FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 48
Capítulo 48 - CAPÍTULO FINAL


Notas iniciais do capítulo

❤️ Quero agradecer a você, que chegou até aqui gostando da história.
❤️ Obrigada àqueles que me incentivaram nos comentários, favoritando e recomendando.
❤️ Amei conversar com vocês em todos os portais e em todos os momentos, ler e responder aos comentários e recomendações, me emocionando com todos eles, inclusive a cada favoritação que a fic recebia.
❤️ Respeito ao próximo é fundamental em todas as fases da nossa vida... E acompanhado de carinho, eihm, melhor ainda, né? Maravilha! Meu Deus!!! Lindo demais! Obrigada!
❤️ O amor sempre vence.
❤️ Que Deus abençoe a todos.

❤️ .... ... .... ❤️ .... ... .... ❤️
ATUALIZAÇÃO DESTA NOTA:
Um agradecimento especial para "Álica Cristine", "Luana Lima SKKB" e "Czsilva" que favoritaram esta fic. Obrigada, queridas. Fico muito feliz que tenham gostado da fic. Mil beijos para vocês.
❤️ .... ... .... ❤️ .... ... .... ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/48

Eram nove horas da manhã e o Rick tinha acabado de chegar à sua sala na emissora quando o telefone tocou.

 Era Jim Beckett. Ele anunciou que ele e a esposa examinaram a fundo os contratos junto à Emissora de TV e encontraram uma cláusula onde dava direito a ele, Castle, abdicar de uma das atividades. Jim avisou que aguardaria contato do genro para começar a negociação e nesse ínterim, ele deveria pensar realmente no que ele queria, porque uma vez feita a alteração, talvez fosse difícil reverter.

De posse desta informação, Castle se trancou em sua sala e, sozinho, ponderou todos os prós e os contras da situação.

Passado algum tempo, seu dia de longas reuniões de pauta começou e só retornaria para casa depois do telejornal.

Quando Castle chegou em casa, os filhos já estavam dormindo, então chamou Kate para conversar e relatou todos os seus planos de abdicar da função de Diretor de Jornalismo da Emissora de TV. Falou acerca da consulta que fizera aos pais dela e sobre a análise jurídica que estes fizeram. Comentou, por fim, que, de segunda a quinta-feira, seguiria como Âncora do telejornal e que na sexta-feira continuaria com o talk-show e que o tempo livre ele dedicaria aos filhos e também para escrever novos livros. Depois de tudo explicado, ele anunciou que não falara antes porque não queria preocupa-la antes da hora... Só traria a notícia depois que os pais dela estudassem ponto a ponto e que ele próprio já estivesse certo do que queria, contudo precisava do aval dela.

Kate não aceitou facilmente esta decisão, pois estava preocupada de ele se arrepender, no entanto, ele a convenceu usando argumentos interessantes, fortes e comoventes.

A princípio, Kate mostrou-se realmente preocupada — Rick, eu fico muito preocupada... Atualmente a Alexis e o Gustavo saem para a escola cedo e só retornam no meio da tarde, porque estudam em uma escola de tempo integral. Meu amor, caso você realmente abdique do cargo de Diretor, você vai ter que sair para a Emissora mais ou menos uma hora depois que as crianças cheguem, pois você tem que apresentar o telejornal às 20 horas, ou seja, você já ficaria com elas por muito tempo mesmo. – neste momento Kate faz uma pausa e acaricia sua própria barriga que já estava com trinta e cinco semanas de gestação e continuou — A partir da semana que vem, Rick, eu já devo visitar a Hadija uma vez por semana, porque falta pouco tempo para as gêmeas nascerem... Depois vai ser um corre-corre danado com as bebês em casa... Dar de mamar, trocar, dar banho, chorinho... Acho que você vai ficar louco com essa rotina doméstica, principalmente quando Alexis e Gustavo estiverem sem aula... Então, amor, fico com medo de você sentir falta do silêncio e da sua atividade diária na emissora... E o pior, com o estresse pode até bater a saudade do tempo em que você lidava diariamente com o perigo e com o cheiro de notícias quentes e dê vontade de voltar a ser Correspondente Internacional...

— Deus do céu! – Castle puxou a esposa para um abraço amoroso, bem apertado — Não, Kate! Jamais! Eu até acho que já te falei que foi muito difícil eu deixar a Alexis para seguir aquela vida de Correspondente Internacional... Mas não tem a mínima chance de eu querer retornar a esta vida. Impossível. Foi bom? Foi! Foi excelente! Foi maravilhoso e eu aprendi muito. Mas isso já passou! Meu amor, agora minha vida é completamente diferente. Minha vida é dividida em duas partes: ANTES e DEPOIS de Katherine Beckett. Você é o marco. Se já era difícil deixar a Alexis, imagina agora deixar a Alexis, você, o Gustavo e as gêmeas. Não consigo imaginar viver sem o amor da minha vida e sem meus quatro filhos. E quanto à rotina doméstica, Kate, nunca vou me queixar. Eu garanto! Aliás, feliz do homem que tem uma rotina doméstica como a minha, com uma casa cheia de amor pra todo lado... Uma esposa linda, amorosa, inteligente e apaixonada e quatro filhos maravilhosos. Eu amo vocês.

