Forbidden Love escrita por Little Girl


Capítulo 3
O Beijo que iniciou as nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Como estão? Aqui está mais um capítulo desta fic( peço desculpa a demora). Espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738556/chapter/3

Acordei com leves batidas na porta. Olhei para o telemóvel e vi que eram apenas 6:30. Mas o que é que queriam a esta hora?
—Pode entrar!-sentei-me na cama a olhar para a porta à espera que a tal pessoa entrasse!
—Bom dia Alicia!- era a Adrienne esboçando um sorriso amarelo. Como ela pode achar que eu vou ter um bom dia a acordar desta forma?
—Bom dia…-a minha voz mal se ouviu.
—Bem precisamos conversar…-a sua voz saia misteriosa e triste ao mesmo tempo. Será que eu fiz alguma coisa de mal?
—Fui eu?-perguntei preocupada. Afinal acho que o meu dever nesta casa é pelo menos tentar ter um comportamento decente, não quero causar má impressão dos portugueses.
—Não, não foste tu… Acho que já sabes que eu e o Billie vamos nos divorciar, e por isso eu vou regressar a Minnesota com os meus filhos… e tu tens que decidir com quem queres ficar! O Billie insiste para que fiques com ele.- Os meus olhos estavam extremamente abertos! Ficar com o Billie sozinhos? Ir para Minnesota?
—Não sei o que decidir Adrienne! Sinceramente acho difícil deixar Oakland para ir para Minnesota.
—Tu é que sabes! Pensei em ligares para a tua mãe, talvez ela queria que tu vás para Portugal de novo ou ela decida outra coisa…
—Ok, então eu vou ligar-lhe!
—Vou deixar-te à vontade! Mas quero que saibas que eu vou gostar muito de ter comigo! Mal dês a resposta partimos logo porque a viagem é daqui a nada… os meninos estão tristes por deixar o pai mas vão puder vê-lo de vez em quando.
—Coitadinhos! Ok, vou tentar ser o mais rápida possível!-a Adrienne assentiu e saiu do meu quarto.
Tomei um duche super rápido mas não menos higiénico vesti um top preto, com uns calções de ganga calcei as minhas All-star e peguei telemóvel. Tenho medo da resposta que poderei receber, porque eu não quero ficar com a Adrienne e também não quero ir para Portugal…quero ficar aqui junto com o Billie. Pode parecer estranho mas sinto-me o mais segura possível ao pé dele.
Selecionei o número de casa e a minha mãe respondeu logo:
—Olá filha! Como estás?
—Bem mas preciso de falar contigo!
—Aconteceu alguma coisa?
—Sim, a Adrienne e o Billie vão se divorciar, a Addie vai para Minnesota com os filhos, o Billie quer que eu fique aqui com ele, e basicamente eu não sei com quem ficar!
—Meu deus! Mas que reviravolta na vida deles! Olha Alicia eu não quero que vás para Minnesota com a Addie porque ela já via ter que cuidar dos seus próprios filhos e também não quero que fiques ai sozinha com o Billie!
—Mas porquê? Ele é de confiança!
—Alicia eu sei o que estou a dizer! Não é que não confie nele, mas tu sabes que ele é homem e tu és uma menina com as hormonas aos saltos, por isso vens para Portugal! Hoje podes ficar ai para teres tempo de fazer as malas, mas amanhã vens para cá está bem?
—Mãe… que horror como podes dizer uma coisa dessas! Vou dizer à Adrienne que vou para casa, porque ela quer ir já embora! Mas fico aqui com o Billie…
—Mas isso é só hoje! Mais dias é que não convêm!
—Ok.vou desligar! Falamos depois!
—Está bem, juízo e beijinhos!
—Tchau beijinhos!
Coloquei o telemóvel no criado mudo. Como ela podia pensar uma coisa dessas! O Billie é de total confiança isso nunca aconteceria! A menos se eu também quisesse…Não Alicia, esquece isso, agora!
Desci as escadas e na sala encontrei o Billie sentado no sofá, a Adrienne com malas nas mãos e os meninos bem, esses correram para mim e abraçaram-me como se eu fosse mãe deles.
