Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 21
Capítulo 21 - UFC wedding edition


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa pessoal! Tudo bem com vocês? Eu sei, eu sei. Estou um século e meio atrasada, mas a vida não tem sido muito gentil comigo. Espero que vocês gostem deste capítulo. Estamos caminhando para o fim. Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/21

Capítulo 21 - UFC, wedding edition

— O que acabou de acontecer aqui? - perguntou Ino, assim que se viu a sós com Gaara, que simplesmente sorriu levemente de lado. - Sério, Gaara. Sou curiosa. O que aconteceu?

Gaara rodeou os braços na cintura fina dela, colando ainda mais os corpos, fazendo uma suave carícia em seu tronco, enquanto a loira
simplesmente fechava os olhos curtindo aquele carinho. Quando abriu os olhos novamente, deu um gritinho e saiu correndo dos braços de Gaara, se jogando nos braços de outra pessoa.

— Que diabos é isso? - se perguntou Gaara, vendo sua, entre aspas, noiva, se jogando tão livremente no colo daquela figura morena. O ruivo pensou em verbalizar sua indignação ao ver aquela cena mas ao perceber a figura de Temari se aproximando, percebeu se tratar de Shikamaru.

Rapidamente tomou a direção que Ino havia traçado, pressentindo a irritação da irmã ao ver a figura loira e esguia de Ino agarrada com o tal Nara.

— Problemática - disse o moreno com cabelo que se assemelhava a uma coroa de abacaxi - você andou ganhando peso.

— Oras, tomar no cu você não quer não, né? - reclamou Ino, puxando o cabelo do moreno pela nuca, desfazendo o rabo que prendia os fios. - Nunca escutou que não pode falar, em hipótese alguma, que uma mulher ganhou peso? E esse cavanhaque ridículo? Ta faltando prestobarba naquele muquifo?

— Ow, mais respeito que o apartamento está arrumadinho. - reclamou Shikamaru, reorganizando o cabelo.

— Mas é claro, você tem uma hospede agora! - disse a loira, irritada. - logo você, que jurou que nenhuma mulher o faria dividir o apartamento!

— Eu não disse isso. Eu disse que nunca dividiria o apartamento com você. - respondeu ele, cínico, provocando altas doses de irritação na loira.

— Oras, seu...!

Ino estava prestes a arrancar mais alguns fios do cabelo do gênio que não sabia medir suas palavras, mas fora impedida por Gaara, que a segurava pela cintura.

— Amor, quero que conheça minha irmã. Aparentemente ela é a namorada dele - disse o ruivo, dizendo a ultima palavra entre dentes. Ainda não havia digerido muito bem a ultima ligação.

— Ora ora ora, como o mundo é pequeno, não? - disse a segunda loira, mais alta e mais altiva que Ino, assumindo um comportamento de liderança. - Sabaku no Temari. - disse estendendo a mão. - Então você é a famosa Ino? Pelo que o Shika me disse, esperava encontrar uma adolescente.

E os olhares se cruzaram, soltando diversas faíscas. Gaara sentiu o sangue correr gelado enquanto ainda segurava Ino, com os músculos retesados.

As duas loiras se encaravam sem nenhum pudor, apenas aguardando a mínima distração da outra para atacarem.

— Geez, que problemático. - suspirou Shikamaru.

— Cale a boca, Shikamaru. - bradou as duas, ao mesmo tempo. E, bem, nada melhor para distrair um clima pesado que um inimigo em comum. E alguma bandeja repleta de álcool que passava por perto, mas fora devidamente extraviada pelo Nara.

Alguns copos depois, Ino e Temari se tornaram melhores amigas, onde cada uma desfilava um rosário de considerações sobre os respectivos irmãos, de sangue e de coração.

— O Shika ainda tem a péssima mania de deixar a toalha molhada na cama? - perguntou Ino.

— Acho que ele aprendeu a lição. Gaara não tem esse problema.

— Sim, graça a deus.

E as duas seguram o papo até todas as mulheres se reunirem perto do palco, esperando a famosa hora da noiva jogar o buque.

Enquanto as damas perdiam totalmente a compostura e se degladiavam em busca de pelo menos uma mísera flor daquele buque, assegurando assim a entrada triunfal numa igreja ao som da marcha nupcial, Shikamaru abandonou a face tranqüila e sonolenta e encarou com olhos sérios o ruivo ao seu lado.

— Eu sei que você não é aquilo que diz ser. - e tomou um gole da sua bebida. Nisso, Sakura ameaçava jogar o buque e as mulheres abaixo dela se apegavam a todos os santos e mandingas conhecidas para terem a chance de desencalharem.

— Acho que você deve estar me confundindo. - Respondeu Gaara, tranquilo.

— Bem, eu posso até estar enganado, coisa que não acontece com freqüência, mas pode acontecer. Mas tem algo de errado com você. Ino não me deixaria de fora numa decisão tão importante quanto se casar.

— Minha irmã sabe que você possivelmente nutre sentimentos pela minha noiva? - pergunta Gaara, seco. Ele não estava gostando daquele caminho naquela conversa, ainda mais depois que viu o sorriso de escárnio do moreno.

— Não é comigo que você deve se preocupar. Aliás, é sim. Escute bem, Gaara. Se algo de errado acontecer com Ino, eu vou te caçar como um cervo e fazer com que você não seja nunca mais achado. - Disse Shikamaru, sério mas ainda sorrindo, vendo o buque voar das mãos da médica e várias moças pularem em direção a ele, tentando se agarrar.

— Bem, eu só posso dizer que essa via é de mão dupla. Se algo acontecer à minha irmã, você fará uma viagem só de ida. Ao fundo do mar.

— Ótimo, fico feliz que estejamos conversados e esclarecidos.

Enquanto os dois homens selavam o acordo, ao fundo era possível ver uma multidão de tecidos emaranhados, sapatos perdidos juntamente com a dignidade, cabelos desfeitos e sangue nos olhos, em busca de um buque que já nem estava mais inteiro. Tudo em nome da possibilidade de amarrarem o nó.

— Caraaaaalho, isso parece UFC. - comentou Naruto, chegando de fininho perto dos dois.

— UFC, wedding edition - completou Sasuke, bebericando do seu wiskey.

— Poderíamos vender essa idéia. Ficaríamos ricos! Imagina? - continuou o loiro, observando a cena dantesca que discorria na frente de seus olhos.

O buque finalmente pôde ser visto novamente, ou pelo menos o que restava dele. No meio de tanto empurra-empurra, ele fora novamente arremessado e pousou delicadamente na cabeça da ruiva que havia acabado de voltar para o salão.

— Mas que porra é essa? - disse Karin, segurando o tronco de algumas flores com um aspecto enojado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Aguardo comentários!
Ah, quem segue minhas outras fics, pretendo postar um capítulo novo amanhã. E possivelmente tem fic nova aparecendo por aí.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.