Intercâmbio no Ouran - O Último Ano escrita por Lefisilva


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sol, Praia e...Trabalho?!


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! O/ Peço desculpas pela demora, a vida anda tão corrida que quase nunca tenho mais tempo de escrever nadinha :/
Mas espero que goste do capítulo, uma boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736565/chapter/3

Sábado, 21/10/17

Já fazia algumas semanas que as férias de verão tinham ficado para trás, mas todos queriam que tivéssemos mais tempo para descansar. Não que a maior parte das férias tenham sido relaxantes, porque ficamos um bom tempo fazendo atividades para o Host Club.

Flashback on

Um mês atrás

—Uau! Esse lugar é lindo! –Yza disse olhando tudo em volta. –Nem acredito que viemos para um local desses!

—Realmente, aqui nós devemos conseguir repor nossas energias para o segundo semestre que vai iniciar mês que vem. –eu disse sorrindo de leve.

—Isso se tivermos alguma folga.... –Jenny disse suspirando e nós três demos uma olhada em como todos os outros hosts estavam ocupados com suas clientes.

—De quem foi a ideia de virmos para a praia e chamar os clientes do clube, hein? –Damon perguntou cruzando os braços um pouco irritado.

—Do Tono, é óbvio! –eu e Jenny dissemos juntas. -Primeiro foi a ideia de fazermos um tour pelos locais "plebeus" no mês passado, e agora é isso!

—Vocês estão reclamando demais, sabiam? –disseram os gêmeos surgindo atrás de nós de repente. –Por que não se levantam daí e curtem um pouco enquanto ainda tem um tempo de folga antes dos próximos clientes?

—Acredite, não estou muito animada para poder curtir... –eu disse colocando meu queixo nos joelhos. –Achei que conseguiríamos passar um tempo só com o pessoal....

—Mas o Tamaki tinha que chamar esse tanto de gente junto?! –Jenny me completou, revirando os olhos.

—Mas é claro! Quanto mais pessoas, melhor, não? –Tamaki perguntou animado enquanto se aproximava de nós.

—Mas assim a Haruhi não pode usar um biquíni! -eu, Jenny, Yza e os gêmeos dissemos num tom um pouco indignado.

—Esse era o intuito de vocês?! -Haruhi perguntou nos olhando um pouco corada.

—Óbvio! Mas pelo fato de que ninguém sabe que você é uma garota, não podemos te botar em um! –eu disse a olhando.

—E além disso, achávamos que, por vocês namorarem a quase dois anos e a única vez que ele a viu de roupa de banho foi ano passado quando fomos naquele clube do Kyoya, ele faria de tudo para vê-la novamente! -Jenny disse sorrindo e os dois ficaram corados, cada um olhando para um lado diferente.

—Ainda nem acredito que essa praia é totalmente particular, e ainda pertence a família do Kyoya... –Damon disse pensativo. –Quer dizer, o quão rico ele é?!

—Sou apenas de uma família que tenta cuidar da saúde das pessoas. –disse Kyoya numa mesa ao lado de onde estávamos digitando no seu laptop.

—Caramba, será que não dá pra você descansar nem um pouco? –Yza perguntou e fechou o laptop de Kyoya, o pegando. –Interaja um pouco com os outros e depois eu te devolvo isso! –e botou o laptop na bolsa que ela trouxe consigo. Kyoya apenas a olhou um pouco surpreso, ajeitou os óculos e se levantou, começando a andar pela praia.

—Nunca imaginei alguém dando uma ordem assim ao Kyoya-senpai.... -os gêmeos disseram olhando surpresos para Yza.

Yza-chan é corajosa! –Honey-senpai disse sorrindo e olhou para nós três. –Por que não vamos brincar na água um pouco? Vocês ainda nem entraram no mar esse tempo todo!

—Não estamos muito a fim de ir agora... –eu e Jenny dissemos juntas olhando para todos. –Podem ir na frente, ficaremos aqui os olhando!

