Intercâmbio no Ouran - O Último Ano escrita por Lefisilva


Capítulo 5
Capítulo 5 - Antigos costumes que ainda dão certo!


Notas iniciais do capítulo

Um especial de Valentine's Day para todos que estão namorando ou querem namorar ou tem alguém especial que observa de longe ou as pessoas que estão solteiras! Porque essa data é para todos que tem pessoas especiais na sua vida, sendo o amor da sua vida ou apenas amigos :D
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736565/chapter/5

Quarta, 14/02/18

—Estou morta! –disse Yza enquanto entravamos no Ouran para mais um dia de aulas e com uma leve neve caindo no lado de fora. –Já faz dias que os gêmeos não nos esperam para vir e temos que pegar o trem como antigamente, não estou mais acostumada a isso...

—Também estou cansada, mas aguenta firme, só mais alguns dias e poderemos relaxar, ok? –Jenny disse num tom de tranquilidade. –Lety, para de ler esse livro enquanto andamos pelo menos, vai acabar caindo ou batendo em alguém.

—As provas para as faculdades serão no início do mês que vem, então quero estar confiante até lá, eu já expliquei isso. –eu disse sem tirar os olhos do livro. –E além disso, perdi quase um mês de estudos por conta da ajuda que tivemos que dar na nova coleção que a Yuzuha-san fez sobre o Brasil, lembram?

—Pelo menos não tivemos que ser modelos.... –Jenny disse num tom aliviado.

—Não que uma hora ela não nos chame de repente para fazer isso. –Yza disse pensativa e eu e Jenny a olhamos. –Bom, ajudamos no design, as roupas em si ainda não estão prontas e deve levar um tempo até que estejam. Há chances dela nos chamar para as passarelas....

—Odeio quando você pode estar certa.... –eu e Jenny dissemos juntas.

—E qual seria o problema disso? –Damon perguntou de repente. –Vocês três são capazes de, uma vez na vida, virarem modelos. E se não gostarem, é só falar que não é do gosto de vocês!

—Você sabe que também pode virar modelo, né? –Jenny disse o olhando.

—Do jeito que é bonito e por conta dos olhares que recebeu de algumas garotas na festa de natal dos gêmeos, é bem possível mesmo... –eu disse concordando com a cabeça.

—Ei! Que história é essa que ficaram olhando para o MEU namorado sem eu perceber?! –Yza disse nos olhando quase indignada.

—Ciumenta.... –eu e Jenny dissemos rindo.

—Também não percebi, só tinha olhos para você, como sempre. –Damon disse sorrindo e isso pareceu deixa-la satisfeita, já que deu um leve sorriso enquanto corava.

—O amor é tão lindo.... –eu disse suspirando.

—Concordo. –Jenny disse sorrindo de leve. –Yza, entenda de uma vez que o Damon só tem olhos para você!

—Verdade. –disse Damon. –Mas um pouco de competição por mim até que seria interessante.... –e sorriu travesso olhando para Yza.

—Então acho que também vou encontrar alguém pra lutar por mim junto com você.... –Yza disse pensativa, mas com um leve sorriso de deboche para ele.

—Você é minha! –Damon disse a abraçando possessivamente. –Se algum homem chegar com segundas intenções perto de você....

—Então não queria ter outra garota te querendo! –Yza disse dando um cascudo na cabeça dele. –Não faça o que não quer que façam contigo!

—Faço isso porque gosto de te ver irritada, principalmente quando está com ciúmes, é divertido e fascinante.... –ele disse sorrindo travesso e Yza revirou os olhos.

—Você tem sorte de eu gostar de você, senão te machucaria de verdade! –Yza disse cruzando os braços um pouco emburrada. –Maldito coração que fez eu me apaixonar por você....

—Está arrependida? –Damon perguntou a olhando intensamente e ela correspondeu ao olhar.

—Você sabe que não, idiota! –ela disse o puxando com as mãos pelo blazer e o beijando no corredor a caminho da nossa sala.

