido... 

— Você vai melhorar , é questão de tempo, continue treinando. - ele deixou escapar um sorriso sincero.

Tímida a herdeira corresponde o sorriso enquanto alisava o próprio braço por estar sem jeito. Uma lembrança lhe vem a mente e Hinata se manifesta novamente --- Você vai ao festival ? 

Surpreso com a pergunta ele pensa um pouco antes de responder e faz uma cara de desinteressado --- Acredito que não, isso parece perda de tempo.

O que ela faria agora ? Diria há ele que querendo ou não ele terá que ir por que é obrigação dele como Bouke. --- Meu pai disse que... - A voz estava trêmula, manter os olhos nos dele era mais difícil que imaginava. --- Você vai me acompanhar... - Estava pronta para ser ofendida novamente.

— É, parece que não tem jeito. - respondeu seco porém conformado. --- Acho que vou pra casa agora, preciso de um banho. - Sem ao menos esperar a resposta da jovem ele dá as costas e volta para sua casa deixando Hinata envergonhada.

— Tchau ... - Sussurrou ela enquanto acompanhava o primo ir embora. Ela respirou fundo e saltou pra cima de um telhado saindo na direção ao leste. Estava desanimada e precisava de algo pra se distrair.

O pulo fez o Hyuga olhar para trás, ele observa a prima correr pra longe. A dúvida lhe corroeu por alguns segundos, onde alguém como Hinata estaria indo há essa hora ? Não se importou por muito tempo, entrou em sua casa e tomou um banho rápido, tendo como destino sua confortável cama.

                      ---x---

Gravando armas novas em seu pergaminho, Tenten lembra dos momentos com Neji, estava esperando pelo Hyuga, não só ela mas Lee também. O jovem sobrancelhudo fazia flexões com um grande pedaço de ferro amarrado as costas, estava soado e um pouco vermelho, já havia feito mais de mil e quinhentas flexões, o vigor de Lee era de dar inveja.

A contagem alta que já estava incomodava Tenten agora faz a jovem explodir, exigindo que o amigo conte mais baixo para ela conseguir se concentrar. O susto faz Lee se desequilibrar e cair de peito no chão sendo esmagado pela pedra, antes que Tenten pudesse se preocupar o amigo ergue o braço e faz um sinal de Jóia sinalizando que estava bem. Aquela ação rouba um riso da moça que por um segundo se preocupou e se sentiu culpada.

Após se livrar do peso Lee caminha em direção a Tenten estralando o pescoço e braços --- O Neji ainda não chegou, geralmente ele é tão pontual.

Pensativa a kunouchi olha para a estrada que dava acesso aquele local --- Eu estava pensando nisso, ele deve ter arrumado alguma coisa com a família Hyuga ou ... - lhe faltava coragem para dizer aquela hipótese.

— Ou o fogo da juventude dele está fraco hoje. - respondeu Lee convicto 

A Kunouchi revirou os olhos e acariciou um de seus coques --- Não seja idiota Lee.

Rock Lee não entendeu o comentário da amiga, ele realmente havia falado sério, mas o comentário de Tenten sobre a família de Neji lhe fez lembrar sobre a mudança de equipe para missões --- Como será que o Neji esta lidando com a parceria com a Hinata ? Quero dizer, ele nunca gostou muito dela, é agora andar pra cima e pra baixo com a prima....

— Hinata é uma boa pessoa, mas ela é bem chatinha né? - Tenten riu fazendo careta. --- Eu sinto falta do Neji, acho um saco ele ter que tomar conta da Hinata. - uma expressão triste agora tomava conta do rosto da jovem.

— Eu também sinto... - Lee olhava para o chão acompanhando a colega no momento triste. 

— Sem drama, eu to aqui . - A voz grave do rapaz chamou atenção de ambos roubando sorrisos dos fiéis amigos. 
Neji franziu a sobrancelha achando melação o momento dos dois, ele não era sentimental igual o resto do grupo. 

— Neji ! - Os olhos bronzes da morena brilhavam de felicidade, ele parecia mais lindo que o normal, os olhos perolados lhe deixava atiçada. 

— Achei que você não apareceria, o que aconteceu ? - Lee se aproximou curioso.

