Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 39
Capítulo 39 - Listas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/39

Capítulo 39

Listas

                Foi durante os meses seguintes em sua patrulha individual que Batwoman percebeu algo, um novo jogador havia chegado a cidade, desde que o Coringa transformou a máfia de Gotham, esse poder criminoso que dominou todos os aspectos da cidade é que se viu um afastamento daqueles que sempre quiseram um pedaço de Gotham, talvez por pouco tempo para avaliar a situação e agir de acordo ou decididos a nunca colocar os pés na cidade temendo não ter coragem ou serem incapazes de lidar com os loucos da cidade, então ver um novo personagem sempre é motivo de olhar de mais de perto; seus membros são criminosos comuns, mas, o que destaca para eles são suas armas avançadas e como Kate Kane trabalha na Hamilton Company que lida com o setor de defesa norte americano; ela sabe que somente pelo olhar inicial que as armas que eles estavam portando são caras; Batwoman trabalha com o intuito de pegar uma dessas armas como amostra e foi interrompendo um esquema e percebendo a dificuldade de lidar com essas armas que Batwoman está decidida a acabar com essa nova máfia que havia chegado a Gotham; através de interrogatório, ela aprende um nome, Tatiana e ao analisar a munição e a arma percebe com pavor que essa nova máfia tem a capacidade de destruir a blindagem que ela e todos que estão com ela usam, mas, o importante, ela aprendeu o nome dessa máfia, Muitos Braços Da Morte, uma organização terrorista de origem da ilha de Coryana que fica entre Santa Prisca e Corto Maltese, uma organização que lida com o tráfico de armas com alta tecnologia e experimentais; ninguém sabe quem é o seu líder, mas, Batwoman está perto com a líder em Gotham, Tatiana, ela está atuando pessoalmente em tentar assassinar um homem e se ela tem interesse pessoal, então Batwoman salva esse homem, durante a fuga eles são salvos pela policial Sophie Moore.

                Kate Kane conheceu Sophie Moore em West Point e ambas sentiam uma atração, mas, Kate parou naquele momento sabendo da política rígida dentro da academia, até onde Kate sabia que Sophie se formou e logo estava estacionada no Iraque onde conheceu, namorou e se casou com Tyler Ricci; ele até concordou em morar em Gotham com ela, mas, então, ele seria assassinado quando reagiu a um assalto, Sophie conseguiu sobreviver e depois de um tempo, ela estava na polícia e agora, o destino decidiu brincar com Kate com ela vestida de Batwoman, com um homem que Tatiana, a líder em Gotham dos Muitos Braços Da Morte tem interesse em matar pessoalmente sendo salvos por Sophie; claro que ela está em uma delegacia diferente, corrupta, mas, Kate como se lembra, Sophie sempre foi uma defensora da justiça e estava surpresa por Sophie ajudando sem pensar duas vezes; Batwoman teve que explicar o motivo de estar aqui e porque salvar o homem; percebendo o perigo da presença do Muitos Braços Da Morte, as duas se juntaram para interrogar o homem.

                Seu nome é Ocean, sem nacionalidade; ele pode dizer aonde viveu os primeiros anos de sua vida, mas, não aonde nasceu; ele ficou pulando de país e país, um fantasma sem nome ou identificação; sem recursos ou escolaridade ele passou a roubar e assassinar, foi em Coryana que ele foi descoberto por Tatiana, a líder do Muitos Braços Da Morte em Gotham, ele foi apresentado a Safiyah Sohail, a Rainha De Coryana; ele foi ensinado pessoalmente por ela; Kate Kane sabe quem é ela, tendo representado a Kane Chemical e a Hamilton Company na ilha para uma expansão, ela se aproximou da rainha tendo um caso breve com ela; Kate nunca imaginou que ela seria a fundadora do Muitos Braços Da Morte e que por debaixo da fachada de líder do povo que se importa com a proteção e estabilidade da ilha, havia também uma líder terrorista que lida com armas no mercado negro; por que ela queria Ocean morto; ele havia roubado a Rosa Do Deserto, um planta venenosa e exclusiva da ilha e somente nela podendo ser encontrada, a rainha com  seu único decreto proibindo a exportação; sabendo o que Ocean fez, ela não ficou feliz e agora Batwoman com a Policial Moore estavam tendo que defender Ocean nas maquinações e ataques de Tatiana até que em um plano elaborado, Tatiana conseguiu matar Ocean com um tiro de precisão a longa distância, um tiro poderoso que explodiu a cabeça de Ocean e decepou o braço direito de Sophie Moore; quando ela ficou fora de perigo, Batwoman conseguiu achar o esconderijo de Tatiana descobrindo que ela já havia fugido, não perdendo tempo, ela entrou de forma clandestina e invisível na Ilha De Coryana no palácio dela onde tirou um a um os guardas reais; Batwoman conseguiu que o alarme não fosse disparado quando derrubou os agentes mais perigosos de Safiyah Sohail e finalmente pode confrontá-la, foi nessa conversa que percebeu que Safiyah não pode ser negociável a ficar longe de Gotham, por isso, destruiu a plantação pessoal da rainha com napalm, ela a deixou chorando de raiva; Batwoman conheceu Sophie Moore, agora é a hora de Kate Kane reencontrar uma velha amiga e antigo afeto e oferecer uma prótese cibernética da Wayne Enterprises, cortesia de seu primo, Bruce Wayne.

                Selina Kyle gostava de seu tempo com a sua filha, vendo aquela alegria contagiante e seus risos se espalhando por todo o seu apartamento foi o que lhe deu forças para continuar a seguir todas as noite como Catwoman patrulhando as ruas, acreditando nessa cidade como Batman acredita; foi em uma noite com o aviso do Detetive Tom Lone; o Pinguim estava planejando algo, foi o que as ruas estavam dizendo; eles tinham que descobrir o que e por isso tinham uma chance de chegar perto de Otto Kruft, um dos principais capangas do Pinguim, o mais violento e com sede de sangue, conhecido pelo nome de Fishnet; encontra-lo foi fácil, ele mesmo estava supervisionando a operação e a inteligência da polícia levou ela e o Detetive Lone para o porto de Gotham e a descoberta do carregamento de armas que o Pinguim estava importando, não é coincidência que depois de Batwoman enfrentou o Muitos Braços da Morte com as suas armas avançadas que o Pinguim quisesse o mesmo especialmente com a notícia de com um tiro, explodiu a cabeça do alvo e decepou o braço de uma policial; Sophie Moore, a mesma policial que Tom Lone faria uma recomendação para que ela se tornasse uma detetive, por isso, se tornou importante que essas armas não se espalhassem pela cidade em um ritmo rápido; foi uma entrada bem cronometrada da polícia antes que as armas saíssem dos caixotes e no enfrentamento dos bandidos, Catwoman ficou para enfrentar Fishnet, mas, descobriu que ele tinha armas poderosas assim como os agentes do Muitos Braços Da Morte; ela teve que ser cuidadosa, mas, no fim, conseguiu desarmar Fishnet e lutou contra ele o derrotando, mas, ele se antecipou deixando uma granada na derrota que obrigou Catwoman a se afastar e quando a granada explodiu e ela saiu da proteção, percebeu que Fishnet havia fugido.