—Eu também não vou, prefiro ficar observando o mar. –Haruhi disse se sentando ao nosso lado.

—Vocês que sabem! –disseram os gêmeos dando de ombros e correndo para a água. Honey colocou uma boia na sua cintura e foi atrás deles, junto com Mori-senpai ao seu lado.

—Admitam, vocês estão com vergonha de ficarem apenas com os biquínis na frente de tantas pessoas, né? –Yza perguntou nos olhando.

—Óbvio! –Jenny disse suspirando. –Olha quantas garotas bonitas tem aqui, elas são tão magrinhas...

—Mas nós também emagrecemos desde que nos mudamos, lembram? –Yza perguntou revirando os olhos. –Parem de se sentirem inferiores e vamos aproveitar nosso dia!

—Pode ir, estou bem aqui. –eu disse pegando um livro na minha bolsa e começando a lê-lo.

—Então, quem perde é vocês! –Damon disse puxando Yza para a água e ela acenou para nós.

—Vocês tem um corpo bonito, sabiam? –Haruhi disse depois de alguns minutos que nós três ficamos caladas.

—Você também, mas sabemos que mesmo se pudesse usar uma roupa de banho como a nossa, não iria se expor. –Jenny disse a olhando.

—Eu não me importo em usar. –Haruhi disse dando de ombros. -Mas queria não ter um corpo tão sem curvas assim.... -disse um pouco triste.

—Ei, não precisa fazer essa cara, tenho certeza que o Tamaki gosta muito de você do jeito que é, do mesmo modo que você gosta dele, mesmo ele sendo muito doido as vezes! –eu disse sorrindo de leve para ela.

—Isso é verdade! –Jenny disse sorrindo para ela e Haruhi deu um sorriso quase imperceptível para nós.

—Mas na verdade, vocês estão mais com vergonha pelo fato do Hikaru e do Kaoru as verem, não? –Haruhi perguntou e eu e Jenny apenas coramos de leve e assentimos.

—Não gostamos de nos expor tanto assim... –eu disse suspirando. –A Yza também não gosta nadinha, mas está fazendo uma força para esconder a timidez e aproveitar esse tempo com o Damon.

—E por que não fazem o mesmo, então? –Haruhi perguntou sorrindo e eu e Jenny nos olhamos.

—Ela consegue fazer isso mais facilmente que nós duas! –dissemos juntas a olhando e Haruhi apenas riu.

—Uma hora vocês vão ter que se soltar, porque temos o dever de entreter os clientes, e isso inclui fazer atividades com eles, e duvido que aguentem esse calor com tantas roupas. –Haruhi disse nos olhando enquanto sorria e suspiramos ao mesmo tempo.

—Você podia não estar com a razão dessa vez, sabia? –Jenny disse se levantando. –Vamos Lety, temos trabalho a cumprir.

—Jenny, melhor deixarmos então as camisas que estamos usando aqui... –eu disse já tirando a minha. –Foi como a Haruhi disse, uma hora vamos ter que fazer isso, então é melhor ser por etapas. –ela apenas assentiu e fez o mesmo que eu. Aproveitamos que estávamos perto da rede de vôlei montada e chamamos dois de nossos clientes para jogarmos juntos.

—Lety, sua vez! –Jenny berrou tacando a bola para mim e eu dei um saque, fazendo mais um ponto para nós duas.

—É isso ai! –dissemos juntas batendo nossas mãos.

—Isso não é justo, vocês são muito boas... –um dos clientes reclamou e nós apenas rimos.

—Vocês que falaram que ia ser covardia nos separar, esqueceram? –eu disse indo pegar a bola que tinha caído um pouco longe.

—Mas não imaginávamos que vocês conseguiriam nos derrotar tão facilmente! –o outro cliente disse. -30 à 10 é sacanagem!

—Querem uma revanche? –eu e Jenny perguntamos sorrindo travessas.

