Fremione - This not a dream escrita por SofiWeasley


Capítulo 4
War kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736316/chapter/4



 

—Hermione? O que se passa?!

 

—Hugo! Ele foi resgatar Fred!

 

—Herms , pera ai … Como assim!

 

—Potter voce sempre foi lerdo assim?

 

—Malfoy cala a boca e me explica o que ta acontecendo!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

—O que foi Ron?

 

—Nada não!

 

—Harry? — Harry revirou os olhos para Ron e me respondeu.

 

—Ele ta emburrado porque voce dançou com Fred mas não com ele!

 

—Ron! Venha ! - o puxei para dançar— Pense que eu sou a Minerva e não toque onde não deve!

 

—Nao se preocupe!





Ron não dançava mal , ate que dançava bem. Mas durante a dança algo me perturbou. Senti um par de olhos me fixando. Olhei em volta e encontrei Angelina me olhando. Ao seu lado estava Fred me olhando e mordendo seu labio.

 

—AII ,Mione! Esse é o meu pé!

 

—M.me desculpa!

Olhei de novo Fred e ele deu um pequeno sorriso malicioso , baixou sua cabeça e colocou suas maos em seus bolsos rindo. Angelina o olhou e tentou chamar a atençao dele , ai ela me olhou e olhou de novo ele e sorriu. Vi Fred ficar vermelho e Angelina empurrou ele de ele e o abraçou a seguir.

Por um momento pensei que ia cair , mas foi apenas Ron me fazendo curvar anunciando o fim da dança.

P.V.O Fred Jovem

Depois de um tempo de ter acabar de dançar com ela , ela foi se juntar ao meu irmao e ao Harry. Eu fui falar com a Angelina , eu adoro falar com ela , não como falo com George mas ela me entende. A musica começou de novo e vi Hermione e Ron dançarem. Admito que fiquei com um pouco de ciumes mas … a gente não tinha nada não é mesmo. Um pouco tempo depois Mione me olhou e se desconcentrou pisando o meu irmaozinho , eu sorri e baixei minha cabeça e coloquei minhas maos em meus bolsos.

 

—Voce tá gostando dela né?

 

—É!

Eu fiquei vermelho e Ange me deu um leve empurrao e me abraçou de seguida.



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estavamos na toca tendo um tipo de reuniao , os adultos discutiao uns com os outros , Gina ficou desesperada porque não queria ficar sem seu sobrinho. George estava no sofa com as maos apoiadas na cabeça não querendo acreditar na situaçao.

 

—Como assim? Hermione porque voce o guardou!

 

—Harry! Nao é a altura de fazer essas perguntas!- disse Ron

 

—Por mais que eu não goste do cara de lesm... do Ron eu tenho que concordar!

 

—Onde ele está Rose? - Perguntou Molly

 

—Ele foi no passado buscar meu pai e Tonks e Remus e …

 

—Harry , ela não sabe as vezes que virou ! Ele pode estar muito atrasado ou pode aparecer no meio da guerra!



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estavamos nos na sala precisa, eu , Lino , Fred e George a preparar logros para a loja. Eu já conhecia muitos deles mas acabei explodndo alguns quimicos umas 7 vezes. Confesso que passar este tempo com meu pai me tornou diferente , mais adulto não sei bem.

Derepente ouvimos uma explosa.

 

—Foi voce Hugo?

 

—Nao ! Agora não fui eu !

 

—Oque ta acontecendo?



A gente se olhou e saimos da sala precisa. Quando saimos nos deparamos com comensais da morte duelando com alunos , amigos nossos.

 

—Neville?

 

—Eles mataram Dumbledore! Nao os deixem sair!

Nos entreolhamos e corremos para ajudar os nossos colegas. Corri para ajudar Padma e vi ao longe minha mae duelando com 2 comensais da morte.

 

—Mione!!

Ela me olhou e se destraiu fazendo com que um dos comensais lança o feitiço Alarte Ascendare fazendoa cair no chao. Fred correu para o lado da Hermione e lança o feitiço confundios dando tempo de Hermione se levantar.

 

—Merlin ! Voce esta bem Mi ?

 

—Estou , mas Fre...

 

Dizem que o primeiro beijo é sempre especial , entao digo que para minnha mae foi muito especial. Pois foi neste dia que meu pai beijou ela. Hermione corou violentamente e Fred beijou o topo de sua cabeça.

 

—Falamos disto mais tarde Mi ! Agora vamos salvar Hogwarts !



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

—Rose ! Calma !

 

—Scorps , já passou quase 1 ano !

Eu estava conversando com Scorpius no salao comunal de Griffindor. Ele me tentava acalmar a respeito do meu irmao.

 

—Eu te juro ! Se ele nao voltar , eu vou matar ele !

 

—Rose , voce … Isso nao fez sentid... ta bom !

 

—Eu vou dormir porque dormir amnesia esta merda !

 

—Perai... Eu quero ...- eu subi uns 6 degraus para os quartos feminios e Scorpius me segui , mas ele se esqueceu que os degraus eram enfeitiçados e caiu das escadas.

 

—Ta tudo bem ?

 

—So a minha dignidade que se partiu !



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Todo o mundo estava chorando a morte de Dumbledore , Harry estava ajoelhado ao seu lado. Todo o mundo levantou suas varinhas em sua homenagem. Nesse momento vi Fred ir buscar Hermione e leva-la para perto de uma Gina com medo e que chorava. Agora entendi porque ele abraçou e me desejou boa sorte , ele já sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - This not a dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.