                Robin, Batgirl e Hawkfire estavam em patrulha pelas ruas de Gotham derrubando alguns bandidos, só por que a velha máfia havia sido eliminada ou fugiu da cidade, não quer dizer que bandidos independentes sumiram, claro, muitos se juntaram a Máfia Dos Loucos, não havia como negar, os três pegaram muitos bandidos caracterizados, assim, como foi os capangas do Coringa que começaram a moda, nem mesmo Máscara Negra caracterizou os seus capangas, mas, não importa, ainda sim, são bandidos que estão assolando Gotham e agora só por que estão associados com loucos, acham que os limites foram tirados; Batman logo tratou de colocar os limites e os outros o seguiram, muitos sabiam que Batman é muito mais violento com alguns tipos de criminosos o que é deixado bem claro como eles são enviados ao hospital; mesmo com a máfia tendo ido embora, não quer dizer que não haverá retaliação, Batman espera por isso, eles esperam por isso, a polícia também espera por isso; foi uma surpresa quando eles encontram esconderijos destruídos com corpos de bandidos usando uma máscara de dupla face lisa, branca e preta; foi uma certeza que eles tiveram, mesmo preso, Duas Caras consegue erguer a sua própria máfia; foi assim que eles descobriram que o assassino Alpha estava em Gotham, eles não tinham o seu rosto, só que ele é reconhecido assim pelas organizações de aplicação da lei espalhadas pelo mundo e como parece que exclusivamente está focado em Harvey Dent; é óbvio o alvo; por isso, com a ajuda de Miss Cat, eles conseguem interceptar Alpha que causou uma revolta dos prisioneiros dentro da delegacia para chegar ao Duas Caras, foi cansativo, mas, Batman chega para ajudar a pôr fim à rebelião e eles conseguem prender Alpha, eles conseguem um rosto e um nome, Michael Sommers, um nome e um rosto, ele não tinha mais como se esconder; preso, o mundo disputaria para aonde seria extraditado e julgado. Enquanto eles estavam lidando em salvar a vida de Harvey Dent; Julia Pennyworth, a Dreadnought estava lidando com a chegada de outro assassino em Gotham que estava atrás do Pinguim; claro que o homem tem muitos inimigos, especialmente que ele sendo da velha máfia conseguiu se manter em Gotham e expandir o seu território quando o Coringa deu seu golpe, foi algo pacífico, afinal o Coringa não tem interesse em uma guerra de gangues, apenas em seu prazer de causar caos; assim como Alpha, Iron Aron Abromowitz , um agente do Mossad traidor e especialista em krav maga; traçou o seu caminho em meios aos corpos dos capangas do Pinguim até chegar ao esconderijo dele, surpresa por encontra-lo em um estação de água abandonada de Gotham, Dreadnought conseguiu impedir o assassino mesmo com os capangas do Pinguim tentando matar os dois, no fim, o Pinguim fugiu assim como o Iron Aron Abromowitz; no final da noite, Julia se perguntou se todo esse trabalho valeu a pena.

                Com o fim da Família Falcone em Gotham, foi um golpe poderoso que ninguém estava esperando, muito menos uma organização criminosa quase mítica que tem uma mão em todas as organizações criminosas do país, o Quadrante; eles não ficaram satisfeitos com a perda de poder e riqueza que eles tiravam de Gotham e agora, parecia que eles iriam tomar o submundo do crime de Gotham a força e matar todos os loucos que estava dominando Gotham e nesse caso se conseguissem matar o Batman e seus seguidores, melhor; claro que a Caçadora não podia permitir que isso acontecesse, o Quadrante estava reunindo armas e soldados para essa guerra e ela teve que lidar com qualquer ambicioso que estava disposto a liderar nessa guerra e reerguer a máfia no antigo caminho dentro da cidade, ela lidou com todos para finalmente encontrar o depósito de armas e destruí-lo, mas, não antes de tirar todas as informações possíveis e destruir as linhas de abastecimento impedindo que mais armas inundasse Gotham, mas, ela sabia que o Quadrante tentaria de novo.

                Inicialmente Phantasm não notou quando ela em patrulha sempre foi atacada, até que notou que os atacantes eram os mesmo, a mesma aparência em seus rostos, branca sem mostrar dor ou qualquer sentimento, então em um estudo mais aprofundado ela notou que eles eram robôs sem nenhum selo que identificasse eles, mas, ela sabia que isso se trata de um ataque da Cyber Company; eles queriam promover e permitir que todos participassem de seu credo de estarem com o próximo passo da evolução humana em mãos, a tecnologia cibernética; claro que estava querendo fazer isso a força e não poderia ter ninguém em seu caminho; derrotar Stellbone foi algo que a Cyber Company não previu e isso os deixou com medo que Phantasm se tornasse um obstáculo e por isso eles mandaram seus soldados que Phantasm derrotou todos eles e destruiu as suas bases, ela somente impediu que eles continuassem, a Cyber Company é uma empresa conhecida mundialmente com várias sedes e vários estágios de pesquisa que Phantasm é uma pequena formiga para deter, pelo menos assim foi o tom de conversa que ela tinha com o líder da companhia quando ele usou uma dos robôs como alto falante; foi com os robôs se auto destruindo que ela terminou com a Cyber Company, por enquanto.

                Depois do que aconteceu com o Superman, o mundo seguiu em frente, não foi diferente para Diana Prince que estava de volta para Londres em seu trabalho, não diferente para Wonder Woman que estava combatendo os criminosos e os super vilões, especialmente daqueles que escaparam da prisão; ela poderia chamar de surpresa, mas, não foi quando ela reencontrou um velho inimigo; Klaus Wagner nasceu na Alemanha na década de vinte, um membro da Juventude Hitlerista e mais tarde da Waffen SS, ele foi selecionado para o Projeto Evolução ao qual se tornou um super soldado, com esse sucesso, podia-se esperar que mais fossem feitos, mas, então, ela e os membros da Sociedade Da Justiça atacaram e destruíram o laboratório junto com qualquer coisa que pudesse ajudar a retomar o experimento, mesmo que a Dra. Poison tivesse escapado, ainda levaria muitos anos para trazer o projeto ao nível de sucesso que havia sido alcançado com Klaus Wagner, foi ela que o enfrentou pela primeira vez; vencendo, mas, devido a ele ter ganhando os poderes recentemente, mas, as lutas ficaram mais difíceis quando ele apareceu no final da guerra e nos anos oitenta como Barão Blitzkrieg. Mais uma vez ele ressurge, mais forte do que antes e Wonder Woman não descarta que a Dra. Poison o tenha ajudado; nos anos oitenta ela lidou com ele como se fosse um touro furioso que só atacava e tinha que ter o plano de outros para ser muito mais perigoso, mas, atualmente o que ela está constatando é que ele se tornou muito mais tático e independente do que um recebedor de ordens, ameaçar toda a cidade com bombas e fazer vários reféns enquanto ela ficava correndo em vários lugares de Londres enquanto ele colocava várias pistas falsas de seus esconderijos falsos com armadilhas, Wonder Woman pode ver entre seu engano e conseguiu vencê-lo nesse jogo para finalmente ter a luta contra ele; foi brutal, acirrada e destruiu um quarteirão, especialmente quando ele se injetou com um reforço da fórmula se tornando mais um animal do que homem e Wonder Woman não teve escolha, a não ser decapitá-lo e cuidando para que seu corpo fosse cremado e que o soro em suas veias fosse perdido, pelo menos até a Dra. Poison saísse de seu esconderijo mais uma vez.

                Lana Lang é uma mulher dedicada no comando da Fundação Isis em suas mais diversas áreas de atuação, ela se tornou incansável em dedicar em ajudar o mundo, especialmente com a sua outra identidade, Valkyria; nesse tão pouco tempo de atividade ela enfrentou alguns inimigos, sejam tecnológicos, meta humanos ou criminosos normais que pareciam ter coragem ou ambiciosos demais para enfrenta-la, mas, ela teve que se adaptar a algo que ela nunca esperava enfrentar, o místico; uma lenda que foi inventada por um belga que deu várias informações erradas e que se provou verdadeira, uma planta carnívora com poderes sobrenaturais extremamente poderosa em que o belga no século dezenove disse ter ouvido da tribo mkodo; tribo que nem existia, mas, a verdade é que existe uma planta gigante e poderosa, carnívora e que tem um nome, Mkodo e que estava passando pelo interior do Congo devastando vilas e comendo as pessoas e quando a Valkyria a enfrentou, descobriu que Mkodo tem um controle sobre a floresta que praticamente sobrecarregou Valkyria e ela seria comida por Mkodo quando foi salva por um novo herói que atua em Gana e toda a região dos países de fronteira com o Deserto do Saara, Anansi, a Aranha, com os seus poderes místicos, ambos conseguem matar Mkodo, mas, foi o próprio Anansi que fala que Mkodo sempre retorna da morte e então, eles teriam que estar prontos para prendê-lo, pois, não havia sentido em matá-lo.

