Sombra do dia escrita por Ayane Yanoy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello
Uma one que foi mais para pôr uns feelings mesmo e.e
Coloquei no universo de Naruto porque sim, mas aviso que fiz pensando em um dos meus ídolos, Chester, da banda Linkin Park(para quem não sabe o mesmo faleceu ontem)
Enfim também classifico como a minha forma de homenagear o mesmo, já que a música que me serviu de inspiração é a que mais gosto.

Agradeço a Pan por ter feito a capa e betar a one, além de me ajudar no dia de ontem. Não tenho palavras para agradecer a você, meu amor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738423/chapter/1

Olhando o pôr do sol através da janela, questiona a si mesmo os motivos para ficar. Não é estúpido o bastante para negar que há diversos motivos, mas nem sempre são suficientes, nem sempre os convence de que é ali, nesse momento, que deva ficar. Não bastam para apagar o passado, no entanto não acredita que o passado deva ser apagado, afinal ele mesmo construiu o seu agora. E é nele que, às vezes, encontra conforto e o faz pensar em qual momento as coisas começaram a fugir de seu alcance, como permitiu que acontecessem e os motivos para não o ouvirem.

Em alguns momentos pedira socorro, mas talvez não tenha se exposto o suficiente. Trilhou por caminhos tempestuosos e mesmo assim foram as suas escolhas, e essas o fazem ser quem é agora. O sol continua se pondo e com ele virá a noite cinza. Há melhor representação para o caos que leva dentro de si? Acredita fervorosamente que não.

As cortinas agitam ao seu redor e sua decisão está mais que tomada, não há como permanecer nessa inércia. Sabe lá no fundo, melhor que ninguém, o que tudo isso acarretará, mas em algum momento alguém se pôs em seu lugar? Mesmo que por um segundo?

O peso que carrega em si é tão grande e não consegue e nem quer dividi-lo, se torna exaustivo ao ponto de querer dormir e acabar com tudo isso. Uns dizem para recomeçar, mas sabem bem que às vezes começos não são tão simples, não importa o quanto tente. E outros dizem que há soluções, mas às vezes soluções não são tão simples assim.

Observa as flores em sua janela, um dia elas foram belas e conseguia visualizar sua pureza, tanto delas quanto da de quem as trouxe, e hoje já não sente ou vê o mesmo. Estão mortas, apenas o esqueleto de algo que um dia foi belo. E nesse momento, mesmo que rapidamente, vê o reflexo daquele sorriso, do único que o fazia querer ser inteiro. Inteiro para si e para aquele sorriso. Faria e daria qualquer coisa para fazer com que ele jamais se dissipasse. E era isso que faria por agora.

Fechando as cortinas da as costas a esse tormento, pôde ouvir ao fundo seus amigos implorando para ficar, mas ele se mantinha firme às sombras desse dia. Dispensa todo o calor que lhe mantinha são a fim de reencontrar a si mesmo e só assim se sentiria em paz e completo. Enxergava agora o mundo cinza à sua frente, as nuvens faziam seu papel transformando lentamente tudo em cinza… e com essa visão ia caminhando pouco a pouco junto a esse pôr do sol.

"Às vezes começos não são tão simples

Às vezes o Adeus é o único jeito"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)
Música: https://www.youtube.com/watch?v=n1PCW0C1aiM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombra do dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.