LAS AMAZONAS - Vivendo nosso amor escrita por SENHORA RIVERO


Capítulo 23
Capítulo 23 - Tudo caminhando... tudo encaminhado


Notas iniciais do capítulo

Perdão por ter demorado a atualizar e como modo de demonstrar minha desculpa, postarei outras histórias!!! Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736757/chapter/23

Os filhos quando vem, vem com a missão de colocar o coração dos pais em um lugar de amor e de alegria que nada mais no mundo poderá. Tudo que uma criança faz é luz, elas têm o poder de clarear as incertezas do cotidiano.

Eles não tinham uma, eles tinham três bençãos e eles nem podiam escolher não serem felizes. Victoriano a ajudou, aquele peso, ele não podiam carregar, mas ele estaria ali, sempre junto, parceiro, amigo, pai...

MESES DEPOIS...

Inês estava com seis meses de gravidez e uma linda barriga... Reluzia em beleza com aquela linda barrigona e som aquele sorriso de mãe apaixonada e feliz. Mais feliz que ela, apenas o marido que não fazia oura coisa além de mimá-la.  ⁠⁠⁠Victoriano estava atolado no trabalho quando recebeu a ligação de Inês para almoçarem juntos no restaurante em que ela adorava. 

Como sempre acontecia todas as vontades dela, ele realizava. Terminou sua reunião, deixou sua pasta sobre a mesa em sua sala e apenas portanto sua carteira e a chave de seu carro, ele seguiu em direção ao restaurante onde ela o tinha convidado para almoçar. 

Aqueles meses tinham sido complicados, Inês estava enjoando muito e precisava estar sempre medicada para comer e alguma coisa ficar em seu estômago. Já completavam o sexto mês de gravidez e parecia que estava na hora dos bebês nascerem de tão grande que a barriga era.

⁠⁠⁠⁠Ele desceu na porta do restaurante sorrindo e se lembrando que naquela manhã, ela tinha se queixado que a barriga não a deixava dormir em posição nenhuma. Victoriano achava tudo tão lindo estava apaixonado por aquela barriga enorme, por aquela mulher linda de olhos brilhantes que conduzia uma gravidez de três bebês sem se queixar de todas as coisas que passava para que as crianças estivessem ali seu ventre. ⁠⁠⁠Ele foi até ela na mesa em que estava sentada, deu um beijo carinhoso sorrindo sabendo que ela já com certeza tinha pedido comida pois estaria com fome.

VICTORIANO — ⁠⁠⁠Como você está meu amor passou bem o dia?

INÊS—  ⁠⁠⁠Por incrível que pareça, Victoriano, eu não enjoei e nem vou ficar falando senão eles descobrem e acabam destruindo o nosso almoço.–  ⁠⁠⁠Inês falou tocando a barriga e sorrindo para ele estava tão bonito, era tão bonito o seu amor o homem de sua vida.

VICTORIANO— ⁠⁠⁠Temos que passar na loja para buscar as roupas que você pediu e as coisas que precisa para o quarto deles. 

INÊS— Eu quero que fique tudo pronto mais rápido possível porque não sei como vou ficar...

⁠⁠⁠Victoriano admirou os olhos dela e ficou vendo aquele verde tão precioso que tinha e não conseguiu pensar em mais nada além do amor que sentia por ela e por aqueles bebês que estavam chegando.  ⁠⁠⁠A vida nunca tinha sido tão generosa com ele como estava sendo naquele momento só tinha vivido todo aquele amor quando tinha suas filhas em seus braços. Victoriano olhou para o rosto dela e fez aquela pergunta tão importante para os dois.

VICTORIANO—Você feliz, Inês? É feliz comigo como eu sou feliz com você e com os nossos filhos? Porque eu sou um homem mais feliz do mundo e você pode ter certeza disso. 

Inês sentiu o rosto corar e sua expressão de alegria se espalhou por todo seu corpo. Claro que ela era uma mulher feliz, dava para ver em cada momento de sua vida em cada sorriso que ela dava em cada gesto que fazia em cada detalhe que cuidava dos quartos dos bebês da casa de tudo com ele dava para ver o quanto ela era feliz.