—Uau, demonstrações de amor logo cedo? –os gêmeos disseram surgindo de repente.

—Onde os senhores estavam?! –eu e Jenny perguntamos assim que o casal se separou do beijo.

—Por ai.... –eles disseram dando de ombros e nós duas suspiramos.

—Até quando vão dar essa resposta a elas? –Damon perguntou os olhando.

—Estamos apenas falando a verdade! –os gêmeos disseram se olhando como se estivéssemos os acusando de algo.

—Nem adianta fazerem essas caras de inocentes! –eu disse os olhando com raiva.

—Caramba, você está bem? –eles perguntaram me olhando.

—Não fujam do assunto! –eu disse cruzando os braços.

—Não, é sério, você está com olheiras muito marcadas, sabia? –Hikaru disse abaixando um pouco o corpo até ficar na minha altura e me olhando.

—Ela não tem dormido quase nada.... –Jenny disse suspirando.

—Tem vezes que acordo de madrugada e consigo ouvir ela digitando no notebook ou resmungando por algo que não consegue entender. –Yza disse.

—Ou seja, que horas você dorme mesmo? –Damon perguntou me olhando e eu pensei por um tempo.

—Sinceramente, acho que faz uns dois dias que não durmo nada, mas geralmente deito quase quando é hora de levantarmos para vir pro Ouran. –eu disse dando de ombros.

—Você não acha que está exagerando nos estudos, não? –Kaoru perguntou num tom preocupado. –O exame de admissão da faculdade Ouran não é tão complicada assim.

—Ela não está estudando só para isso.... –Yza e Damon disseram juntos e Jenny suspirou.

—Ela vai tentar a Ouran e mais outras duas. –Jenny disse me olhando. –Mas as outras exigem muitas coisas que ela não entende tanto.

—Estão falando sobre as faculdades que querem entrar? –Haruhi disse enquanto andava pelo corredor para perto de onde estávamos.

—Essa daqui não quer tentar só a faculdade Ouran, acredita? –os gêmeos perguntaram indignados, apontando para mim.

—Ué, mas eu também penso assim. –Haruhi disse os olhando em dúvida por eles estarem tão irritados pela minha escolha. –Eu vou tentar aqui e a Universidade de Tokyo.

—Essa também é uma das minhas escolhas. –eu disse dando de ombros. –Iria ser engraçado se nós duas conseguíssemos passar. –e sorri para ela.

—Já entendemos, vocês estão cansadas de nós.... –os gêmeos disseram e quando os olhei, eles estavam num cantinho, parecendo cabisbaixos.

—Não é nada disso.... –eu disse revirando os olhos.

—Por isso que ela não contou antes, estão que nem o Tono! –Jenny disse arrastando eles para perto de nós. –Cada um tem uma escolha diferente, tem que aceitar, ok?

—Se o papai escuta isso, a reação dele vai ser bem pior.... –Yza disse pensativa.

—Imagino o Tamaki em prantos perguntando se o odeiam. –Damon disse cruzando os braços, também pensativo.

—Por isso ninguém vai falar para ele sobre a minha decisão até eu ter o resultado de tudo, ok? –eu disse olhando todos firmemente.

—Estraga prazeres... –os gêmeos disseram emburrados.

—Vocês gostam mesmo de ver o Tono triste, né? –eu e Jenny dissemos negando com a cabeça.

—É nosso passatempo... –eles disseram dando de ombros.

—Pensando agora, é bem difícil ver o Tamaki irritado com alguém... –Damon disse de repente. –Ele é alegre quase o tempo todo, mas deve ter alguns momentos que ele, sabe, explode.

—Tono explodindo com alguém?! Essa eu pagava pra ver! –eu, Jenny, Hikaru e Kaoru falamos ao mesmo tempo.

—Sério, quando vocês quatro falam ao mesmo tempo, me dá medo do quanto estão cada vez mais sincronizados! –Yza disse fingindo ter calafrios.

