As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 27
Sem perceber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/27

 

 

 

 

POV Edward

 

- Quer dançar, Lady Isabella_ perguntei a mulher mais bonita da festa.

- Não acha que eles vão estranhar um Cullen com uma Swan?_ela perguntou sem olhar para mim.

- Iriam estranhar que o homem mais bonito não dançasse com a mulher mais bonita_ eu ri, ela me olhou com um sorriso.

- Não acha que está se achando de mais não?_ riu.

- Você que me diz_ desafiei.

Ela olhou por alguns instantes para o salão, provavelmente procurando alguma coisa ou alguém. Seus olhos varreram a imensidão e ela sorriu. Voltou a olhar para mim e depois olhou para alguns três ou quatro homens que estavam do outro lado.

- Você não vai me falar que os achou mais bonitos do que eu_ disse desapontado.

- Não vou _ ela riu e continuou olhando os homens.

- Não, não falei_ falei magoado.

- Está com ciúmes?_ ela perguntou.

- Estou_ fiquei emburrado.

- Idiota_ ela disse_ eu te amo e você é o homem mais bonito do mundo...

- Não_ reclamei_ você disse que eles são mais bonitos.

- Não, eu não disse_ ela sorriu_ você concluiu.

- Então para que você fica olhando para eles?_ perguntei em dúvida.

- Para te deixar na dúvida... Mas você acredita em mim?_ ela perguntou com cara de bebê.

- Só em você_ sorri._ você deveria ser presa por provocação.

- Provocação?_ ela disse confusa.

- Você está me provocando com sua carinha de bebê inocente e sabe que não posso te beijar aqui_ a olhei e ela sorriu torto.

 

POV Jasper

 

Alice embelezava a mão de algum duque daqui da Espanha. Era o aniversario da Irina e eu não a via em nenhum lugar, e o pior Rose havia desaparecido e eu não podia ir para a pista de dança e esperar a troca de casais sem uma parceira. Foi então que a vi.

Kate estava parada perto da área de bebidas e ela olhava para a pista de dança sem saber o que fazer. Eu via o desejo em seus olhos, o desejo de sair dali acompanhada de alguém e dançar.

Caminhei até ela e como quem não quer nada perguntei se ela estava bem. A principio ela se assustou com minha voz, mas logo depois ela sorriu. Docemente como fora ensinada. Sabia que minha presença ali não era bem vinda, mesmo vendo que ela sorria, pois aquilo era somente mera educação.

- Sim, Lorde Jasper... Eu estou bem_ ela suspirou tristemente e voltou a fitar a pista de dança.

- Quer dançar?_ perguntei vendo sua decepção de estar parada.

- Gostaria_ ela resmungou baixo para que eu não escutasse uma coisa que não se concretizou.

- Gostaria de me dar à honra?_ perguntei cortando sua próxima frase.

- Claro_ ela respondeu e sorriu, mais uma vez falsamente.

Eu a conduzi por alguns longos minutos esperando a troca de casais. Ela vinha a mulher mais bela rodopiando para meus braços enquanto deixava Irina passar para o outro lado, para um outro homem.

- Estava com saudades fadinha_ sussurrei em seu ouvido.

- Eu também. Eu te amo_ ela sussurrou em resposta.

- Eu também_ sorri.

 

POV Emmett

 

As mãos de Rosalie voltaram a envolver minha nuca. Ela me puxava para mais perto dela enquanto seus dedos se envolviam aos meus cachinhos. Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita e única. E ali eu percebi que o ar já me faltava e que eu não queria parar.

Sua testa reclinou sobre a minha dando espaço entre nossas bocas e, conseqüentemente, um espaço para respirarmos.

- Emmett, eu..._ ela começou a falar ofegante.

- Eu te amo_ a cortei e ri_ não vou te dar indiretas, você não as entende_ eu disse e ela sorriu.

- Nunca fui boa com isso, mas...

- Eu te amo_ voltei a cortá-la.

- Cala a boca Emmett, me deixa falar_ ela reclamou_ me deixa falar que eu também te amo_ ela sussurrou.

Pisquei os olhos algumas vezes para ter certeza que não estava sonhando, que ela tinha falado que me amava. Ela me ama? Meu mundo estava feliz e eu não consegui reprimir o meu melhor e maior sorriso. Ela também riu corando. Ela estava tão linda. A envolvi em um abraço e a girei no ar.

Depois sentei com ela no meu colo na beirada da fonte e dei outro beijo em seus lábios de mel. Ela se inclinava mais sobre meu corpo enquanto se entregava mais ao meu beijo e eu perdia o equilíbrio sobre meu corpo. Aos poucos meu corpo caia para trás e finalmente eu senti ago molhar minha roupa. Havíamos caído na fonte e aquele banho de água fria me acordou para a realidade. Ela estava em meus braços e eu a amava como ela me amava. Sorri com a cara assustada que ela fez quando sentia a água em seu corpo.