— Hiashi-sama me chamou para falar o óbvio, eu vou acompanhar Hinata no festival dessa noite, ela será porta voz do nosso clã, com a visita de vários ninjas eu preciso ficar de olho nela. - ele passou por Lee em direção a Tenten, a morena ficou sem jeito com a aproximação, mas o Hyuga há ignorou e apenas pegou uma espada curta que estava em cima do pergaminho --- interessante, essa arma não é proibida? - Ele manuseou a espada admirado com a lâmina.

Com os olhos pregados no Hyuga, ela suspirou ao sentir seu cheiro, escutou perfeitamente sua pergunta mas estava tão hipnotizada que só ameaçava falar, gaguejando um pouco.

— hum? - Ao perceber a falta de jeito da colega ele há olha sério e ergue uma das sobrancelhas.

Ela se tocou ao receber o olhar do Hyuga e rapidamente desviou o seu, forçou a garganta coçando-a e respondeu --- Tsunade-sama me deu permissão para usa-la. 

Neji analisou a lâmina mais uma vez e entregou a arma, virando-se para Lee --- Vocês vão ao festival ?

— Sim, Vamos com o Gai-sensei, isso se a Tenten não tiver arrumado um parceiro. 

— Não, eu não combinei nada com ninguém, vamos os três mesmo, é uma pena que você não possa ir. - Com uma expressão de conformada a kunouchi balança os ombros suspirando.

Lee riu da resposta da amiga e prossegui-o --- Não seja boba Tenten, o Neji vai acompanhado da Hinata, eles não formam um belo par ? 

Neji entortou a boca e serrou os olhos. Tenten abriu uma expressão de irritação, estava se segurando para não bater no amigo.

— A paixão proibida de dois primos, uma Souke e um Bouke, imagina os filhos lindos que teriam ? - Os olhos de Lee brilhavam , ele gesticulava empolgado como se realmente estivesse torcendo pelo casal. 

— Não seja estúpido Lee, o Neji jamais ficaria com a Hinata, ele apenas tem obrigações com ela. - Tente o olhava com repressão.

— Talvez não, mas isso não impede ele de acha-la bonita! - Lee retrucou e cruzou os braços olhando pra Tenten como se tivesse vencido a discussão --- Hinata se tornou uma mulher linda, nem parece maia aquela garotinha apagada. - ele segurou o queixo ao lembrar.

O amigo tinha razão, as obrigações não impedia Neji de ter opinião sobre Hinata, era preciso que ela há enxergasse além da vida ninja e além das rixas pra poder ver a garota linda que a prima de tornará.

— Não fale bobeira ... - O Hyuga lançou um olhar desprendido aos dois e pôs as mãos na cintura. --- Vamos começar logo, vou treinar pouco hoje.

— O que foi ? Não quer aparecer acabado para sua acompanhante? - A ousadia de Lee passou dos limites lhe garantindo um forte cascudo de Tenten.

— Não seja idiota Lee ! 

                              ---x---

O sol parecia ter se posto mais cedo aquele dia, Neji tentou prolongar o treino o máximo possível, por ele teria virado a noite treinando, mas tinha compromisso e os amigos não eram de ferro, talvez Lee sim, mas até ele queria ir ao evento.

Vestindo a roupa de sempre o Hyuga ajeita sua bandana e sai em direção a casa da família principal. Hinata e Hanabi ja esperavam por ele, Hiashi havia ido na frente para encontrar Tsunade. Ao lados das irmãs estava o ancião, ele dava conselhos a Hinata, em outras palavras pedia para ela não decepcionar todos.

Hinata vestia uma Yukata lilás, pequenos ramos de flores se destacavam no belo tecido, um cinto de pano vermelho lhe envolvia a cintura formando um laço nas costas, a maquiagem leve servia apenas para destacar sua beleza ingênua. Diferente da irmã, Hanabi usava uma yukata azul com detalhes brancos e um cinto de pano dourado, a roupa era bastante comprida.

