Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 31
As Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oi!! :))

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.


E é isso haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/31

PDV Geral

 

Semanas se passaram desde que Brad e Carly retomaram o namoro. A Shay também havia retomado os estudos, assim como o iCarly havia voltado com força total. Mas nem tudo aparentava ir perfeitamente bem: Sam e Freddie continuavam a se evitar, embora continuassem em um relacionamento. 

Justo durante o final da gravação do webshow, Carly fez questão de ter uma conversa séria com a amiga:

— Sam - Carly aproveitou a ausência do Freddie para catucar a loira, entretida com o Pear Phone - Não gosto muito de me intrometer nessas coisas, mas... Já me intrometendo de qualquer maneira... - A loira revirou os olhos. - Não acha que já está na hora de você se resolver com o Freddie!? Já se passaram três semanas! 

Sam fingiu que não havia nada de errado. 

— Ah, não finja que estou falando bobagens, pois reparei quando vocês trocaram olhares raivosos durante o iCarly...

— Está tudo bem, okay? - A loira suspirou. - Amanhã mesmo irei para a casa do Benson. Iremos ver um filme que ele alugou.

Carly estreitou os olhos, desconfiada. 

— Promete que vai se resolver com ele? Não gosto de ver dois dos meus grandes amigos brigados um com o outro.

Sam ficou em silêncio, o que, consequentemente, fez a Shay repetir seu questionamento.

— Prometo - respondeu finalmente, ainda lançando um sorriso forçado.

 

[Manhã Seguinte]

Sam, com uma mochila nas costas, bate diversas e diversas vezes na porta do Freddie, que, por sua vez, demorou bastante para atendê-la.

— Oi - Freddie, ainda de pijamas e com uma cara amassada, fez questão de abrir a porta para a namorada.

— Oi - Sam cumprimentou o namorado com a cara e os braços fechados. 

Antes de adentrar no lar dos Bensons, Sam trocou um rápido beijo com o Freddie, embora nenhum dos dois tenham largado - em momento algum - a expressão de fúria do rosto.

— Não tomei café da manhã antes de chegar aqui - Ela logo avisou enquanto se jogava no sofá da sala de estar. 

— Tudo bem, eu preparo... - Freddie finge um sorriso de compreensão, mas tudo o que ele mais queria era voltar para a sua cama e ter mais algumas horas de sono. - Amorzinho...

O nerd estava prestes a ir para a cozinha quando a loira faz com que ele volte:

— Ó "amorzinho" - Seu tom foi totalmente sarcástico. 

— Sim!? 

Sam começa a tirar várias roupas de dentro da mochila que carregava, jogando-as por toda a sala.

— Teria como você lavar tudo isso? É que a minha casa está com a conta de água atrasada, você sabe.

Freddie sorri. 

— Você só pode estar de gozação com a minha cara né? - A loira continuou jogando as roupas para fora da mochila, de uma maneira bem debochada. - Todo esse seu showzinho por quê eu disse que não me conformo com aquela sua atitude!? - Ela confirmou com a cabeça - Pois fique sabendo que eu continuo com a minha decisão. Não concordo com nada vindo de você. 

— Ótimo para você! - Ela se levantou do sofá, brava - Pois eu não irei me desculpar pelo que fiz!

Nesse momento a Sam poderia ir embora, mas preferiu ficar e perturbar a paz do namorado. O engraçado foi que Sam combinou de chegar na casa do Benson apenas no horário da noite.

— Se você pensa que eu vim no horário da manhã apenas para tirar o seu juízo... - A loira seguiu o nerd até a cozinha. - ... Você está certo. Eu vim trazer o caos.

— Hmmm... - O moreno também zombou, enquanto tirava os materiais para preparar o café da manhã. - Por que será que não estou surpreso em ouvir isso da sua boca!?

 

O casal se sentou a mesa para tomarem o café da manhã. Sam e Freddie trocavam olhares vez ou outra, em total silêncio, enquanto comiam cereais em tigelas. 

 "O que será que essa louca está pensando?" - dizia as vozes na mente do Benson. Ele supirou fundo quando a loira fez um olhar cansado para ele: - "Ah, ela está tentando me enlouquecer, só pode ser... Força, Freddie. Não caia na dela". - E continuou mastigando o cereal com pressa.

"Por que ele olha tanto para a minha boca!?" - disse Sam mentalmente - "Rum... Só por conta disso não irei beija-lo até se redimir." 

Após finalizar sua refeição, Freddie se levanta para deixar a tigela na pia e se retirar da cozinha. A Puckett se sentiu indignada por ter sido "largada" sozinha na mesa, faltando pouco para terminar sua tigela.

"Onde ele vai!?" - Ela questionou a si mesma.

— Freddie? - A loira estranhou o silêncio quando chegou na sala de estar e não o encontrou. Nem se importou de tentar procurá-lo por toda a casa, logo se acomodou no sofá e ligou a TV. 

O nerd somente reapareceu meia hora depois, totalmente molhado e com uma toalha de banho arredor da cintura. 

— Assistindo o quê? - Ele se senta ao lado da loira, que perde totalmente a atenção da TV.

— "Dingo" Chanel - Ela diz, agora sem olhar para o rosto ou qualquer outra parte do namorado. A melhor coisa a se fazer era evitar manter contato visual com ele naquele estado, mas ela se sentia cada vez mais desconfortável - Cara, vai colocar uma roupa! Eu estou do teu lado.

