Sakura escrita por Aya


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735854/chapter/1

P.O.V Ayano

O vento gélido colide sobre meu rosto, o acariciando, enquanto, debruçada sobre a varanda, me vejo perdida em pensamentos.

Já fazem três anos... Quem diria?

[3 anos atrás]

Finalmente. Sexta.

Eu deveria estar feliz. Animada.

Mas estou confusa e, talvez, angustiada.

Desde o dia em que vi o Taro-Senpai eu me apaixonei.

Queria me aproximar dele...

Mas a timidez falava mais alto.

Porém, graças ao destino (talvez), eu tive as oportunidades e não desperdicei uma.

Como quando eu machuquei a perna na educação física, o que resultou numa quase queda. Sim. Quase. Pois ele estava lá e me ajudou. Naquele dia a enfermeira não havia ido, então ele cuidou de mim.

Também teve as vezes que eu não conseguia estudar e ele estava lá me ajudando.

Entre outras...

Agora somos amigos...

Eu gostaria de me confessar à ele... Mas ele me vê apenas como amiga, além do mais, tem a Osana. A mesma também o ama e eles já se conhecem desde o jardim de infância. Além de ter muitas outras garotas que gostam do Senpai que são muito bonitas e talentosas. Eu não tenho chances...

Mas, infelizmente, não é apenas isso...

Aparentemente, a vida anda brincando comigo e destruindo meu psicológico.

Já faz algum tempo que Budo se aproximou de mim.

Cá entre nós, sem mentiras, Budo é uma ótima pessoa; atraente; bem dotado e muitas outras características infinitas que não citarei.

Entretanto, admito que nem ao menos ligava para sua existência.

Até aquele fatídico dia...

Flashback on:

Não sei se ainda possuo lágrimas para derramar ou se estou desidratada por toda a água do meu corpo ser drenada pelos meus olhos.

A angústia e a dor em meu peito são tão grandes...

Como podem fazer isso?

Meus pais sempre deram o melhor pra mim, desde atenção e, às vezes, mimos até estudos e saúde, e me deram tudo isso com o próprio suor. Nunca dependeram de familiares e, alguns deles se irritaram com isso... Como os meus tios, Suzumi, irmã de meu pai, e Hiroki, seu marido.

Minha mãe está acabada. Aquelas palavras frias e cruéis dirigidas à ela naquele dia... “Você não faz mais que sua obrigação de ajudar meu irmão à sustentar essa casa, estorvo. Mas eu sei que você fez a cabeça do meu irmão. Ele está lá, se matando de trabalhar e, mesmo assim não pede ajuda, sempre ‘se vira’, sua inútil. Não sei qual o problema do meu irmão, você é só mais uma qualquer. Um brinquedo. Uma puta interesseira!”. Mas é claro que minha mãe não deixou de respondê-la e meu pai de mandá-la embora.

Mesmo assim, a cada dia que passa parece que minha mãe fica pior e isso dói.

— Uhm? Ayano? O que ouve?

Levanto meu rosto banhado em lágrimas para olhar para a pessoa, era Budo.

Não consegui respondê-lo, pois a voz travou em minha garganta, tudo que consigo fazer é abaixar a cabeça e chorar mais até que sinto braços me rodeando.

Budo está me abraçando.

— Vai ficar tudo bem, pequena.

Ele beija o topo de minha cabeça e eu me permito relaxar em seus braços.

Flashback off

Nós criamos um forte laço, quase irmãos, ou não... Eu sinto algo a mais por ele também... E isso está me confundindo... Aish!

Ambos se preocupam tanto comigo.

Me tratam tão bem.

Independente do trabalho que dou à eles.

Como naquela vez onde eu desmaiei, pois não comia fazia três dias. Eles cuidaram de mim e me deram sermões... E eu só fique mais apaixonada...

Bufo e me debruço sobre a mesa prestando atenção na aula até o sinal bater.

Saio da sala e caminho em direção ao terraço onde vejo Midori no celular, do outro lado, a Mai olhando para o nada, Oka espionando as gêmeas(), tudo normal... Exceto Budo, Taro e Osana conversando, a última citada parece alegre e ao mesmo tempo meio decepcionada, enquanto os dois primeiros nomeados estão meio acanhados mas com lindos sorrisos, trocando alguns olhares... Apaixonados?

Eu iria me aproximar, mas sou surpreendida por uma Kokona e Saki pulando em mim e uma Amai toda acanhada.

— Yaaan-chan!!!

Kokona e Saki gritam enquanto me abraçam.

— Meninas, cuidado.

Amai, Saki e Kokona também são minhas amigas.