—Não, não...quem sabe outro dia, quando treinarmos para podermos nos enfrentar igualmente! –os dois disseram e foram para uma das barracas, se refrescarem.

—Poxa, nem deu pra cansar tanto... –eu disse amarrando o meu cabelo.

—O que acham então de nos enfrentar? –ouvimos os gêmeos dizendo atrás de nós e nos viramos. –Mas é claro, que vamos ter uma aposta!

—Já imaginávamos.... –eu e Jenny dissemos. –E então, o que vai ser dessa vez?

—Vamos fazer uma série de competições, para tornar tudo mais interessante! –Kaoru disse sorrindo. –Teremos cinco etapas e o time que conseguir mais conquistas, manda o outro fazer tudo que quiser por um mês!

—Tem certeza que querem apostar conosco? Afinal, pelo que eu me lembro, vocês quase sempre perderam, e feio! –Jenny disse sorrindo divertida para ele.

—Nós nos garantimos! E ai, topam? –Hikaru disse me olhando desafiadoramente, e eu apenas assenti com a cabeça, sorrindo vitoriosa para ele. –Ótimo, vamos começar no vôlei mesmo! –e os gêmeos tomaram o outro lado da rede.

—Quem fizer 30 pontos primeiro, ganha essa, ok? –eu disse e eles assentiram, começando o jogo. Tenho que admitir, jogar com eles era um pouco mais desafiador do que com os clientes, mas nem por isso mais difícil, porque em menos de vinte minutos, conseguimos todos os pontos enquanto eles acabaram ficando com 25.

—Satisfeitos ou querem mais? –eu e Jenny dissemos sorrindo para eles.

—Vamos para os próximos desafios! –os gêmeos disseram um pouco irritados. –Quem conseguir tocar naquela rocha lá longe primeiro ganha! –e eles começaram a correr na frente sem nos dar tempo de pensar, apenas começamos a correr com todas as nossas forças, mas obviamente, eles chegaram primeiro.

—Isso é trapaça! –eu disse tentando recuperar o fôlego.

—Na guerra, tudo é permitido! –Hikaru disse cruzando os braços e me olhando vitorioso.

—Tudo bem, então a gente escolhe o próximo! –Jenny disse confiante, olhando para Hikaru. –Você e Lety vão fazer uma competição de natação! Vão até aquela pequena ilha no meio da praia, toquem nela e voltem, o primeiro que chegar aqui, ganha.

—Isso já está ganho! –Hikaru disse sorrindo e eu apenas revirei os olhos.

—Lety! –Jenny berrou meu nome enquanto eu tirava o short que estava usando para poder entrar na água. –Acaba com ele!

—Não se preocupe, vai ser moleza! –eu disse piscando para ela.

—Podem começar! –Kaoru gritou assim que eu e Hikaru estávamos lado a lado e começamos a nadar. Em cinco minutos eu estava de volta a areia enquanto Hikaru ainda estava voltando.

—Não disse que ia ser moleza? –eu disse batendo as mãos com a Jenny.

—Como você conseguiu ser mais rápida que ele? –Haruhi me perguntou impressionada. –Porque, afinal, geralmente os garotos são mais rápidos, não?

—Lety sempre adorou ficar na água, então ela tem um fôlego tremendo. –explicou Yza a ela. –Além disso, essa daí adora nadar no fundo de qualquer lugar, seja numa piscina ou na praia, o que dá mais velocidade do que nadando pela superfície.

—Então não valeu! –os gêmeos disseram e eu e Jenny os olhamos.

“-Na guerra, tudo é permitido!”—dissemos os imitando e rindo da cara de bravo que fizeram.

—O placar atual está dois a um para elas. –Kyoya disse anotando algo num caderno. –Mais uma vitória e acabou a aposta, o que seria uma pena, pois está sendo um bom entretenimento para os clientes. –olhamos em volta e constatamos que todos na praia estavam olhando nossa competição e cada um torcendo para um time.

