Destino Hyuga escrita por Pedrita


Capítulo 17
Nossa Relação - Parte lll


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739908/chapter/17

O típico calçado ninja de cor preta se arrastava de forma preguiçosa pela rua de terra. Era quase noite e as luzes coloridas começara a dar vida a nova Konoha. A vila que antes era simples estava crescendo rápido demais, com novos moradores, comércios e muita tecnologia, passando a ser muito visitada por forasteiros. E é claro! a segurança estava reforçada, mas já era comum ver mais pessoas normais do que ninjas naquela região.

Algumas lojas fecharam por conta do horário, dando espaço a restaurantes e comerciantes noturnos.

Um grupo garotas que coincidentemente seguia na mesma direção do shinobi cochichavam afoitas, exibindo bochechas vermelhas e expressões paqueradoras. Elas pareciam tão admiradas que acabaram se aproximando demais sem ao menos perceber. Da distância que estava Neji poderia ter escutado facilmente cada elogio que recebera das jovens, mas ele estava muito distraído com a briga entre suas personalidades, percebendo-as apenas quando uma delas tropeçou e tocou acidentalmente em seu braço, fazendo-o parar no mesmo instante e olhar um pouco confuso para trás.

—-- Des-desculpe Neji-kun ! - Responderam as três em perfeita harmonia, só não sendo mais impressionante do fato de saberem seu nome e ele se quer lembrar de algum daqueles rostos.

—-- Eu as conheço? – Perguntou ainda distante, buscando sem esforço alguma recordação das moças.

—-- Não-Nos-Eu. - A sintonia havia se perdido, as três garotas tentaram se explicar de formas singulares mas ao perceberem a bagunça as duas da ponta deram espaço para que a moça do meio falasse.

—-- Somos chunins ! - Disse a garota de cabelos vermelhos enquanto apontava pra bandana que estava amarrada no braço. --- Nos ouvimos muitas histórias sobre você. "O gênio de Konoha" - O fim da frase foi dita novamente em sintonia pelo trio, quase em suspiros. Enquanto duas delas tocavam as próprias bochechas e o olhavam com cara de boba a outra apoiava uma das mãos no peito como se estivesse sentindo algo no coração. Aquela era uma reação esquisita aos olhos de Neji, mas não era a primeira vez que acontecia e ele não era bobo de não entender o motivo.

Procurou com os olhos as bandanas que as garotas carregavam, pois só havia notado quando lhe foi dito. As kunoichis aparentavam ter a idade de Hanabi, mas a primeira impressão foi que talvez não fossem tão madura quanto a jovem Hyuga.

—-- Me chamo Usagi! - manifestou a ruiva que estava no meio, mostrando ser a mais determinada. --- Gosta de origini? - Sem dar tempo do Hyuga responder ela puxou sua pequena bolsa de ombro para frente do corpo e tirou um "bolinho de arroz" de dentro, oferecendo a Neji.

Apesar de ser um homem frio, muitas vezes ácido, Neji não desdenhava de alguém sem acreditar ter motivos. Sua fama como "gênio" era algo que lhe dava orgulho, ele sabia bem defender aquela posição.

Sua única e curta respostas para aquela jovem foi um simples "--- Obrigado, mas eu acabei de comer."

—-- Tudo bem... - Respondeu a moça um pouco chateada, fazendo as outras duas suspirarem e tentarem consola-la em seguida.

—-- Quem sabe da próxima. - Respondeu Neji antes de partir deixando essas como suas ultimas palavras. Ele sabia que oferecer alguma comida muitas vezes era a forma de uma garota flertar, não seria grosseiro mas também não daria espaço.

Agora mais atento resolveu tomar o caminho pra casa em passos lentos. Depois de dobrar uma esquina notou de longe uma moça pequena de longos cabelos azulados. Não tinha dúvida de quem era então logo apressou os passos. A Souke parecia distraída com algo engraçado, seus olhos brilhavam e ela não parava de sorrir, ela nem ao menos percebeu quando Neji parou atrás de si, continuando o que fazia.

"Um teatro de fantoches? É sério?" — Pensou o Hyuga antes de se entregar --- Por que está rindo disso Senhorita Hinata? - Perguntou serio.

O corpo dela tremeu, sentir a respiração quente dele contra a pele da orelha fez com que ela se arrepiasse instantaneamente. Os lábios se abriam e fechavam na tentativa de manifesta-se, mas as palavras não ousaram sair. Ela sabia que a falta de respostas chamaria mais atenção de Neji e foi quando a respiração dele atingiu sua nuca que ela teve a certeza que o primo inclinara a cabeça para fita-la por cima do ombro, esperando uma resposta.

Mas porque estava tão perto? Seus corpos estavam as centímetros de se tocarem e eles estavam em público. Quem visse de longe podia jurar que ele estava prestes a depositar um beijo em seu rosto.

Hinata estava cheia de emoções, principalmente pelo ultimo encontro do casal, ficou magoada demais para esquecer e agora com a presença dele não consegui-o evitar tais recordações.