Hinata estava linda, nem parecia a garota de roupas largas que tinha vergonha de si mesma. Aquela visão hipnotizou o Hyuga por alguns segundos que custou a acreditar que aquela era sua prima. Ela e Hanabi riam, não dava pra saber o motivo pois estava há alguns metros dali. Assim que foi visto, primeiramente pela caçula a "graça" tinha acabado e diferente da irmã ela o olhava envergonhada.

Hanabi Correu na direção de Neji empolgada, ela estava pronta pra puxar qualquer assunto. Neji continuou se aproximando até parar em frente aos degraus, onde esperaria por ambas. Ele franzio o cenho ao ver a empolgação da prima.

Ao descer os degraus a caçula pisa e tropeça na própria roupa perdendo o equilíbrio e indo em direção ao primo. Ao ver Hanabi tropeçar Neji desvia deixando apenas um braço para segurar a moça, ele sente o impacto que se quer o tirou do lugar e ajuda Hanabi ficar de pé se afastando novamente. Tudo havia acontecido bem rápido e em nenhum momento ele abriu a boca, se mostrava apenas irrelevante em relação a situação.

— Obrigada Neji-san... - A Hyuga sorriu de leve e se afastou ainda corada. 

Hinata e o Ancião se aproximaram sem pressa, a herdeira parecia sentir a vergonha da irmã, ela humideceu os pequenos lábios e o cumprimentou de forma meiga --- Boa noite Neji. - No fundo se perguntava se Neji estava irritado com ela por ter que acompanha-la.

— Boa noite, podemos ir ? - indagou Neji.

— Espere jovem Bouke. - O ancião se aproximou tomando a frente e lançou um olhar frio para o Hyuga --- Acredito que seria interessante se você fosse ao evento sem sua bandana.

Surpreso, Neji franze a testa e o encara --- Se tirar a bandana minha marca vai ficar exposta. - respondeu quase com um tom de raiva.

— Por isso mesmo, assim todos vão conhecer nossos costumes e saber o quanto o clã Hyuga é organizado.

— Quer que todos vejam que nos da família secundária somos submissos e sem opção? Isso é ridículo! - A ousadia de Neji lhe custou caro, ofendido o ancião abusou do poder do selo fazendo o jovem cair de joelhos com as mãos na cabeça. Era a pior dor que ele já sentiu, seu cérebro parecia estar sendo espremido, os olhos se reviravam e o jovem gritava --- MINHA CABEÇA! MINHA CABEÇA! - Aquela cena assustava as irmãs, ele babava e se contorcia.

Desesperada Hinata gritou para que o ancião parasse, é assim foi feito. Caído e desnorteado Neji agora estava calado sofrendo com dores de cabeça, Hanabi rapidamente se aproximou deitando a cabeça do primo em seu colo.

— Ele foi desrespeitoso, precisamos mantê-los na linha - respondeu o velho. O prazer em ver o jovem sofrer era pouco comparado ao que o ancião pensava, ele fazia parte doa Hyugas que acreditava que subordinados não tinham valor, era de extrema direita.

— Por que fez isso? Não havia necessidade! - exaltada toda a bondade da Hyuga vai embora, ela estava firme como nunca. 

— Você ainda é jovem e não entende, agora vá! Mandarei outro Ninja atrás de você. 

A voz autoritari não há assustava dessa vez, ela não queria ir, pelo contrário, seu desejo era ajudar o primo que sofreu mais uma vez por causa dela.

— Mas e o Neji?

— Eu vou cuidar dele ni-chan, pode ir. - Com cara de choro Hanabi acariciava os cabelos do primo.

Abatida Hinata da as costas e parte para o festival. Mesmo que forçado gostaria que Neji estivesse ali, a noite foi um horror, mesmo com a companhia de Kiba e Shino, mesmo vendo Kurenai com aquele lindo bebê. A única esperança era encontrar Naruto, afinal não o via há alguns dias, será que ele iria acompanha-la pelo resto da noite ? Não sabia mas estava ansiosa.

A vila estava linda, muitas luzes e enfeites, tudo bastante colorido. Estava tão cheio que Hinata tinha dificuldade para passar em algumas ruas. Decidira então parar para comprar um bolinho, Kiba e Shino há esperava perto do palanque onde em minutos ela estaria recebendo agradecimentos pela família.

