Guardiões do Destino escrita por Emanuel Junior

Guardiões do Destino

A muito tempo atrás pessoas com habilidades especiais pertencentes a seus signos tentaram dominar o mundo com seus poderes. Os humanos simples e os habilidosos chamados de 'Insólitos' travaram uma forte guerra, varias nações simples se unirão e conseguiram anular os insólitos, retomando o equilíbrio do mundo. 100 anos depois os descendentes dos insólitos criam pequenas uniões afim de sobreviver, com valores invertidos, os descendentes daquela raça com habilidades querem apenas igualdade, enquanto os oprimidos Simples querem apenas sua aniquilação. Em meio a essas atribulações existe Adam, um jovem insólito muito atingido por essa desigualdade, e que agora junto com outros de sua raça busca alcançar a paz mundial.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Tragédia
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (5.928 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/07/2017 às 10:57 | Atualizada: 27/07/2017 às 11:31


Notas da História:

Sempre li muitas histórias aqui no Nyah! Vários dos autores aqui presente me expiram, acredito que essa plataforma permite uma conexão incrível e agora quero fazer parte disso.

Essa é minha primeira história, espero muito que agrade a muitos. Criticas construtivas serão muito em vindas.

Em Guardiões do Destino foquei em um tema pouquíssimo explorado por escritores, que é os signos, me baseie nisso ao fazer esta história, e além de eu querer criar um universo atrativo, tentei passa mensagens através das mensagens dos personagens, espero muito que se identifiquem.


Capítulos

1. O Primeiro Guardião
2.147 palavras
2. Motivos
1.634 palavras
3. A Justiça e a Razão
2.147 palavras