Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 12
Capítulo 12 - Precisando de uma festa, chame Karin


Notas iniciais do capítulo

Algo chateada com o fato de não ter recebido nenhum comentário nos últimos capítulos. Poxa, vocês não estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/12

Capítulo 12 - Precisando de uma festa, chame Karin

— Hello bitches! - exclamou Karin, assim que pôs os pés no saguão do aeroporto da cidade de Konoha.

A ruiva vestia um vestido preto curto e grandes óculos de sol, sendo retirados exatamente no momento em que ela proferiu a frase quando viu as amigas Sakura e Ino, acompanhadas por Hinata.

— Não me faça querer jogar ela no próximo avião com retorno à Tokyo, Ino. - comentou Sakura.

— Corta essa, água de salsicha! Pensei que tudo estivesse nos conformes entre nós. Você ganhou o Sasuke e eu, a Ino. Acho que foi uma troca justa. - implicou a ruiva, abraçando Sakura, que se segurava para não torcer o pescoço da ruiva.

— Ela só está brincando, Saky - Ino interveio.

— Relaxa um pouco, rosinha. É o seu casamento com o delicinha do Sasuke. Eu prometo me comportar durante a cerimônia e a festa. Palavra de escoteira. - disse ela, cruzando os dedos atrás das costas. - mas me diz, quem é você, gostosa? - disse ela, olhando para Hinata, que ficou ligeiramente desconcertada.

— Para de assustar minha amiga, Karin! - gritou Sakura. - Hina, essa vadia louca é a Karin.

— Prazer, Karin. Sou a Hinata. Trabalho com a Sakura. - disse a morena, que logo fora abraçada por ela.

— Amiga, isso tudo é natural? - perguntou ela, através do abraço. - Tem que ser, não to sentindo nada de sólido... Sakura deve ter uma puta de uma inveja da sua comissão de frente.

— 100% DNA mitocondrial - comentou Hinata, se sentindo bem com Karin.

— Linda e peituda. Você já conheceu o Naruto? - comentou a ruiva enquanto elas caminhavam para fora do aeroporto e seguiam para o carro.

— Nem me fale daquele loiro idiota.

— idiota sim, mas gostoso.

— De fato. Mas a babaquice vem primeiro. - respondeu Hinata, consternada.

Karin virou para as outras mulheres e disse, apontando para Hinata.

— Devo incluir inteligente também na sua lista. Amiga, algo me diz que iremos nos dar muito bem. - completou a ruiva, dando um tapinha nas costas da morena. - Mas vamos ao que interessa: qual é a melhor boate da região?

— Agora você está falando minha língua - disse a morena, listando para a ruiva a possíveis melhores baladas da cidade.

— Ino, eu acho que acabei de perder minha segunda melhor amiga para essa vadia ruiva.

— Relaxa, Sakura. Você também precisa descontrair um pouco. - comentou a loira, abraçando Sakura.

— Isso mesmo. Hoje iremos sair para dançar. Pense nisso como uma pré-despedida de solteiro, baby.

Horas mais tarde, as quatro bem arrumadas entraram na boate mais famosa de Konoha, com Karin liderado como se fosse dona do lugar, dirigindo-se para o bar local.

— querido - disse ela, chamando o barman - quatro doses caprichadas de tequila para quatro doses caprichadas de maus caminhos, a.k.a., nós.

— Eu não acredito que isso está dando certo - comentou Sakura para Ino. Hinata apenas sorria, olhando à sua volta.

— Você ficaria espantada com a quantidade de asneira que ela fala em baladas. E conquista sempre os melhores lugares. E os barmans - respondeu a loira, indicando que Karin "pagava" as bebidas com um beijo cinematográfico no barman gatinho. Logo a ruiva chegou perto delas com os copinhos e todas se juntaram para brindar.

— Que os jogos comecem! - Exclamou ela, batendo o copinho, mandando pra dentro o líquido e logo em seguida, lambendo o sal e chupando a todinha de limão. Todas fizeram os mesmos gestos ao mesmo tempo e deram um gritinho após o ritual, correndo para a pista de dança.

Era noite latina e ao som do reggaeton e movidas à margaritas e mojitos, as quatro não paravam de dançar. Quando se viu sozinha com Ino, visto que Hinata e Sakura foram ao banheiro, Karin resolveu falar com ela.

— Fiz uma pesquisa sobre nosso ruivinho delícia.

— Não acredito nisso. - comentou a loira, rindo.

— É sério! Ele realmente é médico das forças armadas e faz trabalho humanitário e blá blá blá. Cara perfeito. Tem uma irmã que é chef de cozinha chamada Temari.

— Sim, eu sei. Ela é namorada do Shika.

— Cala a boca! Sério? Preciso conhecer essa diva. - Ino apenas riu. - ele tem um irmão também, mas esse não faz nada da vida. O que me intriga é ele ter atendido por aquele cartão.

— Pois é.

— Você está apaixonada por ele.

— Não estou.

— Está sim! Ino, nada contra você dar uns pegas nele, mas pra que envolver sentimentos nisso? - disse a ruiva.

— Eu já te disse que nem tudo de resolve com sexo.

— Discordo.

— Então transe com o Suigetsu. Pra
Ver se vocês passam a se tolerar
Melhor. - apontou a loira.

— Feito! E você dorme com o ruivo gostoso e descobre que é apenas tesão reprimido. - disse ela.

— Não estou bêbada o suficiente para aceitar essa aposta louca, Karin. - disse a loira, rindo.

Mas a ruiva não se fez de rogado, arrastando a loira pela pista até chegarem ao bar, chamando o bartender.

— Ela precisa se embebedar para ter coragem de dormir com o noivo falso dela.

— Karin!

— Que foi? Disse alguma mentira?

Enquanto isso o rapaz que as servia apenas ria. Minutos depois as outras integrantes do grupo chegaram.

— Naruto nos viu aqui. Logo Sasuke e Gaara estarão aqui. - reclamou a morena.

— Acabou nossa noite - reclamou Sakura.

— Acabou é nada. Amores, embarquem no calor do ritmo latino e tracem seus homens - disse a ruiva, indicando Sakura e Ino. - enquanto isso, eu e Hinatinha aqui teremos todo o direito de flertar com a pista toda, não é, Hina?

— Você está certíssima! - comentou a morena, virando mais um copinho de tequila.

— É assim que se fala!

E com isso, as quatro voltaram para a pista de dança, arrancando olhares por onde passavam. Não demorou muito para que Sasuke chegasse e se fundisse com Sakura num beijo desentupidor de pia. Ino continuou dançando sem perceber Gaara atrás dela e quando percebeu, fez de propósito movimentos sensuais, sentindo toda a tequila subir à sua cabeça.

Enquanto isso, Karin e Hinata sensualizavam na pista. Em dado momento, Naruto apareceu, irritado com homens que não respeitavam o espaço próprio das mulheres e, sem saber como, ele e Hinata começaram a discutir, até serem postos para fora da balada.

Quando os outros deram por falta dos dois, foram até o lado de fora para procurarem, mas os encontraram se agarrando contra a parede, fazendo com que Sakura quase caísse no chão de tanto rir, completamente bêbada.

— Acho melhor irmos embora - Comentou Sasuke.

— Vocês podem ir, eu quero dançar mais! - comentou Ino, eufórica, voltando para dentro da boate com Gaara em seu encalço.

Começou a tocar "me
Enamoré" da Shakira e antes mesmo de perceber o que estava fazendo, Ino começou a cantar para Gaara, que estava bem próximo a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro a Karin. Se eu receber algum comentário, posto mais um capítulo hj. Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.