A fila estava enorme, " Será que vale a pena ?" Pensou ela, ao olhar em volta procurando uma barraca com uma fila menor. Um cabelo louro e espetado te chama atenção, era Naruto, sorrindo é animado como sempre, a vontade de sair correndo só não foi maior que a frustação ppr vê-lo ao lado de Sakura. Ele entregava um um pequeno ursinho panda que havia ganhado em um jogo de tiro ao alvo.

— Naruto-kun? - Sussurrou ela com uma expressão triste.

— O que tem o Naruto? - A voz de Kiba fez a colega pular assustada, ele comia um dango e mastigação de boca aberta.

— alguém disse Naruto ? - Shino chegava por traz de Kiba, ajeitando seu óculos.

— Eu-eu vi o Naruto... ele está com a Sakura. - respondeu cabisbaixa 

Os amigos olharam para Naruto e Sakura, Kiba que acabava de comer o último bolinho gargalhou deixando um pouco de comida escapar. --- Naruto é um panaca, ele realmente acha que vai conseguir conquistar a Sakura ? 

— Conquistar-a-Sakura ? - perguntou Hinata pausadamente.

— Sim - respondeu Shino --- Ele estava se gabando hoje por quê Sakura aceitou sair com ele. - enquanto falava alguns insetos transitavam pela testa do Shinobi 

— Todo mundo sabe que a Sakura é apaixonada pelo Sasuke, ela é a Ino. - Apontou Kiba ao ver a loira passar.

— Ouvi boatos que Sasuke vai voltar.. - A voz de Shino era calma e sem emocao.

Hinata está em transe, a última coisa que ouviu foi Kiba falar que Naruto tem interesse em Sakura, aquela informação lhe corroeu pelo resto da noite deixando-a mais desanimada que o normal. Os amigos e a sensei acompanharam Hinata até as escadas do pequeno palanque, uma multidão cercava o lugar.

Kurenai ja tinha percebi o desânimo da aluna desde que a mesma voltará do lanche. Faltavam minutos para Hinata subir e não conseguia mais segurar sua dúvida, precisava saber qual era a angústia da Hyuga --- Hinata, o que aconteceu? 

Estava muito barulhento mais a Hyuga conseguiu ouvir a sensei, ela se aproximou de Kurenai e respondeu que estava bem, mentindo para evitar explicações. 

Um grito chamou atenção de Hinata, Naruto que estava esperando para assistir aos agradecimentos e shows acenava tentando chamar atenção da amiga, ao lado dele Sakura que também acenava e sorria gentilmente pra ela.

Hinata acenou de volta mas não conseguiu forçar um sorriso, desviou o olhar tentando ignorar a cena. Kurenai percebeu o que estava acontecendo e apoiou a mão no ombro da aluna tentando consola-la.

— Não fique assim querida, você é uma garota especial. - O Sensei sorria gentilmente tentando anima-la.

— Co-como assim ? Eu não sei do que está falando... - Corada ela junta as mãos e enlaça os dedos.

— Você precisa ser forte, tem que lutar pelo que quer! 

A voz firme tentava encorajar a moça, mas aparentemente não teve efeito, Hinata percebeu que Kurenai sabia o que estava acontecendo, mas preferiu se fazer de boba.

O tempo passou e um dos shows havia acabado, Hinata subiu juntamente com outros líderes importantes, após um discurso de Tsunade todos receberam agradecimentos e fizeram um pequeno discurso. Hinata foi a última a se pronunciar, o nervosismo não te abandonou mas mesmo envergonhada e trêmula ela conduziu tudo muito bem.

— Eu... Hinata Hyuga... agradeço pela confiança que vocês depositam em nos, desde início damos nossas forças e vida para proteger essa Vila.... e sempre vamos dar, arigatou... - A voz que começará baixa agora ganhava força chamando atenção de todos ali.

Naruto gritava seu nome apoiando a amiga, ela o olhava de relance mas não conseguia manter os olhos nele, não devia nem olhar mas não conseguia se segurar, recebeu as palmas e deixou o palco, evitando encontrar os amigos.

