A gota que faltava para transbordar escrita por Ness


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu estou bem ansiosa para saber o que aconteceu em Lian Yu, sos!
A história ficou bem pequena, mas eu achei bonita e resolvi compartilhar com quem quisesse ler.
Não me considero uma exímia escritora, por isso geralmente não documento as ideias, mas se você gostar da história, me avisa nos comentários e se tiver sugestões para melhorar podemos bater um papo.
Aproveite e mate um pouquinho da saudade desse OTP kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739243/chapter/1

Quando ele a viu parecia que a última gota se depositara num copo muito cheio, ele iria transbordar. Muita coisa acontecera e agora ele sentia de verdade tudo aquilo, to o peso, toda a dor, tudo o que ele reprimia parecia borbulhar dentro dele, parecia querer sair. Um lágrima teimou em cair em seu rosto coberto de terra e fuligem parando no alto e os seus lábios que ele nem percebeu antes, mas estavam com um sorriso aberto.
— Felicity - foi tudo o que Oliver conseguiu dizer antes de caminhar até ela. Ele não correu porque suas pernas estavam abruptamente cansadas, seu corpo inteiro estava leve e pesado ao mesmo tempo, nem que ele tentasse, ele conseguiria explicar a sensação de vê-la viva novamente.
Ela ficou parada com um sorriso no rosto, não um sorriso aberto como o do Oliver, mas um sorriso de alívio, um pequeno sorriso que eles sabiam significar muito.
Ele chegou a ela que já estava de braços abertos e a tomou, levantando-a do chão e a beijando ao mesmo tempo. Tudo que ela sentia era ele e, apesar de pés no chão, Oliver não sentia, ouvia ou mesmo sabia da  existência de mais nada a sua volta que não emanasse o calor de Felicity ou o seu cheiro.
Eles ficaram ali, depois de explorar o interior de suas bocas e sentir seus gostos por um tempo incontável o ar faltou, mas eles não se separaram, continuaram a dar selinhos, até que Oliver desceu para o pescoço da sua loira e respirou profundamente, sentindo a paz que só aquele cheiro poderia trazer. "Ela está viva", seu cérebro sussurrava em emoção.
Enquanto fazia carinho em sua nuca, Felicity posicionou-se colada no ouvido do arqueiro e sussurrou: Eu te amo. Simples palavras, porém ditas com uma intensidade que as tornavam mais do que reais, as tornavam palpáveis.
— Eu te amo - foi só o que ele disse quando abriu os olhos e a viu novamente.
O mundo se resumia àquilo, naquele momento não importava o resto, naquele momento não importava passado ou futuro. Eles não sabiam de nada, mas não importava, porque o que viesse eles enfrentariam juntos, eles estariam juntos e isso parecia tornar qualquer coisa possível. Eles ficariam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gota que faltava para transbordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.