—-- Neji ! Que coincidência! O que faz por aqui ?

A voz alta e animada não era de ninguém menos que Naruto, mas porque diabos ele estava com ela ? O chamado fez com que o Hyuga virasse a cabeça em câmera lenta, quase de forma robótica por causa da tensão que surgira no pescoço.

—-- O que “você” faz ? - respondeu roubando a fala de Naruto e deixando o loiro sem jeito.

—-- Bem... Trouxe Hinata-sama pra um passeio, ela estava triste então achei que seria uma boa ideia.... - Naruto não era um homem tímido, mas depois das situações estranhas que vivenciou ao lado de Hinata sentia que nada que fizesse fosse suficiente para se redimir. --- Gosto de vê-la alegre... sorrindo. - completou.

Neji arqueou uma sobrancelha em completa descrença, mas não disse nada e assim permanecera, deixando o Uzumaki sem graça com o silêncio de ambos.

—-- Por que não nos ajuda a escolher alguns fogos de artifício? - Disse sem jeito, tentando se entrosar e quebrar o clima que ficara depois da chegada de Neji. Principalmente por ele não sair de perto de Hinata, não dando espaço para Naruto se aproximar da forma que gostaria.

—-- Por que precisa de ajuda pra comprar fogos? - Perguntou de forma desgostosa, olhando como se estivesse incomodado e fosse Naruto o intruso ali.

Naruto olhou para a prateleira de fogos e em seguida para cada um dos Hyuga, sabendo que não teria outra escolha juntou toda confiança que restava pra dizer o que tanto guardava para o final do passeio --- Porque vou levar Hinata-chan para o festival !

—-- Vai ? - Os Hyuga responderam simultaneamente, até mesmo se olharam depois do feito. Hinata por não saber o que fazer e Neji por esperar uma boa resposta. Mas os olhos perolados não se encararam por muito tempo, Hinata foi a primeira a desistir, estava era difícil encarar Neji, ainda mais porque naquele momento ele parecia extremamente afoito.

Ela não conseguia nem olhar pra Naruto, seus olhos fitavam o chão, suas mãos tremiam tanto que tentou junta-las para que uma pudesse conter a outra. Como se não pudesse ficar pior Neji saira das suas costas para ficar ao seu lado de braços cruzados. Ele parecia abobado diante de tal revelação, ainda esperava uma explicação de Hinata e a cena ficava cada vez mais estranha aos olhos de Naruto, fazendo-o sentir que estava por fora de algo.

—-- Bom eu ainda não a convidei, mas estava prestes a convida-la e já que estamos aqui... - Nesse momento o loiro recebeu um olhar tão sério de Neji que mais pareceu que o primo era o pai. Sentia que estava sendo analisado e pra falar a verdade não gostava. --- Olha Neji... - Nesse momento o Hyuga arqueou uma das sobrancelhas como sinal de interrogação fazendo com que Naruto repensasse as palavras que seriam ditas. --- Bom, eu sei que se preocupa com Hinata, afinal você sempre a protegê, mas essa é uma situação diferente, entende?

Neji virou-se totalmente para Naruto e balançou a cabeça confirmando enquanto cada palavra era lhe dita. Ele estava pronto pra soltar algum comentário curto e grosso mas foi impedido por Hinata, que roubou sua vez de falar quando estava prestes a abrir a boca.

—-- Eu aceito.

—-- Aceita??? - Agora Neji e Naruto que falaram em sintonia, arrancando um murmúrio em protesto de Neji. Ambos olharam para Hinata, Naruto de felicidade e Neji por surpresa.

—-- Acho que... acho que é uma boa ideia ... - Olhava para baixo, não queria encontrar o olhar do primo, apenas mirava em sua sombra no chão. --- Não se preocupe Neji-kun, eu vou ficar bem... Afinal.. é o Naruto-kun...

"Justamente por ser o Naruto! O que você está pensando?!" - Pensou Neji. Ele apoiou uma das mãos na testa, fechou os olhos e crispou os lábios, estava aborrecido por algo que Naruto nem imaginava.

Empolgado, Naruto caminhou ate a Hyuga, passando por Neji e ficando de frente pra ela --- Eu só quero retribuir tudo que Hinata-chan fez por mim!

—-- Retribuir ? - indagou o Bouke.

—-- Sim! Cuidando dela e tratando ela melhor que uma tigela de lamen! -

"-—- Que brega..." - Pensou o Hyuga ainda indignado. Por mais que aquela fosse a melhor forma de dizer o quanto Hinata era importante não era romântico e nem gentil compara-la a uma comida. "--- Como Hinata pode gostar desse cara?"

Naruto sorrio e prosseguiu --- Sei que são como irmãos mas não precisa ser tão rigoroso com ela, não somos mais crianças.

A fala fez Neji franzir o cenho, sentindo um ligeiro tique na sobrancelha direita.

