Everyday escrita por Ivy


Capítulo 1
Primeiro Ato: O início do meu fim.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpe se tiver algum erro mas estou postando pelo celular.

Algumas coisas seram baseados em fatos reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735401/chapter/1

36 horas.

36 horas foi o tempo que meu plantão durou e você pensa quando chegar em casa vou dormir até o sol entrar no cu, certo?

Errado. Esse era meu plano mas felicidade de pobre dura pouco. Agora são exatamente 3:15 da madrugada E ALGUM INFELIZ TA APERTANDO A PORRA DA CAMPAINHA.

— JÁ VAI, BUCETA. INO, SE FOR VOCÊ, EU VOU COMER TEU CU COM FARINHA.- Abro a porta e do de cara com o Exu mais top da roda de macumba.

— Não sei se me sinto confortável em saber que você vai comer meu cu, vai com carinho, tá bom?- Sasuke fodido Uchiha, o que tem de lindo tem de idiota, meu melhor amigo desde que corria só de calcinha na rua.

— Sasuke, eu vou te guizar na porrada, seu baitola. O que tu quer a essa hora me perturbando?

— Eu estava em uma festa muito chata com o Naruto e me deu vontade de comer Kebab. Vamos? Eu pago.

— É claro que você vai pagar. Palhaçada - Tô embuceta mas tô com fome, fazer o que né.- Mas por que não chamou a tua nova namorada da semana?

— Primeiro: Samui é vegetariana- Disse fazer cara de nojo e eu ri- Segundo: Ela não era minha namorada e terminei com ela hoje.

— Não foi o que pareceu quando ela te marcava em várias fotos no Facebook e instagram.- Vocês tinham que ver 90% das coisas que estavam no meu feed era fotos do Sasuke e da Samui ou ela marcando ele em publicação fofas, era meu divertimento.

— Nem me fale. O que ela tinha de linda tinha de louca, acho que colocou ate um rastreador no meu celular, por isso acho que vou passar um tempo aqui na sua casa.

— Tá bom, mas se você trazer alguma garota pra minha casa, eu arrebento tua cara.- Finalmente achei minha bota e sim vou de pijama, não tô bem doida de sujar roupa, vocês já viram o preço do sabão em pó? Uma facada.

— Eu quero distância de tudo, só me envolvo com mulher perturbada. Agora vamos logo.

~~~~~~~~~~~~.~~~~~~~~~~~~

O que fazer quando você está esperando seu pedido no quiosque do Kebab? Isso mesmo, instasnaps. Ainda não entendi a finalidade disso mas ok. (N/A: As partes que estiverem em negrito é o que ela está filmando)

—Sasuke, tu me ama? - Esse vadio ficou mais lindo com esse filtro de coala.

Eu amo quase tanto quanto eu amo tomates— Olha que lindo, disse até olhando pra mim.

Agora um sorriso bem colgate. - Ele me ignorou. Que top. Eu preciso filmar esse acontecimento histórico - Vai xuxu, só um sorrisinho. As vezes da vontade de te guardar num potinho e fechar bem, e ver você morrer lentamente por faltar de ar.

Fofo e assustador— ELE SORRIU MOSTRANDO TODOS OS DENTES E COVINHAS

UM SORRISO DESSES, BICHO. Já posso morrer em paz— Postei o instasnap e várias pessoas já viram, até minha avó. O que será que ela tá fazendo acordada a essa hora? Deixa pra lá.

— Semana que vem é o casamento casamento do Itachi, quer ser meu par?

— Firmeza, cocota.- Finalmente o pedido chegou e puta que parou é uma delícia. - Sabe o que eu não entendi, como uma pessoa que adora carne como você, namorou com uma vegetariana?

— Já viu os peitos dela? Compensam bastante.

— Muita informação. Esse negócio é muito bom, vou comer até ficar triste.

Ele apenas deu aquele sorrisinho de lado. Agora você pensa "O que você aguenta ficar do lado desse homão da porra e não dar uns beijos?" Chegamos no ponto que eu queria.

Sasuke é meu amigo desde de sempre, além de ser o responsável pelo meu primeiro beijo, foi minha paixão por um período curto primário até o fim do ensino médio. Mas superei, pelo menos eu acho.

— Já acabou? - Disse limpando a boca. E que boca hein.

— Já sim, já enchi meu bucho mesmo.

— Então vamos logo, já tá muito tarde. - Ele não pensou nisso quando me acordou.

—Sasukinhooo - Vou me aproveitar messssmo.

— O que tu quer?

— Me leva nas tuas costas? - Com cara de anjo sempre funciona.

— Sobe aí, seu troço.- Eu não disse?!

E assim fomos por 4 quadras até chegar no meu apartamento. Tirei minha bota ja estava mesmo de pijama e fui direto pra cama enquanto a madame foi tomar banho. Já está acostumada a dormir com Sasuke, até por que meu apartamento é um só cômodo e não tinha outra cama. Ele não cabe nem no sofá, o jeito e dormir na minha cama mesmo. Ele tem até um escova dentes aqui.

—SAKURA, ME DÁ UMA TOALHA E ALGUMA ROUPA.- A pessoa é tão folgada que até tem uma gaveta de roupas.

— Agora que eu achava que ia ver essa bundinha linda.

— Se queria ver, era só pedir.

— Tá repreendido em nome de Jesus. - Disse entregando a toalha e uma calça.

Inner: LARGA DE SER SONSA.

CALADA.

Quando eu vejo ele sair do banheiro, não vou mentir. Chorei só que não foi pelos olhos. QUE PITEL HEIN. 

— Afasta essa bunda, que eu sei que você só dorme do lado da parede.- Nossa que Sapão. Não tô nem conseguindo pensar direito, melhor ir dormir que eu ganho mais.

— Boa noite, Sakura.

— Boa noite, pitiquirico. - Só ouvi sua risada e apaguei.

