Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei um tempão fora mas já voltei e agora VAAAAI
Espero que gostem!!!!
A musica é: How Would You Feel do Ed Sheeran.
E mais uma coisa, eu postei uma história nova que também é fanfic de Naruto e queria muito que vocês lessem e me dissessem o que acharam. Obrigada desde já ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/20

POV Temari

Fazia exatamente uma semana que estava de detenção na biblioteca e  tinha que manter contato com Shikamaru. Ele fingia que nem me notava ali, e isso me deixava brava, irritada e estressada. Eu sempre fui autoconfiante demais, e ele me ignorar completamente deixava minha auto estima bem baixa. As vezes eu até deixava alguns livros fora do lugar para que ele brigasse comigo, mas nem isso ele fazia. Ele estava realmente bravo comigo.

Resolvi então, depois de alguns conselhos das meninas, que iria tentar conversar com ele. Ino me disse que Shikamaru era assim mesmo, ele se fingia de desinteressado toda vez que estava magoado. Então, naquela quarta a tarde apenas me sentei em uma cadeira e esperei ele chegar. Eu iria falar tudo, pedir desculpas, me declarar, dizer que independente de faculdade ou qualquer coisa do tipo, eu queria me acertar com ele. Eu queria ficar com ele, eu era apaixonada por ele e agora entendia o que era esse sentimento e poderíamos ficar juntos.

Mas infelizmente eu não tive tempo de dizer nada dessas coisas a Shikamaru, pois quando avistei-o passar pela porta me levantei empolgada e logo avistei uma garota de mãos dadas com ele, senti meu sorriso morrer e fiquei observando fixamente aquela garota loira de óculos dar um beijo nele e sair pela porta da biblioteca. Eu estava estática, não sabia o que fazer.

— Só você veio hoje ajudar ? – perguntou ele

— Hamm... – demorei para encontrar palavras, respirei fundo e tentei esquecer a quentura que subia por minhas bochechas – Só eu estou em detenção ainda e você deve ser o único que se candidata a fazer trabalhos aqui na biblioteca, então... Somos só nós dois.

Ele me encarou por um longo momento, com aqueles olhos de Shikamaru que eu tanto conhecia. Ele ainda gostava de mim, dava para ver apenas pelo olhar e pela energia que emanava naquela sala.

— Na verdade, somos nós três – disse a garota de óculos, novamente parando a porta. – Vim ajudar vocês. Sei que tem muita coisa pra fazer.

— Muito obrigado Shiho – disse Shikamaru, se recompondo.

— Na verdade – eu comecei – não precisamos de ajuda, eu tenho mais uma semana de detenção e posso dar conta de tudo.

— Ah mas eu insisto – disse ela, sorrindo irônica – quero ajudar meu bebê. – e dizendo isso deu um beijo na bochecha de Shikamaru.

Eu desviei o olhar, claramente incomodada, e ela parecia ter percebido isso porque sorria com maldade olhando enquanto me encarava quase soltando faíscas pelos olhos. Como o Shikamaru poderia ter arrumado uma namorada tão rápido ? Eu nunca nem tinha o visto com garotas pela escola. Respirei fundo e tentei me acalmar.

— Mas na verdade não precisamos mesmo de ajuda – eu disse, insistindo – sério, estamos bem.

— Ah, mas meu Shikazinho não quer ficar aqui sozinho. – ela respondeu, fazendo voz de bebê. Eu percebi que Shikamaru ficou vermelho como um pimentão. Segurei meu riso.

— Mas duas pessoas dão conta de arrumar tudo sozinho. Sério. – eu disse, começando a me irritar.

— Mas eu queria mesmo ficar aqui – ela disse, sorrindo falsamente.

— Ok. – eu concordei com ela, mas por dentro eu praguejava palavrões – Já eu você quer tanto ajudar, pode fazer a minha parte, combinei mesmo de me encontrar com minhas amigas daqui uns minutos. – e dizendo isso, sorri maliciosa e sai da biblioteca.

Dei uma ultima olhada para trás antes de virar o corredor e pude ver os dois com cara de bobos e sorri. Eu sabia ser maldosa quando queria.

Fui até a sala de lazer e todos estavam lá jogando vídeo game. Pelo menos os meninos, as meninas estavam em um canto conversando, até Sakura estava lá , faziam pelo menos uma semana que eu não via ela sair do quarto. Mas depois que Kaya deu um tapa em Sasuke no vestiário masculino ontem e a escola toda estava falando sobre isso, inclusive ele estava com o rosto vermelho até agora, Sakura parecia mais animada.

