Gemeas No Colegio Interno escrita por Alice Taques2


Capítulo 1
Gemeas Passado.


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente vim postar mais uma fic pra voces e se gostarem ja sabe neh deixa o comentario bjiinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738753/chapter/1

09/10/199

Era uma noite Fria mais não era uma noite como outra qualquer era uma noite triste minha garganta estava seca minha boca tambem dei um suspiro daqueles que voce sente sua alma saindo pra fora do corpo.

 

"Calma Garota isso é so o começo do que voce tera que aguentar"

Suspirei novamente, Ouvi um choro de criança oque me deixou aliviada mais apreensiva ao mesmo tempo.

porque eu tive que me apaixonar justo por ele? Mais como dizem coraçao e quem manda ne.

Ele Vem em minha direçao.

—Diga Tchau a Valéria ou A Maria Joaquina Logo -Diz Autoritario segurando maria Joaquina no colo

Eu ja chorava em um impulso disse

—Não pode fazer Isso são Minhas Filhas Não Suas.

—Isso é pra você aprender a não ser uma vadia Suja -Diz E da um tapa no meu rosto.

eu choro mais ainda sinto minha face Arder.

ele Sai com Maria Joaquina no colo eu tento ir atrás Mas ele me Da Outro Tapa e eu caio sem forças.

eu sei que oque fiz foi errado mais não merecia ser castigada assim.

caio bruscamente e sinto minha cabeça bater em Algo E Logo Apago. 

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemeas No Colegio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.