Intrusas na Feitiçaria escrita por Miss_izinha, crazymania


Capítulo 2
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo de nossa nova historia!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73785/chapter/2

POV - Iza

 

Depois de berrar:’SÃO OS FEITICEIROS’ no ouvido da Juh que fui começar a raciocinar direito, não tava entendendo nada. Em um segundo a mãe histérica da Juh tava gritando: CADE A BARATA? No outro segundo o novo capitulo dos Feiticeiros de Waverly Place tinha começado e depois quando a Alex fez um feitiço paramos em um sofá laranja com o Jerry do nosso lado dando um piti. Foi tudo muito estranho, assim que eu e Juh paramos de gritar (o que foi por uns 15 minutos, e em minha defesa dizendo só gritamos tanto porque demorou pra cair a ficha de que estávamos dentro da serie) levantamos do sofá e olhamos ao redor da sala. Tinha tudo o que tinha na serie: o sofá laranja em que estávamos, a bancada da cozinha, o terraço, a escada em espiral lá pra cima, e tudo mais. Era lindo!!

-Estamos mesmo dentro da serie? – perguntou Juh confusa.

-Acho que sim. – eu respondi também confusa.

 E Jerry olhava pra gente sem entender. Após alguns minutos olhando para nós duas ele resolveu falar, quer dizer: resolveu gritar:

-ALEX! VENHA AQUI AGOORA!     

E ela desceu as escadas com a cabeça baixa.

-O que você fez?

-O que eu fiz sobre o que papito? – disse ela carinhosamente do jeito que ela fazia quando aprontava algo.

-Por que essas duas meninas apareceram aqui de repente? – ele perguntou.

-Eu não faço idéia. – disse ela olhando para nós.

-Alex, que feitiço você fez? –sussurrou para Alex, pensando que nós não sabíamos sobre eles serem feiticeiros.

-Ahhh ta bom! Eu fiz o feitiço do desconhecido. E algo me diz que os desconhecidos são elas.

-Feitiço do desconhecido?! Esse feitiço é proibido! O que você estava fazendo lendo o livro de feitiços proibidos em mocinha?

-Eu só estava... dando uma olhada, nada de mais. Era só para me manter informada. Então gente vamos mudar de assunto... – ela voltou a falar no tom de voz normal. E eu olhei para juh para ver se ela também tinha entendido tudo, e pelo o olhar que ela possuía ela havia escudado tudo como eu.

-Você não vai se safar dessa – Jerry disse para Alex e depois continuou – hm... quem são vocês?

-Eu sou Izabela e essa é Juliana – disse apontando para Juh quando disse seu nome.

-Sim, e de onde vocês são? – ele perguntou.

-Somos de São Paulo no Brasil. – respondeu Juh.

-Entendo, olha sei que vocês não fazem idéia de onde estão e... – ele começou, mas não conseguiu terminar porque juh disse:

-Sabemos sim onde estamos, e também sabemos o porque.

-Sa... sabem? – ele ficou confuso e ao mesmo tempo assustado, e Alex também.

-Sabemos – eu disse, mas vi que eles não haviam entendido e expliquei – estávamos assistindo o programa de vocês e quando Alex fez esse feitiço proibido nos trouxe para cá: dentro de tudo.

-Como assim programa? Eu tenho um programa de TV? Aaah que Maximo. – disse Alex empolgada.

-Mais ou menos, na verdade vocês são uma serie de Televisão, passa quase todos os dias, são uma família de feiticeiros: os pais e os três filhos que são treinados pelo Pai, Justin, Alex e Max. – explicou melhor Juh.

-Isso é verdade? – perguntou Jerry totalmente abismado.

-Sim – eu concordei. – mas agora não sabemos como voltamos pra casa.

-Eu também não. – disse Jerry pensando.

-Eu tive uma idéia: que tal vocês ficarem aqui?! É claro que ate as coisas se ajeitarem e tal... vai papaiiii deixa??? – Alex perguntou.

-Hm... pelo jeito essa vai ser a única opção não é? Ok podem ficar.

-Obrigada – eu e Juh dissemos.

-Venham comigo! – Alex disse levando nós duas até a Toca.

 Lá encontramos Justin e Max conversando.

-Saem cabeças de ovo. – Alex disse.

-O papai já não disse que não era para você nos chamar as.... quem são elas? Já sei: são genias???

-Não Max! São garotas normais, e agora saem daqui.

-Olá – disse Justin se interessando por mim e Juh.

-Olá – respondemos.

-Por que vocês estão aq... – Justin ia perguntar mas já deduziu tudo antes. – já sei: Você fez um feitiço errado não é Alex?

-E se for? O que você tem haver com isso? Aaa Justin tchau. – e Alex levou a gente até seu quarto.

 - Olha: não liguem pros meus irmãos não, eles são uns cabeças de ovo. Mas então: como vocês se chamam mesmo?

-Juliana, mas pode me chamar de Juh.

-Sou Izabela mas pode me chamar de Iza.

-Ok juh, ok Iza. Acho que vocês vão dormir no meu quarto, vou arrumar tudo pra vocês, e ai vocês entram na minha escola, mas a escola é de menos... ooo lugarzinho chato.

-É, na serie você também dizia isso, você odeia estudar e odeia a escola.  –disse Juh.

-Exatamente! Quando eu for uma feiticeira completa não vou precisar de nada disso.

-Então você acha que vai ganhar?

-Claro!

-Que legal, deve ser muito bom ser feiticeira. – eu disse.

-É mesmo. É ótimo, queria que vocês fossem também...

-Tambem queríamos, bom... vai que acontece? – juh disse.

-É verdade, vocês querem comer alguma coisa? É só ir até a lanchonete. Vamos? – Alex perguntou.

-Vamos! – concordamos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo será Juh.
bjs