                John Irons é um só um homem que decidiu lidar com a tecnologia, ele nunca aceitaria que podia se adaptar para lidar com outros assuntos que não sejam vilões com tecnologia que os destaca na multidão; ele este em Metropolis usando o símbolo do Superman e todas as noites ele vai as ruas para lembrar aos bandidos que o legado do Superman persiste e ainda vai persistir por muito tempo e foi assim que ele acabou em um caso de sequestro de crianças; seguindo todas as pistas e especialmente ajudando a polícia até encontrou uma das crianças sequestradas roubando, inicialmente ele decidiu que a capturaria, mas, logo decidiu ao contrário, colocando um rastreador na criança, ele a seguiu com a apoio da polícia finalmente chegando a uma igreja abandonada, a invasão e o cercamento de lugar foi feito em silêncio, mas, o que seguiu não foi; uma surpresa ao encontrar um ser demoníaco com asas que estava transformando as outras crianças como ele; Steel enfrentou o demônio que disse seu nome, Skyhook enquanto a polícia continha as crianças; a luta foi igual, mas, ao mesmo tempo, Skyhook tinha mais manobrabilidade em voo que lhe deu uma vantagem, mas, Steel pode administrar, as coisas mudaram quando Skyhook convocou uma névoa que cobriu todo o lugar e com os seus sensores no máximo, Steel desviou de um golpe de Skyhook, o ímpeto e a névoa o fez se empalar em uma lâmina de uma estátua; seu corpo se desintegrou e as crianças voltaram ao normal terminando assim seu reinado de terror.

                Zatanna Zatara estava trabalhando para colocar o seu primo Zachary Zatara em seu show; claro que ela permitia que ele fizesse apresentações nas ruas de Las Vegas de vez em quando, ele é claro estava mostrando o seu sucesso, é a área dele, Zatanna, ainda preferiria o palco como antigamente, mas, ela também dava demonstrações nas ruas quando podia entre os horários marcados de seus shows, mas, Zachary a avisou que queria experimentar se apresentar em palcos como ela; Zatanna não se opôs e os próximos shows já estavam avisando da participação de seu primo, enquanto ele veste o manto de Prime e ajuda Lady Lux combatendo o crime e forças malignas que ameaçam a humanidade; dessa vez; ambos lutaram contra Nightwolf, um conjurador das sombras podendo dar várias formas a elas, mas, a sua preferência, como dito por seu nome é Nightwolf, ela tinha ouvido falar dele ter surgido no México, mas, não estava esperando que acabasse em Las Vegas usando as suas sombras para tentar controlar e roubar a cidade, eles combateram Nightwolf usando a sua magia para invocar e derrotar as bestas de sombra que ele trazia, então Nightwolf mostrou seu poder cobrindo Las Vegas com uma escuridão perpétua se tornando um deu dentro dessa bolha de pura escuridão; ambos acharam que estaria mortos sendo oprimidos pela escuridão e Zatanna teria que se lembrar no futuro de agradecer a Constantine e Hellblazer por sentirem o que estava acontecendo e emprestarem seus poderes a ela e seu primo; ambos libertaram seus poderes máximos e agora estavam oprimindo Nightwolf que estava gritando de agonia até que ele fosse consumido pela luz e apagado da existência, apenas o totem do lobo negro queimado tendo sobrado; Zatanna partiu o totem ao meio terminando qualquer chance de ser encontrado e usado por um próximo portador para conjurar sombras.

                Constantine não teve problemas em ajudar o novo herói que surgiu em Metropolis, Steel, ele identificou o Skyhook; um demônio que mesmo seja de classe inferior é capaz de causar estragos, depois ele ajudou Angela Dodson e a Irmã Meia Noite, a irmão do Papa Meia Noite com o início da parceira de ambas; agora, ele estava em um lugar em que jurou nunca mais voltar, Londres, Inglaterra, mas, ele não ficou na velha Londres e sim, no interior da Inglaterra; ele estava lá investigando um caso; pelo que ele recebeu de relato, um irmão e sua cunhada foram para uma vila no interior investigar a morte misteriosa do irmão e marido respectivamente para nunca mais serem vistos, o local é cheio de lendas de desaparecimento e então quando a família da esposa o contratou para investigar, Constantine não teve condições de recusar, mesmo quebrando uma promessa que fez para se mesmo, ele chegou até o interior e começou a investigar o que estava acontecendo; ele segue todos os sinais e as pistas dos antigos casos de desaparecimento que acontecem desde da Era Vitoriana, foi então que ele identificou quem estava fazendo esses ataques, um lobisomem; Anthony Lupus, um médico que foi mordido séculos atrás e desde então caiu para o seu lado animalesco e se muda entre a Inglaterra e os Estados Unidos causando essa série de desaparecimentos; Hellblazer o enfrenta, mas, não leva em conta que ele havia formado sua própria matilha e isso poderia significar a morte de Constantine se Lady Lux surgisse e o ajudasse; afinal ele havia dito a ela aonde estaria e com as chances aumentadas, Hellblazer e Lady Lux conseguiram matar a matilha de Lupus um a um até que em um golpe com uma lâmina de prata perfura  o coração de Lupus e em seguida o decapita terminando o seu reinado de terror; nesse segundo seguinte ele só pode ficar feliz com a ajuda de Zatanna e faz o que queria fazer a muito tempo, ele a beija e ela retribui, bem, ambos veriam até onde poderiam ir.

                Ted Grant Jr; Tom Bronson, Yolanda Montez e Hector Ramirez; a nova geração que foi treinada por Ted Grant Senior que assumiu o manto de Wildcat, Fury, Catclaw e Reaper; os quatros trabalhando juntos em Chicago lidando com a criminalidade da melhor forma em que foram ensinados, espancando os criminosos ao ponto de precisarem de um hospital ou que passariam um bom tempo na prisão comendo de canudo e foi assim que eles contraíram dívidas de sangue com muitos chefes de máfia e gangues; não foi difícil eles mandarem alguém para cobrar essas dívidas; de início, eles acharam que se tratava de ataques aleatórios, mas, à medida em que eles eram atacados durante as patrulhas em pontos de encontro da cidade que eles consideravam lugares seguros; eles passaram a fazer armadilhas na esperança de pegar quem estava fazendo isso, foi um jogo de gato e rato com eles sendo feridos várias vezes, mesmo com o Soro Negro na veia de cada um deles, ainda assim, eles seriam feridos, mas, no fim, eles conseguiram um vistas do homem, preso, o homem se revelou Tally Man, um fantasma que possivelmente tinha um passado violento envolvendo dívidas já que o próprio homem estava obcecado em cobrar as dívidas que as pessoas tinham, sejam reais ou imaginárias e nesse caso, todos os quatros irritaram os mafiosos e eles queriam cobrar as dívidas pelos estragos causados e os quatros sabiam que Tally Man não desistiria.

                Ray Palmer estava levando bem a Palmer Tech, ele concordaria que seu trabalho e dedicação com a empresa estava trazendo frutos para a cidade e assim como a país já que ele estava se espalhando por todo ele e em breve ele iria para o mundo, a muito tempo ele ficou impressionado com a rapidez do crescimento da sua empresa, mas, a parceria com a Wayne Enterprises e outras empresa em que os atuais donos tinham participação em heroísmos em suas respectivas cidades, não é diferente para Ray com o trabalho como Atom; combatendo o crime e os super vilões que surgiam; ambos os seus dois trabalhos estavam evoluindo constantemente, um salto nessa evolução se deu quando começou a conversar mais com Felicity Smoak; claro ela estava em Star City, mas, a distância não é um problema e Ray gosta de ter uma segunda mente inteligente em suas pesquisas, especialmente com Felicity capaz de pensar fora da caixa e claro não tem problemas em dar conselhos com os problemas que ela enfrenta com o grupo do Arqueiro Verde; Ray é claro não perde a oportunidade de oferecer emprego a ela em sua empresa; foi em uma dessas conversas que os alarmes de Ray foram soados; sua segurança chegou primeiro e para a sua surpresa ficaram paralisados enquanto o bandido pegava protótipos seus e depois que ele saiu os seguranças voltaram a se mexer, quando a polícia terminou de investigar, Ray passou a fazer o trabalho de investigação como Atom e encontrou partículas subatômicas com várias possibilidades, mas, foi no segundo roubo quando Ray sofreu a mesma experiência em que finalmente o assaltante estava criando uma bolha sobre se mesmo com a energia do microverso onde o tempo é irregular e assim ele estava em uma definição viajando no tempo; para pará-lo, Ray teve que ir além da sua capacidade de encolhimento; chegar ao microverso e entrar na bolha do assaltante e ele fez isso no próximo confronto do assaltante encolhia e entrava na bolha acertando vários golpes nele, a cada golpe encolhia e voltava, ele levou seu próprio equipamento ao limite, quando conseguiu derrota-lo e danificar seu equipamento, Atom finalmente questionou seu nome, Chronos e que estava buscando a verdadeira viagem no tempo para mostrar a todos do que é capaz e com isso, Chronos usou as últimas energias do seu equipamento conseguindo fugir deixando o Atom para trás.