—-- Não somos irmãos... - A voz que parecia está presa em algum lugar na garganta de Hinata finalmente saiu, por algum motivo foi a única coisa que conseguiu dizer.

—-- Nos-não-somos-irmãos. - respondeu pausadamente, reforçando a fala de Hinata enquanto fuzilava o casal.

—-- Eu sei, mas é que vocês sempre ... - Não era necessário uma resposta, o assobio do vento e a poeira subindo indicou a partida de Neji. Naruto não precisou procurar Neji com o olhar, afinal ele desapareceu bem na sua frente.

—-- O que será que deu nele Hinata? Que metido! Foi embora sem nem se despedir.

Hinata finalmente ergueu a cabeça e olhou na direção que Neji estava. Não podia negar que se sentia mais tranquila sem a pressão do olhar dele, mas depois que Naruto voltou falar com mais tranquilidade sentiu uma certa indiferença, não sabia explicar.

                         -x-

Hinata vestia a Yakata que Hanabi a ajudou escolher, talvez a palavra certa seria "obrigou". Pois o tecido não era algo simples com detalhes imperceptíveis como ela costuma usar, era totalmente colorido, misturando o que pareciam ser flores; tudo em tons de vermelho, amarelo, laranja e um pouco de branco. A fita azul que envolvia sua cintura formando um pequeno laço atrás não era tão larga quanto as tradicionais, era fina servindo apenas para marcar sua cintura.

A franja farta continuava dando charme ao rosto delicado e pouco maquiado, enquanto seu cabelo volumoso estava preso em uma espécie de coque, perfeitamente enfeitados por grampos que pareciam raminhos de flores miúdas. O leque que era tradicionalmente carregado naquele evento foi deixado em casa pois para ela era um acessório que mais atrapalhava do que dava charme.

Aquele evento era um dos mais festejados, exagerar no vestimenta era bem comum, na verdade provavelmente todas as moças estariam impecáveis naquela noite.

Ela se aprontou cedo mas resolveu esperar até um certo horário. Naruto havia se oferecido para busca-la mas Hinata preferiu que ambos se encontrassem no local.

Optou por esperar o tempo passar do lado de fora, onde conseguia ver algumas luzes e fogos, mas não so isso, a Hyuga estava ansiosa, acreditando ter uma missão a fazer antes de ir, provavelmente esperava a coragem bater e talvez tivesse se aprontado cedo justamente por esse motivo.

A mão esquerda pousava sobre o ante braço direito, alisando o mesmo como uma tentativa de se auto acalmar. Mesmo que parecesse algo simples estava sendo pior que seu último discurso em público. Por que teve essa ideia estúpida? Estava dias sem falar direito com ele, um dia a mais não custaria nada. Mas era aquela voz que que estava empurrando-a para aquela porta. Voz que a fez subir os poucos degraus que dava acesso a varanda e caminhar até a simples porta de madeira.

Sugando toda coragem que tinha, ela arrumou a postura e bateu com calma na porta. Depois de alguns segundos repetiu o movimento dando uma olhada pra pequena janela ao lado que revelava uma luz acessa mas nenhum sinal da presença de Neji.

Toda aquela demora fazia com que sua confiança fosse se perdendo, sua consciência estava pesada, cheias de conflitos e medo. A ansiedade lhe fez girar a maçaneta na intenção de abrir por conta própria, mas foi em vão, então tentou bater uma terceira ... quarta ... quinta vez na porta, sempre mais rápido e mais forte como se estivesse desesperada. Precisava dizer o que estava guardando antes que perdesse por completo a coragem, tinha a sensação que um gelo estava escorrendo lentamente pelas suas costas.

Quando ergueu a mão para bater uma sexta ou talvez sétima vez a porta se abriu com brusquidão e seu pulso foi segurado, impedindo-a de completar a ação antes mesmo de seus olhos identificarem a imagem há sua frente.

Era Neji, ele apoiou a mão livre no batente da porta e disse mostrando desgosto na voz. --- Não precisa quebrar minha porta! - encarou. --- Porque está fazendo-tanto-barulho? Senhorita-Hinata.. - Finalizou pausadamente, rangindo os dentes e soltando o braço da Souke quase como se estivesse empurrando de volta pra ela.

—-- A porta estava... trancada... - Aonde estava a coragem? No instante que Neji posou o olhar sobre ela se sentiu miuda, incapaz e sem noção por ter uma ideia tão absurda. As palavras custavam a sair, estava quase a sufocando, principalmente depois perceber que ele estava sem camisa. --- Por que atendeu nesse ... estado? - deixou escapar.

