The Flames escrita por Katherine


Capítulo 11
Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738617/chapter/11

 

— Vai ficar bem? – Lydia perguntou uma ultima vez para a sua mãe.

O final de semana do casamento havia chego. O casal viajaria algumas horas até chegarem ao local. Lydia estava com as malas prontas, apenas esperando que Scott chegasse para que iniciassem a viagem. Sua maior preocupação no momento era como a sua mãe ficaria.

— Tá tudo bem, filha – disse – Divirta-se.

O barulho da moto anunciou que seu namorado havia chego. A ruiva correu para a porta, encontrando o mesmo parado ali, com um sorriso no rosto. O melhor sorriso do mundo. Lydia se jogou nos braços dele, enquanto Natalie se aproximava do casal.

— Oi, amor – depositou um beijo rápido nos lábios dela – Tudo bem?

— Nervosa – deu de ombros – Pronto?

Ele concordou.

— Boa viagem, queridos – Natalie se despediu, na porta – Avisem assim que chegarem.

Caminharam em direção ao carro da ruiva, conforme já tinham conversado e colocaram suas malas sob o mesmo. Scott até brincou perguntando se a menina moraria no hotel. Até que o clima não estava tão ruim. Estavam felizes porque passariam mais algum tempo sozinhos.

No dia anterior, Lydia esteve no hospital para visitar a avó depois da escola, acompanhada do namorado. Por fim, o Mccall acabou conhecendo a senhora da qual a menina era tão apegada e entendeu imediatamente o motivo.

Depois de pouco mais de três horas de viagem, eles chegaram até o seu destino. Se instalaram no quarto de hotel e foram descansar por alguns minutos. O casamento seria durante a noite. Ligaram para suas famílias para avisarem que estava tudo bem e a garota começou a se arrumar enquanto Scott entrou na vídeo chamada com o melhor amigo.

— Oi Sti – Lydia o cumprimentou, enquanto terminava de secar o cabelo – Scott vai desligar porque precisa começar a se arrumar. Beijo, amamos você!

Os garotos riram.

— Nem casaram e a mulher já está dando ordens – brincou Stiles.

— Tchau, cara. Nos falamos mais tarde.

— Tchau, Scott. Boa sorte com o sogro!

Ele resolveu seguir as ordens da namorada e realmente começar a se arrumar. Mesmo que, despois de pronto teve que aguardar Lydia por mais alguns minutos.

A noite foi tranquila, como já deveriam imaginar. A garota pode rever alguns primos e tios que não via a um bom tempo, e apresentar Scott para cada um deles, inclusive seu pai, que agiu normalmente com a descoberta de que sua única filha estava namorando, também não poderia ser diferente. Ele nunca ligou muito pra esse tipo de coisa. Divertiram-se bastante durante todo o decorrer da noite. E quando a festa quase estava acabada, despediram-se das pessoas que ainda restavam e voltaram para o hotel. Estava tarde demais para pegarem seus telefones, e nem queriam. Estavam cansados e desejavam apenas ficarem juntos por mais algum tempo. Scott tirou o paletó e abriu os botões da camisa branca. Lydia arrancou as joias de seu corpo, colocando-as sob a pia do banheiro e iniciou uma tentativa frustrada de abrir o zíper de seu vestido. Rolou os olhos. Não havia bebido tanto assim. O zíper tinha emperrado. Sorriu imaginando que aquilo provavelmente fosse o destino lhe dando uma ajudinha.

— Pode vir aqui? – perguntou ao namorado, que logo apareceu na porta do banheiro – Não consigo abrir o meu vestido.

Ele virou-a de costas, deslizando a peça escura por toda a linha das costas da garota, até que o vestido estivesse aberto revelando suas costas nuas. Ficou um bom tempo ali, com uma das mãos em sua cintura e os dedos da outra em contato com a pele clara. Scott a puxou, para que ficasse de frente para si e logo colaram os seus lábios. A ruiva os empurrou de volta ao quarto, esbarrando em tudo o que estivesse no caminho. E por mais uma noite, deixaram com que o amor falasse mais alto, dessa vez de uma forma diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.