Amai havia me oferecido biscoitos, eu agradeci e elogiei, então eu comecei a ajudá-la, quando podia, na ‘cozinha’, e isso inclui trocas de receitas.

— Olá, meninas. Precisam de algo?

— Siiiim! Bolinhos!!!

Olho para Amai que contém um sorriso tímido, o que me faz sorrir pelo comportamento dessas “crianças”.

— Ok. Eu e Amai faremos bolinhos.

— Ebaaaaa!!! – Rimos.

Nós dirigimos ao clube e fizemos bolinhos de polvilho fritos.

— Uhmmmm. Delícia!!! – A azulada e arroxeada gritam, nos fazendo rir.

Após comermos, arrumamos as coisas e nos dirigimos para nossas respectivas salas.

Tento prestar atenção na aula, mas só consigo pensar na conversa entre Budo, Taro e Osana e os olhares dos dois primeiros citados.

[...]

Finalmente as aulas acabaram.

Saio da sala e me dirijo aos armários.

Eles não falaram comigo hoje... Será que fiz algo?

Abro meu armário e encontro uma carta.

A pego e abro, começando a ler.

Seus olhos são lindos, tão profundos

Assim como o vasto mar

Eles iluminam meu mundo

Assim como sua alma

~ ♥ ~

Já passou em um certo clube hoje, pequena?

Sorrio inconscientemente, sei que se trata de Budo.

Me dirijo ao clube de Artes Marciais, tem um ‘bilhete’ na porta.

Acho que estou apaixonado

Seu jeito me encantou

Me sinto cada vez mais encantado

Talvez, delirando de amor

~ ♥ ~

Que tal um pouco de ar fresco, meu bem?

Taro? Ambos escreveram. O que está acontecendo?

Um pouco perplexa, me dirijo ao centro da escola, onde Taro-senpai passa a maior parte do tempo. Mais um ‘bilhete'.

Meu coração arde em chamas

Escarlates e insanas

Que me consomem sem cessar

~ ♥ ~

O terreno escolar é realmente enorme, principalmente atrás, não acha?

Totalmente morta de curiosidade e criando teorias e mais teoria sobre as “cartas”, vou para os fundos da escola.

Bem em frente a porta, sob uma pedrinha, havia mais um ‘bilhete’.

Mas tais chamas

Não são incômodas

Pois são apenas o sentimento do amor, em todas as minhas células

~ ♥ ~

A cerejeira está mais bonita hoje, não acha?

Primeiramente, tem um toque de biologia no poema, admito, eu ri.

Segundo, AAAAAHHHHH!

Olho em direção a cerejeira e, com um pouco de esforço, vejo duas pequenas silhuetas.

Logo, passo por passo, começo a me aproximar e, quando chego, sou recebida com lindos sorrisos.

Eu não consigo falar. As palavras estão presas em minha garganta.

— Você deve estar se perguntando o que está acontecendo, né, pequena? Além do mais, não falamos com você o dia todo e, então, no final do dia te mandamos cartinhas que lhe trazem a cerejeira. – Afirmo com a cabeça.

— Então, meu bem... – Taro e Budo trocam olhares.

— Nós estamos perdidamente apaixonados. – Budo completa.

— Calma... QUÊ?!?!

— Nós dois gostamos de você.

Dá pra ver o nervosismo de ambos.

— E também nos gostamos, mas não queremos ficar sem você, pequena.

Arregalo os olhos e sinto meu rosto queimar.

Passamos alguns minutos em silêncio, até que me pronuncio em um tom quase inaudível.

— Eu... Também gosto de vocês. Eu amo vocês.

Sinto o olhares de ambos me ‘queimarem’ e logo sinto braços me rodeando.

Os dois me abraçaram.

— Nós também te amamos. – Ambos dizem.

Budo tira uma caixinha de seu bolso e se ajoelha no chão. Taro também se ajoelha.

— Já faz um tempo onde esse sentimento dentro de mim cresce de forma avassaladora. A vontade de cuidar, de proteger. A cada dia que passa me sinto mais apaixonado e tão facilmente, me perco em ambos olhares, apenas percebendo o quanto o amor tomou conta de mim, mas eu não me importo, apenas quero vocês comigo. – Budo diz.

— Seus sorrisos me alegram e ambas almas me trazem paz. Não sei se aguentaria viver sem vocês, pois me fazem bem. Vocês me fazem feliz. Vocês colorem meus dias. – Diz Taro.

Já possuo lágrimas em meus olhos.

— Vocês iluminam minha vida, como o sol ilumina o dia. Vocês tingem minha tela em branco com cores fortes e vívidas. Vocês me fazem querer viver, seguir em frente. Eu amo tanto vocês. – As lágrimas transbordam de meus olhos enquanto falava e, agora, já rolavam sobre meu rosto.