—E do quanto vocês duas estão mais parecidas a eles! –Damon disse também fingindo calafrios.

—É normal casais acabarem falando ao mesmo tempo algumas vezes! –Jenny e Kaoru falaram juntos e se olharam um pouco surpresos.

—A sincronia entre vocês está um pouco mais forte hoje, não? –eu e Hikaru falamos ao mesmo tempo. –Ei! Quer parar de falar junto comigo?! –dissemos juntos novamente.

—ACHEI VOCÊS! –ouvimos alguém berrando e se atirando nos gêmeos.

—TONO! –Jenny disse.

—PAPAI! –Yza disse ao mesmo tempo que Jenny, ambas sorrindo, e se jogaram para cima de Tamaki, mas como ele estava pendurado nos gêmeos, acabaram os cinco caindo no chão, com Kaoru por baixo de todos. –Você não sabe a falta que faz no clube! O tempo todo aparece alguém perguntando por você, Kyoya, Honey e Mori-senpai!

—E Haruhi fica suspirando pelos cantos todo final do dia, se perguntando o que você pode estar fazendo! –Jenny disse e depois olhou para Haruhi. –Opa, não era pra contar, né?

—É mesmo? Ela sente falta de mim? –Tamaki perguntou olhando para Haruhi e ela apenas desviou os olhos, corando. –Eu também sinto falta dela...

—SERÁ QUE DÁ PARA TODO MUNDO SAIR DE CIMA DE MIM?! –Kaoru perguntou parecendo bastante irritado.

—Caramba, se eu não soubesse diferenciar vocês, iria jurar que foi o Hikaru que falou isso ao invés do Kaoru.... –eu disse impressionada.

—Concordo, já que o Kaoru é sempre o calmo e o Hikaru, o esquentado. –Damon disse concordando com a cabeça.

—Exatamente, então pro Kaoru estar quase o Hikaru, é porque sua paciência deve estar no limite agora! –eu disse animada olhando para Damon.

—Isso me faz pensar que... –Damon começou a dizer, mas um berro o interrompeu.

—DÁ PROS DOIS PARAREM DE DISSERTAR QUEM É QUEM E TIRAR ESSES PESOS DE CIMA DA GENTE?! –Hikaru disse nos olhando com raiva.

—Nós não somos pesadas! –Jenny e Yza falaram se levantando e ajudando Tamaki no processo.

—Pra sua informação, estou no meu peso ideal, ok? –Jenny disse olhando para Kaoru brava enquanto ele se levantava. –Então vocês que devem não conseguir aguentar um peso mínimo que seja!

—Está me chamando de fraco? –Kaoru perguntou a olhando ameaçadoramente.

—Tire as conclusões que quiser! –ela disse cruzando os braços emburrada. Na mesma hora, Kaoru se abaixou na frente dela e a ergueu nos braços, como uma princesa.

—E não é que você está mais leve mesmo? –Kaoru disse sorrindo assim que viu a cara totalmente vermelha de Jenny depois de ergue-la.

—Me põe no chão! –Jenny pediu um pouco irritada.

—Não, acho que vou passar o dia inteiro de carregando pra todo lado até você desmentir o que disse. –Kaoru disse sorrindo travesso.

—Ok, ok! Eu desminto, eu desminto! Só me coloca no chão! –Jenny disse desesperada e Kaoru a pôs no chão, onde assim que seus pés estavam firmes no mesmo, deu um tapa no ombro de Kaoru –Nunca mais faça isso!

—Então não duvide de mim, senhorita! –Kaoru disse a olhando de canto de olhos com os braços cruzados.

—Chato... –ela disse revirando os olhos.

—Esses dois.... –eu disse rindo do que tinha acabado de acontecer, até que Hikaru me deu um peteleco na testa. –Ei!

—Isso é por não ter nos ajudado. –ele disse emburrado.