~~~~~~~~~~~~.~~~~~~~~~~~~

Que cheiro bom 

Que seja Sasuke cozinhando, que seja o Sasuke cozinhando.

— Bom dia, meu pãozinho de mel.- Disse quando vi que meu desejo se realizou, Sasuke estava fazendo o café da manhã. Obrigada, Deus.

— Bom dia, satanás. Agora levanta essa bunda daí e vai escovar os dentes. O café já tá quase pronto.- A verdadeira dona de casa de Toronto falou. Fiz o que ele mandou né. Aproveitei pra arrumar a um pouco a casa.

Quando eu estava terminando de passar pano a campainha toca quando abro do de cara com Dona Mikoto, Seu Fugaku, Itachi e Samui (?)

— Oi, querida. O Sasuke está aí? - Que mulher maravilhosa né gente. Dona Mikoto é rainha e o resto nadinha.

— Sakura o café esta pro...Ah Oi, mãe e...pai - Disse Sasuke segurando uma frigideira com bacon fritos e um guardanapo de pano no ombro.

— O que você está fazendo aqui? Está cozinhando? Eu não acredito. VOCÊ ESTÁ COZINHANDO PRA ELA? VOCÊ NUNCA COZINHOU PRA MIM. Então foi por ela que você me largou? ela que é a garota por quem você esta apaixonado? Nem adianta negar eu vi você no stories dela dizendo que a amava mais que tomates. EU NÃO ACREDITO SASUKE.- Ela estava chorando compulsivamente, parece que vai pular no pescoço do Sasuke a qualquer momento. Deus é mais

— Samui, querida. Para de Show. Oh vai pra casa e come carne, é disso que você tá precisando. Não vale a pena chorar, não vai mudar nada. Aqui o número de um amigo meu, ele é solteiro, advogado e uma delícia. O nome dele é Hidan. Vá e transe muito.- Acho que em outra vida fui uma conselheira amorosa (REFERÊNCIAS).

— Acho que você está certa. Obrigada, Sakura.- Espera aí, ela me abraçou? Jurava que ia levar uns tapas. Bom, ela foi embora. 

Viro e encontro todos me olhando de um jeito estranho. 

—Eu ouvi direito? Vocês estão namorando?- Dona Mikoto parecia uma criança quando tá no supermercado e encontra a seção de doces.

—Finalmente, irmãozinho achei que nunca ia ter atitude.

—Estou muito orgulhoso, Sasuke. Sakura é uma ótima garota. Achei que eu ia ter que te deserdar.- Disse rindo e dando um tapas na costa do Sasuke. Gente eu nunca vi esse homem rir. Tô com medo.

— Eu segui seu conselho. Pois eu e a Sakura estamos mesmo namorando. 

 

ESPERA AÍ 

 

 

 

 

UM ESTANTE 

 

 

 

 

 

COMO ASSM ESTAMOS NAMORANDO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartamento da Sakura:
http://www.portobello.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/08/quarto31.jpg

É mais uma ideia de como é o apartamento dela, só para terem uma ideia.

Vou fazer de tudo para postar o mais rápido possível.

Obrigada por ler ❤❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.