Akuno Maple escrita por Indi-chin


Capítulo 2
Ato VI


Notas iniciais do capítulo

OI PO(L)VO! RETORNEI!
Isso já 'tava criando poeira, eh. Sinto muito '^'
Ato dedicado a todo mundo que ainda me atura. E a Lu do G24, por me lembrar que essa fic existe 'v'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73698/chapter/2

Tonari no kuni e dekaketa toki ni ( Quando eu visitei o Japão )

Machi ni mikaketa midori no ano ko ( Eu vi um rapaz caminhando pela cidade )

Sono yasashige na koe to egao ni ( Com sua voz gentil e seu rosto sorridente ) 

Hitome de boku wa koi ni ochimashita ( Aquela foi a minha primeira paixão )

 


Matthew andava pelas ruas lotadas de Tóquio, carregando duas caixas lotadas com os jogos que Alfred havia encomendado – como seu irmão poderia jogar tanto?

Foi naquele momento que o viu, conversando com seus amigos.

Os traços asiáticos do rosto, os cabelos negros e impecavelmente arrumados, os olhos marrons, a face vermelha enquanto ele reclamava sobre o “excesso de contato” com o amigo italiano.

E então um novo sentimento brotou no coração do servo: algo morno, confortável. Um sentimento que ele não sentia desde que fora separado do irmão – amor.

 

 

Dakedo oujo ga ano ko no koto ( Mas o herói  quer que aquele rapaz ) 

Keshite hoshii to negau nara ( Desapareça desse mundo ) 

Boku wa sore ni kotaeyou ( Eu realizarei seu desejo, mas... ) 

Doushite namida ga tomaranai? (  Por que as lágrimas não param?  )

 

 

─ Matt, deixo Kiku em suas mãos.

E o servo deixou o local em silêncio – uma aceitação muda à ordem.

Quando chegou ao Japão, em meio aos gritos, tiros e corpos Matthew o viu.

O asiático que tanto o encantara a primeira vista agora corria desesperado – sua tão amada pátria (seu âmago) estava sendo destruída por um motivo que ele não entendia, seus amigos e semelhantes estavam sendo mortos na sua frente e ele nada podia fazer – tentando se afastar da confusão.

O servo só o seguiu, esperando ficarem em um lugar mais isolado para poder cumprir sua missão. Em meio a um bosque, Matthew encontrou a oportunidade perfeita.

─ Q-quem é você? ─ Perguntou Kiku assim que notou o canadense.

─ ... Desculpe-me. ─ E apontou a arma para a cabeça do outro.

O nipônico tentou responder, mas antes de ouvir qualquer palavra – fosse ela de consolo ou reprovação – o loiro puxou o gatilho.

Assim que viu o cadáver, Matthew sentiu seus olhos arderem como no dia em que fora separado de seu irmão.

 

 

Kimi wa oujo boku wa meshitsukai ( Você é meu herói, eu sou o seu servo )

Unmei wakatsu kuruoshiki futago ( O destino dividido. Gêmeos movidos pela ira )

Kyou no o-yatsu wa buriosshu da yo ( "O lanche de hoje será Hambúrguer" )

Kimi wa warau mujaki ni warau ( E você riu, um riso sempre tão inocente. )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém me dê um tiro, eu forcei um CanadaJapan aqui só pra encaixar na história.
E sim, Mura, o nome do Canada vem na frente! >//<'
Não deixem reviews, de jeito NENHUM, entenderam? =v=' *Psicologia Reversa*