Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos escrita por laidylui


Capítulo 9
A Confissão Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oie povo eu fiquei muito tempo sumida e sei, me tornei aquilo que eu mais temia uma escritora que não atualiza suas histórias, mas sabe eu estava dando uma olhada nos comentários e eu recebi elogios que eu nem pensei que um dia iria ouvir. Fiquei muito feliz. E ai eu me lembrei que escrever pra mim é uma válvula de escape do mundo então obrigada pelos elogios e mais uma vez muitas desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739331/chapter/9

                                                                                          A Confissão Parte 1

  Hoje vai ser um bom dia. Já fazia meia hora que eu estava parado na entrada da escola tentando criar coragem para entrar e poder falar com a Saori, Deus estou até tremendo.

—Bom dia Seiya.

—Oi Shun.

—Nossa eu gasto minha saliva te dando bom dia e você só me da oi.

—Bom dia Shun. Tá bom assim.

 Eu amo esse cara mas as vezes ele me dá nos nervos.

—Que cara é essa?

—Não é nada.

—Por que tá nervoso?

—Eu não tó nervoso!

—Você tá sim!

—Não tó não!

—SIM!

—NÃO!

—PARA DE BERRAR VOCÊS DOIS, SEUS ESCANDALOSOS.

Era o Shiryu apartando a nossa briga ou como o Shun chamaria mais tarde pequena discussão verbal.

—POSSO SABER PORQUE VOCÊS ESTÃO BERRANDO?

—O Seiya tá nervoso.

—Eu não tó.

—NÃO ME INTERESSA DEVIAM SE ENVERGONHAR POR FAZER ESCANDULO NA PORTA DA ESCOLA E TEM MAIS...

—Senhor Suruiama abaixe seu tom de voz.

Nossa querida e amada, só que não, professora de química estava parada na entrada da escola nos encarando e ao seu redor um monte de alunos.

—É Shiryu que coisa feia, estamos na escola.

O Shun sempre tirando o dele da reta.

—Entrem agora os três.

—Sim senhora!

Os dois começaram a subir as escadas sem perceber que eu havia ficado para atrás.

—Eu não posso entrar.

—O que você resmungou ai? –perguntou Shiryu

—Não posso entrar.

—Porque?

 E mais uma vez eu voltava ao meu estágio inicial em que não tinha coragem de enfrentar a escola, só que dessa vez por outros motivos.

—E-e-e-eu acho que esqueci um livro em casa tenho que voltar pra buscar.

 Virei as costas e sai correndo. Eu sei que a desculpa do livro é batida mas eu não tenho coragem de falar pra eles o que eu tó passando. Enquanto corria eu trombei em alguém. Tomara que não seja o Julian.

—Oi Seiya tudo bem?

 Era a Saori.

—Droga porque não é o Julian.

—Como é?

—Nada.

—Então –ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, que coisa mais fofa! -Você tá livre depois da aula? É que abriu uma sorveteria nova e tem até música ao vivo você quer ir comigo?

 Ai meu Deus! Ela está me convidando pra sair eu não acredito eu aqui com medo de falar com ela e ela me chamando pra sair. Gente tó chocado essa menina tem mais atitude do que eu!

—Seiya?

—Hã?

—Você tá legal?

—Hã-hã.

—Então porque não tá falando nada.

 Porque eu sou um covarde, ou melhor era um covarde porque agora eu não sou mais.

—Eu adoraria sair com você.

—Legal a gente se vê depois da aula então.

  Saori se afastou e eu pode sentir o perfume que ela deixou no ar.

—Tão bom, credo que brega! Parece que eu sou um herói de filme dos anos 80.

 Eu voltei para a escola e vi Shun e Shiryu na porta conversando.

—Ué já buscou o livro? –quis saber o moreno.

—Hã-hã.

Shiryu deu de ombros e Shun sorriu.

—Seiya... Eu te amo.

Eu fiquei envergonhado e abaixei a cabeça.

—E você?

—E-e-e-eu.. –ergui a cabeça e olhei para aqueles olhos –Haaaaaaaa eu não consigo Ikki.

  Deixe-me explicar a situação aqui, eu estava a caminho da aula quando Ikki me parou no corredor e me levou para o armário do zelador.

—Eu soube que você vai sair com a Saori hoje, por isso tem que treinar.

—Como você soube?

—Não interessa, agora repita depois de mim Seiya... Eu te amo.

  E assim começamos o ensaio.

—Olha isso não vai dar certo.

—Seiya para! Você ama essa garota?

—Sim!

—Você quer ter um futuro com ela?

—Sim!

—Você quer ficar do lado dela até ela entrar na faculdade e encontrar alguém melhor?

—Sim! Espera o que!?

Ele começou a rir, há seu desgraçado.

—Então se você gosta dela deve dizer não tenha medo.

—Você tem razão.

Ikki botou as mãos nos meus ombros e me olhou os olhos.

—Eu te amo.

Eu respirei fundo peguei os pulsos dele e disse.

—Eu te amo.

Nesse momento eu vi que a porta estava aberta e um Hyoga com um sanduiche na mão viu toda a cena.

—Cara isso foi tão lindo. Eu sempre torci por vocês dois! Até quando disseram que você ficava melhor com o Shiryu, eu dizia não o Seiya deve ficar com o Ikki.

Espera ele tá chorando? Tá de brincadeira comigo.

—Formam um casal tão lindo.

—Serio Hyoga? Tu acha? –Ikki me abraçou pela cintura.

—Ei sai pra lá- eu me soltei- Não é nada disso eu não gosto do Ikki só estava ensaiando pra falar para a Saori.

—Hunf é sempre assim precisa de mim por cinco minutos e depois me descarta.

—O que?

—Hoooo que lindo vocês dois.

Hyoga estava fazendo um coração com a mão enquanto segurava o sanduiche com a boca. Cara por que eu ando com eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu imaginei essa cena eu ria sozinha!!!! Espero que você também goste.
Bjsss da Lu-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.