                Kieran Marshall, o Sandman da atualidade estava em nova York atingindo a criminalidade como sempre, estabelecido em uma rotina desde que não mais encontrou nenhum super vilão, mas, isso não quer dizer que ele estava atento a qualquer sinal de que algo aconteceria e desencadearia uma grande luta, mas, não estava esperando que fosse diferente; um terremoto violento derrubou o prédio me que ele estava o pegando de surpresa, mas, conseguindo escapar, ele comtemplou os entulhos e a poeira gerada quando outro terremoto surgiu, ele logo percebeu que o terremoto estava localizado em fazer o prédio vizinho cair e com os seus poderes, Sandman conseguiu pará-lo e estabiliza-lo; quando ele fez isso viu uma figura se aproximando batendo palmas, ele se apresentou como Geomancer e estava em nova York para provar que é superior em manipulação da terra; superior ao Sandman e com isso ele mandou ondas de rocha com os seus poderes, foi uma luta dura com o Sandman o segurando para que a área fosse evacuada e quando isso aconteceu, eles começaram a derrubar prédios um em cima do outro, foi uma luta que encontrou o seu amanhecer e terminou quando em uma finta, Sandman conseguiu se aproximar de Geomancer e esfaqueá-lo com um lâmina de silício bem no coração o matando, não antes de reconhecer Sandman como superior enquanto sangue escorria de sua boca para a lâmina, por isso, Sandman garantiu que ele tivesse um enterro digno; ele respeitaria a luta e reconhecimento de Geomancer.

                Os primeiros meses do Homem Hora em Nova York foram turbulentos, tentando se acostumar e a se adaptar as constantes mudanças que carregar um manto da sua família acarreta, os dois mantos na verdade, o da empresa e do heróis, além de trabalhar para controlar a sua super força que ganhou com o avanço da droga Miraclo inventada por seu avô; foi em um caso que o deixou mais determinado a aprender a se controlar; a Robotic Generals é uma empresa que estava à frente da maioria em relação a robótica, atrás da Boston Dynamics e tinha projetos para novos e mais avançados rovers e drones no espaço; o problema foi quando um de seus funcionários foi demitido, Nathan Finch, o homem não aceitou bem e sequestrou a filha do dono da empresa, o Homem Hora interviu conseguindo salvar a menina, mas, perdeu o controle de sua força ferindo fatalmente Finch e surpreso pelo estrago que havia feito não reagiu a tempo para impedi-lo de se afogar no Rio Hudson; Johnny Tyler carregaria o peso desse erro pelo resto de sua vida, mas, ele não deixou que isso o atrapalhasse e continuasse como o Homem Hora; ele seguiu nos anos seguintes e ficou realmente surpreso ao ser atacado pelo próprio Nathan Finch, mas, agora diferente, havia cibernética em seu corpo e toda essa cibernética podia ser usada como arma; canhões de energia e mísseis podiam ser disparados, além de lâminas e ele não atendia mais por Nathan Finch e sim por Gearhead; foi uma destruição e uma luta intensas, mas, o Homem Hora conseguiu derrotar Gearhead destruindo os seus dois braços; agora só cabia encontrar quem o havia salvado e melhorado, mas, Gearhead não estava dizendo nada e não seria surpresa que esse homem já havia fugido.

                Kyle Knight e Jennifer Knight, uma família com dois mantos de heróis para carregar, Starman e Lady Phantom; eles conseguiram manter o legado que esses mantos trazem e por isso se sentem confortáveis com os nomes de Starman e Lady Phantom, mas, ainda sempre é um surpresa quando percebem que o passado que esses mantos tiveram pode voltar, mesmo sabendo quem é e sabendo a sua história, não acharam que ele voltaria; Richard Swift ou também conhecido como Penumbra; aqueles que vieram antes deles, a sua família garantiu que bateram nele que não voltaria mais para importuná-los, mas, parece que subestimaram a teimosia do Penumbra; para ele só interessa a se próprio, viver um vida selvagem sem se importar com as consequências e as mortes que deixa para trás e derrotar o Starman e Lady Phantom; nesse século em que teve esses combates, Kyle e Jennifer sabem como lutar contra o Penumbra e à medida em que a luta continua, ele parece estar mais satisfeito, mas, no fim, ele é que tem mais ferimentos, mesmo que a sombra o cure, ele ainda parece cansado, ele havia aprendido truques novos, mas, Starman sempre podia contar com a sua luz estelar e a Lady Phantom sabia navegar nas sombras, mesmo as de Penumbra, mas, ele ainda estava satisfeito e prometeu voltar para mais uma rodada quando fugiu.

                Vic Sage estava em seu momento como o Questão, mesmo ele não conseguindo frear seu vício em teoria da conspiração e sua paranoia, mas, talvez, em alguns momentos fosse bom não conseguir controla-los; foi assim que ele olhou para alguns casos de assassinatos; o assassino em questão deixando as cenas macabras e com muito sangue espalhado, isso junto com enigmas, por isso, ele pode ligar ao Bloodpool, um notório assassino da Flórida que parece ter percorrido o país até chegar a Hub City deixando vários enigmas para trás, Questão tratou de resolver todos eles recebendo endereços e coordenadas, esses lugares levaram a serem verificados minuciosamente, pelo Questão, a polícia da Flórida e de alguns lugares por onde ele passou não se dignou a continuar pesquisando, em todos os lugares apontados pelos enigmas, mais um corpo foi encontrado; as vítimas que são encontradas com os enigmas são indigentes, homens e mulheres que vivem nas ruas, mas, esses encontrados depois de resolver os enigmas são pessoas declaradas desaparecidas e algumas delas tem anos; enquanto deixa um rastro de corpos, Bloodpool resolve desaparecimentos e isso intriga Questão que então vai pessoalmente no último endereço que Bloodpool deixou e em um armazém, ocorre uma explosão, o piso cede e Questão fica preso nos escombros enquanto Bloodpool se aproxima o parabenizando por ter resolvido os seus enigmas, mas, mesmo assim ele havia mostrado a sua superioridade a polícia e ao Questão e que vai adorar o próximo desafio, ele deixa Questão para se libertar e escapar enquanto o armazém desaba e agora Questão vai caçar Bloodpool, ele não podia deixa-lo começar o próximo desafio.

                Kimiyo Hoshi treinou em combate com o Clã Hanzo, foi onde ela conheceu o Batman, foi onde encontrou seu caminho como a Dra. Light; foi muita inocência sua achar que só existia o Clã Hanzo, isso mudou quando ela conheceu o Clã Sasaki na forma de Hayato Sasaki, o Konoha Tengu; um homem que seguiu os ensinamentos do seu clã, seu herdeiro e inimigo mortal do Clã Hanzo; além de ser um guerreiro, ele também é engenheiro e físico, por isso a montagem de uma armadura com exoesqueleto e capacidade de disparar rajadas de energia na forma de um Konoha Tengu; foi simples ligar que Karasu havia treinado no Clã Sasaki e conseguido a sua armadura lá; a Dra. Light estava em uma visita ao Clã Hanzo quando o ataque acorreu; ele sozinho poderia ter exterminado o Clã Hanzo, mas, ela, a Dra. Light estava lá, mesmo na desvantagem devido à força que a armadura proporciona, com muito custo, a dra. Light conseguiu fazer Konoha Tengu fugir, mas, foi mais tarde que percebeu o maior golpe dele, organizar uma fuga em massa dos vilões que ela havia prendido; estava claro que ele sabia aonde a Dra. Light estaria e que o plano verdadeiro foi libertar os inimigos dela, testar a sua armadura e assim sobrecarrega-la e ter uma chance de exterminar o Clã Hanzo; ela não sabia quando, mas, somente poderia ficar pronta quando chegasse a hora.