Neji deu um sorriso descrente e a continuou encarando, com certeza ela tinha mais a dizer porem todo aquele nervosismo estava tornando o diálogo mais logo do que esperava. --- Eu sabia que estava sozinha. - A cada vez que Hinata abria os lábios pra dizer o que pretendia, Neji arqueava as sobrancelhas como sinal de interrogação, era uma espécie de pressão pra ela e ele nem sabia. --- Você vai dizer ou não? - Hinata negou com a cabeça e murmurou algo como um pedido de desculpa, fazendo o Hyuga revirar os olhos. --- É só isso mesmo Hinata ? - Tentou um último contato na esperança que ela dissesse o que a fez bater em sua porta com tanto desespero antes de ir pro festival e por sinal, muito bonita.

—-- Sim... - respondeu em um fio de voz.

—-- Tudo bem! - Suspirou. --- Não vou mais trancar a porta da minha casa, boa noite "Senhorita Hinata". - completou com ironia antes de fechar a porta e deixa-la naquela varanda escura.

Neji permaneceu atrás da porta por quase um minuto, tinha esperança que Hinata tomasse coragem, ele sentia a presença dela do outro lado mas não iria insistir, não era do seu feito além do mais ainda estava irritado por ela aceitar o convite de Naruto.

Hinata está tão... tão bonita, tudo aquilo era mesmo pra Naruto? "

Será que ele se enganou em acreditar que aquela era uma paixão infantil? Talvez a maior ilusão foi acreditar por um segundo que estava rolando algo entre os dois. Não importava mais, ela fez sua escolha, o melhor era voltar para o que estava fazendo e deixá-la em paz.

Já se passará dois minutos e ela continuava ali, todo seu discurso havia sido esquecido no momento em que Neji abriu a porta, mas, não podia ir embora sem dizer que pretendia. Ficou ali planejando a nova fala por mais dois minutos até juntar novamente a coragem que lhe foi tirada. Revigorada, pensou em bater novamente na porta mas temeu que acontecesse o mesmo que antes então desviou a mão para a maçaneta, abrindo por conta própria.

Ele realmente havia deixado aberta, pra sua surpresa. Entrou e encostou novamente a porta, olhando ao redor o ambiente pouco iluminado.

—-- Neji?

Caminhou pelo simples local até notar um novo ponto de luz que vinha debaixo de uma porta, era o banheiro e a medida que chegou mais perto pode escutar o barulho de água.

—-- Pois bem, eu sei que está aí ! - Disse limpando a garganta e arrumando a postura. Colou os braços na lateral do corpo enquanto serrava os punhos. --- Eu tenho algo pra falar e não... Não vou sair sem dizer essas.. essas palavras ! - O tom oscilava revelando seu nervosismo, mas ela continuou. --- Ouviu bem? - Não esperava receber uma resposta por aquilo. --- Você... Você é um grosso... - respirou fundo. --- Depois dos momentos que passamos acreditei que... que... - Fez uma pausa para fungar o nariz e levantar a cabeça evitando que as gotículas de água se formasse no canto dos olhos. --- Teríamos... uma relação diferente. Em alguns momentos penso que você está... diferente... Mas- Mas acho que me enganei ao acreditar que podíamos dividir bons momentos... - A voz estava fraca e as frases terminavam com um fio de voz. Se Neji pudesse vê-la, talvez se sentisse culpado. A pequena mão que limpou os cantos dos olhos se manteve perto do rosto pra caso ela não aguentasse mais se segurar. Quando entrou naquela casa estava pronta pra ser uma mulher seria e corajosa que poucas vezes foi, mas já estava quase desmoronando. Algumas palavras ficaram presas em algum lugar da sua garganta e depois do pouco que disse sentiu vontade de ir embora, mas não anunciou, não precisava pois se quer teve uma resposta.

Tudo parecia ter acabado até que Hinata ouviu a voz de Hanabi no outro lado da porta da frente que ela deixou entre aberta.

—-- Neji? Você está aí? - A caçula bateu de leve na porta, fazendo a mesma abrir mais alguns centímetros.

O desespero de Hinata foi tamanho que ela nem pensou no que estava fazendo. Agarrou a maçaneta da portinha a sua frente e abriu a mesma quase que saltando pra dentro do banheiro. Teve o bom senso de não fechar a porta com força mas seria inevitável alguém não escutar. O medo de Hanabi a descobrir fez Hinata até trancar a porta por dentro antes de apoiar as costas na mesma pra finalmente respirar aliviada. Seus olhos se fecharam enquanto ela apoiava a mão no peito para sentir o coração que parecia esta prestes a saltar pra fora.

—-- Quer dividir a toalha também?

Hinata ficou tão avoada que só percebera onde estava quando escutou a voz masculina, fazendo-a abrir lentamente os olhos e se deparar com um peitoral desnudo. Automaticamente ela subiu o olhar para o dono daquele abdômen definido, ficando surpresa como se estivesse descoberto que Neji estava ali naquele exato momento. Ele a olhava com a maior cara deslavada, nao se importava se estava apenas de toalha, parecia achar engraçado aquela situação.

O esforço de Hinata pra se esconder só não foi por água a baixo porque mais uma vez Neji agiu primeiro, tampando sua boca antes que ela gritasse.