—Alicia, adeus!-disseram os dois.
—Adeus, meus queridos! Vai correr tudo bem!
—Espero que sim!-exclamou o Jacob.
—Claro que vai!-disse eu desfazendo o abraço e olhando nos olhos da Adrienne.
—Vou, voltar para Portugal! Apenas fico cá hoje para fazer as malas e depois amanhã vou…
—Oh Alicia…que pena…gostei muito de te conhecer agora assim tão crescida!-a Adrienne disse abraçando-me.
—É foi bom enquanto durou, mas infelizmente acabou! Mas iremos nos encontrar um dia!- a Adrienne sorriu pegou na mão dos meninos que me diziam adeus constantemente, e saiu sem dizer mais nada.
Ficamos ali, eu e o Billie a olhar um para outro sem saber o que pensar ou o que dizer. Ele levantou-se e abraçou-me forte. O seu cheiro era hipnotizante, os seus braços transmitiam-me tranquilidade e os batimentos do seu coração eclodiam com os meus.
—Pelo menos, posso ter-te mais um dia! Mas eu vou contigo para Portugal não te vou deixar!-nas últimas palavras ele puxava-me mais para si, o abraço tornava-se mais quente! Afastou-se o necessário para conseguirmos olhar nos olhos um do outro. Eu perco-me na sua imensidão verde sempre que tento enfrentá-la.
As nossas respirações começavam a se misturar. Ele olhava para os meus olhos e depois para a minha boca…ele foi se aproximando e quanto mais próximos ficávamos mais eu ficava sem reação…até que os nossos lábios se encontraram…
Ele puxou-me para um beijo lento mas apaixonado. Os seus lábios eram doces e a sua língua acariciava a minha. Eu correspondi o beijo era impossível não o fazer. As suas mãos desceram até à minha cintura e ele puxou-me mais para si. Eu mordiscava-lhe ao de leve os lábios o que o fez soltar um som que me pareceu irreconhecível. O beijo tornava-se mais quente e nós começávamos a ficar sem folgo até que eu me afastei.
Ambos estávamos ofegantes. Soltei um sorriso e levei a mão direita aos lábios. Ainda sentia o toque dos dele. O Billie olhava para mim e também ele soltou um sorriso.
—Billie…o que é que foi isto?
—Desculpa eu não aguentei...-o sorriso morreu nos seus lábios. Em sua substituição uma expressão séria tomou o lugar e com êxito.
—Tu és muito mais velho que eu…tens dois filhos, estás num divórcio e eu não quero ser simplesmente mais uma que tu beijas! Sei que montes de fãs gostariam de estar no meu lugar, pois então dá-lhes o meu lugar! Eu não quero que isto volte a acontecer!-aquelas palavras saíram da minha boca sem eu dar por elas. Ele olhava para mim sem dar uma única palavra. Ficámos ali a olhar um para o outro durante uns 15 segundos, até que ele virou costas e saiu porta fora.
Eu não queria que o meu primeiro beijo tivesse sido assim! Sim foi o meu primeiro! O problema não foi ter sido ele, mas sim estas palavras que estragaram tudo!
Subi as escadas a correr! Sem que desse conta um líquido quente escorria pela minha cara. Eram lágrimas. Lágrimas por estar confusa!
Sentei-me na cama e abracei os meus joelhos, fiquei ali a chorar durante um bocado. Finalmente todas elas secaram! O beijo tinha sido tão bom! Claro que não posso comparar porque nunca dei outro, mas a sério foi a melhor sensação que eu tive em toda a minha vida! Eu tenho que dizer-lhe isso! Oh, não o que a minha mãe dize afinal sempre aconteceu, mas foi consentido, porque eu realmente sinto algo por ele desde o primeiro abraço que trocamos.
Olhei-me ao espelho para ver se tinha os olhos vermelhos do choro, mas esse efeito estava a passar, estavam a voltar ao normal. Desci as escadas em busca do Billie mas não o encontrei nem na sala nem na cozinha e nem em lado algum! Onde está ele?
