Monster Perfect escrita por Lívia


Capítulo 5
Can you feel the love tonight ?


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente . Aqui está mais um capitulo para o deleite de vocês. Boa leitura.
E o titulo foi mesmo baseado na musica de Rei Leão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738421/chapter/5

        P.O.V Narrador On

Frio.  Essa era a sensação que as gotas da chuva davam em Walter, o troll mutante ,  enquanto caiam e esfriavam o seu corpo. Pesando a sua roupa .O sol não havia nascido naquele dia, deixando seu espírito sem esperanças de ter um reencontro perfeito com Bárbara.

Walter não queria admitir mais estava feliz por estar de volta a pequenina cidade de Arcádia . Aquela cidade havia sido o seu cenário para experimentar uma vida humana “normal ”. E experimentar o amor , pela primeira vez.

Ele acabou descobrindo pela mutante Nomura, uma amiga , que o seu  aluno favorito, Jim Lake Jr partiu em uma missão suicida para acabar com o mau encarnado do mundo dos Trolls. E que os amigos dele criaram várias histórias na escola para disfarçar o seu sumiço .Enquanto que sua mãe Bárbara ficou sozinha, sem entender a razão do seu sumiço.

Walter estava olhando para a arquitetura de um prédio estranho que os humanos costumam chamar de hospital, do lado de fora. Ele ouviu os sons de sirenes das ambulâncias entrando pelo portão da entrada. Viu as pessoas na sala de espera pela grande janela de vidro procurando noticias de seus entes queridos. Ele estava parado ali porque sua querida Bárbara trabalhava nesse lugar. Cuidando das enfermidades daquelas criaturas de carne.

 Quando, de repente, ele sentiu algo mudar o ar. Uma pessoa estava olhando – o  naquele momento.

Era a sua querida Bárbara . Houve uma troca de olhares muito intensa e longa. O coração daquele troll se apertou por dentro, completamente emocionado em rever a sua amada mais uma vez.

Já Bárbara , que se encontrava seca pela chuva e  apoiada numa pilastra de concreto do prédio . Ela não poderia estar tão diferente do que Walter estava sentindo. A médica chegou até colocar a mão em seu coração enquanto se lembrava dos momentos que passou com aquele homem – troll .O seu coração batia tão pesado como se estivesse prestes a explodir ali mesmo.

Completamente levada pelos seus sentimentos, a médica se aproximou daquele homem , mais perto , cada vez mais perto começando a sentir as gotas da chuva molhando a sua roupa. Havia um nó em sua garganta , impedindo-a de expressar em palavras que aquele relacionamento que tentaram ter no passado , era algo proibido. Uma humana e um troll mutante se amando?!

Isso nunca poderia dar certo porque eles eram de mundos  diferentes.

“ Ele foi tão doce comigo ouvindo os meus problemas. Sempre sendo atencioso, compreensível e nunca sendo egoísta  . E por incrível que pareça  nunca me contou dos problemas dele. Meu Deus , como senti falta de conversar com ele ! Principalmente pelo melhor livro que leu na vida. ”

—Me perdoe , Bárbara  . –“ Eu me lembro dessas palavras. Ele havia me pedido perdão uma vez, e eu não perdoei - o .” – Me perdoe por ter causado tantos problemas para você e o seu filho, mas quero que saiba que estou disposto a mudar ....

Ela  não sabia o que fazer porque estava em silêncio , absorvendo aquelas palavras. E desejando que elas fossem sinceras como o tom de voz dele estava transmitindo em seu coração.

—Mas se você  quiser... – continuou, triste . -eu irei embora e nunca mais voltarei para corromper a sua vida .

Walter olhou amorosamente  para sua amada , como se quisesse viver aquele momento assim ,  para que  a lembrança ficasse presa em seu cérebro  , se  perdendo nos olhos dela como se nunca mais fosse vê-la de novo.

— Adeus .

Finalmente Walter conseguiu dizer a palavra amarga e dura,e bateu os seus calcanhares , com intenção de se retirar para bem longe daquela mulher e da cidade. E para todo o sempre .Mesmo contra a sua vontade.

— Espere, não vá embora !

Ela agarrou o seu braço, com os olhos cheios de angustia .

— Eu não quero que você vai embora. Por favor, eu te peço que não faça isso! Se essas palavras  vão te fazer se sentir melhor ... então eu te perdôo , Walter. E para ser sincera...  EU QUERO VOCÊ AQUI. Gostava tanto das tardes que nos encontrávamos  e  tomávamos  café...  Dos pequenos gestos que fazia para melhorar o meu dia ,principalmente do seu sorriso que sempre trazia cores nos meus dias cinzentos e tristes. Eu sinto tanta falta de tudo isso.

As emoções de Bárbara transbordaram em forma de lágrimas e ela se jogou em seus braços . Esticou as suas mãos e se enroscou ao redor do pescoço dele.

— Se você quiser... eu andarei em um chão cheio de brasas por você. Pular de um avião ou qualquer coisa maluca... Eu só...

—Bár...

— Eu te amo! – as palavras saíram de sua boca e foram repetidas inúmeras vezes.

O peso que estava em seus corações abriu  as asas e partiu. Um arrepio correu de ambos os corpos. Walter envolveu- a com os braços , comprimindo a cabeça de encontro ao peito enquanto uma das mãos acariciava –lhe os cabelos molhados. Os pequenos ombros de Barbara , assim como suas mãos se tornaram um cobertor quente e aconchegante para ele .

— Você trabalhou duro, você realmente deu o seu melhor para salvar vidas hoje, principalmente para salvar a minha alma . E eu juro que vou ficar ao seu lado no que der e vier.

Aquelas palavras se tornaram um conforto caloroso para ambos no final daquele dia exaustivo.

Momentos depois, Bárbara parou de chorar e ficou totalmente imóvel entre os braços dele , e apenas ficou sentindo o doce perfume que emanava da roupa dele. Walter não se moveu também. A idéia de estragar aquele momento tão bom deixava-o apavorado, uma vez que o instinto dizia para sair daquela chuva. Bárbara aumentou a pressão das mãos sobre as costas  daquele homem, fechou os olhos , sentindo –se totalmente feliz por não estar mais sozinha.

— Eu também te amo. – murmurou  ele , deixando escapar um suspiro profundo e entrecortado de alivio.

Com a respiração entrecortada, o nariz arrebitado de Bárbara tocou levemente uma das maças de Walter. A pele do rosto dele estava tão quente. Naquele momento, ela não era mais uma mãe ou uma médica. Era apenas uma mulher apaixonada.

Seus lábios tocaram nos de Walter, pressionando – os em busca de um arrebatador sentimento. Walter se sobressaltou com aquele estranho contato humano. Mas sua hesitação durou apenas um instante . Ele se dedicou a corresponder naquele beijo como jamais havia se dedicado em algo em sua vida. Cada carícia ,  cada toque havia ganhado um significado para ele.

Era tão terno e apaixonado ...

“ Então... essa é a sensação de paraíso ? ”

E pela maneira que Bárbara beijava - o com delicadeza e amor , a felicidade explodiu em sua mente e coração. Quando o beijo terminou , Bárbara pegou em suas imensas mãos e disse:

— Walter, vamos para casa?!

Walter ficou sem palavras. Ela não disse “a minha casa.” Ela disse como se a casa pertencesse a ele , também. Ele deu um sorriso espontâneo e luminoso , capaz de transformar aquele tempo chuvoso em um dia de sol .

— Vamos, Bárbara. Meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do reencontro???
Espero seus comentários.
Bjs e até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.