A ação foi tão involuntária que ele acabou prendendo a cabeça da prima contra a porta, fazendo Hinata soltar um grunhido de protesto. --- Shhh ... - Sussurrou e gesticulou para que ela ficasse em silêncio. A mão em formato de concha se mantinha firme contra os lábios dela enquanto seu polegar se encaixava embaixo do queixo delicado, por mais que ela seguisse sua instrução ainda tinha chances dela abrir o bico.

O som do sacalavao na porta não passou despercebido por Hanabi que depois de ouvir alguma porta dentro da casa batendo teve coragem de entrar.

—-- Neji ? Você está aí ? Eu Ouvi um barulho...

Neji encarava Hinata de forma serena, mudo e sem ao menos piscar. Analisando-a enquanto assistia as pupilas inquietas da moça.

—-- O que você quer? - gritou para que a prima escutasse do outro lado.

—-- Quero saber se vai ao festival, podemos ir juntos, o que acha ?

Neji revirou os olhos e respirou fundo fazendo com que seu corpo encosta-se o de Hinata por um segundo. --- NÃO! Eu vou ficar em casa ! - Respondeu em voz alta.

Um silêncio tomou conta, mas antes que pudesse parecer preocupante Hanabi respondeu de volta.

—-- Tudo bem, boa noite Neji-kun.

A resposta tinha uma lasca de frustação mas isso foi percebido apenas pela irmã mais velha. A caçula voltou pelo mesmo lugar de onde entrara mas antes de atravessar a porta lembrou de algo importante. --- Neji, você viu Hinata?

—-- Hinata-sama ? - respondeu lançando um olhar irônico pra garota a sua frente.

Quando a primogênita ouviu seu nome entrou em desespero e começou a se sacudir, ela movia a cabeça dizendo "Não" de forma desesperada, quase suplicando com os olhos. Mas aquele alvoroço só fazia mais barulho então Neji se sentiu obrigado a imobiliza-la de alguma forma, usou o próprio corpo pra isso, pressionando tão forte contra o de Hinata que ela não teve escolha a não ser ficar quieta.

"--- O ela tem na cabeça? Se tenta se esconder está fazendo da forma errada" pensou.

Neji a olhava incrédulo, como pode pensar que ele a entregaria. --- Não Hanabi eu não a vi, pode fechar a porta quando sair?

—-- Ok... Boa noite..

Aquelas palavras deveriam ser um alívio pra Hinata mas agora sua agonia tinha outro nome "Neji". Foi somente quando ambos escutaram o som da porta fechando que Neji se afastou da prima, mas continuo acuando-a.

—-- Então?

O coração de Hinata bateu num ritmo lento de expectativa. --- Eu... bem... eu.. precisava vê-lo.

Aquilo foi uma fisgada no coração. Por que ela estava dizendo isso agora ? Por que o olhava de forma tão doce? Aqueles olhos grandes e inocentes deixava o Hyuga balançando, não sabia até aonde aguentaria mesmo disfarçando tão bem.

—-- Porque precisava me ver ? Se não se apressar vai deixar Naruto esperando! - Disse seco, depois de já ter se afastado com alguns passos pra trás. --- É arriscado vim aqui no meio da noite, achei que fosse mais esperta... - criticou.

—-- Acho que no final das contas eu nunca mudei... Sou a mesma boba de sempre. –Um sorriso triste foi esboçado.

Neji analisou Hinata, ele torcia pra encontrar um vestígio de mentira ou algo do tipo, mas conhecia bem a prima e sabia que ela não era assim. Por que tentava se enganar. Seu coração não cultivava rancor pela prima, na verdade estava cultivando outro sentimento, só bastara assumir.

Ficaram naquele silêncio incomodo durante algum tempo onde ele apenas a analisava deixando-a ainda mais nervosa.

—-- Hinata, posso te dar um beijo?

—-- O-o..que ?- Ela arregalou os grandes olhos violetas assustada com a pergunta, deu dois passos para trás receosa, levando a mão até o peito onde segurava firme o tecido próximo ao coração. Era uma especie de defesa, como se quisesse criar uma barreira entre os dois.

—-- Você não quer? - A tranquilidade no tom de Neji deixava claro que ele estava neutro e não se abalaria se recebesse um "Não". Mas como ele conseguia? Como podia está tão calmo enquanto ela tremia de vergonha? Enquanto seu coração batia tão rápido que parecia que a qualquer momento ela fosse engasgar com as palavras.

O rosto possuía um tom vermelho e o sangue localizado nas bochechas pareciam queimar. Após mais um tempo de silêncio vindo de ambas partes Neji se manifestou.

—-- Meus olhos não podem ser enganados, Hinata...

As palavras que ele usara buscou fundo a lembrança dolorosa de sua luta no exame chunin, quando ele pronunciou a mesma frase, carregada de ódio e arrogância depois de analisa-la com seu byakugan.

