Superheroes escrita por Mothra


Capítulo 8
— Plan;


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um dos que eu mais gostei de escrever até agora. HUDHGAIUGH

Tema de hoje: Plan - plano, planejamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737597/chapter/8

Era uma aula prática de invasão dada por Aizawa-sensei, onde a classe 1-A foi dividida em grupos de quatro pessoas. Midoriya Izuku murmurou sozinho por alguns segundos antes de passar o plano de ação para os outros três: Bakugou Katsuki, Uraraka Ochako e Kirishima Eijirou. Mal conseguiu explicar sobre a entrada furtiva que fariam antes que o loiro resmungasse algo vulgar para o amigo de infância e então, partisse para a ofensiva. O ruivo suspirou, acompanhado por Deku.

— Uraraka-san, vá atrás dele! – exclamou para a garota. – Você é a única que consegue pará-lo agora.

Talvez o plano ainda funcionasse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO escrever sobre o Deku e o Kirishima como bropts de bakuraka - apesar de shippar bakushima fortemente também. Gostou? Espero que sim! Nos encontramos nos comentários e PLUS ULTRA ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superheroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.