                Depois da visita de Bruce Wayne e Ray Palmer, Oliver Queen sabia o que precisava fazer; Slade Wilson estava vindo atrás dele e com isso, ele viria atrás de Laurel Lance, John Diggle e Felicity Smoak, Oliver não teria nenhuma ilusão que Deathstroke sabe quem são os seus aliados e principalmente quem ele deve atingir para machucá-lo; como empresário em formação com a ajuda de Walter Steele que aceitou retornar, ele conseguiu tocar a Queen Consolidated ao lado da Merlyn Global na reconstrução dos Glades; como o Arqueiro Verde ao lado da Canário Negro, estava evitando que os criminosos tirassem proveito da situação e também estava terminando a lista de seu pai, especialmente fazendo a diferença tirando políticos e juízes corruptos e evitando a insistência de Isabel Rochev de querer comprar a empresa da sua família, ele estava trabalhando ativamente para montar um novo esconderijo debaixo da mansão da sua família; diante disso tudo, ele trabalhou para impedir imitadores de sequestrar sua irmã duas vezes, teve que aceitar treinar Roy Harper antes que se matasse; ele parou China White de roubar os suprimentos do hospital que estava atendendo o Glades; enquanto riscava nomes da lista de seu pai, Oliver teve que se preocupar com o iminente julgamento de sua mãe e também uma vigilante vestida de branco seguindo Quentin Lance ao qual Laurel como Canário Negro estava brincando de gato e rato com ela que dado os sinais parece decidida a lutar e matar a Canário Negro; Oliver confia em Laurel que vai tirar o melhor dessa situação, especialmente com o Soro Negro em seu sangue que Oliver ainda não tomou. Entre o treinamento que Roy está fazendo, também há o trabalho de coleta de informações e nesse trabalho que ele conheceu uma mulher chamada de Cindy que concordou em passar algumas informações que Roy não tem acesso, especialmente sobre um chefe de gangue chamado de The Mayor que está traficando armas para a cidade; enquanto  ela espiona uma transação, é descoberta, Roy a salva de ser morta, mas, não consegue evitar que seja baleada; incrivelmente eles conseguem sair graças à intervenção da Canário Branco e Roy toma a decisão de levar Cindy para o esconderijo; Oliver não o repreende já que ele próprio sabe sobre decisões tomadas com o que tinha de melhor nas mãos; enquanto Felicity pesquisa sobre o passado de Cindy, Oliver reconhece o pai dela da Lian Yu ao qual seu avião havia caído na ilha e somente ele, Slade Wilson e Sara Lance sabiam sobre o acidente e quem o piloto era e sua relação paternal com Cindy levando a conclusão que a Canário Branco trabalha para Slade; Laurel decide acabar com o seu jogo com a Canário Branco enquanto Oliver decide manter Cindy por perto; infelizmente um alvo na lista de seu pai surgiu, um alvo de oportunidade que Oliver não perderia a chance, o que deixou John Diggle para enfrentar The Mayor; Oliver lhe dá armas que poderiam aceitar peças ou desmontadas devido a situação e uma armadura desenvolvida pela Queen Consolidated; Felicity o chama de um guerreiro espartano e John gosta do nome Spartan, Felicity agradece já que foi ele que deu o nome de Overwatch para ela usar na Rede Wildcat.

Foi Spartan que lidou com The Mayor destruindo todo o seu carregamento de armas e o matando em seguida; foi assim que ele encontrou um homem com super força, um homem que tivesse tomado o Soro Negro, ou nesse caso, o Mirakuru; não foi difícil encontrar informações do relacionamento do The Mayor com Deathstroke e alguém que se denomina Irmão Sangue; foi durante a investigação sobre o Irmão Sangue que John descobriu que sua ex-esposa Lyla Michaels havia sido presa em um gulag na Rússia, com a ajuda de Oliver, ambos partem para resgatá-la e foi lá que ambos descobrem sobre os poderes dela, super força, projeção e absorção de energia, resistência e durabilidade aumentados; de volta para os EUA no covil com todos reunidos, eles aprendem com Lyla que usa o nome de Harbinger que Amanda Waller queria que ela se aproximasse de algum herói devido ao que ela suspeita de uma rede própria digital dos heróis, ela queria acesso e que foi sua chefe que a largou naquele gulag específico que bloqueava os seus poderes; no fim, John e Lyla tentam novamente um relacionamento; Oliver, Laurel e John estavam em uma rotina em treinar Roy e agora treinando Cindy, Oliver não teve problemas em contar a verdade para ela e não recusou quando pediu treinamento; essa rotina veio com a proximidade do julgamento de sua mãe; parece que tudo estava contra Moria Queen quando ela é exonerada, Oliver e Thea comemoram, mas, ele ainda está desconfiado, assim como Laurel, John e Felicity concordam mantendo um olhar atento a aqueles que se aproximavam de Moria Queen; outra coisa que surge é quando um homem com super força rouba uma centrífuga industrial da Queen Consolidated; uma clara indicação do envolvimento do Mirakuru do Deathstroke, especialmente quando os guardas são massacrados; enquanto buscam o autor do roubo, Roy ajuda Cindy a investigar a morte do amigo dela; Cindy é capturada por homens mascarados com super força enquanto deixam Roy gravemente ferido para trás, ele é resgatado e sem escolha, Oliver injeta o Soro Negro nele que começa a curá-lo; Arqueiro Verde e Spartan seguem o sinal de um rastreador que Cindy tem, eles conseguem invadir o esconderijo do Irmão Sangue; eles conseguem resgatar Cindy, mas, Spartan é ferido gravemente pelo Irmão Sangue que tem o Mirakuru em seu sangue e ele foge, o Arqueiro Verde é ferido gravemente derrotando os seguidores do Irmão Sangue que também tinha o Mirakuru no sangue; eles são resgatados pela Canário Negro e a Canário Branco. No Esconderijo enquanto Laurel e Felicity injetam o Soro Negro em Oliver e John, a Canário Branco tira a sua máscara revelando ser a Sara Lance; Laurel que havia rastreado a Canário Branco por toda a cidade até encontra-la vigiando Quentin Lance, finalmente conseguiu intercepta-la e derrota-la em combate apenas para descobrir o seu rosto e ver a sua irmã morta e foi quando Felicity deu o alerta e ambas salvaram Oliver, John e Cindy.

Mei Gulong conseguiu equilibrar a sua vida de vigilante com a de médica; foi uma conquista que ela estava agradecida por ter conseguido, ela não queria desistir de ser o Dragão Verde, assim como não queria desistir de ser médica, ela não queria ser obrigada a escolher e o outro motivo dela comemorar esse equilíbrio foi Lei Ma, a Lyxn; ela ainda estava passando pelo luto da morte de sua irmã Ling Ma e não queria desistir da garota, especialmente quando ela estava treinando ela e garantindo que Lei ficasse nos eixos e não desviasse dele; foi assim que ambas lutaram contra uma ladra internacional, Tiger Moth; não só uma ladra com wingsuit e especialista em armas, mas, também uma assassina que estava em Hong Kong para roubar e assassinar; a descoberta de que o alvo de Tiger Moth é um homem corrupto e da pior espécie, ela estava tentada a deixar que acontecesse, mas, então o mesmo homem tinha informações que Dragão Verde e Lyxn podiam usar para combater o crime dentro da cidade, por isso não foi um problema ambas protegerem o homem; se desdobrando em uma perseguição causando estragos em vários lugares da cidade em troca das informações; no fim, Tiger Moth é presa e o homem confessa os seus crimes com informações que o Dragão Verde e Lyxn usam para causar estragos na criminalidade.

Beatriz Bolina, a Fire em atuação no Brasil que está em residência no Rio De Janeiro; o trabalho dela quase acabou com a criminalidade; ela não teve pena dos traficantes dos morros e com isso a cidade estava tendo um menor índice de criminalidade e Beatriz estava feliz com isso; ela estava em uma rotina que a muito tempo não enfrenta um super vilão, ela agradece a Deus por essas pequenas misericórdias; foi assim que ela pega alguns boatos de uma mulher que parecia uma onça perambulando por todo o Brasil, logo ela acha que se trata da Mulher Leopardo, a Barbara Minerva devido as histórias de um dos inimigos da Mulher Maravilha; Beatriz traçou o seu caminho até a Amazônia, poderia ser onde estava escondido, mas, também pode ser diferente, quantas culturas cultuam essa espécie, mas, Fire não quer arriscar, ela parte para se encontrar com a Onça como a população chama, eles aprenderam a evita-la devido aos assassinatos horríveis que ela cometia e ao que parece as armas convencionais não funcionam; Fire caçou a Onça por vários lugares seguindo o rastros de corpos, foi assim que ela foi distraída com a fuga em massa de várias prisões de segurança máxima em que ela prendeu muitos dos seus inimigos; assim que a Onça permitiu ser alcançada e elas tiveram uma luta; no fim foi um empate, pelo menos o que a Onça queria quando causou uma distração com explosões impedindo de ser rastreada; Fire, humilhada, apenas teve que se preparar ainda mais para quando confrontasse Onça mais uma vez.

