Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 19
One more dance with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/19

(Maffy)

— Quem é aquele? - perguntei curiosa
— É o teu pai, Neal. - disse ele sorrindo - Conheço-o desde garoto...

Quando entrámos no castelo vi meu pai a proteger minha mãe, enquanto Regina assimila o que a bruxa disse, elas são irmãs?

— Alguma vez Cora mencionou que teve uma filha antes de ti?
— Não nunca! - ficou furiosa
— O que ela quer com a nossa filha? - perguntou meu pai
— Se vos dissesse a quantidade de feitiço em que usam bebés, ficavam chocados.
— Então é isso? É para um feitiço? Maldição talvez?
— Iremos descobrir!

Eu estou na conversa com as garotas e Killian com os garotos, de vez enquanto, meus olhos fogem para a sua direcção mas rapidamente desvio o olhar antes que alguém me veja a fazê-lo.

— Podemos falar? - perguntou Emma, minha mãe?
— Com certeza alteza...
— Por favor apenas Emma, Snow e Regina... - as três sorriram para mim - Vamos falar sobre o Leo? - fui apanhada de surpresa
— O que tem o Leonardo? - perguntei desconfiada
— O facto de vermos que vocês se amam mas não admitam, é muita coisa... - tive que rir - É sério Sophie! - disse Snow
— Já viste como ele se esforça para te agradar ou tenta te proteger com a sua própria vida. - dissera minha mãe,suspirei
— A vida é demasiado curta para darmos importância a coisas insignificantes... - dissera Regina - Eu e Snow eramos amigas, mas por causa de um segredo mal guardado, passei minha vida a matar inocentes para matar Snow e isso incluiu com que ela e Charming abandonassem a filha para lhe salvar a vida. - suspirou - E nunca se sabe se Emma e Snow terão que fazer o mesmo, principalmente Snow que seria a segunda vez a fazê-lo... - ambas chocaram com o que ouviram
— Se houver oportunidade, declara-te para ele, não serás rejeitada porque todos vemos que és correspondida.
— Tenho medo... - deixei escapar
— De quê? - neguei
— Nada não. - suspire - É algo do passado!

(Killian)

Vi que Maffy conversava animada com a família. Dei por mim a observá-la a rir. É ainda mais bonita e especial que a própria mãe.

— Declara-te! - alguém disse
— O quê?
— Nós vemos o quanto se amam, não percas tempo, não desistas e declara-te.
— Se ela me amasse... - falei
— Garanto-te que te ama.

— Pessoal, iremos dar um baile para anunciar as gravidez da Rainha Snow e Princesa Emma... - dissera Regina - Sophie e Leonardo, vocês são os nossos convidados de honra.

Vi Maffy afastar-se e por achar isso estranho segui-a. Ela estava sentada num degrau de uma escada, concentrada em algo. Sentei-me a seu lado e vi o desenho dela. Era um vestido.

— Desenhas bem... - elogiei, ela corou - Porque não fazes o vestido?
— Tipo costurar? - concordei

Ela sorriu-me e foi falar com Regina que com ela desapareceram para algum lado, tive curiosidade e segui-as.

— Este desenho é lindo... - dissera a Regina - É teu?
— Sim, eu desenhei e gostaria de tentar costurá-lo!
— Se conseguires, fazes um para mim em cizento preto?
— Seria uma honra!

Regina usou sua magia para fazer aparecer vários tecidos, e todo o material necessário, incluindo caixas de cartão grande.

(Maffy)

Para ser um pouco mais organizada, primeiro desenhei os vestidos em esboço e depois escolhi a cor para cada vestido. Killian fez-me companhia quase durante todo o dia. Escolhi CinzentoPreto para Regina, um amarelo para Emma, vermelho para Snow e verdeAzul para mim.
Pedi a Killian que dobrasse os vestidos, colecasse em caixas separadas, com dedicatória e as entregassem.

(Killian)

Fui entregando um a uma às pessoas que eram destinadas e quando cheguei perto da princesa, a própria estava a dormir com a cabeça em cima da mesa. Olhei em redor do quarto e vi o vestido mais bonito de todos. Era um comprido quase como os de casamento, em verde com pequenas pedras azuis. Seria o vestido dela? Porquê daquela cor? Peguei nela ao colo e coloquei-a na cama, cobrindo-a com um cobertor, sentei-me na poltrona e fiquei vendo-a a dormir.