Voltou pra casa as pressas, ao sair da multidão e encontrar uma rua pouco motivamentada deixou as lágrimas correrem pelo seu rosto. Um ninja a seguia de uma certa distância, era um Shinobi enviado pelo ancião para protege-la. 

Hinata limpava as lágrimas de cinco em cinco segundos, estava perto de casa então desacelerou os passos. Por que acreditar que Naruto se interessaria por ela ? Ele prefere mulheres destemida igual a Sakura. Ao chegar nos portões de sua casa a Hyuga parou e olhou para trás esperando o Shinobi se aproximar, cumprimentou o homem e se despediu do mesmo, agradecendo por sua proteção.

Ela caminhou para casa, se agarrava ao tecido de sua roupa deixando os joelhos de fora. A mente estava tão ocupada que ela havia esquecido de Neji, do sofrimento que o viu passar.

Os olhos violetas agora estavam fixos na casa de Neji, será que ele estava bem? Será que era uma boa idéia ir vê-lo? Não sabia, sua única certeza era que ela estava mal e não sabia se queria ficar pior. Caminhou até a porta de Neji parando em frente a mesma, ficando ali por alguns minutos.

A franja estava bagunçada por causa de sua corrida pra casa, a roupa amassada de tanto puxa-la. O rosto possuía um leve tom de vermelho, não estava mais molhado mais um pouco inchado. Ela engoliu o medo e bateu na porta, torcia por dentro para não ser recebida com sete pedras nas mãos, queria se desculpar pelo ocorrido, não queria ser mais odiada pelo primo.

Meio minuto se passou e ninguém atendeu a porta, mais algumas batidas e tudo continuou como estava, em silêncio. A Hyuga levou a mão até a maçaneta e abriu a porta lentamente, estava escuro mas uma luz vinda de baixo de uma porta chamava sua atenção, ela procurou com os olhos a lamparina daquele ambiente deixando a porta aberta mas a mesma se fechou sozinha deixando Hinata no escuro com apenas um ponto de luz.

— Neji? Você está ai? - A falta de jeito fez a Hyuga esbarrar na mesa fazendo um barulho alto, era tão boba que esqueceu de usar seu byakugan para enxergar melhor. --- Você tá bem ? Eu sinto muito pelo que aconteceu... eu...

*nherrc 

A porta abriu clareando o ambiente e a silhueta de homem roubou atenção de Hinata. Era Neji, ele estava vestido para dormir com o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo. Um semblante raivoso tomou conta de seu rosto ao ve-la, ele caminhou na direção de Hinata e lhe segurou pelos braços sacudindo-a --- O que, O QUE você está fazendo aqui ? Não está cansada de me irritar? HUM? 

Apavorada a Hyuga arregala os olhos sentindo o primo chacoalha-la --- Não, eu não fiz nada ! - Assustada ela fechou os olhos apertando as pálpebras, conseguia sentir os dedos dele afundando em sua pele - Eu..eu fiquei preocupada .. 

As veias marcavam o rosto de Neji , estavam alteradas e pareciam mais assustadoras combinadas com aquela expressão raivosa, a boca se contraia fazendo o Hyuga rosnar -- PREOCUPADA ? Com o que ? - sacudiu ela esperando uma resposta. --- Você não faz ideia da dor que eu senti!

— AAH! Aí.... - Ela fungou o nariz e pediu para que ele há soltasse, o olhava com os olhos serrados, quase que fechados.

— Por que não usa seu jutsu agora ? USA VAI! Transforma minha mente em mingau! - ele jogou a prima com força contra a parede e apoio suas mãos na mesma prendendo-a entre seus braços, aproximou boca do ouvido da moça e sussurrou --- Grita por ajuda... chama pelo seu pai.

Hinata soltou um gemido de dor ao ser empurrada --- Não! Pa-para de tentar me assustar, eu...eu não tenho medo de você! - Tinha e estava óbvio, ela tremeu ao sentir a respiração dele no pé do ouvido. 

Neji se afastou antes que cometesse uma loucura maior, olhou a prima de cima a baixo com um ar de superioridade --- Você é muito irritante Hinata...

