Gardênia escrita por AnaBlack


Capítulo 1
Love Yourself


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736969/chapter/1

 

 Era o aniversário de dezessete anos de Rose Weasley e lá estava ela recebendo mais uma rosa. Dessa vez era amarela, não vermelha. Ela sorriu para o moreno na sua frente, pois ela sabia que ele tinha boas intensões. Quer dizer, que tipo de garota não gosta de rosas? Rose Weasley. O que era irônico considerando seu nome. 

 "Obrigada, Ian." Ela sussurrou em seu ouvido enquanto lhe abraçava. 

 Pelo ombro dele, ela viu dois garotos entrando no jardim; um moreno e um loiro. Eles vinham em sua direção, conversando e rindo sobre alguma coisa. Ela se separou de Ian Wood, após um beijo caloroso. 

 "Te vejo daqui a pouco?" Ele perguntou colocando a flor branca em seus cabelos ruivos como fogo. Ela assentiu.

 Caminhou em passos largos até os meninos, que estavam embaixo de uma arvore. Esbarrou em sua mãe, que lançou um olhar de pena para a rosa em seu cabelo. Isso fez com que Rose se lembrasse da flor e a tirasse do cabelo, colocando na sacola de presente que carregava.

 "Rosie? Eu sei que morreu de saudades de mim." Albus sorriu ao envolve-la em um abraço de urso. 

 "Vo-você vai me matar. Eu n-não respiro." Ela reclamou sufocada. Ele se afastou levemente lhe entregando um embrulho de presente. 

 "Você sabe que não sou bom com presentes, então pedi para Dominique comprar. Se for pornografia ou um vibrador, não me culpe." Ele sorriu maliciosamente se afastando.

 Revirou os olhos. Ótimo, iria combinar com a coleção de filmes antigos que ela tinha.

 Albus já havia desaparecido, como em todas as festas que ela dava. Provavelmente apareceria uma hora. Era como dizia o ditado; primos sempre voltam para te ver se ferrar. Ou algo assim.

 "Eu não abriria o presente aqui se fosse você". Oh, ela havia quase se esquecido dele. Quase. 

  Ela pulou em cima dele. Literalmente. Prendeu suas pernas em volta de sua cintura e segurou seu pescoço. Ela sentiu tanta saudades dele. Como ele não era da família Potter-Weasley, não passava as férias n 'A Toca e por isso ela não o via a duas semanas. 

 E isso para alguém que não passava nem três dias sem vê-lo, era demais. Era tempo demais sem abraça-lo e falar sobre coisas estupidas.

 "Você demorou."

 "Passei em uma floricultura, você sabe."

 Ela desenroscou as pernas de sua cintura e se soltou, analisando-o. Usava uma camisa social branca e uma jeans clara, os cabelos loiros estavam perfeitos como sempre e em suas mãos segurava um gardênia branca. Ela não pode evitar um sorriso. Ele a conhecia muito bem.

 Scorpius colocou a flor atrás da orelha de Rose. Ele deixou a mão ali, repousando em seu cabelo.

 "Feliz aniversário, Rosie." Ele sorriu de lado.

 Novamente, ela o abraçou. Ficou entre aqueles braços aconchegantes e quentes por vários minutos.

 "Obrigada, Scorps. Por tudo. O que seria de mim sem você?" Ela perguntou enquanto inspirava do perfume masculino. 

 "Um fracasso total." Ele a apertou contra ele. "Eu acho que seu namorado não gostou do fato de estar usando uma gardênia invés de uma rosa."

 "Ele tem que lidar com isso. Detesto rosas." Ela grunhiu contra o peito de Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gardênia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.