—Ok, mas podemos continuar depois? –eu perguntei olhando os gêmeos. –Se eu fizer mais alguma coisa agora, vou acabar não aproveitando o restante do dia de tão cansada que ficarei.

—Também queremos uma pausa. –os gêmeos disseram e demos trégua por enquanto. –Mas não fiquem tão relaxadas, vamos continuar nossa aposta quando menos esperarem! –e se afastaram de nós.

—Lety-chan, você foi incrível! –Honey disse sorrindo para mim.

—Obrigada Honey-senpai, mas acho que estou um pouco enferrujada... –eu disse suspirando. –Geralmente eu sou mais rápida do que isso....

—O QUE?! –todos perguntaram me olhando surpresos.

—Isso é verdade, no nosso antigo colégio, ela em cinco minutos conseguia ir e voltar três vezes dos lados da piscina que tem lá. –Jenny disse cruzando os braços, pensativa.

—Jenny, também não precisa exagerar... –eu disse um pouco sem graça. –Vou dar uma volta pela praia para poder descansar, alguém quer vir junto?

—Eu! –Yza, Damon, Jenny e Honey falaram levantando a mão animados e Mori-senpai apenas levantou a mão, sem nenhuma expressão especial. Fomos caminhando enquanto conversávamos até acharmos uma caverna escondida atrás de uma grande rocha.

—Vamos explorar! –Damon disse animado e Yza segurou a mão dele, mas não se opôs. Honey e Mori foram logo atrás e eu e Jenny nos olhamos e acabamos entrando, sem ter opção.

—Se não fosse pela grande abertura da caverna, isso aqui estaria um breu total! –Yza disse olhando as estalactites que tinham no teto de vez em quando.

—Mesmo assim ainda é um pouco escuro... –eu disse um pouco apreensiva.

—Temos que tomar cuidado para não ca.... –disse Jenny e acabou tropeçando em algo. -...ir! Por que tinha que acontecer comigo?

—Seja lá o que você tropeçou, fez um barulho muito estranho... –Damon disse ligando a lanterna do celular e apontando para o local que Jenny tropeçou, dando de cara com a cabeça de um esqueleto.

—AHHHHHHHHHH! –eu e Honey saímos correndo totalmente assustados para fora da caverna.

—Gente, isso é falso! –ouvi Jenny falando de dentro da caverna e depois duas risadas vindo na direção de onde eu e Honey-senpai estávamos.

—Não acredito que você tem medo dessas coisas! –os gêmeos disseram rindo da cara que eu estava fazendo por ter me dado conta que foi uma brincadeira deles.

—VOCÊS NÃO PRESTAM! –eu disse tentando acalmar meu coração que parecia estar a mil por hora.

—Tenho que admitir, foi uma ótima estratégia a assustarem assim. –disse Kyoya surgindo não sei de onde ainda anotando algo no seu caderno e o fechou. –Agora estão empatados.

—Uhul! –os gêmeos disseram batendo suas mãos.

—Isso foi covardia.... –Jenny disse vindo para o meu lado e me olhando. –Você está bem?

—Vou ficar assim que estiver longe dessas duas pragas! –eu disse olhando os gêmeos com raiva e sai de perto deles o mais rápido que eu consegui. Passei praticamente imperceptível pelos clientes que ainda estavam na praia e fui em direção a uma formação de rochas que tinha mais ao longe, logo me sentando e abraçando minhas pernas. –Eles são muito trapaceiros mesmo.... –eu resmunguei para mim mesma e tentei me acalmar aos poucos. Como já era final da tarde, fiquei vendo o pôr do sol dali mesmo, e acabei me distraindo, esquecendo minha raiva dos gêmeos. –Tudo bem, hora de voltar! –eu disse me levantando e me espreguiçando por ter ficado tanto tempo sentada, mas assim que me virei, vi que tinha outros problemas a vista.

