Caring escrita por Akemihime


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

A história se passa depois do timeskip de 1 ano, onde o "Time B" vai se reencontrar com Laxus para ajudar a salvar o mestre Makarov.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738360/chapter/1

Depois de um ano da separação da Fairy Tail, para Mirajane era quase como um sonho ver todos se reunindo novamente.

Ter os membros cada um seguindo seu caminho foi algo duro, mas surpreendente em alguns casos, ainda mais tendo-se em vista que lá estava a maga da Fairy Tail, na sede da guilda Blue Pegasus, para se reunir com ninguém menos que Laxus e sua equipe.

Era particularmente curioso como o dragon slayer havia decidido se afiliar àquela guilda. Será que durante um ano de estadia ali, ele havia sido influenciado pelo comportamento pervertido daqueles membros?

Mirajane riu baixinho do pensamento. Aquilo sem dúvida seria bastante engraçado de se ver.

Enquanto divagava, ela ia a caminho da sala de treinamento da guilda, aonde provavelmente Laxus se encontrava.

A maga se ofereceu para buscá-lo, visto que os outros se encontravam muito ocupados conversando com os raijinshuu e gritando sobre pegar algum barco para chegar mais rápido onde o mestre estava.

Mira não demorou muito a chegar ao local, porém ficou completamente parada logo na entrada ao ver a cena diante de si.

Lá estava Laxus, completamente curvado ao chão e ofegando de dor.

O homem não parecia ter visto a maga ali, muito distraído sentindo todo o seu corpo ser preenchido por espasmos de dor. Depois de alguns meses, ele já estava familiarizado com aquela situação, mas não significava que era fácil de lidar, mesmo para alguém como ele.

E então, depois de algum tempo, a dor começou a diminuir gradativamente. Laxus se ergueu, sentindo o suor escorrendo por seu corpo.

Sua respiração ainda não havia se normalizado completamente quando o mago foi capaz de perceber a presença bem familiar atrás de si. Esta, por sua vez, finalmente se moveu de seu lugar, se aproximando.

“Você realmente se esforçou além do limite em sua luta contra Tartaros, não foi?” A voz meiga, seguida pelo toque de sua mão no ombro de Laxus o fez relaxar mesmo que inconscientemente.

“O que está fazendo aqui?” Ignorou a pergunta dela, sem saber como deveria responder aquilo.

Laxus finalmente se virou de frente para a mulher, não deixando de reparar em como ela continuava exatamente a mesma de um ano atrás. Cabelos claros, olhos serenos e aquele sorriso suave... uma junção completamente perigosa, capaz de fazer até mesmo o coração de um homem como ele palpitar mais forte.

“A Fairy Tail está se reunindo novamente” Mirajane falou, sorrindo “Precisamos de você e... Precisamos resgatar o mestre”

Aquilo fez a calma que Laxus havia sentido evaporar, sendo rapidamente substituída por preocupação.

“O que houve com o vovô?”

“É uma longa história, está no continente ao oeste se arriscando por nós” Mesmo a voz tranquila de Mira não foi capaz de surtir efeito em Laxus dessa vez.

“Tsc... se metendo em problemas, quantos anos ele acha que tem?” Resmungou, pegando seu casaco que estava no chão e o vestindo rapidamente.

Ele olhou para Mira e murmurou um “vamos”, sem querer se prolongar mais por ali.

No entanto, ao passar pela maga, sentiu a mão dela em seu braço, detendo-o.

“Laxus... As partículas de barreira mágica em seu corpo...” Ela falava com a cabeça baixa, evitando seu olhar.

“Estou bem” Foi o que o loiro respondeu ao sentir a preocupação na voz de Mirajane, mas mesmo falando aquilo, ele pode sentir o aperto da mão dela em seu pulso ficar mais forte.

Ela estava mesmo preocupada.

É por isso que Laxus não queria que Mira o tivesse visto daquele jeito, dentre tantas pessoas... justo ela...

“Só... não se esforce muito” Mirajane finalmente falou, erguendo a cabeça, seus olhos levemente marejados se encontrando com os dele. “Por favor”

Laxus sentiu sua face enrubescer um pouco e logo quebrou o contato visual, esboçando um sorriso quase imperceptível.

“Não se preocupe com isso”

Ele tinha consciência de que não convenceria Mirajane somente com aquelas palavras, mas era tudo o que podia dizer naquele momento.

Laxus conhecia os riscos, sabia que caso se esforçasse além do limite, dessa vez não teria tanta sorte assim.

Mas ele sabia também que estava disposto a arriscar tudo para proteger aqueles por quem amava, e isso incluía aquela mulher bem a sua frente.

“Vamos. Vamos salvar o mestre” Foi tudo o que disse depois, de forma determinada, colocando a mão de leve sobre o ombro de Mirajane.

“E então voltaremos todos para a guilda” Ela completou também determinada, como uma espécie de promessa.

Ninguém ficaria para trás. E Mira também estava disposta a dar tudo de si na batalha que viria pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!