 

POV Isabella

 

- Vai me conduzir ou não?_ perguntei vendo Alice sendo conduzida por Jasper.

- Mudou de assunto rápido em senhorita_ Edward brincou.

- Edward quantas vezes eu vou ter que falar que eu te amo e que você é o único homem que terá meus olhos e coração?_ perguntei.

- Não irei me cansar de ouvir isso_ ela disse em tom de brincadeira e estendeu sua mão para que dançássemos. A peguei sem hesitar.

Edward era tudo o que eu queria, e, na verdade, um pouco mais... Ele era minha alma e meu coração a coisa mais perfeita que entrou em minha vida e eu queria passá-la com ele. Eu precisava achar um meio de poder fazer isso já que minha viagem a Nice falhou.

Deixei que meus pés o seguissem e um sorriso no meu rosto enquanto elaborava um plano para quebrar essa rivalidade entre nossas famílias. Eu precisava...

Só consegui lembrar-me de uma pessoa: Frei Harry. Ele com certeza saberia o que fazer para me ajudar de alguma forma. Mas e agora que minhas esperanças de fuga haviam acabado e não havia refugio e nem remédio para contornar essa historia?

Remédio... A palavra vagou na minha mente e eu não entendi o porquê, mas ela estava ali... Algo me fez pensar nela como não tivesse alternativa... Mas de certo eu não tinha alternativa.

Meus lábios se contorceram e os olhos de Edward me encararam preocupados. Forcei mais um sorriso e decidi o que teria que fazer...

 

POV Alice

 

Jasper mantinha sua mão apertada em minha cintura. Ele me rodopiava pelo salão graciosamente e eu me divertia. Bem, me divertiria muito mais se eu pudesse tocá-lo como meu, mas não... Havia muitas pessoas ao nosso redor, pessoas que não aceitariam e iriam correndo contar para nossas famílias sobre esse relacionamento proibido, acarretando em mais uma guerra entre nós, os Swan, e eles, os Cullen. E isso não atrapalharia somente a mim.

- Jazz, podemos ir para um lugar mais reservado?_ pedi.

- Claro meu amor_ ele sorriu_ o que você quiser...

Ele estendeu a mão para mim e me guiou até um jardim que havia ali no palácio. Seus lábios logo procuraram os meus entendendo o que eu queria. Suas mãos me levantaram e me apertaram contra seu corpo e tudo parecia girar. Tudo era tão doce e tão perfeito que eu ficava boquiaberta com o modo que as coisas haviam acontecidos, e a única coisa que queria era que tudo continuasse assim.

Ele me pegou pela mão quando me colocou delicadamente sobre o chão e me levou mais para dentro do jardim, para mais perto das flores. Seus olhos procuravam alguma coisa e meus olhos tentavam acompanhar os dele. E com a outra mão ele arrancou uma flor qualquer daquele jardim.

- A flor mais bonita para a mulher mais bonita_ ele disse com um sorriso tímido nos lábios.

Não disse nada. Apenas enlacei meus braços ao seu pescoço e lhe entreguei mais um beijo único.

 

POV Rosalie

 

- Eu te amo_ repeti quando me conformei em estar molhada pela água da fonte.

- Eu te amo_ ele falou e eu me joguei sobre ele.

Seus braços me prenderam pela cintura e suas mãos se espalmaram contra minhas costas me puxando para mais perto dele. Nossos lábios se encostaram rapidamente enquanto eu encaixava no seu corpo. Minha cabeça encostou-se ao seu pescoço e uma de minhas mãos procurou outra da dele.

- Emmett_ chamei enquanto brincava com seus dedos.

- Oi, meu amor_ ele falou voltando a atenção para mim.

- Ainda estamos na fonte_ falei_ com água... Molhada...

- Quer sair?_ ele me perguntou

- Quero ficar com você_ fiz uma pausa e suspirei_ desde o dia que te vi na festa do Eddie_ admiti.

Ele me deu um beijo no topo da cabeça e foi descendo até chegar a minha boca, onde ele deu mais um beijo demorado e sussurrou um “eu também”. Ele acariciava minhas bochechas com os dedos enquanto revezávamos entre beijos e sorrisos.

- Acho que temos que ir_ ele disse e eu me lembrei da festa.

- Mas eu não quero ir_ reclamei.

- Eu também não, mas não acha que se nos achassem aqui seriamos decapitados por trair dois príncipes? E eu não quero que você morra_ ele murmurou em meu ouvido.

- Por sua vida_ resmunguei_ porque agora pouco me importo com a minha_ falei me levantando e olhando meu vestido._ foi por uma boa causa_ disse ao meu vestido ensopado.

- Vamos!_ ele disse me segurando por trás e eu ri junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem muitos cometarios hooje...

Na verdade só momentos fofos...

Beijooos

Juuh