—Ok, mas doeu.... –eu disse massageando o local que ele me atingiu.

—Quer um beijo para sarar mais rápido? –ele perguntou sarcasticamente e eu revirei os olhos, dando um soco forte no braço dele. –Ai! Quer quebrar meu braço, é?

—Você quase fez o mesmo com a minha testa, estamos quites! –eu disse sem olha-lo.

—Mas afinal, o que você está fazendo aqui a essa hora, Tamaki? –Damon perguntou e todos olharam para ele, esperando uma resposta.

—Ah sim, já ia até me esquecendo! –Tamaki disse dando um sorriso de desculpas e tirou algumas coisas do bolso. –Como devem saber, hoje é um dos dias mais românticos do ano, e vou precisar de todos para que ele seja perfeito!

—Hoje é? –eu perguntei em dúvida.

—Ultimamente você está muito mais desligada que o normal, sabia? –Yza disse revirando os olhos. –Hoje é 14 de fevereiro!

—Ah.... –eu disse concordando com a cabeça, até que algo parece ter acertado minha mente em cheio. –PERAI…HOJE É O VALENTINE’S DAY?!

—Lety, você realmente está precisando descansar... –Jenny disse suspirando. –Quando voltarmos, você vai direto pra cama dormir!

—Depois discutimos isso, o que pretende fazer, Tono? –eu disse me virando para volta para Tamaki, para que continuasse a falar.

—Como devem saber, o Host Club já fez muitos eventos para que nossos clientes expressassem o amor que sentem por outras pessoas, e como este é o último ano dos anfitriões restantes, vamos fazer esse dia melhor que os outros anos! –Tamaki disse parecendo muito animado. –Esse ano vamos fazer um correio do amor! –e levantou os braços, triunfante.

Um segundo de silêncio;

Um minuto de silêncio;

Cinco minutos de silêncio.

—E então, o que acharam? –Tamaki perguntou ainda na mesma pose.

—Essa é a sua ideia genial, para fazer ser melhor que todos os anos? –os gêmeos perguntaram. –Porque, sinceramente senhor, ela não tem nada de novidade.

—Pois é, isso é bem comum em alguns países, até aparecem em uns filmes de comédia romântica americanos. –eu disse dando de ombros.

—E digamos que a ideia é meio…. –Jenny pareceu pensar em algo por um tempo. -...antiquada.

—É por isso que é boa. –Yza disse de repente pensativa e todos a olharam. –Pensem comigo, ninguém espera nos dias de hoje ter algo desse tipo. A geração em que vivemos não transmite mais seus sentimentos da mesma forma, então seria um jeito de trazer o romance original de volta por um tempo.

—Pensando dessa forma, realmente é uma boa ideia. –eu e Jenny dissemos concordando com o que ela disse.

—MINHA FILHA ME ENTENDE! –Tamaki gritou em prantos enquanto abraçava Yza.

—Parece que temos um plano então! –os gêmeos disseram dando de ombros.

—Por onde devemos começar? –Damon perguntou e Tamaki pareceu se recompor, se soltando de Yza.

—Espalhem pelo colégio que hoje é um dos poucos dias que todos os hosts estarão presentes no clube. –Tamaki disse sério. –Digam o que queremos fazer e que é aberto a todos para participar até a hora do início das atividades do Host Club. O resto saberão quando estivermos reunidos! –e começou a se afastar. –Não se atrasem! –e saiu correndo.

—Realmente concordaram com essa ideia? –Haruhi perguntou e Jenny a olhou.

—Você não? –ela perguntou e Haruhi apenas deu de ombros.

—Ele fica animado com qualquer ideia que tem. Mesmo se não concordássemos, iríamos ter que fazer do mesmo modo. –Haruhi disse.

—Mas você gosta de vê-lo feliz, não? –Yza perguntou.

—Bom, se ele está feliz, eu também fico um pouco feliz com isso. –ela disse sorrindo de leve.

