Síntese escrita por purplespook


Capítulo 11
Abro os meus olhos.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736832/chapter/11

Apenas abro os meus olhos, e a expressão do seu rosto esta lá.

Encaro os seus olhos ainda como naquela primeira vez.

Nós dois em silêncio. Um sorriso tímido foge de um, em seguida do outro.

Seus dedos tocam o meu rosto, afastam os meus cabelos e descem para acariciar-me na bochecha.

 -Nunca vou te machucar - disse. Sua voz um sussurro intenso ao qual me agarrei a acreditar. Eu acreditei em você, naquelas palavras.

Acreditei, pois as suas mãos em meu rosto me proporcionaram tanto conforto, eu ainda posso senti-lo. Tão bom. E deixei que os meu lábios emitissem um “Eu Te Amo”.

Meus olhos se fecham provocando uma lágrima que cai e escorre pelo meus rosto amorno, e posso ouvir o seu despencar sobre a página do meu livro.

Abro os meus olhos novamente. Há apenas o vazio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Síntese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.