 Mas se ele precisava ouvir então ela diria diria as palavras mais bonitas que alguém pode dizer ao outro quando ama...

INÊS –Você sempre foi o homem da minha vida, Victoriano, o homem que amo, o homem que eu quis, que desejei, o homem que me fez mulher. Você sempre foi tudo que eu desejei, tudo que eu quis na minha vida. E agora estamos juntos e vamos ter 3 filhos e não importa mais o que aconteceu só importa o que estamos vivendo agora. Eu não mudaria nada em nossa vida! Eu gosto de me lembrar que tudo que sofremos pode ser esquecido agora com a felicidade que temos...– colocou a mão em sua barriga e depois colocou a mão dele sobre a sua.– Aqui em minha barriga está o fruto do nosso amor, a certeza de que nos amamos mais que tudo e acima de todas as coisas. Você me fez a mulher mais feliz do mundo e eu quero viver essa felicidade com os nossos filhos para sempre e quero que você também seja muito feliz na minha companhia, na companhia dos nossos filhos.

VICTORIANO— Eu te amo, morenita...

INÊS— Eu também te amo muito, Victoriano e você é um homem da minha vida! O pai dos meus filhos, o meu amigo e companheiro. E mesmo que esteja sendo difícil, esses nossos meses foram maravilhosos.

Os dois se beijaram e ficaram ali juntos sorrindo e sorvendo a beleza daquele momento. O almoço foi maravilhoso tanto quanto tantos outros momentos onde ficaram juntos. Quando saíram, Victoriano fez questão de ir com ela para casa, não voltaria empresa daria atenção o seu amor e ficaria com ela um pouco. 

Quando chegaram, ele arrumou uma linda cesta de piquenique e depois de esperar que Inês trocasse de roupa e colocasse algo mais fresco pois ela sentia calor todo tempo, os dois partiram com suas roupas leves para cachoeira.

Quando se sentaram à beira daquela linda paisagem e ficaram olhando, ele sentado e ela deitada no colo dele curtindo aquele momento tão bom de serem namorados, Victoriano alisava os cabelos dela e sorriu pensando como seria o futuro com aqueles bebês que estavam chegando.

VICTORIANO— Inês, está tudo tão calmo que eu fico até preocupado em como serão as coisas no futuro.

INÊS—Por favor, Victoriano, não vai dizer que só porque está calmo que as coisas não vão dar certo. Não fique pensando essas coisas!

VICTORIANO—Foi tudo tão louco até agora que eu fico com medo de que algo esteja se arrumando e a gente não esteja percebendo. Está tudo muito quieto, Inês e tudo muito em paz!

INÊS—Você não está feliz de estar em paz? Meu amor, está tudo bem é isso estamos bem nossos filhos estão bem e por isso as coisas parecem estar tão diferentes. Não fique colocando caraminholas na sua cabeça porque não tem nada para acontecer. Está tudo bem, vamos curtir esse momento e vamos ser felizes com os nossos filhos!

Depois de alguns minutos rindo e brincando falou com os outros assuntos Inês perguntou...

 INÊS—Ainda me acha bonita estando deste tamanho? Ainda me acha mulher mais bonito do mundo como você sempre diz? 

VICTORIANO—  A mais bonita, meu amor e a mais desejável você sempre será!

INÊS— Você é um mentiroso, Victoriano, um maravilhoso mentiroso!

Ele riu e deu um beijo demorado e gentil...

LONGE DALI...

Aqueles meses tinham servido para que cada uma das feridas que tinha em seu corpo cicatrizasse, mas não as feridas de sua alma. ⁠⁠⁠Loreto estava preparado para a maior de todas as vinganças que cometeria contra aquela família que ele odiava tanto e que devolveria sua felicidade que ele não tinha mais!

