First Time escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, eis-me aqui com uma fic que confesso ser a primeira que foco nesse shippe, que com o tempo eu aprendi a amar e deixar de ter um pouco como se diz, de implicância ahuahauh graças a Van Vet e suas fics, comecei a amar mais o shippe Romione! E tinha esse plot que me veio na cabeça e agradeçam á aula com seminário chato que não quis prestar atenção para o fazer.
Espero que gostem...
Apreciem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735556/chapter/1

"Nunca se questione o que mais pode dar errado, porque efetivamente acontece! "

Ron sentia-se nervoso, ao encarar o banheiro de sua casa, no segundo andar da Toca, não era possível aquele medo enorme que ele sentia, como era possível.

Medo? Bem, não era bem isso, era mais receio de fazer algo errado e ela rir de sua cara.

Olhava para baixo vendo que entravava, porque?

Porque ele sentia que deviam ir em frente na sua relação e ela também, mas não conseguia , olhava a expressão doce e terna de sua Hermione e ele só conseguia era ficar vermelho, corado e entravado.

Ele não era virgem, por amor de Merlin, mas ele queria que fosse perfeito para ela, mas estava revelando-se um completo desastre! E não era a primeira vez!

Lentamente, deixara que a sua mente vagasse pelos acontecimentos dos últimos dias.

Ela tinha chegado do último ano em Hogwarts, á uns dias, coisa que ele não tinha feito, já que tinha feito o necessário para o curso de Auror, que ele gostava e que cursava com Harry, ela estava sorridente, linda e em sua jeans colada, com uma blusa bem delicada e azul com um blazer bem marrom, segundo ela disse, moda trouxa que ele não entendia muito bem.

Ela sorria-lhe muitas vezes, como desejando ficar sozinha com ele, coisa que ele desejava imensamente também, mas a sua mãe como pressentindo o perigo dissera-lhe:

—Ron, vais dormir com o George querido…e tu Mione, querida dormiras com a Ginny…Harry querido, vais dormir com o Ron e George…

Todos se entreolhavam como contrariados, principalmente George mas este estava mais quieto e distante, desde a morte do irmão, só saindo ocasionalmente para ter com a sua namorada, Angelina e trabalhar, ele estava ainda passando pelo luto como todos eles, incluindo ele próprio.

Naquela noite, ela tinha-se esgueirado, juntamente com Ginny do seu quarto, a sua irmã ia com certeza para outro canto com Harry, tinha alguns ciúmes, mas era seu melhor amigo e ele amava a irmã, deixara-os ir.

Ele vira Hermione, vestida num baby doll vermelho e ficara com a respiração presa, como era possível, tamanha perfeição e que calor, mas ele desconfiava que não era da noite excepcionalmente quente mas sim do calor que lhe subira ante a visão, ela tinha os seus cabelos em cachos desalinhados e espalhados pelo curto robe de seda que cobria bem mal o que vestia, ela corara ante seu olhar e ele esforçara-se para falar:

—Mione…que saudades… - Puxara-a para si, beijando-a com ternura e saudade, ao que ela suspirara contra seus lábios como sentindo o mesmo, enrolando os seus braços no pescoço dele, ao que ela sorria imenso.

—Também, foi muitos meses sem te ver…- Ela falava bem baixinho e sorridente,  os olhos dela tinha aquela vontade que os próprios mostravam, eles queriam avançar na sua relação, ele sentia como se fosse instintivo, ao que ele só conseguira olhar o corredor, mas seu erro fora entrar no seu quarto, beijando-a e tirando o robe e o que acontecia, um pigarrear divertido fora escutado pelos dois, George virara-se para eles, com um sorrisinho bem sacana:

—Sei que estão entusiasmados, mas…eu quero dormir…

Nessa primeira noite, Hermione sairá do quarto e ele seguira-a, os dois estavam imensamente corados e ela com um sorrisinho amarelo, dissera que iria dormir, ao que ele concordara despedindo-se dela e vendo-a entrar, nisso ele batera com a cabeça de leve na parede, meio aborrecido, olhando o próprio quarto e maldizendo o irmão baixinho, fora tomar um banho bem gelado.

E noutro dia, houvera um momento que eles entre caricias e apertos, no meio do longo campo, ela tinha trazido um piquenique depois de eles terem jogado quadribol, com ela assistindo dizendo que não sentaria numa vassoura nem a pau.

Mas, em meio a tudo que sucedia, Hermione só olhava deitada debaixo dele, em volta como com medo que alguém aparecesse, ele tentava tapar o seu ângulo de visão e tranquiliza-la, ao que ela suspirava e gemera algumas vezes, mas vez ou outra parava-o meio ofegante:

—Se alguém aparece, Ron…

Ele olhava-a e a muito custo, decidiram comportar-se, já que foi a melhor alternativa, já que vieram ter com eles, Bill e Fleur,com a filha pequena de meses, Victoire, vindos com uns sorridentes e muito satisfeitos, Harry e Ginny que só faltavam ser cobertos de acúçar para ficar mais doce, pensara ele de muito mau humor, sendo acompanhado em seu pensamento pela castanha.

