Love Trial escrita por Ene


Capítulo 1
Love Trial


Notas iniciais do capítulo

Cover da JubyPhonic: https://www.youtube.com/watch?v=68wFpO8oeM4
Versão original legendada:https://www.youtube.com/watch?v=CqujcSgZKBI

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736571/chapter/1

— Tragam o réu. — Escuto você dizendo do outro lado do tribunal.

Isso não pode estar acontecendo. Como foi que terminou assim? Levanto minha cabeça e vou caminhando lentamente até você, estou sendo observado pelos nossos amigos. Qual será o julgamento deles sobre mim? Bem, isso não importa. A única pessoa importante para mim e que pode me julgar é você.

Não posso desviar nossos olhares, mesmo que você esteja escondendo suas emoções por trás de uma máscara sem emoções, eu sei que você deve estar sofrendo. Por minha causa. Você está sofrendo por minha causa.

— Antes de começar o julgamento, leve minhas circunstancias considerações. — digo com toda sinceridade em minha voz. — Você é tudo para mim, eu não posso viver sem você...

Minhas palavras quebram sua máscara por alguns segundos, seu olhar cheio de dor e de magoas acertam bem no meu coração. Oh! Jesus! Não me olhe desse jeito.

— Mostre-me um pouco de piedade e suspenda o meu julgamento. Eu posso mudar! Esqueça minhas imprudências só dessa vez! — imploro para você.

— Pedido negado. Prossigamos com o julgamento. — Você diz batendo o martelo na mesa.

Sou acusado de ter planejado um crime perfeito, meu álibi não é confiável. Quão longa essa lista de considerações pode ser? Eu não quero saber, eu sei que não posso te enganar. Após minhas considerações finais cheias de lágrimas, aguardo o seu veredito.

E com o poder investido por você, eu sou considerado culpado.

 

 

Eu realmente te magoei dessa vez. Se for para você me abandonar assim, deixe-me ser tocado uma última vez por suas mãos. Nesse abismo escuro que fui jogado, ainda tenho esperança que você me salve...

Mas as provas incontestáveis, de fato. Oh! Jesus! Você realmente me pegou. Vejo enquanto você tranca o cadeado da minha cela, não adianta mais pedir misericórdia. Estou preso na minha própria cadeia de culpa e arrependimentos. Pelo menos estar preso aqui não é a pior coisa que poderia acontecer. Eu não sei como sobreviveria caso você pedisse uma ordem de afastamento.

O tempo que passei nessa prisão me fez perceber que somos muitos diferentes, eu realmente acreditava que você me perdoaria, meu último erro. Um erro fatal. Não sabia que esse seria nosso adeus, nunca pensei que te perderia, mas agora vejo que não há mais volta. Eu devo cumprir a minha sentença, preso em minha prisão de culpa e arrependimento.

 

 

Quando foi a última vez que conversamos de verdade? Uma simples troca de cumprimentos não é o suficiente para preencher o vazio que você deixou. Vejo você indo para a faculdade de direito, seu lindo sorriso não é mais radiante, há uma tristeza em seu andar que não havia percebido. Como foi que não percebi antes?

Corro até você, ouvindo os meus passos você para e olha para atrás. Eu sou um idiota. As pessoas que estavam de passagem param e nos observam, cochichos e sussurros estão para todos os lados, mas isso não importa para nós. Chego mais perto de você, apenas o suficiente para que você possa me ouvir.

— Sei que você não vai me perdoar, mas quero que você escute as últimas palavras desse pobre condenado. Como você pode chamar de crime perfeito algo que faríamos nós dois sofrer? Aquele que era amado e a pessoa que amava, dois sentimentos, a mesma tristeza. Ambos compartilhando a dor e as lágrimas que não podemos mais ignorar.

Foi como se escutasse o cadeado caindo, estava livre após tanto tempo. Espero você dizer algo, nada. Estou quase indo embora quando percebo o motivo de você não falar nada, seus olhos cheios de lágrimas e sua boca sussurrando o meu nome.

— Eu sou culpado de todos os meus crimes. — confesso já segurando minhas próprias lágrimas. — Quantos poderiam ser? Espera, eu não quero saber. Estou disposto a dedicar toda a minha vida a você, como minha sentença final. Sem liberdade condicional, estarei para sempre ao seu lado, até eu morrer.

Você chega perto de mim e me abraça, escondendo suas lágrimas na minha camisa. Abaixo minha cabeça enquanto abraço você, não quero que você veja as minhas lágrimas também. Você me ensinou no meu julgamento do amor, a verdade sobre o amor. Olho para seu rosto cheios de lágrimas enquanto você sorri... Espera! Eu conheço esse sorriso!

— Ei! Você é... Você também é... Você também é culpada! — digo enquanto você sorri para mim com seu sorriso travesso, capaz de me fazer cometer um crime novamente só para protege-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá curiosos, espero que tenham gostado.

Aceito pedidos de músicas para fazer fanfics, no momento a próxima fanfic (do gênero músicas) é Goodbye da Hastune Miku. Quem quiser saber qual música é, o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=G0swnT4AKOM

Comentários sempre são bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Trial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.