 

.... .... .... ....

 

Como a Emissora de TV respeitava muito Richard Castle como pessoa e como profissional, aceitaram e entenderam seu ponto de vista e, os advogados do jornalista, juntamente com os advogados da empresa, chegaram a um entendimento que agradou ambas as partes, sem prejuízo financeiro, profissional ou emocional para ninguém.

Novo contrato foi firmado, em retificação ao anterior.

A negociação foi tão incrível que a emissora continuava confiando plenamente em Richard Castle, tanto que pediu para que ele designasse um jornalista que o substituísse e essa tarefa ele cumpriu com satisfação, indicando um profissional de alto nível, que ele mesmo treinara durante o tempo em que estivera como Diretor de Jornalismo na emissora e o ambiente de trabalhou continuou excelente com sempre fora.

Richard Castle seguiu como Âncora do telejornal e como Apresentador do talk-show e a audiência dos dois programas era melhor a cada dia, para satisfação da Emissora e do próprio jornalista-escritor.

.... .... .... ....

 

E P Í L O G O

 

Uma semana antes do previsto as gêmeas nasceram lindas e cheias de saúde e os pais as batizaram com os nomes de Izabel e Rebeca Beckett Castle. O parto foi maravilhoso e Kate não sofreu nada.

A chegada das bebezinhas multiplicou o amor e a harmonia da família Castle.

O mundo era apaixonado pelo casal Rick & Kate, então, tanto o nascimento quanto o batizado delas foram notícias em todas as revistas mensais e semanais de grande circulação e as fotos delas com seus pais e seus irmãos foram as mais lindas da história.

Katherine Beckett Castle imaginava que seu marido seria de uma ajuda inestimável para cuidar das bebezinhas, mas Rick conseguiu superar suas expectativas, pois a única coisa que ele não conseguia fazer era amamentar, de resto, fazia tudo juntamente com ela, até dar mamadeira quando chegou a fase própria. Ele era um pai exemplar para seus quatro filhos.

Quando Rebeca e Izabel completaram um ano de idade e as tarefas diminuíram, Richard Castle reservou um tempo do seu dia para começar a escrever um livro tomando por base o caso que ele ajudara a solucionar no Distrito, logo no início do namoro dele com sua esposa, ainda como Detetive, juntando outros casos que Kate, já como Capitão lhe relatava diariamente, entremeando com outros que seus compadres Ryan, Lanie e Espo sempre comentavam nos encontros entre amigos. Obviamente, ele usava sua imaginação, que era muito fértil, para dar um cunho mais dramático, utilizando ainda fleches dos momentos vividos como Correspondente Internacional. Toda a história era mesclada com romance, ciúmes, birras, brigas e muita sensualidade e erotismo entre os protagonistas.

Com este livro, Richard Castle ficou em primeiro lugar de vendas por meses consecutivos e por isso recebeu prêmios internacionais de melhor livro e melhor escritor do ano.

A cada ano ele lançava mais um livro e sempre era premiado na categoria melhor livro e melhor escritor.

Findo o contrato, ele não quis renovar o seu contrato de Âncora do telejornal, ficando apenas com o seu talk-show “Conversando com Richard Castle” e seu tempo livre ele dedicava à sua família e a escrever novos livros.

Richard Castle continuava encantado e apaixonado por sua linda e amada esposa, Katherine Beckett Castle, que o inspirava a escrever novos romances de mistério, ação e romance.

Os anos seguiam e cada vez mais crescia o amor e a paixão entre Kate e Rick e eles se orgulhavam em apreciar a família que formaram. Eles se deliciavam em ver seus quatro filhos.

... Alexis Beckett Castle, já entrara para a Faculdade de Direito e era uma excelente aluna. Ela tinha como objetivo ser Juíza da Vara da Infância e Juventude.

... Gustavo Beckett Castle, já era um rapazinho. Ele ficou a cara do pai. Se em criança ele já era parecido, nesta fase de adolescente, era a cópia fiel do Rick, não só na aparência, mas também nas ideias, inclusive com relação a seres de outros planetas, vida além da terra e outras teorias típicas do Castle. Ele era um ótimo estudante e já estava concluindo o ensino médio e anunciava aos quatro ventos que tinha vontade de fazer Faculdade de Engenharia Mecatrônica, porque seu sonho era ser o melhor aluno do mundo a fim de conseguir trabalhar na NASA e desenhar e fabricar foguetes.

... Rebeca e Izabel Beckett Castle eram duas garotinhas lindas de quase dez anos de idade e, igual aos pais e aos irmãos, eram estudiosas e adoravam conversar e fazer arte.

 

“FIM”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMAGEM DO CAPÍTULO
https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-28/1-pt-49fa346f6d35eb207659eec70f7a2888.jpg

Espero que tenham gostado da história, pois eu a escrevi e a concluí com muito amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.