"Céus!" escrita por Honora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa fanfic não é uma comédia, comédia... não vai te matar de rir, na verdade é só uma história divertida e só.

Espero que gostem!

~narrada pelo James~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735148/chapter/1

Está tudo um caos. De pernas para o ar. É o fim do mundo bruxo. Bem, talvez não seja o fim do mundo bruxo, mas definitivamente é o fim do meu mundo.

 

Você deve estar se perguntando… “nossa James, o que aconteceu para que um príncipe como você esteja tão abalado e deprimido?” e, bem, a resposta, meu caro amigo, é simples; eu não consigo d-o-r-m-i-r.

 

É, dormir. Sabe o ato de colocar a cabeça no travesseiro e dormir como se fosse a coisa mais incrível que você poderá fazer gratuitamente? Então, eu não sei mais o que isso significa!

 

Você deve estar novamente se perguntando… "mas porquê um homem tão perfeito como você não consegue dormir?" e, bem, eu não acho que você queira ouvir a resposta. Ah, meu caro amigo, você definitivamente não quer saber como são os gemidos de Sirius Black e Remus Lupin fodendo na cama ao lado, você definitivamente não quer!

 

É um absurdo, eu sei! Como esses dois acham que ninguém escutaria o barulho da cama rangendo, os gemidos e sôfregos por mais… Oh, Merlin, a imagem está se formando na minha cabeça! Alguém por favor me dê avada kedavra, eu pago!

 

— Você está acabado — murmurou Lily, com um sorriso no rosto. Ótimo, ela me nota apenas quando estou um maltrapilho.

 

— Diga-me algo novo…

 

Eu sei, minha imagem deve estar péssima, mas eu realmente não me importo com minha meia de cada cor, as olheiras abaixo dos olhos ou a baba seca no canto da minha boca (eca!). Eu só me importo em dormir, é só isso, nem é pedir muito!

 

— Lily eu preciso de sua ajuda! — pedi, desesperado, não vendo outra solução para esse problema embaraçoso.

 

— É mais uma de suas cantadas? Pode parar por aí, James! — o olhar irritado ficava tão bonito naquele rosto simétrico… Foco, James, foco!

 

— Não, escuta. Eu estou tendo um probleminha… Apenas escute, ok? — ela era todo ouvido, talvez eu devesse me aproveitar disso… foco, James! — Digamos que, hipoteticamente, há duas pessoas dormindo ao meu lado e, bem, elas estão… hãn… fazendo amor…

 

Oh, Merlin, você consegue tornar isso menos embaraçoso?

 

— Você quer dizer transar? Foder? — Lily tinha um sorriso de divertimento no rosto e, céus, desde quando essa garota era tão desbocada?

 

— Voltando a história… O problema não é que eles estejam fazendo amor, claro que isso me assustou de início, mas o ponto que quero chegar é… Eles não me deixam dormir, Lily! Dormir! E você tem que concordar que todo homem precisa de sua noite de sono, caso contrário como encontrará forças para ganhar a taça de quadribol e conquistar a garota que tanto ama?

 

Eu não disse que tiraria proveito disso?

 

— Você realmente é a rainha do drama, Potter — Evans revirou os olhos e voltou a caminhar, como se eu não estivesse implorando por sua ajuda.

 

— Você vai recusar ajuda a um homem necessitado? Pensei que fosse melhor que isso, ruiva… — Lily tem razão, eu sou o drama (e beleza) em pessoa.

 

— Por que não diz a Remus e Sirius para colocarem o feitiço abaffiato? Assim ninguém escuta nada — disse ela, como se fosse óbvio.

 

Ei, por que Remus, o cérebro do grupo, não havia pensado nisso ainda?

 

— Me admira que Remus não tenha tido essa ideia… Espera, em nenhum momento eu disse que era Sirius e Remus que estavam se agarrando na cama ao lado — Lily sorriu, como se fosse óbvio novamente.

 

— É Sirius quem dorme ao seu lado, não é? E Peter dorme do outro… acho que é bem óbvio quem está transando.

 

— E como você sabe que é Sirius e Peter que dormem ao meu lado? Por acaso está interessada em mim, ruiva? — usei todo meu charme, mas Lily fez uma cara de nojo tipicamente conhecida.

 

— É mais fácil eu estar interessada no Peter.

 

É, e eu no Sirius. Tsc.

 

— Como faço pra que isso acabe? Eu realmente não quero chegar e dizer “ei, Sirius, Remus, vocês podiam usar o cérebro e não só os pintos para que eu consiga dormir?”, oh, isso fica cada vez pior…

 

— Eu não vejo outro jeito, James. Vai ter que aturar ou conversar com eles — deu de ombros, como se fosse tão simples quanto um fora da própria Lily.

 

Ok, eu preciso conversar com o cachorro e o lobisomem. Urgentemente.

 

 

Lá estavam os dois, cochichando algo enquanto reparavam na minha chegada. De onde eu havia tirado tanta coragem para confrontá-los sobre meu problema? Bem, talvez seja porque eu não durmo faz dias… É, definitivamente é isso.

 

— Ei, James! — Sirius sorria como se fosse o homem mais feliz de Hogwarts, filho da puta.

 

— Está tudo bem, James? Você não está com uma aparência muito boa — por que será Lupin?

 

— Escuta, eu vou ser direto, vocês precisam parar de gemer como se fossem duas putas baratas… Eu não consigo dormir e isso está me matando — mantive meus olhos fechados, mesmo que estivesse com raiva desses dois gays enrustidos. Mas tornei a abri-los assim que as risadas chegaram aos meus ouvidos.

 

Rindo. Estavam rindo como dois filhos da puta que não se preocupavam com o bem-estar do melhor amigo.