Ouvi um barulho vindo da garagem. Talvez seja ele! Dirigi-me até lá e encontrei-o a tocar guitarra. Que música tão bonita! Nunca pensei que ele tocasse tão bem! Ele não deu por mim pelo menos até à altura em que ele acabou e eu bati palmas.
—Então estavas ai?-perguntou ele arrumando a guitarra e fazendo um sorriso irónico.
—Sim estava, e gostei do que vi! Realmente não sabia que tocavas assim tão bem!
—Então tens que ver o resto da banda a tocar!
—Mal posso esperar!-ele começou a rir e eu também não resisti e acabei por soltar uma gargalhada. – Como se chama a música?
—Good Riddance!
—Parece que realmente vou ter que me tronar um fã dos Green Day!
—Sim, vais!
—Billie, sobre aquilo de há bocado…
—Shhh…-disse ele colocando o dedo na minha boca. – Esquece, se é isso que te preocupa eu não volto a fazer!
—Não, é que sabes eu sinto-me culpada! Eu gosto da Adrienne! E não sei o que ela pensaria sobre isto!
—Alicia, a Adrienne acabou! Ela simplesmente saiu da minha vida! Não penses mais nela!
—Ok! Mas sabes aquele foi o meu primeiro beijo...por isso eu fiquei assim.-mal disse estas palavras o Billie olhou para mim supreso.
—A sério? Desculpa ter sido assim...sei que é algo importante na vida de uma menina...-agora quem lhe punha o dedo na boca era eu.- Shh...não digas isso eu amei o beijo! Acho que não poderia ter sido melhor!- sussurrei ao seu ouvido. Ele parecia gostar de ouvir a minha voz junto dele, até estremeceu.
Afastei-me dele.
— Vamos tomar o pequeno-almoço! Estou com fome!
—Sim, vamos!- eu peguei a mão dele e fomos para a cozinha.
— O que é que queres? Torradas, sumo, chá...- ele começou a cortar fatias de pão e a coloca-las na torradeira.
—Pode ser torradas com chá!-abri o armário de cima à procurar de chás. Encontrei chá verde, camomila e cidreira. Peguei numa saqueta de cidreira fiz o chá.
—Então e tu o que queres comer?- perguntei dando um gole no chá.
—Vou comer cereais!-ele dirigiu-se até ao armário tirou os cereais e despejou numa taça com leite.
O dia continuou a decorrer normal. Tomamos o pequeno-almoço e o Billie foi para casa dos colegas de banda.
Fiquei na sala a ver filmes o dia todo! O Billie só apareceu à noite eram umas 20h.
Eu estava na cozinha a lavar a louça do meu almoço.
—Ei Alicia, desculpa ter passado o dia fora mas tivemos que ensaiar muito mesmo não deu para vir.- exclamou ele pousando as chaves de  casa na mesa central.
— Não, faz mal! Pelo menos jantas-te?-preocupa-me saber se ele come ou não. Aquele beijo realmente mexeu comigo.
—Sim, não te preocupes! Fizes-te as malas?- ele começou a ajudar-me a guardar pratos no armário.
—Fiz...não quero ir para Portugal...quero ficar aqui contigo!- a minha voz saiu fraca. A louça já estava toda arrumada e o Billie abraçou-me e sussurrou no meu ouvido:
—Não te preocupes, eu não te vou deixar!- não sei ao certo o que ele quis dizer com isso mas foi reconfortante da parte dele.
Fomos para a sala mais uma vez no meu dia ver televisão.
O cansaço começou a se apoderar de mim. Os meus olhos tendiam a fechar. Encostei-me no ombro do Billie e mesmo antes de eu adormecer ele disse:
—Dorme minha querida, dorme!
As festas que ele me estava a fazer no cabelo acalmava-me e a sua voz levava-me às nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Agora isto aqueceu!
—deixem reviews se amaram
—deixem reviws se gostaram apenas
—deixem reviews se podia estar melhor
—deixem reviews se odiaram
Apenas deixem reviews por favor...!
Beijinhos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.