Hinata que naquele momento focava em um ponto qualquer no chão, recordando perfeitamente da cena e sentindo que agora era lhe dito com outra intenção reuniu toda coragem que lhe restava lançando um olhar direto a Neji e respondendo-lhe com nervosismo mas sem gaguejar. --- Você não está usando o byakugan Neji-kun !

—-- Não preciso do Byakugan pra saber que também quer me beijar.

Xeque-mate!

 (Rihanna - Stay )

Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

Não havia argumentos para aquela resposta, ela não tinha imaginado que ele seria tão rápido. E por que a olhava tão profundamente? O peso de seu olhar estava se tornando uma espécie de imã. Não era fácil evitá-lo. O rosto da Hyuga estava ligeiramente levantado. O primo era vários centímetros mais alto que ela, reforçando ainda mais sua postura imponente, comparada a ele Hinata se sentia apenas uma garota franzina e desajeitada.

Neji pousou os olhos na pele branca da prima, ela tinha aparência de ser aveludada, daquela distância sentiu um cheiro de flores que acabou entranhando em seu nariz. Os Lábios carnudos que a dias ele provara estavam entreabertos convidativos para um beijo, não conseguiria prestar atenção em mais nada enquanto não os sentisse contra os seus. Ele inclinou o corpo aproximando a boca da dela, umideceu os lábios em um rápido movimento com a língua, fazendo com que um som de estalo fosse gerado. As pálpebras se fechavam pouco a pouco, aproveitando a visão daquele lindo rosto o máximo que podia antes de ter a certeza do encontro entre suas bocas.

As mãos ainda geladas de Neji pousaram cuidadosamente no rosto da amante fazendo-a recuar com um arrepio para uma troca de olhares a curta distância.

—-- Me desculpa... - sussurrou Neji prestes tirar as mãos dela, mas Hinata impediu a ação com as próprias mãos, mantendo elas ali e quem sabe as aquecendo com as suas.

Ele sorriu a beijou sem pressa, no limite da intensidade para que a aquele beijo fosse chamado de lento. As mãos escorregaram para trás das orelhas dela onde conseguiu segurar com firmeza sua cabeça e bagunçar seu penteado.

Entre sugadas e roçar de lábios havia pequenas pausas para ambos pudessem respirar e suas testa se encontrassem de forma carinhosa.

As pálpebras de Neji tremiam em uma espécie de afobação e saudade, deixando-o mais carinhoso e cuidadoso.

Ele distribuiu beijos ao redor daqueles lábios avermelhados e soube bem dar o próximo passo.

Arrastou os dentes ate o pequeno queixo dando-lhe uma mordidinha e seguiu seu caminho ate seu pescoço. Sem saber se aproveitava o perfume gostoso ou lhe distribuía beijos molhados que sempre terminavam em mordidinhas deixando-a arrepiada.

As mãos ágeis mexera tanto no cabelo dela que acabou desfazendo totalmente o penteado.

A boca do Hyuga atingira as clavícula onde também marcou com beijos. Depois disso resolveu arrastar sua língua pela linha daquele curto pescoço ate encontrar a curva do maxilar, onde depositou um chupão lento antes de subir para encontrar um lóbulo nu. Ele abocanhou o mesmo de forma provocativa e segurou-a pela lateral do rosto quando ela tentou se afastar por causa do arrepio que causara.

—-- Fica tranquila...

A voz dele em sussurro era tão excitante que não sentia insegurança e vergonha com os toques, simplesmente deixava rolar. Hinata acreditava que o beijo de Neji era o melhor do mundo, enquanto ele tinha essa certeza sobre o dela, afinal, era muito mais experiente.

A fita que envolvia sua cintura fina foi puxada lentamente, pois ela era um presente precioso que precisava ser desembrulhado com cuidado. Isso estava destacado nos olhos cheios de expectativas a cada peça que o Hyuga retirava.

Os olhos perolados de Neji alcançaram os de Hinata no momento em que ele retirou a Yakata de seu corpo, deixando-a no chão. Por baixo havia um vestido longo e simples de cor nude que além de aquecer dava volume a peça principal.

Ele deslizou as mãos pelos braços de Hinata ate encontrar as alças finas do vestido e as puxou para lados opostos, deixando escorregar pelos ombros.

Carinhosamente ajudou a puxar o vestido, para que o mesmo escorregasse pelo corpo dela. Dava-lha beijos nos ombros para que amante se sentisse a vontade e assim que a despiu quase por completa apoiou suas mãos na cintura fina dela e a apertou contra o próprio corpo, matando um pouco a saudade daquele corpo.

Hinata correspondeu, mas seus braços ficaram presos entre o abraço e o máximo que ela conseguiu foi apoiar as mãos no peitoral do Hyuga.

Estava sendo carinhoso, mas não deixara de lado sua malícia. Desceu as mãos para a bunda dela enfiando-as por dentro daquela calcinha de renda e apertando com tanta vontade que a atirou do chão.

Seu nariz se arrastava pelo pescoço dela e agora uma de suas mãos subira lentamente pelas costas feminina até encontrar sua nuca.

