Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 3
Enfermeiro idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/3

_Como isso aconteceu?

_Bom, você chegou ao hospital com uma bala que passou ao lado do seu coração, mas que não a matou imediatamente, você estava em um estado semi-consciente, perdendo muito sangue e por isso você estava fraca. Você chegou a mesa de cirurgia quase morta, quando um de nossos enfermeiros trocou acidentalmente as injeções de um de nossos depósitos. A missão V.A. IIIX deveria acontecer em outra sala com um corpo de uma pessoa morta e com a injeção que continha o gene especial. Mas ao invés disso o enfermeiro levou a sua injeção que deveria ser a anestesia para a sala errada.

       Os médicos da missão V.A. IIIX só foram reparar que isso tinha acontecido quando viram você se transformando. Agora nós sabemos porque isso não estava dando certo com as outras missões. Como o seu coração ainda estava batendo e o sangue circulando era mais fácil e mais rápido que esse gene especial se juntasse com o seu DNA.

       Fiquei olhando espantada. Levei um tiro pensando ser uma garota normal, cheia de dúvidas sobre o meu futuro e curiosidade para conhecer o mundo. Acordei em uma sala onde um cara me diz que sou uma vampira. UAU, como o mundo da voltas. Mas o que será que posso fazer?

       Um sorriso se abriu em meu rosto e as palavras saíram de minha boca:

      _O que eu tenho que fazer agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que o cap ta uma vergonha de tão pequeno mas está vindo o próximo cap que está gigante e o bichinho é sinistro. Bom mandem reviews se vocês acharem que esta autora merece uma bronca ou um elogio. Grandes beijos, JUJU