Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 5
Alone in the world




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/5

Mafalda e Daniel sempre tiveram juntos e saltaram de lar em lar, porque de alguma forma, sempre foram rebeldes. Tentaram separá-los mas nunca conseguiram, cresceram cedo de mais e sobreviveram da forma que acharam ser a melhor, roubando. Sempre sozinhos contra o mundo.

— Roubamos aquele carro? - perguntou Daniel
— Eu vou lá, quando for seguro ligo-te. - o moreno concordou

Mafalda atravessou a estrada e sem que ninguém visse, roubou um carro, entrando nele de seguida.

— Impressionante! - ela assustou-se com a voz e se virou - Bastava pedires a chave..
— Como sei que o carro é teu e quem és tu?
— Ok, descobriste-me querida..o carro não é meu..meu nome é James Humbert e o teu? - Maffy ligou para Daniel que entrou no carro

— Quem é este? - perguntaram os morenos ao mesmo tempo
— É melhor irmos para outro lugar.

A partir daquele momento, nunca mais se separaram mesmo que James tivesse ciúmes e nao quissesse admitir.
James Humbert passou sua vida toda à procura seu irmão gémeo Graham sem saber onde ele está. James é moreno de olhos verdes. Daniel não aprova a amizade da prima com o moreno, pois acha que não é de confiança mas não pode admitir o inevitável: Mafalda e James apaixonados um pelo outro.

— Qual é a vossa história?
— Somos primos e estamos juntos desde que nascemos, abandonados por nossos pais, saltando de lar em lar e sobrevivendo da maneira que conseguimos.
— Eu nasci sabendo que tenho um irmão mais velho desaparecido e que não conheço, sei que ele é Xerife de alguma cidade mas não sei qual.
— Queres ficar connosco? - perguntou Maffy fazendo o primo ficar chocado e o moreno ser surpreendido
— Maffy vem cá... - puxou-a para longe - Achas que é de confiança? Como sabemos que sua história é verdadeira?
— Daniel, ciúmes dele? - o moreno negou mas era tao obvio - Eu sei que de alguma forma tens medo de me perder mas isso não vai acontecer... - os dois se abraçaram
— Não vejo mal nenhum em ficares connosco, desde que não haja segredos entre nós... - os três concordaram juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.