Tora Olafsdotter, a Ice; nunca esperou estar envolvida na mitologia de seus antepassados, ela nunca foi uma mulher religiosa, mas, sempre foi fascinada pela história que estava ligada ao seu povo, mas, ela nunca esperaria que mitos se tornassem realidade, pelo menos de certa forma; Ymir foi um gigante de gelo que deu a origem a Terra na mitologia, um gigante de gelo que estava morto a milhares de anos e foi uma surpresa ela ter se deparado com Ymir, do tamanho de uma pessoa e proclamando que mergulharia a Terra em uma era de gelo eterna; Tora com o que já havia lido na Rede Wildcat sobre aqueles que lidam com o ocultismo só pode olhar para um demônio de gelo, o mais próximo de uma explicação aceitável que ela poderia chegar; foi uma corrida para impedi-lo de chegar ao Polo Norte e derrota-lo em combate, provar para ele que seus poderes são maiores, mais poderosos, ela conseguiu provar e terminou essa luta destruindo o seu corpo, Ice esperava que isso fosse definitivo, mas, ela com o que aprendeu, imagina que ele voltaria para tentar de novo, ela somente esperava estar pronta e capaz de bani-lo da Terra para sempre.

Alba Garcia se tornou a Orquídea Negra como uma missão da ARGUS para se infiltrar na rede de heróis que Ted Grant Senior havia montado, mas, depois de todo esse tempo, ela estava começando a duvidar de sua missão; cada relato que lia na rede lhe mostrava pessoas boas que estavam dando suor, lágrimas e sangue para proteger o mundo de uma forma que ela como agente da ARGUS não pode; ou pelo menos não pode alcançar, agora, que ela tinha Suzy Black que estava cuidando e mentorando e ela assumiu o nome de Orquídea Azul tornava mais certeza que ela estava chegando a uma decisão certa sobre a sua situação, mas, agora não é hora de pensar nisso; quando ela entrou em contato e começou a acessar a Força Vermelha e a Força Verde lhe permitiu sentir as outras forças e ela sentiu uma força em Austin; a Força Negra; a força da morte e do apodrecimento; ela junto com Suzy seguiram para a origem dessa força e essa origem estava ciente da presença das duas já que colocou em uma perseguição pela cidade e a medida em que seguiam os passos dessa origem tinham que combater forças demoníacas que ambas descobriram que eram pessoas transformadas e então passaram a tentar reverter a condição sem sucesso, por um tempo onde conseguiram reverter uma pessoa que explicou sobre o Vendedor; o homem carismático que vende esperança, salvação, mas, na verdade está vendendo a sua alma para ser transformado em algo demoníaco e foi assim que a única pessoa que ambas conseguiram salvar acabou morrendo; nunca ouve um confronto direto com ele, apenas colocando demônios para combater as duas e isso ficou claro quando elas não o mais sentiam dentro da cidade e os demônios não mais surgiram, ele havia saído e ambas não tinham certeza de quantos, o Vendedor havia transformado.

Zinda Blake trabalhava para manter o legado da sua família; um trabalho que ela dividia com a empresa e o trabalho de Lady Blackhawk, somente houve uma vez em que ela escorregou e quase perdeu tudo o que sua família havia construído, até hoje ela não sabe seu nome verdadeiro, mas, antes de se tornar Lady Blackhawk, ela tinha um namorado, eles eram felizes até que descobriu que ele é um espião russo que entrou em sua vida para chegar a Blackhawk Industries, ela o impediu e ele foi deportado em desgraça e desde então ela não tem mais notícias dele; ela preferiria deixar isso no passado e seguir em frente. Foi uma noite comum de patrulha, mas, as coisas mudaram quando ela teve que ajudar em uma fuga de prisão, todos os que ela prendeu escaparam e ela passou os próximos dias caçando eles antes que pudessem causar caos na cidade, ela conseguiu prender vários bandidos, mas, os que ela tinha em prioridade se esconderam, ela estava distraída quando foi atacada por uma arma sonora a fazendo ficar no chão e onde reconheceu quem havia disparado a arma, seu ex-namorado espião russo; ele se apresentou direito, Ivan Gazunov, o Sabotador e que sim, ele admitiu que causou a fuga da prisão para distrair Lady Blackhawk para o momento em que ele está por cima, sabe que ela é Zinda e que vai aproveitar muito a sua vingança, ele a deixa e Lady Blackhawk lamenta não conseguir fazer nada.

Gabrielle Doe, a Halo já estava acostumada a manto que ela estava construindo, acostumada a encontrar seres que desafiam o que poderia ser considerado o normal, mas, na verdade, ela estava vivendo o novo normal, enfrentando bandidos, alienígenas; entidades, então não foi surpresa quando se encontrou com alguém que foi identificada como Kayla Holt, uma ladra e assassina que estava possuída de boa vontade com uma entidade alienígena chamada de Evento Negro com o objetivo de matar Halo e tomar seu poder, as duas com paridade de poderes conseguiram realizar uma grande luta dentro da cidade, mas, Halo tem mais experiência e conseguiu tirar a luta da cidade e foi estando a mais tempo com os seus poderes que Halo conseguiu derrotar Evento Negro, mas, não contando com um ataque a queima roupa que permitiu que fugisse; Halo é claro se recuperou e a perseguiu por um bom tempo, mas, no fim, Evento Negro conseguiu despistá-la e assim, Halo teve que se contentar em saber que não haveria relatos sobre Evento Negro por um bom tempo, estando atento e pronto para intervir caso algo surgisse.

Janet Fals, a heroína Firebrand, atuando em Baltimore, EUA; a muito tempo se colocou no trabalho um meio de tratar o que foi o ataque de Echon, matar seu pai foi uma coisa que a devastou e a colocou nesse caminho de Firebrand que ela estava fazendo bem, ela gostaria de achar que estava fazendo bem, ninguém questionou seu trabalho e resultados antes, foi até hoje quando ela enfrentou Venus, Janet não sabe de mais nada, apenas que atende pelo nome de Venus e que está causando caos no trabalho de Firebrand e também atrapalhando a sua vida civil; Janet lidou com isso com maestria, mas, mesmo assim, continuamente sendo empilhada com problemas, uma hora, ela cometeria um deslize e foi o que aconteceu quando ela estava enfrentando um ataque de gangues, vários se juntaram contra ela e eles pareciam ter a vantagem; com muito esforço, Firebrand conseguiu lidar com eles, mas, infelizmente cansada e ferida permitiu uma fuga da prisão sem a resistência dela; foi mais tarde enquanto estava trabalhando para caçar os que fugiram é que ela soube que Echon havia sido libertado por Venus; finalmente ela aprendeu um nome, Amelia Lennon, uma agente da CIA que foi treinada por Ezequiel Brand, o Echon e agora, Firebrand teve que enfrentar atentados contra a sua vida até que finalmente teve que lutar contra Venus; no fim, a luta ficou sem nenhum vencedor com Venus fugindo deixando claro que ela eliminaria Firebrand que se tornou um risco aos seus negócios quando ela prendeu seu mentor; Firebrand só poderia amaldiçoar o quanto Echon assombraria a sua vida.

Azara Farshid e sua irmã Julyp Farshid; Kahina e Sayeh respectivamente, as duas videntes que combatem os bandidos e entidades malignas em Teerã, Irã; um país que vive sobre um ditadura que quer as duas mortas, mas, por serem videntes, conseguem prever qualquer movimento que seja feito contra elas e por isso, podem manter suas identidades secretas e ainda lutar por liberdade, entre tudo isso, elas não podiam imaginar que estaria lutando contra uma lenda; Zarqa Al Yamama tem uma lenda que a envolve, seus poderes de vidente salvou a vila em que morava séculos atrás, mas, o inimigo se disfarçou para encobrir o seu movimento, Zarqa percebeu isso e ela alertou a sua aldeia, mas, eles não deram ouvidos e a consideraram louca, a sua aldeia foi exterminada e seus olhos azuis foram arrancados e em seguida crucificada; ela reviveu, devido ao seus poderes e com o ressentimento que ganhou; passou os próximos séculos usando os seus dons de vidente para piorar a situação do momento e foi isso que ela tentou fazer ao incitar por meio de seus poderes de vidência uma guerra nuclear, foi uma luta intensa, Zarqa mostrou que nunca parou de treinar nesses séculos todos, mas, a luta de três videntes tornou-se coreografado, mas, isso impediu que Zarqa realizasse os seus planos e então ela fez algo inesperado, ela fugiu e ambas as irmãs sabiam que ela tentaria de novo no futuro.