— Está incomodada? - Ele sorri, cruzando as pernas.

Sam suspira fudo para não ter que responder que "sim", mudando de canal.

— Hmm... Deixa aí nesse canal.

Ela olha mais uma vez para o Benson, que sorri de um jeito travesso para ela. Desligou a TV, seguiu para outro cômodo da casa e gritou:

— CANSEI!

 

(***)

Mais tarde, conforme o combinado, os dois retomaram para a sala de estar, pois iriam "assistir" algum filme que o nerd estava muito afim. Dessa vez o Freddie estava vestido da cabeça aos pés, e a Sam se mostrava menos rígida e amarga, embora continuasse chateada com toda a situação entre os dois.

— Estou com fome - disse Sam, antes mesmo do filme começar. 

— Tenha calma - Freddie, entediado, revirou os olhos para a namorada. - O cara da pizza já está chegando. E pelos os meus cálculos, ele deve chegar aqui em menos de 2 minutos e 15 segundos.

Sam bufou, cruzou os braços. 

Era engraçado o fato dos dois estarem sentados no sofa - afastados um do outro - e encarando a TV de plasma, com o suposto filme pausado, apenas esperando a comida chegar para darem "play".

Minutos depois, a campanhia toca. Freddie e Sam rapidamente trocaram olhares entre si. 

— Antende! - Ela diz para ele, como se fosse uma ordem.

— Calma aí! - Ele se levantava, já pronto para atender a porta e pagar o entregador. 

Após dispensar o entregador, Freddie deixa a caixa de pizza nas mãos de Sam, que logo rouba a primeira fatia. 

—Uh, vamos assistir o filme... - Ele disse, apagando as luzes e dando 'play' no botão do controle. 

Tanto a loira quanto o moreno focaram na introdução das produtoras e nos trailers que apareciam na TV - nesse momento, a Puckett já partia para a sua segunda fatia de pizza da noite.

Um silêncio constrangedor se permeou pela sala de estar quando a primeira cena do filme mostrou um casal transando no gramado. A única coisa que se podia ouvir era a mulher gemendo o mais alto que podia.

— Quê?! - Sam sorri, olhando para o nerd, que rapidamente pausou o filme. - Que filme é esse? 

— Era para ser "O Alienígena Selvagem"... - Ele respondeu em dúvida. - Não entendo por quê.... - Ele tentou adiantar o filme mais um pouco, embora a outra cena também mostrasse mais cenas quentes...

— Benson, isso é... É - A loira ia falar algo, mas acabou se surpreendendo com a cena. - Não tem nada a ver com Alienígenas Selvagens. Isso é um filme pornográfico, cara!

Freddie não sabia ao que fazer: se desligava a TV ou tentava colocar em algum canal aberto. Ele simplesmente ficou observando a cena, em silêncio, enquanto a loira comia mais uma fatia de pizza, também em completo silêncio. 

— É... Acho que deu - Ele simplesmente mudou de canal após o final da cena erótica. A loira havia terminado sua quarta fatia.

— Onde você conseguiu esse DVD? - Sam zombou. - Foi uma bela trolagem.

— Não teve graça. - Ele se levantou apenas para tirar o DVD do aparelho eletrônico, pois logo voltou a se sentar no sofá com a namorada. - Depois me lembre de dar dois socos no Brad. Isso não foi engraçado! 

Os dois decidiram assistir qualquer outra bobagem da televisão - no intuito de relevar o DVD erótico -, que, de certo modo, instigou o pensamento obscuro de ambos. Sam até se aproximou mais do nerd, que, agora, alisava os fios de cabelo da loira raivosa. 

Não demorou muito para o casal desfocar a atenção da TV e focar no desejo que queriam exaltar. A loira, mais que depressa, deixou a caixa de pizza de lado e logo tacou um beijo de tirar o ar do Benson.

Durante o beijo, Sam passava uma das mãos na calça do namorado, além de estimulá-lo.

Os dois estavam tão instigados poderiam até reproduzir a cena exata do filme erótico que acabaram de assistir. A Puckett foi rápida quando retirou o cinto e abaixou as calças do namorado. 

— Sam... - Ele interrompeu o beijo, gargalhando. 

— Relaxa - Ela lhe diz, enquanto abaixava a cabeça para fazer o trabalho oral.

O nerd de fato deu altos suspiros relaxantes e prazerosos durante a performance da loira. Ele nem se quer percebeu quando a porta da casa foi aberta e sua mãe surgiu, acendendo as luzes da sala de estar.

— Freddie... AAAAAH! - Sra. Benson deu um alto grito quando o viu sentado no sofá, apenas com a roupa de cima, e sua namorada fazendo oral nele. - MAIS O QUE É ISSO!?

Sam rapidamente se levantou, assim como as calças do nerd. 

— FORA! - Marissa abriu a porta para que a Puckett se retirasse de sua casa. Assim que a loira saiu, Sra. Benson teve uma conversa séria com o filho: - Eu estou em choque, Freddie... 

— Mãe... E-Eu... - Ele tampou o rosto, envergonhado. - Como a senhora chegou aqui!? Pensei que fosse fazer uma visita para o Sr. Homes, em Cancun.

— Fiquei preocupada com você e pedi para voltar antes. E pelo visto fiz a decisão certa, não? - Marissa respira fundo. - Anda, Freddie, vá o mais rápido possível para o banho. VOCÊ PODE FICAR DOENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que situação. Muito constrangimento em um capítulo só, não? Rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.