Dolorida, por dentro e por fora, ela se deu conta que foi a pior ideia que teve aquele dia, não devia ter visita-lo, no fundo sabia que ele estaria nervoso só não imaginava o quanto.

— Saia daqui! - O tom maligno de Neji fez Hinata se encolher de medo. --- Saia antes que eu faça uma loucura.... - rosnou
A Hyuga se levantou e correu para fora, assustada ela saltou pra dentro da mata. Neji que há acompanhou até a porta observo o destino da prima, sabia que podia ser perigoso mas nem se importou, bateu a porta e voltou a dormir. 

                             ---x---

Alguns dias se passaram e Hinata não procurou Neji, estava treinando sozinha em seu lugar secreto, inventava ao pai que queria um treino diferente. Já Neji aproveitou seu tempo livre, fez seu próprio treinamento, encontrou Tenten duas vezes e fez algumas missões independentes.

Em uma noite quente Hinata se dirigiu ate a casa do primo, possuía uma folha nas mãos, ela estava seria, ainda existia magoa pelo que ele fez, ela estava cansada de se culpar e agora via que Neji também foi um tolo. Bateu em sua porta e não precisou esperar muito, Neji há atendeu com cara de poucos amigos, apoiou a mão no batente da porta e olhou a moça nos olhos --- Você ainda tem coragem de vim aqui ? 

Ofendida, ela empurrou a folha que carregava contra o peito do primo deixando que ele pegasse. Franziu a testa e respirou fundo --- Eu preciso ter medo? Parece que o corajoso aqui é você! Essa são as novas missões dada pela Hokage - Hinata deu as costas e saltou mais uma vez para fora do distrito.

A ação surpreendeu Neji, aonde ela achou essa determinação? Mas o que estava mantando o Hyuga de curiosidade era as fugas de Hinata durante a noite, talvez fosse uma ótima hora para descobrir qual o destino da moça. Sem rodeios ele jogou a folha para dentro de casa e fechou a porta, saindo atrás dela com cautela.

Preferiu se manter de longe, era ótimo em perseguição, usava seu byakugan para acompanha-la, mas não esquecia que ela também possuía um. Em um momento de descuido quase foi descoberto, mesmo de longe Hinata parou de correr e olhou em volta, será que tinha descoberto? Não... Ela voltou a correr para o seu destino. Neji preferiu deixá-la ir , ficou parado alguns segundos, era mais seguro seguir seu rastro, assim ela jamais descobriria.

A lua estava linda, ele há admirou enquanto esperava Hinata tomar distância. Não demorou muito até que voltasse a segui-la, mas agora atrás do seu rastro. A vegetação foi mudando aos poucos, havia maia flores e frutas nas árvores, uma luz a frente indicava que a floresta acabava ali, provavelmente não teria muitas opções de esconderijo caso Hinata tivesse em um campo aberto, e estava... Mas era só uma pequena área onde abrigava um lago.

Ele enxergou uma silhueta feminina e parou, se escondendo atrás de uma árvore, era impossível ser visto da li, estava muito escuro dentro da floresta. Ao reconhecer a mulher Neji fica paralisado assistindo-a.

Hinata andava sobre as águas do pequeno e belo lago, ela dançava nua, em alguns momentos fazia a água se erguer. O reflexo do seu corpo branco era visto perfeitamente naqueles águas cristalinas, estava tão harmoniosa que ate parecia estar sendo assistida pelos peixes dali. Flor de lótus também enfeitavam aquele belo lugar. Estava fazendo um show sem ao menos saber.

Ela girava com os braços abertos, de olhos fechados a jovem dançava quase que um balé e a água há acompanhava, era lindo, mais lindo ainda o corpo da Hyuga, cheio de curvas e formas, seios fartos exibiam mamilos rosados, uma cintura fina parecia destacar mais suas curvas.

A pupila de Neji dilatou ao vê-la nua, Hinata parecia um anjo, os cabelos flutuavam com a brisa, o corpo era tão... perfeito, como nunca reparou aquelas curvas ? Ela era tão pura e inocente, a vontade que ele tinha ela de destruir toda aquela inocência, mas talvez não de uma forma assassina. Nem ele sabia o que estava sentindo, não percebia mas o seu membro estava rígido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.