The Flames escrita por Katherine


Capítulo 7
Intimidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738617/chapter/7

 

 Estar no quarto de Lydia Martin realmente era o sonho de consumo do moreno, mas não naquelas circunstancias. Era incrivelmente relaxante o simples fato de estar na presença dela. Nada que pudesse o fazer esquecer do fato de seu pai estar voltando para a sua vida e, ainda pior, o de sua mãe. A ruiva encarava Scott sentado em sua cama, com os olhos fixos nos próprios pés, e cotovelos em contato com os joelhos. Parecia mais calmo desde que saíram do barulho e da movimentação da rua, mesmo que ainda conseguissem escutar o barulho da musica e dos adolescentes animados gritando na casa ao lado. Nenhuma palavra foi proferida desde então. Ambos precisavam daquele momento, mesmo que sem nenhum contato físico. A presença do outro era o suficiente.

— Desculpa – o moreno se disse, levantando o olhar – Mas, não acho que consiga ir a festa do Theo hoje.

Ela deu de ombros.

— Tanto faz, Scott – acomodou-se no vão entre a janela e as paredes – Não estava tão afim de ir. Acho que você tem algum bom motivo pra não querer comemorar a vitória do seu time junto com seus amigos, não é?

O Mccall assentiu.

— Tem muita coisa sobre mim que você não sabe, Lydia – a ruiva escondeu o sorriso, pois diria o mesmo a ele – Você conhece a minha mãe, mas não o meu pai, e por mim, nunca irá conhecer. Está preparada para ouvir minhas lamentações sobre minha própria vida?

Lydia não fez questão de prender o riso, arrancando um do moreno, enquanto sentava ao seu lado em sua cama.

— Apenas se eu puder me lamentar depois – brincou.

— Parece que está me usando – disse, unindo sua mão com a dela.

— De certa forma – concordou.

— Não sei muito sobre ele e, pra ser sincero, pouco me interessa – desabafou – Tudo o que minha mãe conta é o suficiente. Meu pai tinha um certo problema com bebidas e um dia ela o mandou embora, não demorou muito pra que ele fosse de vez, voltando a me visitar umas duas ou três vezes no ano, isso só no primeiro deles. Hoje em dia não temos contato nenhum. Sei que minha mãe conversa com ele de vez em quando, mas não eu. Não sinto falta. Minha mãe fez de tudo por nós dois desde o começo, e hoje eu tento retribuir.

Lydia o encarou, sem ligar os olhares.

— O que está sentindo em relação a isso? – quis saber.

— Muita raiva – largou a mão da garota, passando a mesma pela calça jeans durante repetidas vezes – Não quero que ele volte e bagunce a vida da minha mãe de novo.

— Melissa é forte, Scott – disse – Sei que vai saber lidar com isso.

Fechou os olhos, procurando sanidade.

— Espero que sim – encarou a ruiva – Você não me parece nada feliz.

— Não estou – rolou os olhos – Tive uma briga feia com a minha mãe durante atarde.

— Tudo bem? – perguntou.

— Meu pai – admitiu, fazendo o moreno rir – E seu terceiro casamento com uma modelo cinco anos mais velha do que eu, enquanto sua mãe está numa cama de hospital.

— E eu achando que tinha problemas – voltou a unir suas mãos – E vocês brigaram por isso?

Assentiu.

— Querem que eu vá ao casamento – deu de ombros – Não quero e nem pretendo ceder.

— Bom, e se fizermos um acordo? – a menina interessou-se – Você me ajuda com o meu pai e eu com o seu.

Lydia franziu o cenho antes de topar a proposta. Sabia que se Scott estivesse consigo as coisas seriam bem mais fáceis, e era tudo o que ela desejava no momento, tornar tudo mais aceitável.

— Tudo bem – suspirou.

A ruiva o puxou para deitar ao seu lado, enquanto encaixou-se dentro do abraço do mesmo.

— Como está sua avó? – Mccall perguntou.

— Melhor – confessou – Parece que consideram um milagre que ainda esteja viva e não vai demorar para que tenha alta. Não sei como contar pra ela do casamento, com certeza ela vai enlouquecer.

— Sempre achei que sua mãe fosse filha dela – disse.

Lydia negou com a cabeça, não querendo tocar no nome da mãe no momento.

— Não entendo como ela consegue aceitar tudo isso. Ele traiu ela! – sentou-se na cama, indignada – Minha mãe não é a pessoa mais fácil de lidar, mas não merece isso. E ainda quer me forçar a aceitar que meu pai não enlouqueceu e que eu tenho que fazer parte disso.

— Ei – puxou ela de volta – Vai dar tudo certo.

Ela sorriu, deixando-se levar pelo abraço do mesmo.

— Sabe, eu realmente prefiro estar aqui do que na casa ao lado – riu, depositando um breve beijo nos lábios do Mccall que sorriu em seguida – Realmente.

O celular do garoto tocou no bolso da calça, anunciando uma ligação da mãe, meio a outras varias perdidas da mesma.

— Tenho que atender – disse, sem sair do lugar – Alô.

Precisamos conversar, Scott— Melissa proferiu ao outro lado da linha – Você quase me matou de susto.

Tá tudo bem, mãe— disse – Desculpa. Não deveria ter saído daquela forma.

A mulher estranhou a forma do filho, mas não ousou perguntar o motivo daquilo, pois no fundo desconfiava que tivesse algo relacionado a Lydia. Desde que se conheceram, as atitudes do garoto tornaram-se bem diferentes quando se tratava dela e, também em outros aspectos.

Onde está?— quis confirmar suas suposições.

Mãe— a repreendeu, rolando os olhos – Estou na casa da Lydia.

Melissa sorriu ao outro lado da linha.

Tudo bem, mas não esqueça que passaremos o final de semana juntos, entendeu?

Sim senhora— sorriu, enquanto a ruiva brincava com seus cabelos escuros – Posso levar alguém comigo?

Se estiver falando do Stiles eu digo que não— brincou – Mas, se for dela... Claro. Vou gostar de conhece-la melhor.

Preciso desligar— disse.

Se cuida— ele entendeu exatamente o que ela queria dizer.

Lydia parou de brincar com os cabelos de Scott, encarando-o com o cenho franzido.

— Que foi? – perguntou.

— O que vai fazer no fim de semana?

— Nada, Scott – deu de ombros – Acho que nada. Por quê?

— Quero que passe esse final de semana lá em casa – disse – E minha mãe também.

Ela sorriu.

— Uma boa forma de ficar longe de casa – brincou, novamente beijando os lábios dele – Não estamos indo rápido demais?

— Não – falou rapidamente, aprofundando o beijo – Não pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.