—Que bom que o namoro de vocês continua indo bem.... –eu disse sorrindo e ela apenas concordou um pouco sem graça.

—Bom, temos trabalho a fazer, vamos! –os gêmeos disseram nos arrastando para nossa sala de aula. Assim que entramos, comunicamos a nossa turma sobre o evento de Host Club e todos vieram desesperados para cima de nós nos entregar recados que queriam dar a alguém e, como as notícias voam rápido, na hora do almoço quase o colégio inteiro já sabia de tudo e passamos esse tempo e o restante das horas de aula recolhendo cada vez mais recados.

—1498, 1499, 1500! –eu disse assim que terminei de organizar todos os bilhetes que os alunos do terceiro ano nos entregaram. Já estávamos no clube, organizando os preparativos para o início de evento.

—Eu consegui 1000 do pessoal do segundo ano! –Yza disse.

—E eu uns 2000 do primeiro! –Jenny disse num tom cansado.

—Temos uns 1500 também, de todos do fundamental! –os gêmeos disseram.

—E também coletamos alguns na faculdade! –Honey-senpai disse erguendo um montinho que tinha em mãos.

—Então no total temos mais de 6000 recados?! –Haruhi perguntou surpresa e todos assentiram.

—Esse número não bate com os dados que coletei.... –Kyoya disse fazendo anotações no seu notebook. –Cada aluno deu apenas um recado, não?

—Na verdade, vários deram até cinco ao mesmo tempo.... –Jenny disse suspirando.

—E os do fundamental de cinco a oito cada. –os gêmeos disseram e Kyoya encostou a cabeça nas mãos.

—Tamaki, não disse a eles para só pegarem um bilhete de cada aluno? –Kyoya perguntou olhando para ele, que estava distraído arrumando algumas flores da sala.

—Hum... –ele pareceu pensar por um tempo. –Na verdade, eu me esqueci desse detalhe, mas não tem problema, quantos mais melhor! –e deu um sorriso, sem notar que Kyoya o olhava querendo mata-lo.

—Qual o problema com a quantidade? –eu perguntei indo para o lado dele e salvando Tamaki ao mesmo tempo.

—Nosso evento consiste em entregarmos os recados as pessoas certas. –ele disse num tom cansado e eu já pressenti o que aquilo significava. –Andando todo o território que engloba o Ouran...

—Eu sabia que tinha alguma coisa errada nessa ideia do Tamaki-senpai…. –Haruhi disse suspirando.

—Tono! Como espera que entreguemos 6000 papéis em menos de três horas?! –eu disse o olhando assustada.

—Nós somos capazes, afinal somos o Host Club! –Tamaki disse fazendo pose como se estivesse pilotando um navio.

—Tenha mais confiança em todos nós! –Honey-senpai disse me olhando enquanto sorria.

—Ok, vamos organizar isso para acabarmos logo! –Haruhi disse. –Sabemos que temos 6000 das pessoas do colégio. Honey-senpai, quantos recolheram na faculdade?

—600! –disse ele sentado no ombro de Mori-senpai, ambos levantando as mãos para o céu.

—Então temos 6600 no total, o que dá para dividir entre todos nós, ainda bem.... –Damon disse. –Se cada um der 600, acabamos rápido.

—Ainda sim, é muita coisa! –Jenny disse num leve tom de desespero.

—Como já dividimos em séries e classes, fica mais fácil. –Kyoya disse começando a mexer freneticamente no seu notebook. –Quem entrega os do fundamental?

—Eu! –Tamaki disse totalmente animado.

—Eu vou junto para controla-lo. –Haruhi disse e os dois pegaram sua quantidade e saíram.

—Eu fico com o segundo ano. –Yza disse. –Peguei a maior parte deles, então sei para quem é qual.

—Eu ajudo. –Damon disse e ambos foram embora.

—Eu fico com o primeiro, mas preciso de dois ajudantes! –Jenny disse olhando para os gêmeos com carinha de gato sem dono.