— Essas alianças que seguro, não são o limite ou todo o nosso amor, mas mostram a todos o quanto nos amamos.

Ele pega nossas mãos e coloca as alianças. Ambos se levantam e se beijam, logo me beijam também.

Eu amo vocês ♡

[Dias atuais]

— No que tanto pensa, pequena? – Budo me abraça por trás.

— No dia em que começamos a namorar. – Sorrio.

Voltamos para o quarto. Taro está acordando.

Budo deita do seu lado e eu engatinho sobre seu corpo, sentando em seu colo enquanto ele se espreguiça.

— Bom dia! – Eu e Budo dizemos

— Uhmm, bom dia. – Sorri.

Dou-lhe um selo e depois Budo faz o mesmo, enquanto uma das mãos de Taro aperta minha cintura e a outra repousa sobre a nuca de Budo.

Muitas pessoas se perguntam como é um relacionamento à três. Se é complicado...

Muitas pessoas acham estranho e pensam que é sufocante.

Eu não acho.

É maravilhosa a sensação de acordar entre meus dois amores.

De sentir o calor de ambos.

Porém, acho que o que todos se perguntam é quanto ao momento da relação sexual.

Não vou mentir... Dói, mas só de ser com aqueles que ama, já é um enorme prazer.

Também tem as pessoas que acham nosso relacionamento perfeito e outros que dizem que as brigas e ciúmes são em dobro.

Admito que nosso relacionamento não é perfeito, porém, é “maduro”, certamente tem os ciúmes, mas nada fora do normal, apenas aquilo que todo relacionamento possui. ♡

Assim seguimos felizes. Sempre unidos.

Como um simples olhar

Pode mudar tudo aquilo que construí?

Desde barreiras que me separavam do mar

Até as muralhas que me prendiam aqui

~ ♥ ~

São tantas memórias boas...

♥ ~

A cerejeira não está mais bonita hoje?

Foi o que me dissestes aquela vez

Eu agradeço por ter conhecido você

Não sabe o bem que me fez

~ ♥ ~

 

Sorrio com as brincadeiras que ambos estão fazendo.

♥ ~

Você ilumina minha vida

Tinge minha tela branca com cores vívidas

Me transforma e inspira

~ ♥ ~

Sou atacada por dois seres que se jogam em mim e distribuem selares por meu rosto, pescoço barriga e pernas enquanto eu rio.

♥ ~

Minha vida sem você não teria significado

Por favor, sempre fique ao meu lado

Você é o único que cura meu coração machucado.

~ ♥ ~

Foram tantas as nossas vitórias, mesmo com nossos tropeços.

Hoje moramos juntos, somos quase noivos.

Nossos pais disseram para não nos preocuparmos com dinheiro, apenas com nossos estudos e eles super apoiam nosso relacionamento e decisão de vivermos juntos e eu agradeço por isso.

Três lindos anos de alegria.

Três incríveis anos de amor.

☆*:. .. .:*☆

São tantas as nossas histórias

Demoraria para contar

Uma mais linda que a outra

Em minha memória vou guardar.

☆*:. .. .:*☆

Com essas palavras

Transborda minha alma

Me consomem as chamas

Que manda a tristeza embora.

☆*:. .. .:*☆

Em minha mente, poemas e mais poemas se criam

Sem destino ou caminho

Mas com um único objetivo

☆*:. .. .:*☆

Despejar todo meu sentimento

Que chega violento

Que nunca será entendido.

☆*:. .. .:*☆

O amor pode ser tão confuso, o destino tão traiçoeiro, o coração indomável, o medo certeiro.

A confusão da explosão súbita de sentimentos.

A traição do mais improvável acontecer.

Que, juntamente com o coração indomável, faz você se perder.

Novamente voltamos a confusão e, pior ainda, acompanhada do medo, medo da temida rejeição, que te destrói por dentro.

Viram, até o que era para ser um texto corrido.

Se transforma em um jogo de palavras

Essa é a alegria que eu sinto

Ao possuir minha tela branca colorida.

Obrigada por existirem.

Por me fazerem feliz

Por me colorirem

Por me trazerem paz.

Por serem meu porto seguro.

Por me levantarem quando cair.

Por serem verdadeiros comigo.

Por me fazerem sorrir.

Eu amo vocês

É apenas palavras não são capazes de mostrar esse amor, nem que fossem um milhão.

É tanto, que transborda pelo meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram?
Por favor, comentem o que acharam
(críticas construtivas) ♥