Ps Alguma Coisa - - - escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 5
Te amo + te odeio Part 2


Notas iniciais do capítulo

me desculpe pela demora.
Estou sindo da sindrome do papel em branco já te escrevi o inicio do cap 5. rsrr
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73622/chapter/5

Te amo + te odeio cont.

No cpitulo antereior

‘Falei para o Potter que realmente não tinha acontecido nada de mais agente só tinha ficado e ( um acesso de tosse) não tinha acontecido nada sobrenatural”

Agora!!

Eu fiquei mais vermelha que tomate podre, e abaixei a cabeça totalmente constrangida.

O Potter se ajoelha na minha frente, levanta o meu queixo e me convida para dançar.

Conforme o nosso coração (digo isso literalmente a única musica presente no recinto era o Tum-Tum do coração). Não faço idéia do que senti naquele momento mais foi tão gostoso e me deu vontade de repetir mais fezes, o leve balançar vai me deixando com sono e acabo escorregando a minha cabeça para o ombro do menino extremamente bonito que esta a meu frete. Com isso me sinto perder a consciência  e mergulhando na mais vasta escuridão do universo dos sonhos.

Acordo com uma preguiça de abrir os olhos.

Sinto alguma coisa segurando o meu pulso para cima.  Desperto rapidamente assustada olhando de um lado para o outro, estou deitada na minha cama, e ao lado esta cheio de velas vermelhas e rosas, com pétalas de lírios brancos por todo o quarto, sinto as lagrimas brotando, olho para frente e ele esta lá me olhando com um magnífico sorriso.

-Te vejo mais tarde MEU lírio- ele pega a vassoura e sai pela janela.

Aw!!! Ele é super fofinho, nunca ninguém fez algo assim por mim. Preparar um pedido de desculpas mais lindo, amei. Ai eu preciso tomar banho, daqui a pouco  é a hora do jantar.

Penso tentando afastar as lagrimas para me levantar só que eu não consigo nem um nem outro, olho de um lado  do outro e para cima

-Não! Eu não Acredito. Não pode ser eu....

_ Haaaaaaaaaaaaaaa!  EU TE ODEIO POTTER!!!! – Há se eu pego aquele desgraçado eu acabo com a raça daquele moleque, delinqüente de meia panela, safado.... Aim que ódio

- Lily o que.... Aconteceu aqui?- Lene entra no quarto  e me olha com cara de retardada que só ela sabe fazer- Por que você ta amarrada?- Ela senta na minha cama e fica admirando o quarto com a boca aberta. Isso ta me estressando

-Da para me soltar ou ta difícil?

- Há desculpa....

Sem comentarios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom estoro que tenham gostado do Capitulo.
E tambem espero recadinhos para me ensentivar a continuar a fic.
Ha outra cisa que espero é a sua Opinião sincera sobre a fic, dicas e etc
Beijinhos =D
Bye ♥
Até a próxima