A arma em sua mão e pensou em todas as coisas que queria fazer e que não tinha conseguido realizar justamente porque Vitoriano sempre entrava no caminho dele e destruir sua felicidade
Agora Inês teria três filhos com ele e ela nem sabia que o filho que já tinha tido a tantos anos atrás estava vivo e perto deles.  ⁠⁠⁠Mas ele contaria isso também para que ela sofresse e não diria onde esse filho estava e deixaria que ela sentisse dor aguardando por um filho que ela não teria porque ele não contaria quem era!

 

⁠⁠⁠Olhou toda propriedade, o espaço, tudo que tinha comprar para dar a seu filho que não falava mais com ele desde o episódio em que o tinha agredido. ⁠⁠⁠Sentia saudades do filho queria ser uma família com ele sentirá saudades de Inês queria te ver de novo quando sua esposa ele Não viveria sozinho sem eles não fazia sentido viver sem eles mas se ele não estivesse ninguém mais teria.

Victoriano tinha roubado dele o direito de ter seu filho por perto, o filho que ele tinha tido com Inês. Guardou sua arma foi até seu carro e partiu em direção ao seu plano não passaria daquela noite a sua vingança chegaria e ele tem fim tudo aquilo que tinha desejado a mulher e seus sonhos e o filho que ela lhe dera!

Isso depois de tentar tudo isso, ele não conseguiu fazer Inês entender que ele era melhor para ela do que Victoriano e ele destruiria tudo daquela família. 

Débora guardava por Loreto imaginando que ele estava demorando demais por algum motivo ou porque talvez tivesse desistido da vingança que tinha planejado aqueles meses todos. Não podia nem ouviu falar na gravidez de Inês, imaginar que Victoriano agora era feliz com a empregadinha... 

Tinha sido jogada fora tinha sido descartada como um pedaço de papel para que eles dois vivessem aquele amor nojento e asqueroso! Ela sorriu e passou a mão por seus lindos e ruivos cabelos imaginando que enfim teria a vingança que merecia por tudo que ele tinha feito ela.

Quando o carro de Loreto parou, Débora apenas um olhou e sentiu o coração acelerar, era hora.

DÉBORA — Pensei que você tinha desistido demorou tanto!

LORETO — Entre não tem tempo para ficar discutindo nada com você!

DÉBORA —  Não precisa ser grosseiro, estúpido apenas perguntei porque você demorou demais.

LORETO -  A vingança é um prato que se come frio, mas você é burra e não sabe não entende isso.

DÉBORA — Tão burra quanto você, mas a diferença é que eu não amo Victoriano, apenas quero me vingar e você diz que ama a Inês, mas quem ama não faz as coisas que você fez com ela.

LORETO - Inês é minha, sempre será minha, foi minha e nunca será de mais ninguém! Aquele maldito pensa que ficar com ela, mas ele não ficará!

DÉBORA — Antes eu mato ele e toda a família dele, todas as pessoas que cruzaram o meu caminho para me tirarem Inês!

Você é doido, Loreto vai destruir a sua vida por causa de uma mulher que não merece por causa de uma empregadinha! Você devia deixar os dois em paz e seguir com dinheiro que você tem!

LORETO - Eu não quero dinheiro, não preciso de dinheiro, não estou interessado em dinheiro eu quero ela e meu filho comigo! Quero ter a família que Vitoriano me roubou, quero que ele pague pelos anos que passei na cadeia!

 Você não era inocente, você pagou pelo crime que você cometeu, não venha pagar de inocente para mim porque sei que você não era!

LORETO - Eu matei aquele desgraçado daquele Vicente porque ele descobriu que eu estava tramando contra Vitoriano e ele também sabia que eu tinha abusado de Inês e disse que contaria Vitoriano toda verdade, então, eu matei e mataria de novo se fosse necessário! Deborah saiba que quando eu não tenho que eu quero do jeito que eu quero na hora que eu quero, eu tomo para minha força, sim, é assim para tudo!

DÉBORA— Você é um animal, Loreto o verdadeiro animal e eu nem sei como tem coragem de me associar a você!

LORETO - É porque você também é um animal, um animal pior que eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LAS AMAZONAS - Vivendo nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.