—Poxa, você se levantou logo agora que nós viemos te fazer companhia? –um rapaz totalmente bêbado disse chegando perto de mim. Eu apenas me esquivei das mãos dele e comecei a me afastar, mas senti que ele segurou meu braço. –Ei, estou falando com você sabia? –na mesma hora, acabei conseguindo me soltar e dei uma rasteira nas pernas dele, o fazendo cair no mar abaixo de nós, e continuei me afastando. –Mas quem você pensa que é, hein garota?! –ouvi ele gritando bravo e o olhei com um sorriso diabólico.

“-Apenas uma pessoa que ensinou uma lição a um babaca como você!” –eu disse em português e o rapaz me olhou como se eu fosse uma alienígena, mas de repente deu um assobio e outros dois seguraram meus braços, me impedindo de fugir.

—Mas que coisinha arisca você encontrou, não? –disse um dos que estavam me segurando enquanto o que eu tinha jogado na água vinha para perto de nós depois de conseguir sair do mar.

—Pois é, mas nada que eu não possa domesticar.... –ele disse segurando meu rosto com força. –Pelo que percebi, ela é estrangeira por conta das palavras sem nexo que ela me falou.

—Nunca conseguimos uma estrangeira para as nossas festinhas, parece que tivemos sorte! –o outro que estava me segurando disse e eu apenas bufei.

—Eu acho melhor vocês me soltarem logo, antes que tenha consequências... –eu disse olhando mortalmente para o que estava a minha frente.

—Então você fala e consegue nos entender? Interessante.... –ele disse e aproximou o rosto mais do meu. –O que uma garota pode fazer contra nós?

—Parece que ela fez mais do que você achava. –alguém disse atrás de mim, e pelo tom de voz, estava bastante irritado, mas não precisei olhar para ver quem era, eu já sabia. –Soltem-na, como ela pediu!

—E se a gente não quiser? –o que estava a minha frente perguntou e eu revirei os olhos.

—Não diga que eu não avisei.... –disse dando um chute nas partes intimas dele e conseguindo me livrar de um dos que me seguravam. Apenas corri até a beirada da rocha e pulei para o mar, sem me importar se tinha outro me segurando, o que ele acabou soltando antes de eu pular. Fiquei alguns segundos embaixo d’água e voltei rapidamente, respirando fundo. “-Tarados....”—disse em português e fiquei boiando um pouco, até que senti uma movimentação vindo na minha direção e me virei para sua direção, o esperando.

—Você é doida, sabia? –Hikaru disse assim que parou ao meu lado. –Eles podiam ter feito algo contigo!

—Calma, eu sei me defender um pouco, não precisa se preocupar comigo. –eu disse num tom descontraído e ia começar a nadar de volta para a praia, mas ele acabou segurando meus ombros e me abraçando.

—É claro que eu preciso me preocupar contigo! –ele disse me afastando um pouco do abraço e me olhando seriamente. –Aqueles caras estavam bêbados! Eles poderiam ter te machucado e...

—Ei, não precisa ficar assim. Não aconteceu nada comigo, eu estou bem. –eu disse tentando tranquiliza-lo. –Agora vamos voltar, que devem estar nos procurando. –ele apenas assentiu e voltamos para a praia.

—Lety, você está bem? –Jenny perguntou assim que chegamos e eu apenas dei um sorriso, a tranquilizando. –Nós conseguimos ver daqui que você estava com problemas e o Hikaru saiu correndo na frente!

—BUAAAAAA! LETY-CHAN QUASE SE MACHUCOU! –disse Honey-senpai chorando.

—Não eram os mesmos caras da última vez? –Kaoru perguntou pensativo.

—Eram sim, parece que eles não entendem mesmo um não como resposta! –Hikaru disse irritado.

—Eu chamei a segurança e eles já foram expulsos definitivamente daqui. –Kyoya disse com os braços cruzados.

—Você foi bem corajosa de ter os enfrentado, mas não devia ter feito isso, você não é tão forte quanto tenta aparentar. –Tamaki disse me olhando preocupado.