 

— Seria melhor acordá-la.. - disse Emma, meus olhos viram o quanto ela estava feliz apesar de ainda sentir a minha falta, ela estava bonita naquele vestido - ..está na hora do baile. - assenti, levantei-me e acordei-a

 

— Aconteceu alguma coisa? - perguntou confusa, tive que rir

— Chegou a hora do baile.. - ela suspirou e levantou-se, pediu que chamasse Emma

 

Fui chamar Emma que me pediu para sair. Saí esperando-a no salão.

 

(Maffy/Sophie)

Emma veio e eu pedi-lhe ajuda com o vestido e a maquilhagem. Ela fez uma maquilhagem de variados tons escuros e claros, fez uma trança no meu cabelo, ajudou-me a vestir o meu vestido e levou-me até ao Baile. Claro que sendo a Princesa teria que entrar primeiro.

— Quando anunciarem teu nome, entras... - sorriu - Espero que dances com Leo, nada de fugir dele... - piscou o olho - Não estejas nervosa, eu sei como é, este é o meu segundo baile... - assenti

 

— Apresento-vos a Convidada de Honra, a Senhorita Sophie.

 

É agora a minha vez de entrar. Suspirei várias vezes e entrei chegando ao topo da escada. Todos me olhavam com admiração, nunca quis ser o centro das atenções. Killian me espera no fim da escadaria, sorrindo para mim. Suspirei. Fui ajudada a descer as escadas e levada até Killian que se veste como um verdadeiro príncipe mas claro com as suas famosas roupas de Pirata, que sendo impossível, eu amo as roupas dele. Aceitei sua mão e fomos para ao pé dos restantes, esperando que o Rei iniciasse  baile...

 

— Como reza a tradição dos bailes, o Rei deve convidar sua filha... - esticou a mão para minha mãe Emma - Filha, aceitas iniciar o Baile comigo?

— Com certeza, meu Rei. - disse rindo fazendo vénia

 

— Sophie, aceitas dançar comigo? - olhei para as minhas novas amigas e sorri para Killian

— Com certeza Leo... - colámos nossos corpos e nossas bocas quase se juntam numa só.. - One more dance!

— Oh, a madame sabe falar inglês.. - disse fazendo-me rir abertamente.

Ele rodopiou-me e eu fui parar nos braços de um homem, para mim desconhecido, que por infelicidade do destino, me faz lembrar James. Suspirei por pensar nele.

— Meu nome é Graham Humbert.. - assenti não querendo falar mas meu coração bateu rápido quando ouvi aquele apelido, será ele o irmão desaparecido de James?

— Sophie! - falei educadamente e querendo dar por fim a nossa conversa, desejei mentalmente que Killian me viesse buscar...

 

— Posso dançar com a bonita moça? - perguntou uma voz masculina 

— Sim. - disse o homem mal humorado, sorri para...?

— Sou Robin, marido de Regina.. - dissera ele

— Sophie.. - fiz uma vénia, ele pegou na minha mão e dançámos

 

De novo fui rodopiada até aos braços de um outro homem, mas esse era-me familiar. Meu pai Neal, tal como dissera Killian...

 

— Sou Neal, marido de Emma... - casaram-se?

— Sophie... - dançámos e de novo rodopiada para um outro homem que também me era familiar. Meu avô Charming, ou David, como é conhecido...

 

— David, marido de Snow...

— Sophie... - dançámos e de novo rodopiada.

 

Estava tão farta de ser rodopiada mas desta vez fui parar nos braços de Killian, sorri quando vi que era ele.

 

— De novo juntos... - riu

— Estava já farta de ser rodopiada.. - rimos

— Mas dançaste com os Reis.. - assenti sorrindo

Dancei com Killian até Zelena fazer o seu show...

— Um baile e não me convidaram? - fingiu ficar magoada

— O que queres Duende? - Regina estava com raiva na voz

— Só para anunciar que a Princesinha vai nascer.. - disse sorrindo - Já cá volto! - saiu voando na sua antiquada vassoura

 

— Emma? - chamou Neal, minha mãe meteu a mão na barriga - Tem calma querida!

— Acho que é um pouco tarde. -  contorceu de dor sem gritar e fez suspirou variadas vezes

— Vão nascer! - afirmou Regina indo ter com Snow, olhei para Killian chocada, ele olha-me da mesma forma pois irá assistir ao meu nascimento, ao que realmente me aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.