Neji afastou o corpo mas ainda manteve suas mãos em Hinata. Sentia que a domava pela pegada firme na nuca e sem perder tempo voltou a beija-la com voracidade, movendo não só os lábios mas introduzindo sua língua naquela boca pequena.

A mão que mantinha na bunda da amante deslizou ate o cóccix e ao sentir que ainda tinha liberdade escorregou os três dedos do meio para entre a bunda dela, pressionando o pequeno orifício em uma espécie de pegada.

Aquela ação fez a Hyuga dar uma espécie de salto esfregando mais ainda o corpo contra o dele, talvez uma forma de protesto pois também se perdeu no beijo, mas Neji com toda audácia voltou a apertar e lhe pediu silêncio.

—-- Ssssh.. relaxa... - sussurrou.

Apos mais alguns amassos o Hyuga a segurou pela cintura e a pós sentada na bancada de mármore da pia.

Ele passou pelo menos dez segundos admirando o corpo da moça antes de dar o próximo passo. O olhar lascivo deixava Hinata mais vermelha ainda, ela até tentou tampar os próprios seios mas Neji a impediu segurando-a pelo pulso e lhe dando um sorriso confiante, fazendo-a ceder rapidamente. O Bouke segurou aqueles seios fartos e os apalpou enquanto dedilhava os bicos cor de pêssego.

Ela não conseguia conter o corpo que reagia com cada toque, principalmente quando o Neji abocanhou um dos peitos e o chupou com vontade, deixando o mesmo rígido enquanto outras partes do corpo também respondiam.

Em meio daquela preliminar Hinata deixa escapar.

—-- Ne-Neji-kun...

—-- Hm.... ? - exclamou por estar com a boca ocupada.

—-- N-Nos n-não vamos para o seu.. quar-to? - Indagou entre gemidos.

Neji parou a ação para olha-la fixamente. Os cantos de sua boca estavam levemente úmidos, indicando que ele realmente estava aproveitando.

—-- Não estamos com pressa, não é mesmo? - Respondeu entre um sorriso leve.

—-- Não... - Como se já não estivesse fervendo de vergonha por está nua e sendo tocada? sentiu-se uma pervertida por sugerir que levassem aqueles amassos para cama.

—-- Eu ja levo você pra la...

Neji apoiou as mãos nas coxas da prima e aproximou seus rosto para lhe dizer algo no ouvido. Usou o próprio nariz para empurrar a mecha que lhe cobria a orelha e roçou a boca no lóbulo pequeno antes de abocanha-lo.

—-- Eu gosto de estar com você... Sabiá? – Sussurrou mais uma vez, mexendo muito mais que com o corpo de sua parceira. Não entendia porque tinha vontade de se manifestar , mas sentia-se bem quando falava tais verdades.

Enquanto cochichava teve tempo de olhar o próprio reflexo no espelho atrás de Hinata mas não perdeu tempo consigo mesmo. --- Gosto do seu cheiro... da sua pele... é tão macia.... - disse alisando suas pernas e fungando seu pescoço. --- Você é.... - Ele não terminou, apenas a beijou no pescoço e se abaixou lentamente arrastando a boca pelo corpo dela ate se ajoelhar e parar as mãos sobre as pernas dela.

Encarando o que mais desejava sentiu seu membro pulsar algumas vezes. Sua boca salivava e seu corpo estava arrepiado. Ansioso para devora-la, sentindo-se ainda mais vitorioso por lembrar que tudo aquilo havia sido só dele. E mesmo sentindo o olhar extremamente tímido de Hinata sobre si ele apenas a olhou com confiança antes de depositar um beijo nos lábios da intimidade dela. Assistiu seu arrepio e sorrio de forma maliciosa fechando os olhos e afundando a boca experiente em sua buceta.

Entre as lambidas e sugadinhas sentia sua parceira se contorcendo de prazer. Precisou lhe segurar com força envolvendo os braços por baixo daquelas pernas torneadas.

Percebeu que o corpo da amante correspondia melhor quando ele pressionava a ponta da língua no clitóris, fazendo movimentos de rotação.

Teve como resposta dela mais lubrificante e pequenos tiques, deixando não apenas Hinata mas também ele satisfeito.

O gosto que ela tinha era incrível, mas não só isso, o cheiro o excitava cada vez mais e sua vontade de limpar tudo com boca tirava a Hyuga de si, fazendo-a revirar os olhos.

Em um dos momentos que Neji parou para reparar aqueles "lábios" rosados e apetitosos, Hinata pode perceber toda região em torno de sua boca "melecada". Ela não entendia bem o porque daquela pausa mas ele estava prestes a usar seus dedos naquela brincadeira.

Primeiro ele usou os dedos para abrir os pequenos lábios, depois fez movimentos circulares com a língua onde em breve seria preenchido pelo seu membro. O gosto era realmente ótimo mas não ficaria focado apenas ali, continuou seu percurso com a língua até encontrar o que mais adorava brincar,”o clitóris”, que estava a tempos pulsava por ele.