— Oi meninas, o que vocês estão fazendo ? – perguntei, me sentando.

— O que você acha ? – perguntou Hinata, sorrindo – elas estão falando mal dos meninos.

— Hinata, só porque você namora meu irmão e vocês dois são um casal perfeito e você está completamente satisfeita com sua vida, não quer dizer que todas nós temos que nos contentar com nossas vidas amorosas horríveis. – disse Kaya, enquanto as outras riam da cara que Hinata fez.

— Que bom que vocês estão falando mal desses idiotas porque eu também preciso – disse, suspirando.

— É o Shika de novo ? – perguntou Ino

— Sim, vocês acreditam que o idiota arrumou uma namorada ? – perguntei – Ela se chama Shiho.

— Ah sério ? – perguntou Ino, rindo – ela gosta dele tipo, desde a primeira série. Ele sempre evitou ela, porque ela é simplesmente louca.

— É, deu pra perceber o pouco que vi – respondi.

— Você não deveria estar na biblioteca ? – perguntou Tenten.

— Mas eu fugi, não ia ficar lá olhando aqueles dois, a menina parece um chiclete. E ela fala com voz de bebê.

— Pelo menos ela não tem 1,80 de altura e faz parte do clube da luta – disse Ino, desanimada, enquanto todas as garotas riam.

— Perdi alguma coisa ? – perguntei.

— O Gaara está namorando a Yugito – disse Sakura, segurando o riso.

— O meu irmão ? – perguntei, incrédula – Aquele bastardo nem me contou nada – eu disse.

— Temari, não chame ele assim, ele é realmente um bastardo, isso deve magoar – disse Hinata.

— Mas ele é um canalha – eu disse me defendendo – achei que ia ficar com a Ino, antes estava todo “Nossa a Kaya não gosta de mim. A Ino é linda, beijei ela” e essas coisas, e agora ele está apaixonado por outra ? Bas-tar-do.

— Não me coloca no meio disso não – disse Kaya – eu até gostava dele, mas o Itachi estragou tudo como sempre.

—Você e o Itachi tem algum tipo de problema – comentou Tenten – mas pelo menos ele não pede ajuda pro seu melhor amigo pra se declarar pra você e dizer que está arrependido de ter terminado.

— Você e o Neji ainda não se acertaram ? – perguntei.

— Claro que não, ele fica todo idiota comigo depois vem rastejando e eu tenho que perdoar ? Jamais! – disse ela, fazendo cara de superior.

— Pelo menos vocês não estão grávidas – disse Sakura, sem mais nem menos, deixando todas nós perplexas e mudas.

Nós nos olhamos sem entender e percebemos que ela falava sério quando Hinata e Kaya fizeram uma cara de culpadas. Ino abriu a boca para falar várias vezes mas sua voz não saia e Tenten apenas ficou tentando entender o que estava acontecendo.

— Do que você ta falando, Sakura ? – perguntou Ino, depois de engolir em seco várias vezes.

— Estou falando que eu estou grávida do Sasuke. – disse ela, sem pudor algum.

— É por isso que você estava estranha durante todos esses dias ? – perguntei, incrédula.

— Sim – respondeu ela, ainda sem expressão nenhuma.

— E vocês duas sabiam ? – perguntou Tenten à Hinata e Kaya.

— Agora tudo está se encaixando, foi por isso que Kaya fez aquele show no vestiário masculino. Está todo mundo falando disso e ninguém sabe o porquê – comentou Ino, como se agora tudo fizesse sentido.

— É por isso mesmo – disse Kaya.

— Sakura, como isso aconteceu ? – perguntou Tenten

— Você não sabe mesmo como ? – perguntou ela, irônica.

— Ok – disse Tenten, erguendo as mãos como se estivesse dando por vencida – esquece a pergunta que eu fiz..

— Você está ferrada, Sakura – disse Ino

— Ino! – censurou Hinata

— Desculpa mas é a verdade.

— Ela tem razão Hina, estou ferrada – disse Sakura, fechando os olhos – e sozinha, porque Sasuke não quer assumir.

— Sério ? – perguntou Tenten – não acredito nisso.

— TEMARI – gritou alguém às minhas costas. Reconheci a voz e revirei os olhos.

— O que você quer Shikamaru ?

— Você está cumprindo detenção, não pode simplesmente sair de lá quando bem entender! – resmungou ele. Eu apenas bufei – Vamos, temos que terminar.

Segui-o de volta a biblioteca me segurando ao máximo para não desferir uns palavrões bem ofensivos contra ele. Justo na hora em que estava conversando com as minhas amigas, preocupada com Sakura esse idiota atrapalha.