E por fim, a última situação tinha sido por demais embaraçosa, naquele dia tinha ficado só os dois na Toca, para muito espanto destes, todos tiveram planos naquele dia, seu pai saira com a mãe para compras já que tinha quadriplicado os habitantes da casa, já que até Charlie tinha decidido vir passar férias em casa, Harry e Ginny haviam decidido visitar Godric’s Hollow, na casa que Harry tinha alugado para si, por ficar mais perto do Curso no Ministério, como para ficar livre dos seus tios, mal atingiu a maioridade bruxa, Bill e Fleur estava na sua casa no Chalé das Conchas, depois de ter deixado a pequena Victoire com os pais que babaram com a neta, levando-a consigo e George estava trabalhando nas Geminialidades na sua loja no Beco Diagonal, ou seja eles estavam completamente sozinhos.

Isso fizera-os sorrir em cumplicidade, num ato que não era normal em Hermione, ela correra de leve e atirara-se em seus braços, ao que ele segurara-a no ar, colando-a ao peito e deixando que ela enrolasse as pernas em torno de sua cintura.

—Mione, tem certeza?

—Ron…- Ela parecia que iria repreender-lhe, ao que ele parara de perguntar e começara a agir, ao que parecera agradar-lhe, que sorrira contra seus lábios, seu olhar era tão apaixonado que lhe aquecia o peito e ele agradecia a Merlin, todos os dias ter aquela mulher todos os dias.

Ele deitara-a com delicadeza, sob o sofá, ela puxara-o para si algo sôfrega, ao que ele entendia a sua urgência, ele ia subindo o vestido amarelo com padrões de vermelho, que lhe subia mais a vontade, ela ia meio desajeitadamente tirando o que lhe cobria, quando ela estava abrindo a sua calça e ele acabando de tirar a primeira alça do seu sutiã, ouviram um barulho característico de aparatação do lado de fora, ao que rapidamente cobriram-se meio desajeitados e quando foram a ver, era...Kingsley chamando por seu pai, ao que ambos meio vermelhos e tensos, ouviam este mas não falavam ao que o primeiro- ministro notara que havia atrapalhado algo, ficando constrangido.

E quando este sairá, voltaram-se um para o outro e ele estava…entravado para não dizer, traumado com que ia acontecendo e Hermione dissera que ia subir para o quarto, no mesmo desânimo dele, ao que ele vira-a tão linda e radiante, seu olhar fora ficando bem sugestivo conforme subia, mas nada. Ele não conseguia!

Fora assim que acabara encerrado no banheiro, recriminando-se e achando-se inútil, nesse momento, ouvira um bater na porta.

—Já saiu…

Ele abrira a porta e vira que era Hermione, mordendo o lábio inferior, beijando-lhe os lábios sem segundas intenções, ao que ele retribuirá, erguendo-a no colo, o que surpreendera-a e ouvira seu suspiro meio triste, levara-a para o seu quarto, tapando-se com ela e ambos adormeceram.

Quando Ron acordara o Sol já ia alto e sem o menor sinal de som, ele olhava-a ainda dormindo, tão linda e bela, ao que ela com seu remexer ao acordara de leve e sorrira bem feliz para ele.

—Estava tão linda dormindo..

Ela corara imenso, alisando o seu rosto e mexendo em seus cabelos ruivos, beijando-o.

—Oh, Ron…

—Sério, você é linda e nem acredito que é minha…- Sua voz era sussurrada e beirava a devoção, ao que ela sorrira com os olhos marejados de emoção, beijando-o intensamente.

E os atos foram sendo naturais, a cada peça que a desnudava, sem nunca deixarem de olhar nos olhos um do outro, eram um entrosamento e uma ligação tão perfeita e sublime que os corações batiam em uníssono, no mesmo compasso á medida que faziam amor.

No final, Hermione olhara para ele, ofegante e exausta e para felicidade dele, satisfeita enrolada sob o lençol.

—Amo-te, Ron…- Dissera acariciando-lhe o rosto, com ternura e amor.

—Também te amo, Hermione…

E no fim, fora mais do que ele pensara, fora incrivelmente perfeito a primeira vez com o amor de sua vida, mesmo em todas as situações complicadas que haviam acontecido e ele esperava que fosse a primeira das tardes que passassem juntos para o resto de suas vidas.

No entanto, as reflexões de ambos foram terminadas por uma Sra.Weasley que procurava os dois e ao ver a cena, dera um sermão sobre deviam de se comportar e perguntando sobre diversos aspectos, de cuidado e outros, apesar dos constrangimentos, nada apagava o sorriso feliz e corado do rosto de Hermione e Ron estava imensamente feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.