Nada preparou Constance D’Aramis, a Raposa Escarlate para o que ela enfrentou nesses dias; seu nome, Norman Rotrig, o Homem Que Ri devido ao seu pai insano ter desfigurado o rosto permanente de seu filho para permanecer permanente sorrindo, Norman se vingou quando adulto ao fatiar seu pai em pedaços e mantê-lo em cubos de vidro e ainda conseguindo mantê-lo vivo por muito tempo assistindo ao procedimento; esse foi o cartão de visita do Homem Que Ri, ele não escondeu quem era, apenas andou pela cidade causando caos, deixando corpos mutilados para trás com pistas sobre os seus próximos atos deixando Paris com medo dele, ela o perseguiu até que finalmente conseguiu chegar perto dele, para apenas realizar uma fuga em massa da prisão libertando os inimigos da Raposa Escarlate e usando esse caos para fugir.

Eve Eden, Nightshade atuando contra o mal de sua dimensão de origem e na dimensão que ela chamou de casa, em Washington, DC; ela estava atacando a máfia acabando com vários de seus esquemas e sempre conseguia evitar qualquer armadilha que eles lançassem, as vezes caia nela de propósito para conseguir algumas informações que a ajudassem contra eles, por esse anos ela conseguia lidar com eles; lidar com assassinos e estupradores, mas, talvez tenha forçado demais; talvez tenha feito eles desesperados o suficiente para tentar alternativas que certamente não seria boa para a saúde deles, mas, esse não parece ser o caso de Adam Esposito, chefe da Máfia Italiana na cidade que estava perdendo poder e moral dentro da própria máfia, mas, a sorte sorriu para ele quando foi dotado de poderes que podiam controlar a luz; o Interceptador como Esposito é conhecido, garantiu com os seus poderes seu domínio dentro da máfia e somente depois atacou Nightshade; foi uma luta de vontades contra dois poderes opostos que no fim, Nightshade venceu e Interceptador foi mandado para a prisão.

Turid Goldenaxe atuando na Noruega enfrenta monstros e seres míticos esperava enfrentar uma nova criatura quando estava derrotando alguns bandidos; não esperava enfrentar um aprimorado; ela estava preparada para enfrentar um monstro quando homens e mulheres do exército começaram a aparecerem mortos da pior maneira possível; foi simples descobrir que todos faziam parte da mesma turma de cadetes e assim vigiar os sobreviventes, mas, a Juiz Viking não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas, assim conseguiu salvar alguns quando os reuniu em um lugar e confrontou aquela que não havia sido encontrada e quem estava cometendo esses crimes; Sophy Adamsen; ela foi abusada pelos homens e as outras mulheres a ignoraram; com esse trauma e ela despertando os poderes para fugir de uma tentativa de assalto e estrupo, ela conseguiu a capacidade de se teletransportar em curtas distâncias deixando um rastro para trás, daí o nome de Tracer; Juiz Viking usou todos os seus sentidos para prever os movimentos de Tracer conseguindo em vários momentos com a mesma conseguindo se defender, mas, então; Tracer estava lá para aplicar a forma mais violenta de justiça e Juiz Viking acha que eles deveriam ser julgados e condenados por imparciais e não por vingança, infelizmente Tracer se cansa da conversa e da luta e com alguns movimento mata as pessoas restantes que Juiz Viking estava protegendo; Tracer foge e Juiz Viking fica em meio aos corpos e sangue lamentando que Sophy Adamsen só tinha essa forma como a única de trazer justiça.

Kent Nelson e Inza Cramer Nelson, Dr. Destino e Madame Fortuna, os únicos habitantes da Torre Destino em Salem tinham o dever de guardar o conhecimento e combater o mal; devido a sua longa vida e ambos estarem envolvidos com três eras de heróis em diferentes épocas, eles acumularam vários inimigos, a maioria estava morta ou presa de onde nunca poderiam sair, havia aqueles persistentes, mas, infelizmente, eles nunca esperariam que o passado muito mais antigo os visitasse, especialmente de um inimigo do próprio Nabu; Wotan que havia se libertado e estava atrás de vingança e de se apoderar da biblioteca da torre; ambos foram pegos de surpresa e por um momento fizeram o que podia, sentiram o poder de Wotan, o deixaram demonstrar todo o seu poder, conhecimento e técnica, ambos lutaram contra ele, desviaram a torre entre dimensões onde Wotan mostrou ser capaz de se adaptar, mas, depois de muita luta ele chegou as portas da biblioteca onde avidamente se dirigiu a ela sem considerar a armadilha que caiu, pego de surpresa, Madame Fortuna apagou o seu conhecimento da localização da torre e o Dr. Destino o baniu; ambos sabiam que Wotan se recuperaria em pouco tempo, mas, enquanto isso, ambos trabalharam para banir o conhecimento da biblioteca e da localização da torre que somente poderia ser encontrada por eles e com isso, eles se esconderam para trabalhar em um meio de derrotar Wotan para sempre.

Para o Sr. Milagre, nada coloca medo em seu pai, ele sabe disso, o universo sabe disso, ele nunca o viu tomar nenhuma decisão radical, tudo o que ele fez foi pensado, calculado e medido para chegar a um momento certo em que ele pode tirar o maior proveito disso, houve dois momentos em que ele não previu e não esperou e esses dois momentos jogaram seus planos para serem atrasados ou refeitos, um deles é quando ele com a Big Barda fugiram; ele com certeza não estava esperando essa traição, não de duas pessoas que sempre ficam próximas a ele e a outra foi uma situação de invasão; mais uma vez, ele não esperava ser invadido; ele invadiu e transformou planetas e civilizações em pó e nesse caso, podia se justificar as medidas extremas que ele tomou; ser invadido por um devorador de mundos não é algo que ninguém queira; Cement é um ser que vaga pelo espaço indo de planeta e planeta para colocar suas sementes que liberam esporos que dominam a população local e em seguida consome a população e o planeta; a cada momento em que Cement fica no planeta, fica mais poderoso, todos lutaram contra ele e quando não havia esperanças de vitória, seu pai queimou a superfície do planeta negando ao Cement o que ele queria, Scot havia escapado por pouco e foi assim que ele descobriu seu talento para fugas; infelizmente, Cement tinha sobrevivido à destruição e seu pai deu o golpe final o expulsando do planeta e agora, Cement estava na Terra, mesmo com a experiência dele de Big Barda, eles tiveram dificuldade de conte-lo em uma área, mas, ainda sim sendo extremamente perigoso, no fim, eles conseguem destruir as sementes e expulsar o Destruidor De Mundos da Terra.

Nono Balewa sabia que a Cidade Do Cabo como qualquer outra cidade da África do Sul e do mundo estava cheia de violência; vestido como Dr. Mist, ele trabalha para combater esse mal uma noite por vez, especialmente ele combate forças malignas poderosas, dessa vez, ele se envolveu em uma investigação de longo tempo percorrendo as cidades próximas a Cidade Do cabo; mortes brutais de mães e de seus recém nascidos, homens e crianças; ele procurou por seu conhecimento sobre o que está causando isso até que notou ao redor de um convento católico que as plantas estavam mortas e o lago poluído além de várias freiras morrendo de doenças diferentes, incluindo a sexualmente transmissíveis; foi o suficiente para ele investigar e ele se manteve na investigação devido ao ambiente pesado e maligno no local; então depois de muito trabalho ele descobriu uma das freiras; Lamashtu; foi uma luta difícil e Dr. Mist sabia que a fraqueza dela; algo que ele nunca imaginou usar, os amuletos de Pazuzu e essa fraqueza dela lhe permitiu tempo para respirar e prender Lamashtu em outra dimensão terminando o terror e carnificina dela, pelo menos até alguém a libertar.

Cindy Reynolds tinha um fardo no ombros, como a filha de Josh Reynolds, ela tinha o peso de carregar o legado de seu pai como herói e membro da Liga Da Justiça Da América; ela é Gypsy e conseguiu provar mais de uma vez que estava a altura do legado que seu pai construiu, ela ficou feliz e aliviada quando ele mesmo disse o quão orgulhoso ele estava dela; ao invés de relaxar, Cindy estava disposto a se dedicar mais ao trabalho; foi com essa dedicação que ela se encontrou trabalhando para impedir um novo criminoso em Nova York, seu nome é Mister Combustible; ela podia identifica-lo por sua máscara branca, sua escolha de traje antigo e seu sotaque britânico, mas, o diferencial é ele ser capaz de transformar qualquer objeto em explosivo, por isso, Gypsy estaria se aproximando com muita cautela; sendo assim que ela conseguiu enfrenta-lo, mas, não esperava que ele fosse um viajante dimensional como deixou claro ao ativar um portal dimensional para escapar da captura, mas, Cindy sabia se adaptar; seu pai lhe ensinou isso e ela passou a caçá-lo e persegui-lo entre os universos; foi assim que ela descobriu que ele estava criando um império criminoso entre os universos, mas, com muita luta e perseguição, Gypsy conseguiu captura-lo e como ele é um criminoso e viajante do multiverso, ela o entregou ao CDI (Comando De Defesa Interdimensional) onde esperava que ele nunca mais saísse.

