I'll save you escrita por Bright Wrighter


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

como prometido, ta ai mais um cap.
e vamos la com essa dlç :3
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736474/chapter/4

*POV Jim*

A biblioteca era enorme. Fileiras e mais fileiras de prateleiras atingindo o teto alto ocupavam cerca de 3/4 da sala, enquanto a outra sala estava cheia de mesas para estudar. Uma vez que as aulas ainda não começaram estava vazia, haviam apenas algumas mesas ocupadas por pessoas lendo ou socializando.

Bones me conduziu diretamente a uma mesa na parte de trás da sala, ocupada por três homens que acenaram quando entramos.

"Ei pessoal". - Exclamou, sentando-se e gesticulando para que eu fizesse o mesmo. - "Este é Jim Kirk, ele é novo na academia, Jim, estes são Sulu, Chekov e Scotty". - Cada um assentiu educadamente quando foram introduzidos.

"De onde você é Jim?" - Perguntou Scotty, recostando-se na cadeira e colocando as mãos atrás da cabeça.

"Do Norte, Iowa, me mudei para vir a uma academia maior, a que eu costumava frequentar tinha apenas 300 pessoas, incluindo a equipe." - Expliquei, o que não era uma mentira completa. Esta academia é a maior academia da frota estelar no sistema solar, e eu sempre sonhei em vir para cá. Eu, no entanto, decidi não lhes dizer que fui expulso porque entrei em muitas brigas na academia antiga.

"É justo, o que você pretende fazer após a graduação?" - Perguntou Sulu, inclinando a cabeça para o lado um pouco.

"Eu quero capitão de uma nave". - Eu respondi com confiança, sem dúvida em minha mente que eu poderia conseguir isso. - “Mesmo que leve anos ou mesmo décadas". - Eu adicionei com determinação. - "E vocês?"

"Piloto." - Respondeu Sulu, rindo ligeiramente.

"Navegação" - Chekov entusiasmou, sua voz pesada com um sotaque que soa russo.

"Engenharia". - Scotty disse distraidamente vasculhando sua bolsa.

"Ha, nós faríamos a melhor equipe de todas". - Bones disse rir. Eu ri levemente com esse pensamento.

"Talvez um dia". – Eu disse com um sorriso tímido nos lábios.

"Oh, onde está!" - Scotty exclamou com frustração.

"O que você estar procurando?" - Chekov perguntou com diversão.

"Ah, aqui está!" - Ele tirou um pacote de cartões UNO. “ Devemos? ” - Ele convidou seriamente, segurando-os.

....................................

Vínhamos jogando UNO por cerca de meia hora, quando eu tenho a sensação de que algo não estava certo.

Não foi um mau pressentimento exatamente, era mais como se eu estivesse sendo vigiado ou algo assim, era quase ...... um formigamento.

A minha vez chegou e pulei minha vez distraidamente para Chekov enquanto olhava furtivamente pela sala.

Algumas meninas em saias curtas rindo em uma mesa, uns mal-humorados que liam livros, um grupo de rapazes rindo e se esgueirando olhando para as meninas. Nada incomum.

Eu estava começando a me sentir agitado agora, o que era isso?

De repente, meus olhos se conectaram com um par marrom escuro. Eles eram tudo o que eu podia ver, os olhos mais tristes com mais profundidade, então que eu já tinha visto olhando para mim, me atraindo.

Eu finalmente desviei meus olhos para olhar o resto de seus traços, tinta cabelos pretos com um corte bem estranho, maçãs do rosto altas, orelhas pontudas e sobrancelhas proeminentes.

Ele estava sentado sozinho no canto da sala, segurando um livro encadernado de couro que ele agora tinha os olhos grudados, seu corpo magro se enrolou um pouco em seu assento, em uma posição que parecia relaxado, mas mesmo a daqui eu podia ver como ele estava tenso.

Ele olhou para mim de novo, olhando para baixo tão rapidamente, franzindo a testa um pouco.

"Jim?"

Olhei para ver os outros quatro de pé e olhando para mim. Bones compreende enquanto os outros se divertem.

"Dia longo?" - Ele perguntou gentilmente.

"Sim". – Respondi entorpecido, levantando-me e seguindo-os para fora da sala, olhando uma última vez para o cara misterioso no canto que estava me olhando com uma expressão de confusão no rosto, interessante para um Vulcano.

Eu balancei a cabeça e continuei andando, um mistério para outro dia.

*POV Spock*

Entrei na biblioteca, com um livro sobre a história de Vulcano sob meu braço.

Olhei rapidamente e selecionei uma mesa vazia no canto da sala, na qual fui apressado.

Era relativamente silencioso para uma biblioteca, um grupo de meninas em uma mesa, um grupo de caras rindo e outro jogando o que pareciam cartas.

Ninguém me viu entrar e eu relaxei na cadeira, curvando as pernas ligeiramente.

Abri o livro sobre a mesa e comecei a ler, mas algo estava, diferente. Não ruim, apenas diferente.

Olhei ao redor da sala novamente, prestando mais atenção desta vez. Eu não reconheci os caras que estavam falando alto, tentando ser notado pelas garotas que também não mantiveram minha atenção por muito tempo.

Meus olhos correram para o outro grupo de caras, eu reconheci Sulu de uma só vez, depois Scotty, McCoy e Chekov.

Meus olhos pousaram no último membro do grupo, que eu não reconheci.

A sensação aumentou, foi realmente muito agradável, o que me fez sentir todo quente e seguro e pela primeira vez eu abracei a emoção em vez de afastá-la.

Eu o examinei enquanto ele jogava o jogo com seus amigos, seu cabelo loiro um pouco preso e pelo que eu pude perceber ele tinha um corpo musculoso.

De repente, ele olhou para cima e nossos olhos se encontraram, o dele era um azul penetrante que apenas me hipnotizava, prendendo o meu olhar.

Ele desviou os olhos um pouco e olhei para baixo, corando levemente.

Impossível. Ele não poderia ser ....... Será que ele? Poderia esse estranho loiro humano e eu compartilharmos um vínculo de T'hy'la?

Arrisquei outro olhar e o vi ainda olhando para mim, a confusão escrita em todas as suas características.

Eu franzi o cenho sob meu livro, os laços de T'hy'la eram raros, especialmente entre um Vulcano e um humano, mas era isso que todos os sinais apontaram.

Vi-o acompanhar seus amigos para fora da sala, olhando para mim uma última vez. Eu acho que só o tempo dirá.

Distraído demais para continuar a leitura, peguei meu livro e voltei para meu dormitório tentando compreender aquele sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? sim? nao? tah uma bosta?
falem com o titio aqui!! #ShippoSpirk ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll save you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.