— Você está tão calada – comentou ele, quando comecei a arrumar os livros.

— Sua amiguinha já foi embora ? – perguntei, não dando a mínima para o comentário que ele fizera.

— Ela tem treino de Handball agora – respondeu ele, arrumando alguns livros na prateleira. – Aconteceu alguma coisa com você. Por  que está tão quieta ?

— Eu não estou. – respondi seca.

— Eu estou vendo você diferente – ele disse, se aproximando.

— Olha Shikamaru, eu não estou com paciência para suas mudanças de humor. Uma hora me odeia e diz que eu estraguei totalmente o seu lugar preferido, agora vem se preocupando comigo e perguntando o que aconteceu.

— Eu estava só tentando ajudar, mas já que você não quer me dizer... – disse ele, dando de ombros.

— Você já tem sua namorada para se preocupar – respondi, raivosa.

— Ah, entendi o que aconteceu – soltou uma risada alta – está com ciúme.

— De você ? – perguntei, ficando de frente para ele  e rindo – Acho que não. Não sei se você lembra mas fui eu que te dei o fora.

Ele me olhou sério e ficou calado por alguns minutos até apenas se virar a sair andando. Me senti um lixo por ter falado isso para ele, eu deveria controlar mais o meu ciúmes por esse garoto. Mas ele simplesmente me deixava louca.

...

POV TENTEN

Eu e Ino estávamos indo para o ensaio de teatro com Kaya e não conseguíamos parar de falar sobre Sakura. Ela escondeu muito bem sobre a gravidez, e agora que sabíamos tínhamos prometido a ela que não íamos a abandonar assim como Sasuke fez. Ele era mesmo um covarde.

— Espero que ela fique bem – comentou Ino – ela parecia estar melhor do que a alguns dias atrás.

— Acho que foi bom para ela falar conosco – comentei – ajudou.

— Espero que tenha ajudado – disse Kaya, cabisbaixa.

— Oi meninas – disse Gaara passando por nós com sua nova namorada.

— Oi Gaara – dissemos eu e Kaya. Ino apenas fingiu que não viu.

— O que foi isso Ino ? – perguntou Kaya, rindo.

— Não quero ficar vendo esses dois se amando por aí – respondeu ela, carrancuda – Eles que vão ser felizes pra lá.

— Não sei se existe um grupo de garotas mais azaradas do que a gente – comentei, rindo.

— Com certeza não existe – disse Kaya, o sorriso de seu rosto sumira e ela olhava para algum lugar. Pude ver Itachi conversando com Izumi num corredor próximo.

— Está tudo bem, Kaya ? – perguntei.

— Claro que sim – disse ela disfarçando. Era visível o desapontamento dela, mas kaya era discreta demais com sentimentos, então eu e Ino apenas fingíamos não ter visto nada.

— Bom, vamos logo ensaiar. – disse Ino, disfarçando.

— KAYA – gritou Naruto ao longe antes que continuássemos nosso caminho até a sala de ensaio. Ele vinha com Neji e Sasuke. – PRECISO TE CONTAR UMA COISA!!!

— Droga, tinha que trazer esse idiota junto ? – perguntei baixinho.

— O Sasuke ? – perguntou Ino.

— Esses dois idiotas, então – corrigi.

— O que foi Naruto? – perguntou Kaya, ignorando completamente a existência de Sasuke.

— Recebemos um email hoje, era de um organizador de eventos, ele viu nossa apresentação no festival da escola pela internet e gostou, queria que a gente fizesse a abertura do festival na praia desse ano. – disse Naruto sorrindo de orelha à orelha.

— Não brinca ? – perguntou Kaya, eufórica.

— Sério!

— Nós estamos muito felizes por você Naruto – comentou Ino enquanto Kaya abraçava ele.

— Obrigada meninas – ele disse, depois de me abraçar e a Ino. – Preciso contar pro Itachi, vocês viram ele?

— Sim, está se agarrando com alguma menina por ali – respondeu Kaya, apontando para o lado em que vimos Itachi.

—Ok – disse Naruto seguindo seu caminho, seguido por Sasuke.

— Ei, Tenten – disse Neji, antes que eu pudesse sair andando – podemos conversar ?

— Ahh... – Olhei para minhas amigas que erguiam as sobrancelhas sugestivamente e riam – Podemos sim. O que foi ? – perguntei depois que Ino e Kaya se afastaram.

—Bem, eu estava pensando...Podíamos tentar ser amigos, já que você desconsiderou me dar mais uma chance. Eu só não queria ficar longe de você...