 

— Ok, eu entendo que Sirius ache isso engraçado, mas você, Remus? Esperava um pouco mais de sensibilidade e de inteligência! Custa colocar um feitiço? Cruzes… — senti meu corpo tremer quando percebi que a imagem dos dois fazendo amor não sairia tão cedo da minha cabeça.

 

Continuaram rindo, como se Snape tivesse vestindo as roupas de uma velha como última moda de Hogwarts.

 

— O que está acontecendo com vocês dois?

 

— Você caiu direitinho… achou mesmo que Remus e eu estávamos fodendo na cama ao lado? Sem, ao menos, colocar um feitiço protetor? Acha que somos tão burros assim? — Sirius parecia realmente estar se divertindo com tudo aquilo, enquanto Remus estava vermelho, provavelmente de tanto rir da minha cara…

 

— Quer dizer que tudo isso foi uma brincadeira comigo? — questionei, mais puto do que ver Snape flertando com Lily.

 

— O que você acha? — Sirius parecia cético de que eu não tivesse prevido aquilo.

 

— E qual o motivo disso? Eu não vejo a graça em me deixar noites sem dormir.

 

Sirius olhou para Remus e Remus olhou para Sirius, cessando as risadas imediatamente.

 

— Bem, parando pra pensar agora, realmente foi uma brincadeira de mal gosto — murmurou Remus, incrivelmente fofinho com as bochechas vermelhas e o olhar de culpa… foco, James!

 

— Mas foi engraçado… — Pads voltou a gargalhar, eu quis arrancar os pelos daquele cachorro — Você realmente achou que Remus e eu estávamos transando? Por Merlin, James, como você caiu nessa?

 

Bufei, me sentindo idiota.

 

— Ok, vitória do cachorro e do bonzinho que não é tão bonzinho assim… — Remus sorriu torto, parecia arrependido — mas, sério, vocês podem, por favor, parar com isso? Eu preciso dormir, caras.

 

— Claro, James. Sinto muito por isso. De verdade — há, Remus realmente não consegue fazer uma travessura sem se arrepender, não é?

 

— Ok, vejo vocês por aí…

 

Sorri e caminhei o mais longe dali, não havia sido tão embaraçoso como eu havia pensado, que alívio…! Mas maldito Sirius Black! (ah, qual é, aposto que foi Sirius quem levou o Remus pro mal caminho).

 

Praticamente corri até o dormitório, pensando no quão confortável os travesseiros pareciam quando se está com sono.

 

Adentrei o quadro da mulher gorda, me deparando com uma Lily sorridente… Céus, que mulher!

 

— Resolveu seu problema, James?

 

— Sim… Não passou de uma brincadeira, acredita? Ah, mas Sirius me paga, ele realmente pegou pesado — no momento eu estava com a cabeça dolorida demais para pensar em vingança, mas não significa que eu não arquitetaria meu plano mais tarde.

 

— Uma brincadeira? — os olhos confusos de Lily eram exatamente os meus quando Sirius e Remus riram do meu desespero (eu acho que preciso de novos amigos…)

 

— É. Bem idiota, aliás. Mas o que eu posso esperar de Sirius Black senão algo sujo? — Lily arqueou as sobrancelhas, provavelmente achando a brincadeira tão idiota e tosca quanto eu — Bom, ruiva, eu adoraria conversar com você mais um pouco, mas seu homem precisa repor as energias…

 

Saí antes que sentisse seu olhar furioso em cima de mim, estranhamente Lily não disse nada, parecia pensativa. Vai ver ela ficou surpresa com o fato de Remus participar de uma brincadeira como essa, ou talvez ela só esteja admitindo que eu sou o homem dela… Céus, eu definitivamente preciso dormir.

 

 

 

~em outro lugar de Hogwarts, na mente de um Sirius envergonhado~

 

— Por Merlin, você acha que ele caiu nessa? — murmurou Remus, puxando os cabelos.

 

— Calma, Moony, calma, ele obviamente foi burro o suficiente pra acreditar. É o James, a gente não pode esperar muito dele…

 

Eu nunca agradeci tanto por James ser lesado o suficiente para não perceber que minha risada de chacota era, na verdade, uma risada completa de desespero. Remus ficou tão mais nervoso que seu rosto extremamente avermelhado e sua risada angustiada me deixou dez vezes mais aflito.

 

E mesmo assim James Potter acreditou em absolutamente tudo.

 

— Burro mesmo fui eu! Como não pensei em colocar feitiços, Sirius? Eu nunca mais vou conseguir olhar na cara do James novamente… nossa amizade acabou, Pads, acabou! — Remus continuava puxando os cabelos, descontrolado.

 

— Por Merlin, Remus John Lupin! Recomponha-se! Nada está acabado, ok? Só precisamos fingir que nada aconteceu… e, claro, colocar pelo menos uns quatro feitiços. Acho que isso resolve… Que tal a gente dar uns amassos na torre de astronomia agora? — o meu sorriso malicioso e meu charme encantador não foi o suficiente para acalmar Remus, na verdade só o deixou mais inquieto.

 

— James está certo quando diz que você é sujo! Precisa tentar manter esse pau dentro das calças, Sirius, pelo menos agora — cruzes.

 

— Ok, estressadinho, vamos pra biblioteca, quem sabe lá você consiga se acalmar… e, ei, fique tranquilo, ok? É óbvio que James foi inocente o suficiente pra acreditar na nossa brincadeira de mal gosto.

 

Remus assentiu, suspirando como se fosse o fim do mundo… Céus, eu realmente estou rodeado de amigos dramáticos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu deus hsuahsauh o que acharam dessa minha experiencia? Tá ruim? Pode meter a boca, mas com gentileza, obrigada!

Grata por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Céus!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.