Vida escrita por Alice Prince


Capítulo 1
Capítulo Único - A vida é breve...


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma boa leitura, é uma one que senti a imensa vontade e postar, sinto sempre que a vida é algo que não podemos impedir, não se pode pará-la, é algo continuo, e isso assusta mais do que a ideia de um fim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737605/chapter/1

A vida é algo tão breve, quase torturante, como se fossemos peões em um tabuleiro; sabemos nosso destino, uma hora ou outra seremos jogados para baixo, abraçaremos a escuridão e daremos o lugar a outra peça, outro peão que sabe seu destino, mas mesmo assim sente-se orgulhoso de estar ali.

Somos tão gratos por estramos no jogo que certas vezes esquecemos que não há nada mais depois do fim de uma jogada, só o abismo eterno do esquecimento, não passamos de um mero nada perante o enorme tabuleiro da vida, não há recompensa.

Qual o sentindo de continuar nesse doentio jogo?

É como saber o final de um livro e continuar sendo forçado a lê-lo, preso a suas páginas e suas palavras rasas, cansados demais para contestar continuámos andando entre páginas e mais páginas de vida para, assim, num mero instante o livro venha a se fechar, dando fim a sua história, ou, aos bem aventurados e corajosos que lutaram até o fim daquelas palavras, chegasse ao fim da história, a trama de cada um jamais é a mesma, mas a peculiaridade da vida é que todos tem o mesmo fim escuro e silencioso.

A vida não passa de uma tortura incansável com um fim imprevisto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham sentindo a intensidade junto á mim ♥
Obrigada por lerem, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.