Hinata apoiava as costas no espelho e estava sentada em uma postura que não iria favorecer nenhuma mulher, mas aquela era Hinata, a mulher mais linda aos olhos de Neji, e claro, vê-la delirando daquele jeito a tornava mais maravilhosa ainda.

Depois do provável primeiro orgasmo dela, Neji se levantou deixando no chão a toalha que lhe envolvia a cintura e apoiou as mãos no mármore frio, encarando a moça a sua frente. O cabelo dele estava levemente bagunçando de tanto Hinata afaga-los. O olhar firme se arrastou pelo rosto delicado e ombros estreitos da moça, reparando as marcas que ele mesmo deixou.

Agora Hinata que o segurou pelo rosto e lhe deu um selinho demorado, talvez achasse que acabou ali porque a mesma havia ate gozado, mas Neji não. Ele aproveitou o momento que a beijava para se ajeitar entre as pernas dela e segurar seu membro rígido. Fez questão de continua-la beijando para distrai-la. Masturbou-se brevemente e guiou seu membro até entre as pernas da moça, encaixando a cabecinha na entrada. Sem pressa começou a penetra-la, sentia Hinata se perdendo entre o beijo por causa dos gemidos de protesto que soltara, mas continuou a beijo para distrai-la. Chupou seus pequenos lábios quando ela parava de move-los e mordiscou lhe o queixo quando ela se contorcia.

Encaixou a mão livre na cintura da Hyuga para manter o corpo dela parado, ja que tinha a impressão que a moça estava escorregando para trás.

Excitada e levemente nervosa, ela se agarrou aos braços dele e encostou suas testas antes de jogar a cabeça para trás e soltar um gemido longo de prazer que indicara está preenchida pelo amante. Um abraço apertado e alguns beijos na linha do pescoço fizeram Hinata relaxar para que Neji pudesse se movimentar dentro dela e lhe proporcionar prazer.

Lentamente ele tirava metade do membro e colocava novamente. Enquanto uma mão se mantinha na cintura outra se agarrava aos cabelos dela. Sua cintura foi envolvida pelas pernas da moça para que seus corpos não se afastasse demais, mas era impossível. Neji pressionada seu peitoral contra os seios da moça, podendo sentir seu corpo quente e até os batimentos acelerados dela.

Descabelados e embebedados de prazer eles se alisavam com intensidade. Corpos arrepiados e suados que se encaixavam perfeitamente.

Os movimentos que Neji fazia com o quadril ficaram mais intensos, junto com a força dos arranhões da amante que lhe marcara toda as costas e braços.

Sons de fogos fizeram ambos pausarem suas ações para assimilarem o que acontecia e quando se dera conta do que ocorria no mundo la fora acabaram sorrindo em sintonia.

—-- Você quer ver ? - perguntou Neji.

—-- Sim... m-mas como ? - respondeu confusa e ofegante.

Neji a agarrou por baixo da bunda e a ergueu sem dificuldade, afinal ele era um shinobi e força física não seria nunca um problema.

Caminhou até a porta que ainda estava trancada e esperou que a moça percebe-se. Mas ela apenas continuou com a bochecha colada na dele.

—-- Hinata....

—-- O que foi ?

—-- A porta, pode abrir ?

Ela se sentiu uma tonta e ate se desculpou. Tirou um dos braços do pescoço do amante e girou chave, abrindo a maçaneta em seguida.

Com o caminho livre o Hyuga caminhou ate uma janela que estava parcialmente tampada por uma cortina. Havia escolhido aquela justamente por saber que dava visão para o local do festival.

Pelados, ele a manteve no seu colo enquanto as pernas dela se prendiam a cintura dele. Seu membro estava dentro dela e era uma sensação gostosa mesmo que não estivesse no ato.

Os olhos de Hinata cintilavam com o brilho dos fogos. Ela sorria de forma boba e aquilo contagiou Neji. Ele mal conseguia prestar atenção no céu, estava focado no efeito daquilo sobre Hinata e se perguntava se no mundo existia alguém tão pura quanto ela.

Os olhos dela se apertavam de felicidade enquanto seu sorriso oscilava.

—-- Isso é tão lindo... Você não acha Neji-kun? - A falta de resposta fez Hinata desviar o olhar para Neji, queria ter a certeza que ele ouviu, mas quando pousou seu olhar sobre a face masculina avistou uma expressão terna e um pouco boba. Aquilo a fez sorrir confusa e sem jeito. --- Neji ...?

—-- Sim... É mesmo maravilhoso... – Respondeu alegre e verdadeiramente feliz, como a muito tempo não era, ou pelo menos não tinha certeza... mas agora ele tinha! E estava segurando o motivo sua felicidade nos braços. Pronto pra “começar” a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tive tempo para me dedicar a esse capítulo como deveria D:
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.