— Eu não desconsiderei te dar mais uma chance. Eu apenas disse que se você estivesse arrependido de verdade deveria tentar me provar.

— Isso quer dizer que se eu te provar que quero ficar com você de novo você me dá uma chance? – perguntou ele, cheio de esperança.

— Significa que já é um começo – eu respondi, seca.

— Mas podemos ser amigos ? – perguntou ele, sorrindo sem graça.

— Hmmm – eu disse, e então sorri o encarando nos olhos. Ainda era aquele garoto lindo que eu amava – Podemos ser amigos sim.

— Obrigada Tenten – ele disse, pegando em minha mão.

— Mas não quer dizer que você pode flertar comigo – eu disse, tirando minha mão da dele. – Preciso ir Neji, tenho ensaio.

— Ok, tchau – ele disse quando sai andando.

Eu fiz a linha durona quando estava conversando com ele, mas assim que virei as costas sorri. Aquele sorriso bobo de garota apaixonada que ainda está conhecendo um cara. Era isso que eu sentia, que ainda estava conhecendo-o, e que poderíamos ficar juntos novamente um dia...

POV HINATA

— Hina, por que você não me contou sobre a Sakura ? – perguntou Naruto para mim, quando estávamos na sala de lazer namorando.

— Bom, eu não contei porque era intimidade dela, ela que tinha que saber se queria ou não contar. Eu não tinha esse direito. – respondi, fazendo carinho em seu cabelo.

— Mas ela é minha melhor amiga desde que somos pequenos, porque você não me contaria ? – perguntou ele, fazendo biquinho.

— Amor, eu não podia. Afinal, foi ela que te contou? – perguntei

— Foi o Sasuke – respondeu ele, se deitando em meu colo – ele está mal. Ainda mais depois do que a Kaya fez, ele ficou com muita vergonha.

— Naruto, você sabe que o Sasuke está errado não sabe ? – perguntei, encarando-o – Ele abandonou a Sakura quando ela precisou, aquilo que a Kaya fez não foi nada perto do que ele merecia.

— Mas ele me disse que nunca iria abandoná-la, ele apenas falou para ela que precisava pensar sobre o assunto – respondeu ele, confuso.

— Bem, ela nos disse que ele não quer assumir o bebê. – respondi.

— Como ele pôde fazer isso com a Sakura ? – perguntou ele, tristemente.

— Não sei – respondi, acariciando seu rosto.

Ele se levantou de meu colo e me beijou. Cada dia que passava eu o amava mais, parecia que ele conseguia me fazer feliz de um jeito que eu nunca fui, e ele parecia feliz comigo também. Nosso namoro era perfeito, nós nunca brigávamos e sempre estávamos felizes um com o outro, além de tudo, eu parecia mais leve de todos os problemas que tinha quando estava com ele.

— Hina... – disse ele envergonhado, depois que nos beijamos – eu meio que fiz uma musica para você sobre o dia do meu aniversário surpresa... Você quer ouvir ?

— Claro que eu quero – sorri, ele estava com as bochechas vermelhas.

Naruto pegou o violão que estava encostado no sofá e começou a tocar.

~

Você é única, garota

E você sabe que isso é verdade

Eu me sinto mais jovem

Toda vez que eu estou sozinho com você

 

Estávamos sentados em um carro estacionado

Roubando beijos no jardim

Existem perguntas que não devemos fazer, mas

 

Como você se sentiria

Se eu te dissesse que te amava?

É apenas algo que eu quero fazer

Eu estou tomando meu tempo

Gastando minha vida

Me apaixonando cada vez mais por você

Então me diga que você me ama também

 

No verão

Enquanto os lilases florescem

O amor flui mais profundo que um rio

A cada momento que eu passo com você

Eu estou tomando meu tempo

Gastando minha vida

Me apaixonando cada vez mais por você

Então me diga que você me ama também

~

Quando ele terminou e me olhou sorrindo eu não consegui conter a minha felicidade. Meus olhos estavam cheios de lagrimas  eu não conseguia parar de sorrir como uma boba.

— Hina, eu não sei porque demorei tanto tempo para perceber que você é a garota mais linda do mundo. – ele disse, envergonhado – Mas agora que eu sei eu nunca mais vou deixar você escapar, porque você me faz o cara mais feliz de todos.

— Ah... – eu mal conseguia falar quando ele me beijou. Um beijo apaixonado e carinhoso.

O Naruto era com toda certeza o homem mais maravilhoso do mundo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e qualquer erro me avisem! ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.