O Cara dos Meus Sonhos! escrita por Lillypad


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!!

Volteeeei, peço milhões de desculpas, por ter sumido, mas eu não estava conseguindo escrever nada, minha cabeça deu um branco tão grande que nem tentei escrever nada pra história não ficar ruim.

Mas em fim, espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738170/chapter/13

Depois do final de semana agitado, decidi pegar folga por conta própria e ficar o dia inteiro deitada em casa fazendo várias nadas.Coloquei meu pijama comprido de ursinhos e me joguei no sofá ligando meu Netflix e colocando num filme de terror.

 

Georgia e Charlie tinham saído ontem a noite e até agora não voltaram, provavelmente foram se agarrar em algum motel. Nesses últimos dias, ando tão afastada de Georgia, nunca brigamos tanto como ultimamente e isso acaba comigo. Ela é minha amiga a tanto tempo e não quero me afastar de amizades que estiveram comigo desde de sempre.

 

Não sei se nos afastamos por que finalmente eu tinha um boy crush pra perseguir e ela decidiu me dar um tempo com ele, ou ela arranjou uma nova melhor amiga.



Arregalo os olhos ao pensar nessa possibilidade.

 

—Não, Georgia ia me dizer se encontrou alguma nova - falei sorrindo tensa - ia não? - confusa e nervosa, peguei meu celular e disquei o número de Georgia. No quarto toque ela atendeu.

 

—Celular da Georgia - falou uma voz feminina.

 

—Oi, é a Poppy, posso falar com a Georgia? - ouvi alguma risadinhas no fundo. Me senti enciumada. Quem eram essas mulheres?

 

—Ela está dirigindo no momento, eu peço para ela ligar - ouço a voz de Georgia conversando com alguém no fundo. Murcho automaticamente. Georgia tem amigas novas e me abandonou.

 

Mas não tem problema, posso arranjar super amigas novas. Isso não é problema para mim.

 

Na verdade, não preciso de ninguém. Estou muito bem sozinha.

 

Mas vou dar uma ligada pro Luke. Apenas para dar um oi.

 

Não vou contar o que fizemos no apartamento de Luke, pois é apenas para maiores de 18 anos. Só posso dizer que foi maravilhoso.

 

Não conversamos sobre o que somos. Se vamos ter um relacionamento sério ou se é apenas um romance passageiro. Eu opto pela primeira opção.

 

Quando estou prestes a discar o número e Luke, vejo sua foto aparecendo para mim. Uh, ele está me ligando. Transmissão de pensamento.

 

—Celular da Poppy - falei divertida imitando a nova amiguinha de Georgia.



—Oi Poppy, é o Luke - falou, revirei os olhos. Eu sei quem é, tenho identificador de chamada.

 

—Oi,tudo bem? já está com saudades? - perguntei me jogando no sofá novamente e olhando para a televisão.

 

—Sim,você está no trabalho?



—Não, decidi me dar uma folga, depois dos acontecimentos do final de semana - lembrei do fiasco que fiz no coquetel que fui com Luke. Ele riu.

 

—Hã,ia te convidar para almoçar, mas vejo que decidiu tirar o dia de folga para fazer companhia ao sofá, deixamos para a próxima - me sentei rapidamente tirando a coberta de cima e indo correndo para meu quarto. Se quero ter meu cara dos sonhos e meus três filhos, preciso sair desse sofá e almoçar com meu boy crush delícia.

 

—Não, o sofá acabou de me dar um fora, vou me arrumar - ele riu baixinho - te encontro na frente da sua super empresa - falei abrindo o guarda-roupa, uma pilha de roupas caiu em cima de mim. Tava na hora de dar uma ajeitada nessa tranqueira.



Luke deu uma gargalhada gostosa. Adorava quando ele se soltava e dava essas risadas, só mostrava o quanto ele se sentia à vontade comigo. E claro que depois de nossa noite do apê dele, ele ia ficar assim, mas não vamos voltar nesse assunto proibido para menores de 18 anos.

 

—Te encontro ao 12:00 na entrada da minha super empresa então - falou divertido. Nos despedimos rapidamente. Corri para o banheiro quando olhei no relógio e vi que já era 11:30, tenho que dar uma de flash para me arrumar.

 

Coloquei uma jardineira jeans que ia até na canela, uma blusa branca de manga e meu tênis all star branco. Corro mas um pouco até chegar na empresa de Luke. Meio dia  em ponto estou na frente da empresa de Luke, aceno para o segurança que retribuiu com um sorriso gentil.

 

Dez minutos depois vejo Luke saindo pela enorme porta de vidro.

 

—Está atrasado - falei olhando em meu relógio imaginário, Luke riu e me beijou delicadamente. Beijo de namorado- mas o beijo já resolveu tudo - segurei em sua mão.

 

—Porque não esperou lá dentro - apontou para dentro do edifício, dei de ombros - Você está linda - comentou após olhar para mim, Sorri abertamente.

 

—Sério? obrigada, você também está muito bonito, já disse que adoro ver você de terno -  deitei minha cabeça em seu ombro e começamos a andar pela movimentada rua. Decidimos comer num restaurante próximo a empresa, pois Luke tinha uma reunião logo após o almoço.

 

—Minha mãe está na cidade - Luke falou, parei o garfo na metade do caminho. Estavamos comendo uma deliciosa macarronada. Nossa, estava divino. - Queria saber se podemos marcar um almoço com ela, para te apresentar.



—Me apresentar? pra sua mãe? - coloquei gentilmente o garfo no prato e engoli em seco.

 

—Sim, faz um tempo que não apresento uma namorada para ela - ele coçou nuca parecendo sem graça. Espera ai, namorada? eu sou a namorada?

 

—Namorada? -perguntei confusa - eu sou a namorada?

 

—Sim, Poppy - ele me olhou estranho - sei que não fiz um pedido, não levo muito jeito para essas coisas, mas acredito que estamos num relacionamento, certo?

 

Sorri de orelha a orelha.

 

—Certíssimo, sou super sua namorada, a melhor namorada que você poderia ter - falei animadíssima, me levantei rapidamente, segurei o rosto de Luke e encostei nossos lábios. Ali mesmo na frente de um restaurante cheio.

 

Luke olhava constrangido para os lados assim que nós afastamos.

 

—Então - ele limpou a garganta - podemos marcar para quarta o almoço, namorada? - perguntou divertido. Sorri.

 

—Sim, quarta é um ótimo dia para conhecer a sogras, sempre conheço minhas sogras nas quartas - Luke me olhou com a cara amarrada.



—Sogras? - segurei sua mão e sorri inocente.

 

—Relaxa, não precisa ficar com ciúmes, você é meu namorado preferido  - ele revirou os olhos, mas sorriu - então me conte sobre minha sogrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.