—Tudo bem, nós te ajudamos! –os gêmeos disseram e os três saíram do clube.

—Eu fico com o terceiro e o restante das outras séries que sobraram. –eu disse. –E vocês três ficam com a faculdade, ok?

—Mas eu quero ir com a Lety-chan.... –Honey disse fazendo carinha triste para mim.

—Então vou sozinho a faculdade e eles lhe acompanharão. –Kyoya disse já se levantando e saindo pela porta.

—Eh! Um tempo com a minha filha! –Honey disse animado.

—Vamos papai, temos trabalho a fazer! –eu disse entrando na brincadeira. –Ainda bem que separei por nome, senão seria uma confusão ficar indo e voltando na mesma pessoa....

—E temos que acabar logo para que você possa descansar! –Honey-senpai disse de repente e eu o olhei sorrindo.

—Pois é, essas ideias do Tono acabam deixando qualquer um cansado demais. –eu disse rindo.

—Principalmente quem não anda dormindo nadinha. –ele disse me olhando sério. –Você precisa cuidar mais de si mesma! Hika-chan estava quase tendo um ataque o tempo todo que estávamos juntos no clube!

—Ele se preocupa demais comigo, eu estou bem, não se preocupem. –eu disse sorrindo de leve para os dois.

—Não dormir faz mal à saúde. –Mori-senpai disse de repente.

—Takashi tem razão, você devia tentar descansar mais tempo! –Honey disse num tom preocupado e eu suspirei.

—Eles vão me obrigar a descansar hoje, então amanhã já devo estar bem melhor.... –eu disse bocejando de leve. –Agora vamos nos focar nesses recados, que temos muitos a distribuir!

—Olha! É o Kasanoda-kun! –Honey disse quando passávamos pelos locais de treino de lutas.

—Quem eu estava procurando! –eu disse sorrindo. –Casanova-kun! –berrei e ele se virou, me olhando com aquela cara emburrada dele já característica.

—É Kasanoda! –ele disse irritado.

—Já disse que não adianta, me acostumei com os gêmeos te chamando assim, Bossanova-shii! –eu disse sorrindo e apertando a bochecha dele, o que o deixou um pouco corado.  –Aqui estão os recados das pessoas para você! –e entreguei a pilha de uns 20 que tinham enviado a ele.

—A maioria devem ser ameaças, mas obrigado. –ele disse os pegando da minha mão.

—Na verdade, tem alguns que são cartas de amor mesmo, então as guarde com carinho. –eu disse o olhando e comecei a me afastar. –Ah, e não deixe seus subordinados terem grandes esperanças de você desencalhar logo!

—AHHHH?! –ouvi ele dando um berro num tom de interrogação e apenas me afastei ainda rindo.

—A amizade de vocês é bem legal! –Honey disse sorrindo. –Sabia que o Kasanoda-kun já teve o Takashi como mestre?

—É sério? –eu disse olhando para Mori-senpai, mas ele apenas se limitou a balançar a cabeça, confirmando o que Honey dizia.

—Na época, ele queria se tornar mais sociável e pediu ajuda ao Takashi, já que ele diz que o Takashi é parecido com ele! –Honey-senpai disse e começou a pensar em algo. –Mas eu não concordo com ele, Takashi é bem sociável, amigável e ele adora todo que eu gosto!

—Concordo, os dois são diferentes, mas também tem semelhanças... –eu disse sorrindo de leve.

—Mas sabe, Kasanoda-kun estava sofrendo bullying de dois garotos sem perceber enquanto ele era discípulo do Takashi, e isso trouxe muitos problemas para os dois.... –Honey disse sério por um momento e depois voltou a sorrir. –Mas no final os alunos acabaram aprendendo a lição e deixaram o Kasanoda-kun em paz!

—Entendo.... –eu disse olhando para o céu. –Mas que bom que tudo terminou bem para todos.

