Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 11
A caçada às roupas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente o meu momento destraído com a fic já passou e agora estou voltando a escrevê-la. Não se preocupem agora já consegui a ajuda de uma amiga muito doida que vai me ajudar a não ter um acesso sem inspiração e vai dar mais emoção e comédia para as minhas fics que são um tanto quanto dramáticas. rs grandes beijos e espero que me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/11

         

_Carl, eu não tenho roupas nem para passar o dia aqui na A.N., como eu vou caçar

?


_

Tome, - ele me deu um cartão de crédito- agora você pode sair com a Anne para comprar roupas no shopping e aproveite e leve o Drake com vocês. Quando ele não está arrumando problemas ele é uma boa companhia.


_ Mas ainda está de dia e o Sol ainda está com força total.


_Calma, ralaxa, você não vai virar pó, nem vai brilhar no Sol. Como você bebu sangue agora você está protegida de qualquer efeito que o Sol possa fazer. Só que se você ficar no desabrigada por muito tempo, você poderá sentir sede.


_Ok.


_Pegue qualquer carro que você quiser, mas levará vocês será o Ronald, nosso motorista. E lembre-se: pouco tempo de Sol.


_Tudo bem, titio.


Ele gargalhou e saí em busca dos gêmeos mais probemáticos do mundo.


_Anne, Anne-  bati na porta do seu quarto e sem querer arrombei a porta- ops. Sem querer. Mas vocÊ vai amar o que eu vou te falar agora. Adivinha quem vai ao shopping com um cartão sem limites

?


_Nós, esquece ess porta.Eu já derruei ela mil vezes. Vamos logo, rápido eu quero comprar!


_Chama o Drake, eu, você e ele vamos acampar amanhã e temos que comprar roupas hoje. Podemos pegar o carro que quisermos.


_Oba, vou chamá-lo.- um momento de silêncio finalmente e ...- Pronto, ele já vem.


_Mas você nem movimentou os lábios.


_É que eu e ele temos uma conexão. Eu consigo me comunicar com ele, ele entende e pode fazer o mesmo comigo. Eu pedi que ele viesse até aqui. Carl está  tentando fazer com que essa conexão se estabeleça entre grandes distâncias.


_Cheguei, garotas! Fala qual é o problema!


_ Shopping, compras, eu, você, Mirella, agora!- Anne respondeu.


_To vazando!- Foi a resposta que Drake deu enquanto estava parado na porta.


_Ahh, vamos, Drake, a Mirella não tem roupas para acampar amanhã conosco.


_Ótim, vão vocês sozinhas.


_Tudo bem, assim eu acho que fica mais fácil de arrumar um namorado para mim ou apenas um garoto que goste de se divertir com outras garotas.


_Mudei de ideia, acho que podemos passar na loja de esportes ou de música.


_Depois dessa linda conversa de família, nós podemos nos arrumar para sair. Drake e Anne me encontrem lá na garagem em dez minutos.


Fui para o meu quarto, tomei um banho e vesti a roupa que Anne tinha escolhido para mim: um All star rosa bebê, calças jens claras e uma blusa de mangas rosa bem claro escrito " Love forever" na frente.


Desci as escadas correndo com o cartão no bolso. Encontrei com Anne e Drake no lugar marcado e reparei que eles apesar de muito parecidos não tinham a mesma altura.; Drake era alguns centímetros mais alto que Anne e vários em relação a mim.


Eles sorriram quando me virame falaram juntos:


_Vamos?


Escolhemos um carro pequeno mas rápido, que eu não sei o nome. O motorista nos deixou na porta do shopping e disse que para chamá-lo era só discar o primeiro número de um celular que ele nos deu.


Entramos nos shopping e o cheiro de sangue veio de encontro a mim. Era uma confusão de cheiros e sons diferentes. Tenho tantas lembranças de lugares como esse. Compras, diversão, família e amigos. Despertei de minhas memórias com Anne gritandopelo meu nome quase me chacoalhando.


_Mi, mi, acorda!


_Estou bem, Anne.


_Você estava desacordada. E nós precisamos visitar muitas lojas.


_Vamos logo, Anne!- disse Drake também meio desligado.


Visitamos várias lojas inclusive as de música para Drake, de livros para mim e apenas TODAS as de roupas, sapatos, acesórios paa Anne descansar, relaxar e parar de falar que eu não tenho roupas.


No final fomos até a praça de alimentação, apesar de não ter fome, Drake e Anne tinham fome de dois leões famintos, a maior discussão era se eles comeriam pizza de camarão a favorita de Anne e a q causava alergia em Drake ou a de Frango com catupiry que era o oposto.


Tudo ia bem até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo que sairá em breve, eu espero. Com muitas surpresas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.