Brion Markov sempre teve a intenção de fazer o certo, ele fez questão de mostra isso como o Geo Force, ao lado de sua esposa, Denise Markov que atende pelo nome de Geode e de sua irmã mais nova; Tara Markov, a Terra; mesmo que seu irmão mais velho, Gregor não gostasse de que Tara estivesse ao lado dele no combate contra o crime, ele apenas pediu que fosse um exemplo para ela, algo que Brion fazia sem problema; esse sempre foi um dos seus principais objetivos, ser um exemplo para a sua irmã e ele estava feliz em perceber que havia conseguido; isso é posto à prova quando ele tropeça em uma conspiração para causar instabilidade na Romênia para beneficiar um grupo radical que queria chegar ao poder do país sabendo que nunca chegaria ao poder pelo voto popular; os três trabalharam com escolhas difíceis para acabar com esse grupo radical para então eles finalmente encontrarem o principal fornecedor de informação para o grupo, o Mau Samaritano; as poucas informações dele datam de ser um russo de pais georgianos que se tornou agente da KGB e mais tarde um corretor de informações poderoso; seu nome; Zviad Baazovi; eles podem ter acabado com os seus planos, mas, Mau Samaritano se provou um especialista em disfarces quando conseguiu fugir, mas, ainda sim, ele tinha conseguido uma derrota, para um homem que vive nas sombras e no anonimato, ser exposto ao mundo; eles conseguiram prejudicar seriamente a sua capacidade de trabalho.

Klarn Arg é o Homem Imortal, durante toda a sua existência ele nunca enfrentou tantos desafios como agora ou teve tanta exposição; aliais, ele estava surpreso que empresas não tenham tentado capturar ele e seus irmãos para encontrar a fórmula da imortalidade; isso seria um problema mais no futuro, agora, ele tinha que defender a Terra de um julgamento unilateral sem chance de defesa de uma entidade cósmica que é júri, juiz e executor das raças desse universo; o Overmaster, claro que ele não está sozinho, ele tem a sua irmã Kyra Arg, a Mulher Infinito; Serd Arg, Constante; Klers Arg, Forever e Myra Arg, Eterna; foi uma batalha dura de vontades, a do Overmaster de destruir a raça humana e a deles de salvá-la, mas, conseguindo acessar a enorme nave dele, eles conseguem manda-lo para longe do sistema solar sem os dados de navegação; foi uma vitória, mas, eles sabiam que Overmaster voltaria.

Markus Clay é uma daquelas pessoas que tem o peso de carregar um manto de responsabilidade, nesse caso, um manto criado por seu avô, o do Homem Incrível; Markus levou isso a sério e trabalhou com esse peso, mas, com tempo ele percebeu que poderia trilhar o seu próprio caminho com as suas próprias escolhas com esse manto e ainda manter as expectativas que tinha, por isso, ele não matou Agonia; seu nome verdadeiro é Chloe Garcia, filha de americana com um espanhol, médica com uma carreira promissora até que seu hospital foi atacado por um antigo paciente atolado em dívidas para pagar as contas do hospital, com muita raiva ele detonou uma bomba; Markus não tinha se tornado o Homem Incrível naquela época, mas, talvez, tenha sido o passo inicial para o que ele é hoje, assim como foi o começo do fundo do posso para Chloe, incapaz de continuar a ser médica e pelos traumas que sofreu e ter desenvolvido poderes, nesse caso, manipular o campo eletromagnético para atingir todos os nervos e matar as pessoas em pura dor e agonia, claro que ela podia fazer mais, mas, nesse caso, sem controle, a sua família a internou e ela passou esse tempo alimentando o seu ódio, ganhou controle dos seus poderes e se libertou para assassinar toda a sua família, foi assim que o Homem Incrível a impediu de causar mais mortes, usando os seus poderes para tonar a sua pele de metal, ele conseguiu se aproximar, mesmo com o máximo de esforço da Agonia e conseguir nocauteá-la e permitir que os policiais a prendessem.

Zauriel seguiu com a sua vida entre os mortais combatendo o mal que sempre surgia, nenhuma vez ela perdeu a fé na humanidade; ela ainda acreditava, mesmo com tudo o que aconteceu, ela ainda acreditava; como embaixadora do Céu na Terra, ela tinha que mostrar que todos tinham salvação, mesmo que alguns tivessem que passar por punições antes que chegassem ao Reino De Deus, mas, nesse momento Zauriel tinha que deixar esses questionamentos de lado quando ela teve que se dirigir ao Atlântico enfrentar o monstro marinho Leviatã que havia surgido e estava aterrorizando o mar e ameaçando chegar a Europa; Zauriel lutou contra ele com todas as suas forças em uma batalha do mar chegando ao ponto dela ser arrastada para o fundo onde a luta continuou, ela se viu em desvantagem já que ela estava no território do Leviatã, mas, no fim, ela conseguiu emergir e o Leviatã não a seguiu, ela sabe que não o matou, um monstro desse poder sendo considerado um dos príncipes do inferno segundo os humanos que justifica dado o seu poder não morreu, ela apenas o afastou e sabia que voltaria um dia; ela não viu toda a extensão de poder do monstro.

Evelyn Crawford construiu uma vida em Bludhaven; uma vida estável com um emprego bem renumerado, um apartamento espaçoso onde ela podia aproveitar os momentos sozinha e principalmente, podia manter um armazém totalmente personalizado onde guardava o seu equipamento de Starling; combatendo o crime toda a noite; ela ainda mantinha contatos no FBI e conseguia algumas pistas sobre possíveis ameaças que poderiam surgir, mas, essa ameaça veio de uma mulher que atende pelo nome de Headhuntress, uma mercenária que veio para Bludhaven a trabalho que parece decapitar a cabeça dos homens e poupar as mulheres e crianças; todos os homens são mortos, filiados a grupos criminosos e com uma longa lista de crimes, esse é o foco dela; ele andava pelos dois lados, hora realizando trabalhos para esses grupos criminosos e tendia a ela mesma destruir os seus contratantes com extremo preconceito e sem se importar com as consequências e o fogo cruzado; foi por isso que Starling se envolveu em combate-la para impedir a morte de inocentes, ela estava na cidade fazendo sua rotina de trabalho e extermínio e quando acabou, ela tinha fugido; Starling fez o possível, mas, ainda sim, havia um grande rastro de estragos.

Katherine Spencer já havia aceitado o manto de Manhunter; ela havia crescido com os erros que cometeu ao longo desse tempo e havia aprendido com eles; Seattle tinha muita corrupção e criminosos que achavam que mandavam na sua cidade, mas, ela estava lá, um por um, combatendo eles, descobrindo seus crimes, coletando provas e os entregando para as poucas autoridades que ainda podiam fazer seu trabalho e não ser intimidades ou receber propina; ela ainda estava trabalhando para encontrar qualquer coisa sobre o Quadro, mas, ainda não havia resultados, nesse tempo, ela havia tropeçado em tráfico de prata entre a Europa e a América; curioso que Sterling T. Silversmith é um conhecido por ser obcecado por prata que lida com antiguidades e fez uma fortuna com isso; o homem é inteligente agindo por terceiros para matar ela, mas, Manhunter consegue escapar desses atentados enquanto tenta reunir provas contra Silversmith, ela consegue superar os seus esquemas, mas, mesmo assim não tem resultados, foi um golpe de sorte quando com um mandato consegue entrar em seu apartamento e descobre restos mortais escondidos dentro de uma estátua oca; mais tarde foi identificado como o irmão desaparecido de Silversmith; não foi difícil imaginar que Silversmith matou seu irmão; não foi difícil oficializar um mandato de prisão, não foi difícil encontra-lo com Manhunter o rastreando, mas, a perseguição foi uma outra história que resultou em sua morte e com isso, todo o seu império de contrabando foi desmontado e Manhunter garantiu que não houvesse ninguém para ocupar o lugar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.