—Mas acabou que nesse dia, ele descobriu sobre a Haruhi.... –Honey disse e eu o olhei.

—É mesmo, os gêmeos contaram que isso aconteceu, mas como? –eu perguntei curiosa.

—Ele viu a Haruhi trocando de roupa. –Honey-senpai disse e eu o olhei chocada. –Acontece que ela ficou suja de tinta por conta dos alunos que queriam acertar uma lata no Kasanoda-kun, então ela foi para o clube trocar de roupa, mas o Kasanoda-kun foi logo atrás para se desculpar por ela ter levado a tinta no lugar dele e só depois nos tocamos do que iria acontecer! –e sorriu sem graça. –Nós fomos bem lentos nessa hora.

—Só vocês mesmos.... –eu disse batendo na minha testa com uma das mãos.

—Depois disso, ele virou cliente da Haruhi! –Honey disse voltando ao sorriso angelical. –E o clube ficou bem agitado por um tempo, mas depois acalmou, até você chegarem!

—E espero que nunca mais tenhamos que passar por aqueles olhares curiosos novamente, já foram três vezes! –eu disse revirando os olhos. –Agora vamos nos focar em entregar tudo, ainda falta um monte.

—Até que enfim! –os gêmeos disseram quando todos estávamos reunidos de novo no clube. –Se demorasse mais um pouco, iríamos sem você!

—Se fizessem isso, iria esconder seus jogos em um local onde nunca achariam! –eu disse os ameaçando e eles se abraçaram, fingindo medo. –Só tenho que fazer mais uma coisa, calma. -e trouxe uma caixa que já estava nas minhas mãos para perto de onde todos estavam sentados, me sentando também. –Isso não é o certo a se fazer, mas eu encomendei um bolo de chocolate como presente de dia dos namorados para todos comermos juntos.

—Bolo! –Honey-senpai disse com um grande sorriso.

—Quando você fez isso?! –Yza perguntou enquanto eu tirava o bolo da caixa.

—No momento que estávamos tendo nossa primeira aula hoje, mas só entregaram agora a pouco, enquanto eu estava com o Honey e o Mori-senpai. –eu disse. –Dizem que essa confeitaria é muito boa, então resolvi arriscar.

—Devia ter nos falado que iria fazer isso, teríamos juntas feito algo caseiro, sabia? –Jenny disse e depois me olhou. –Mas do jeito que você que vai desmaiar de sono a qualquer momento, acho que foi melhor encomendar mesmo...

—Vamos comer o bolo! –Honey disse já com uma faca na mão.

—Eu já disse que você devia se preocupar mais com você do que com o outros? –Hikaru disse me olhando e eu fingi pensar por um tempo.

—Não, pelo menos não hoje. –eu dei um leve sorriso para ele. –E hoje é dia dos namorados, é o momento de mostramos a quem gostamos o que sentimos. –e dei um bocejo involuntário.

—Então agora você vai se preocupar consigo mesma e dormir um pouco até irmos para casa, ok? –ele disse me fazendo deitar a cabeça no seu ombro.

—Quem é você e o que fez com o Hikaru que adora me irritar? –eu disse o olhando ainda deitada em seu ombro.

—Posso voltar a ser ele se não dormir logo.... –ele disse travesso me ameaçando e eu apenas ri de leve, fechando os olhos e me aconchegando mais nele. Abri lentamente meus olhos depois de um tempo, mas percebi que não estava mais no clube, mas no meu quarto da casa dos gêmeos.

—Ótimo.... –eu disse me levantando da cama e me espreguiçando. –Acabei dormindo mesmo.... –bocejei enquanto pegava meu celular na escrivaninha ao lado da cama. –Quinze para meia noite, ainda bem que acordei logo, preciso continuar os estudos... –e sentei na cadeira em frente a escrivaninha, já pegando um dos livros que estava estudando.