—Você continua com esse pensamento.... –Haruhi disse suspirando. –Pelo que consegui ver, ela derrubou dois caras facilmente.

—Onde aprendeu a derrubar alguém daquele jeito? –Damon perguntou curioso.

—Na hora do nervosismo, acabei lembrando um pouco das aulas de capoeira que tive numa época da infância, mas o importante é que está todo mundo bem e que aqueles lá não devem incomodar mais por um tempo. –eu disse e Yza me olhou.

—Mas você também, hein? Por que foi ficar tão longe de todo mundo?! –ela perguntou me olhando com raiva.

—A culpa é nossa! –disseram os gêmeos e se viraram para mim, se curvando. –Não devíamos ter feito aquela brincadeira com você!

—Tudo bem, eu já perdoei os dois. –eu disse revirando os olhos e sorrindo de leve. –E nossa competição ainda não acabou, pensei numa última prova para nos desempatar!

—Vocês ainda vão continuar com isso?! –Damon perguntou surpreso.

—Só se todo mundo estiver de acordo. –eu disse olhando para Jenny e os gêmeos. –E então, uma última prova?

—Qualquer coisa que ninguém tenha que correr risco! –Jenny disse e os gêmeos ficaram animados por podermos continuar nossa competição.

—Vamos para a casa da família do Kyoya nos limpar e depois nos encontramos, pois é lá que o desafio vai começar! –eu disse e todos nós seguimos em direção a casa. Todos os clientes já tinham ido para seus respectivos hotéis na região, então não precisamos explicar o que tinha acontecido comigo. Assim que anoiteceu, todos nos reunimos na sala de jantar.

—Estamos preparados! –os gêmeos disseram animados e confiantes de que iam ganhar.

—É bem fácil! –eu disse e peguei quatro tigelas. –Vamos fazer o desafio do ramem de frutos do mar mais picante de todos, quem o terminar primeiro sem pedir água, ganha. Simples, não?

—A Lety já ganhou nessa! –Yza e Damon disseram.

—Pois eu acho que o Hika-chan e o Kao-chan conseguem ganhar! –disse Honey sorrindo.

—Vai ser uma disputa bem acirrada..... –disse Tamaki.

—Pelo menos é o último desafio. –disse Haruhi dando de ombros.

—Prontas para perderem? –os gêmeos perguntaram pegando duas tigelas e eu e Jenny pegamos as outras duas.

—Só se vocês estiverem! –dissemos juntas e começamos a comer o ramem.

—Eu desisto! –Hikaru disse depois de alguns minutos e eu sorri vitoriosa para ele.

—Eu sabia que seria o primeiro a desistir, você não aguenta tanta pimenta, agora só falta o Kaoru... –eu disse o olhando enquanto comia.

—Eu também desisto. –Jenny disse tomando um copo de água. –Como vocês conseguem continuar comendo isso?

—Não sinto mais minha boca, mas não vou perder! –Kaoru disse confiante. –Acabei!

—Droga! –eu disse enquanto comia a última parte que faltava do meu.

—Ganhamos da rainha da pimenta! –os gêmeos disseram comemorando.

—Rainha da pimenta?! –eu perguntei rindo e os olhei.

—Vemos você comendo tanta coisa picante.... –Kaoru começou a dizer enquanto bebia goles de água.

—....que te apelidamos carinhosamente assim! –Hikaru o completou tomando um pouco de sorvete que tinham trago para aliviar nossas línguas.

—Tudo bem, aceitamos nossa derrota, o que querem que façamos primeiro? –Jenny perguntou suspirando.

—Hoje, nada! –eles disseram sorrindo, mas depois nos olharam travessos. –Amanha começa nossa recompensa....

—Por que mesmo que aceitamos essa aposta? –Jenny perguntou me olhando e eu apenas dei de ombros.

—Como a Yza diz, estamos sendo influenciadas por eles... –eu disse e nossa noite terminou desse jeito.

