Colors escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
.Colors


Notas iniciais do capítulo

Estava tentando escrever e postar desde ontem, internet sucks .-.

Enfim, só mais uma drabble pro projeto da Arya. Dessa vez do senhor Illumi(natti) x'D
É a primeira vez escrevendo algo sobre ele :3
Originalmente o protagonista seria o Kill, mas achei que Illumi ornou mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736022/chapter/1

Antigamente, tudo era mais previsível. Era fácil quando sabia exatamente o que acontecia consigo; quando suas mãos controlavam tudo a seu redor. Era fácil ser somente a marionete e não sentir nada, só obedecer. O vazio é menos complexo de se entender. O cinza nunca quis abrir mão dele, foi o pintando no papel, sem chance de apresentá-lo a outras tintas. Todavia, finalmente o desprendeu. O espaço reservado da paleta estava vago. Azul remete a tristeza como dizem. A metáfora sentimentalista lhe chamou atenção; ele queria continuar enxergando como as outras cores são.

Porque Illumi Zoldyck agora sentia o azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendo verem o clipe, eu me surpreendi bastante no fim, tipo, me ludibriou lindo x'D

Música: Halsey - Colors
https://www.youtube.com/watch?v=JGulAZnnTKA

Letra Legendada: https://www.youtube.com/watch?v=aVHdEwd0V0I

Projeto: http://arya-the-writer.tumblr.com/post/161934634711/ayo-gg-3-como-c%C3%AAs-est%C3%A3o-esse-projeto-%C3%A9-algo-que



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.