—Largue esse livro ou jogo algo gelado em você. –ouvi uma voz um pouco irritada atrás de mim e me virei, me deparando com Hikaru com uma bandeja nas mãos.

—Eu preciso estudar e estou descansada, ok? –eu disse revirando os olhos, voltando ao livro e, momentos depois, sentindo algo gelado tocando minha nuca. –Hikaru!

—Eu avisei... –ele disse dando de ombros. –E faça silencio, quer que todo mundo acorde?

—E por que você está acordado, posso saber? –eu perguntei o olhando um pouco irritada.

—Você não come nada a horas, ia te acordar agora para te alimentar, mas você é rápida demais! –ele disse se sentando na minha cama com a bandeja no colo. –Agora coma! Tem suco de laranja e um sanduíche. –e me olhou. Como eu não me mexi, ele colocou as coisas nas minhas mãos, irritado. –Come logo!

—Ok, ok…. –eu disse revirando os olhos e me alimentando. –Admito, eu estava precisando.

—Eu sei, seu estômago não parava de roncar quando estávamos vindo para casa. –ele disse segurando o riso.

—Não lembro como vim para aqui... –eu disse o olhando e ele pareceu ficar um pouco envergonhado.

—Eu te carreguei desde o Ouran até aqui.... –ele disse e eu fiquei vermelha. –Tentamos te chamar a todo custo, mas você não acordava de jeito nenhum! Então, te peguei no colo e a trouxemos para cá. –e me olhou sorrindo travesso. –Mas quando entrei no seu quarto, você não queria me largar de jeito nenhum, sabia? Demorei uns dez minutos para fazer você deitar....

—Podia ter omitido essa parte, não? –eu disse revirando os olhos ainda vermelha.

—Pequena vingança minha para você.... –ele disse dando de ombros. –Eu tinha planos para passarmos o dia de hoje juntos, mas você estava tão cansada, que não quis falar nada e deixar você relaxar. –disse de repente e depois pareceu perceber algo. –Eu não devia ter falado isso... –e escondeu a cara nas mãos. Eu apenas sorri, me levantei da cadeira e sentei ao seu lado na minha cama.

—Eu realmente estou deixando todo mundo maluco, né? –eu perguntei e ele apenas assentiu com a cabeça. –Desculpa, não queria ter feito isso. Mas não posso parar agora com o que comecei, então espere só mais alguns dias, está bem? Eu vou voltar ao normal e deixar de ser essa pessoa neurótica demais com estudos...–disse rindo e ele me olhou. –Obrigada por se preocupar comigo. –e lhe dei um beijo na bochecha.

—Duas semanas? –ele perguntou, estendendo a mão, me olhando desafiante e eu apenas assenti e apertei sua mão. –Tudo bem, vou deixa-la em paz até lá, mas assim que nossos exames acabarem, vamos fazer alguma coisa juntos, porque nunca conseguimos comemorar nenhum dia dos namorados direito até hoje! –disse e eu comecei a rir de leve. –Isso não tem graça!

—Não, não tem mesmo! Eu estou rindo porque penso o mesmo! –eu disse o olhando. –Não se preocupe, ainda vamos ter outros momentos que poderemos sair. –e pisquei para ele.

—Assim espero! –ele disse sorrindo e se levantando da minha cama. –Mas acho melhor você dormir hoje, você ainda parece bem cansada e não quero ter nos próximos dias ficar te carregando até em casa....

—Desculpa se me acha gorda, chato! –eu disse revirando os olhos e sorrindo para ele.

—Gorda é apelido! –ele disse rindo e taquei um travesseiro nele de brincadeira. –Nos vemos de manhã, boa noite! –e fechou a porta do meu quarto.

—Idiota.... –eu disse revirando os olhos e voltando para minha sessão de estudos na madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o próximo capítulo daqui a duas semanas, só o tempo dirá como estará minha vida até lá, então esse tempo pode se estender para um mês, espero que não tenham desistido de mim ^^"
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran - O Último Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.