I'll save you escrita por Bright Wrighter


Capítulo 9
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

hello pessoas lindas....
agradeço a todo os comentarios seus lindos ♥
um cap pequenininho apenas pra divertir vcs.... draminha basico entao :P
vou postar mais ainda hj....
bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736474/chapter/9

*POV Jim*

Entrei na classe de estratégias de sobrevivência e tomei meu assento habitual ao lado de Spock.

Estive na academia da Frota Estelar há quase um mês e cresci com meus cinco amigos, especialmente os Bones e Spock.

Bones porque passamos a maior parte do nosso tempo juntos e Spock porquê ... eu não sei, nós realmente nos entendemos. Nós ainda na maior parte só nos vemos durante a aula e quando nos ajudamos com aulas particulares, mas ocasionalmente nos encontramos no café, às vezes com os outros, às vezes sozinhos.

Falando em tutoria, Spock é um excelente lutador. Como meio Vulcano, ele é mais forte que a maioria dos humanos, e ele aprende muito rapidamente as coisas.

Seu único problema real é a confiança. Ele não acredita que pode vencer seus inimigos, e até ganhar essa autoconfiança, ele nunca ganhará uma briga. Triste, mas verdadeiro.

Nosso instrutor, o Sr. Mathews, moveu-se para a frente da classe e acenou com um braço para que fizéssemos silêncio. Cumprimos e ele sorriu com entusiasmo, colocando as mãos na mesa e inclinando-se para cima.

"Amanhã, nós começaremos nossa primeira missão!" -Uma conversa animada se iniciou dentro da sala e eu olhei para Spock, que levantou uma sobrancelha em troca.

"Silencio agora." - Ele falou ao endireitar-se e mover-se em frente à mesa, em seguida, andando com os braços cruzados por trás das costas, sua expressão ficando sério.

"Esta tarefa não deve ser levada levemente! – Ele disse seriamente. –“ O objetivo é simular o que aconteceria se você estiver preso em um planeta alienígena! Vocês serão colocados em áreas diferentes de um planeta que confirmamos estar vazio. Você poderá escolher seu parceiro para este exercício e o objetivo - Não morra!

Figurativamente, é claro. Você deve se reportar ao compartimento de carga do navio às 0800, de manhã, onde será injetado com uma forma de rastreador elétrico, que desaparecerá após 7 dias. Estes rastreadores irão se comunicar com a gente e se você sofrer algo que poderia possivelmente matá-lo, como um golpe grave, falta de comida ou água limpa, etc., etc., eles vão deixar-nos saber e nós vamos pegar você e seu parceiro, Fim de jogo!

Você será avaliado em quanto tempo você terá passado em relação aos outros pares, e como você lida com quaisquer problemas que possam surgir. Se você ainda estiver "vivo" no final dos 7 dias, iremos buscá-lo. Isso é tudo o que vocês saberão, alguma dúvida? "

"Sim!" - Disse um garoto no meio da sala. - "Existe alguma chance de nós realmente morrermos?"

Um sorriso cruzou os instrutores. - “Há sempre uma pequena chance de um cadete morrendo - mas, felizmente, o risco é muito pequeno aqui, mis alguém?"

"Não há uma desvantagem para algumas pessoas se eles tiverem um parceiro de merda?" - Alguém gritou.

Pelo canto do meu olho, vi Spock ficar verde e afundar mais fundo no assento.

"Sim!" - Disse outra pessoa. - "E o pobre coitado que se unir com Spock?" - Algumas outras pessoas se juntaram ao riso.

Senti raiva faiscar em meu peito, mas mantive minha voz e rosto leves quando me virei para os rapazes.

"Hey, caras, caiam fora - eu já escolhi ele primeiro" - eu disse a eles, ouvindo o riso do Sr. Matthews e de algumas pessoas mais decentes.

"Obrigado meninos, ninguém é uma desvantagem para ninguém, todos nós temos nossos pontos fortes e fracos. Por exemplo, pelo que posso dizer, você confia em uma multidão de outras pessoas por você. Vamos ver como você lida quando é só você e uma pessoa tentando sobreviver, sem todos os seus amigos ".

"Toma vadia." - Eu murmurei em voz baixa para Spock, que permaneceu com uma expressão de mármore.

"Ok classe dispensados, não se esqueçam de escolher o seu parceiro sabiamente, lembre-se, tem que ser alguém que você pode confiar completamente."

As pessoas lentamente começaram a sair da sala, conversando com potenciais parceiros e discutindo o desafio.

"Você não precisa ser meu parceiro". Spock murmurou com tristeza. - “Você pode encontrar alguém mais útil, não me importo".

"Ei." - Coloquei uma mão no ombro dele. - "Eu não gostaria de mais ninguém". - Eu sorri para ele e seu rosto levantou-se ligeiramente, mas seus olhos permaneceram em piscinas profundas cheias de tristeza.

"Obrigado Jim, eu vou vê-lo amanhã de manhã." - E ele partiu, deixando-me perguntando, não pela primeira vez, o quão quebrado essas pessoas o tinham feito.

Fui tirado dos meus pensamentos por três dos meninos que se divertiram de Spock rindo alto enquanto passavam por mim.

Fui tomado novamente por aquela horrível raiva, e senti uma necessidade intensa de fazê-los pagar por machucá-lo.

Eu não sou uma pessoa ruim, eu juro, eu apenas espanco pessoas que merecem isso, pessoas que abusam dos medos e dúvidas de outras pessoas.

Mas eu ainda não conseguia parar de seguir os cadetes loiros e dois cadetes de cabelos escuros. Eu também não conseguia parar a mim mesmo quando eu peguei o loiro depois que eles tomaram uma curva à direita, deixando os quatro em uma área protegida de olhares indiscretos.

Puxei-o de volta, socando-o no rosto e empurrando-o para um dos caras de cabelos escuros, socando o restante um na mandíbula enquanto tentavam recuperar o seu equilíbrio.

Alguém atrás de mim chutou a parte de trás dos meus joelhos e fui derrubado de costas, o loiro pulando para me empurrar, batendo meu rosto repetidamente.

Eu forçava para cima, empurrando-o de cima de mim e chutando no peito, enquanto ele saltava para cima de mim, deixando-o no chão ofegante.

Os rapazes de cabelos escuros pegaram um de meus braços cada um e agarrei-os, balançando-os um para o outro com força que veio apenas após meses de trabalho.

Eles caíram no chão, um deles fracamente tentando se levantar, mas eu o chutei no estômago, ele se enrolou em uma bola e deitou-se lá, choramingando.

Olhei entre eles, enojado de mim mesmo - eles não tinham a menor chance.

"O que você quer?" - O loiro raspou da parede, ele também se arrastou.

"Apenas, fiquem longe do Spock, tudo bem!" - Eu rosnei contra ele.

"Ele é um maldito Vulcano! Ele não se importa!" - Ele disse enquanto eu me afastava.

"Sim, ele se importa". - Eu o olho sobre meu ombro. – “Mais do que você imagina". - Eu murmurei para mim, percebendo o quão verdadeiro era isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse, draminha basico.... kkkk
Kirk é tao protetor ♥
vejo vcs depois seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll save you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.