Flashback off

—Continua viajando na sua mente? –alguém me tirou de meus pensamentos e olhei na direção da voz. –Anda, temos uma última tarefa para vocês duas!

—Vocês não cansam de nos comandar não, Kaoru? –perguntei suspirando e ele apenas me deu um sorriso de divertimento.

—Está quase acabando nosso tempo, vamos! –ele disse me puxando para fora do Ouran e fomos em direção aonde Hikaru e Jenny já estavam.

—Ah, finalmente aqui! –Hikaru disse sorrindo. –Tudo que vocês tem que fazer é chegar até aquele cara cuidando das flores e uma de vocês o abraçar!

—Só isso? –eu e Jenny perguntamos surpresas e um pouco desconfiadas.

—Depois de tudo que fizeram para nós, tipo carregar coisas, preparar comida, nos acordar e nos deixarem implicar o quanto quiséssemos sem vocês demonstrarem raiva, queremos ser legais com nosso último comando! –eles disseram sorrindo, e parecia que falavam a verdade.

—Aquele não é um rapaz que as vezes aparece no clube? –Jenny perguntou e Hikaru assentiu.

—Já ouvi várias clientes o chamando de estranho porque sempre escolhe a Haruhi como anfitrião, mesmo ela sendo um “homem” –eu disse, e cruzei meus braços. –Então vocês apenas querem que ele se sinta bem?

—Casanova-kun anda meio deprimido desde que desconfiou que a Haruhi e o Tono estão juntos, apenas queremos alegra-lo, já que ele nos trouxe muita alegria! –os gêmeos disseram dando de ombros.

—Eu faço isso. –Jenny disse e me olhou. –Afinal, é só um abraço, não? –e foi na direção dele.

—Por que não mandaram que o abraçássemos ao mesmo tempo? –eu perguntei os olhando curiosa.

—Ele é bem tímido, um único abraço deve deixa-lo totalmente sem graça, imagina dois de duas garotas bonitas! –Kaoru disse sorrindo.

—Pronto. –disse Jenny já voltando com uma flor nas mãos.

—Ele te deu uma flor?! –eu perguntei chocada.

—É, ele disse que era para me recompensar ou algo assim, não entendi muito bem.... –Jenny disse pensativa. –Agora vamos para casa, estou exausta por causa de mês todo que tivemos que fazer o que vocês queriam.... –e olhou para os gêmeos.

—Senhorita! –ouvimos alguém gritando ao longe e avistamos um rapaz com roupas que usavam em casas tradicionais japonesas. –Será que eu posso falar com você um instante? –disse olhando para Jenny.

—Comigo? –ela perguntou um dúvida e o rapaz apenas assentiu, sorrindo. –Tudo bem, mas estou com um pouco de pressa. –e eles se afastaram um pouco de mim e dos gêmeos.

—Estranho.... –os gêmeos disseram de repente.

—O que é estranho? –perguntei os olhando.

—Pelo que sabemos, aquele é um dos subordinados do Bossanova-shii, mas o que ele iria querer falar com a Jenny? –eles perguntaram pensativos.

—Vamos esperar ela voltar e perguntamos! –eu disse voltando a olhar para a direção em que eles tinham ido, mas não tinha ninguém a vista. –Ué, onde eles foram? –comecei a caminhar em volta os procurando. –Jenny! –a chamei quase gritando.

—Lety, achamos uma coisa! –Hikaru disse e fui para perto dos gêmeos. “-Não se preocupem com a jovem senhorita, ela agora está em boas mãos.”—disse lendo o bilhete que tinham achado.

—O que isso quer dizer? –eu perguntei totalmente em dúvida.

—Quer dizer que a Jenny foi sequestrada pelos subordinados do Casanoda-kun. –Kaoru disse alarmado e nós nos entreolhamos, sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo está previsto para daqui a algumas semanas, vou dar meu máximo para dessa vez não atrasar desse jeito ^^"
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran - O Último Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.